Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Opel Insignia, Oficial!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insignia "facelift", tem já 100 000 encomendas

    Comentário


      Comentário


        Nesse carro só não gosto da grelha. Parece que se esta a rir!

        Comentário


          Ando a considerar comprar esta carrinha de 2010 (entre outras) e tenho algumas questões que provavelmente já foram respondidas nas muitas páginas do tópico. Perdoai.

          - Quais são as versões disponíveis?
          - Quais são os consumos?
          - Quais são os pontos fracos do carro?
          - Os 130cv chegam para tanta chapa?

          Obrigado pela pachorra.

          Comentário


            Na versão de 2010 tens sempre a opção 1.6 turbo com 180cv, maquinão! Médias sem preocupação de 8/10 L

            Comentário


              Não fui claro no meu post, refiro-me às versões diesel 2.0 de 130cv.

              Comentário


                Originalmente Colocado por cole Ver Post
                Não fui claro no meu post, refiro-me às versões diesel 2.0 de 130cv.

                Desse ano julgo que tens a Executive, menos equipada, a Sport com suspensão desportiva e a Cosmo melhor equipada.
                Os 130cv chegam mas não é um foguete devido ao escalonamento da caixa e peso do conjunto.

                É um carro com provas dadas, vencedor de vários prémios internacionais, onde se destacam o Automóvel Internacional do Ano 2009,os prémios da Dekra ao nível do menor número de falhas (onde chega a superar o Audi a8), foi galardoado repetidamente pelo seu design inovador e arrojado...
                Carro de grande conforto, peca pela apresentação algo espartana na versão de acesso, não é o cúmulo do espaço interior e os diesel da primeira fase são algo ruidosos.
                Bem equipado, é do melhor que existe no segmento não premium.

                PS: A comprar, optaria claramente pela versão de 160cv.

                Comentário


                  Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTi Cosmo, € 21.900, Setubal - Standvirtual 160cv algo cara mas bem equipada
                  Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTi COSMO, € 19.500, Braga - Gualtar - Standvirtual 130cv interessante

                  Comentário


                    À partida, a minha bolsa não permite passar além dos 130cv, mas vamos ver.

                    Acabei de vender a minha Vectra de 150cv, pensas que sentirei muito a diferença em perda de desempenho com a 130?

                    E quais os consumos desta máquina (130/160 cv)?
                    Editado pela última vez por cole; 27 November 2014, 19:48.

                    Comentário


                      Ninguém diz nada?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cole Ver Post
                        Ninguém diz nada?
                        vais sentir muita diferença, além de perderes potência e binário( 150 cv 320nm vs 130 300nm) a insignia é mais pesada.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Desse ano julgo que tens a Executive, menos equipada, a Sport com suspensão desportiva e a Cosmo melhor equipada.
                          Os 130cv chegam mas não é um foguete devido ao escalonamento da caixa e peso do conjunto.

                          É um carro com provas dadas, vencedor de vários prémios internacionais, onde se destacam o Automóvel Internacional do Ano 2009,os prémios da Dekra ao nível do menor número de falhas (onde chega a superar o Audi a8), foi galardoado repetidamente pelo seu design inovador e arrojado...
                          Carro de grande conforto, peca pela apresentação algo espartana na versão de acesso, não é o cúmulo do espaço interior e os diesel da primeira fase são algo ruidosos.
                          Bem equipado, é do melhor que existe no segmento não premium.

                          PS: A comprar, optaria claramente pela versão de 160cv.
                          Oi ????????????????

                          Comentário


                            O que é que tem? É bem verdade que são bem confortaveis, na altura a imprensa falava nisso.

                            Comentário


                              Aparecem alguns anuncios na net com Insignias cosmo S/S. Sabem o que é o S/S?

                              E outra questão. Disse-me um vendedor que na Opel dão informação sobre qualquer carro importado que tenha assistido na Opel, em qualquer pais, de forma a confirmar manutenção e quilometros. Confirmam?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                O que é que tem? É bem verdade que são bem confortaveis, na altura a imprensa falava nisso.
                                Das duas uma: ou nunca andaste num Insignia nos bancos da frente e de trás, ou nunca andaste na concorrência porque conforto e Insignia na mesma frase....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                  Aparecem alguns anuncios na net com Insignias cosmo S/S. Sabem o que é o S/S?

                                  E outra questão. Disse-me um vendedor que na Opel dão informação sobre qualquer carro importado que tenha assistido na Opel, em qualquer pais, de forma a confirmar manutenção e quilometros. Confirmam?

                                  Penso que sejam versões ainda melhor equipadas.
                                  Sim, o sistema informático da Opel consegue fazer isso.
                                  Imagina, que uma carrinha foi assitida na OPEL, na Alemanha e tinha 300k. Pelo número do quadro, chegas à Opel e pedes para ver o historial...e no quadrante marca 150k...já dá para perceber o que aconteceu.
                                  Qualquer ida à Opel fica registada, com o maiot número de informação possível

                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Das duas uma: ou nunca andaste num Insignia nos bancos da frente e de trás, ou nunca andaste na concorrência porque conforto e Insignia na mesma frase....
                                  Mais um tiro no escuro do PeugeotSales.
                                  O Insignia, foi comparado em conforto, até pelo AutoHoje, ao Citroen C5 nesse capítulo. Foi escrito que o modelo de Russelsheim se ombreava neste capítulo ao gaulês.
                                  O modelo representa uma viragem da filosifia da marca nesse item normalmente sensível na marca. Modelos com controlo adaptativo de suspensão bridam o condutor com um conforto excepcional.
                                  Os bancos do Insignia, dos quais tu tanto falas, foram galardoadaos com vários prémios de sociedadaes independentes de ortopedia. Portanto, se fosse a ti, não ia por aí.

                                  Comentário


                                    Insignia desconfortavel?!!! Em insignias ja tenho muitos km´s feitos, e desconfortavel não tem nada, ao nivel do que se faz melhor.

                                    Cole S/S é start stop

                                    Comentário


                                      Por acaso até posso vir a comprar uma Insígnia, mas nunca andei numa. O meu primo há 2 anos andou a ver carros para comprar e das que testou, colocou logo a Insígnia de parte por causa do conforto. Dizia que era muito rija. Desconheço qual a versão testada, o que faz sempre diferença no caso, mas estranhei um segmento D ser apelidado de rijo. Vinha de uma A4 de 2008 e comprou uma I40, que na opinião dele, é muito mais confortável que a Insígnia.

                                      Comentário


                                        Após o restyling (finais de 2013) o Insignia melhorou mais ainda ao nível de suspensão. Além de estar mais confortável tem um comportamento dinâmico melhor. "Locomotiva Alemã" foi como foi apelidado por alguns "testers". Cerca de 80% dos componentes ao nível da suspensão foram alterados em relação ao lançamento. O motor 2.0 CDTI de 140cv tb é superior ao antigo de 130cv. Além de mais potente e ter mais binário é muito mais economico.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                          Sim, o sistema informático da Opel consegue fazer isso.
                                          Imagina, que uma carrinha foi assitida na OPEL, na Alemanha e tinha 300k. Pelo número do quadro, chegas à Opel e pedes para ver o historial...e no quadrante marca 150k...já dá para perceber o que aconteceu.
                                          Qualquer ida à Opel fica registada, com o maiot número de informação possível
                                          Sabes se isso se pode ver em qualquer concessionário e se tem custos? E eles dão a informação? Ainda esta semana tentei confirmar na Renauit a veracidade de um livro de revisões do próprio concessionário onde fui e só me confirmaram (por especial favor) que o carro foi assistido lá, mas sem qualquer detalhe, ou seja fiquei a saber o mesmo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                            Penso que sejam versões ainda melhor equipadas.
                                            Sim, o sistema informático da Opel consegue fazer isso.
                                            Imagina, que uma carrinha foi assitida na OPEL, na Alemanha e tinha 300k. Pelo número do quadro, chegas à Opel e pedes para ver o historial...e no quadrante marca 150k...já dá para perceber o que aconteceu.
                                            Qualquer ida à Opel fica registada, com o maiot número de informação possível



                                            Mais um tiro no escuro do PeugeotSales.
                                            O Insignia, foi comparado em conforto, até pelo AutoHoje, ao Citroen C5 nesse capítulo. Foi escrito que o modelo de Russelsheim se ombreava neste capítulo ao gaulês.
                                            O modelo representa uma viragem da filosifia da marca nesse item normalmente sensível na marca. Modelos com controlo adaptativo de suspensão bridam o condutor com um conforto excepcional.
                                            Os bancos do Insignia, dos quais tu tanto falas, foram galardoadaos com vários prémios de sociedadaes independentes de ortopedia. Portanto, se fosse a ti, não ia por aí.
                                            Vou saltar a parte do sublinhado porque se há coisa que aprendi neste forum, é a perder pouco tempo com os campeões do teclado: eu gosto de falar aqui com as pessoas como falaria pessoalmente e não todo fortalhaço porque é distância.

                                            Em respeito ao controlo adaptativo é um opcional, não é um equipamento de serie correcto ?! Não sendo um equipamento de serie não pode entrar em equação até porque não está, sequer, disponível em todos os motores. Em respeito aos bancos, e ás aprovações das sociedades independentes de ortopedia, eu referi conforto e quando se utiliza a palavra conforto utiliza-se a expressão relacionada com fazer uma viagem seja nos bancos da frente ou nos de trás ( e não apenas nos da frente ) e não chegar ao destino feito num 8. Os bancos até podem ser ortopedicos, mas isso não significa que sejam confortaveis. Só quem nunca fez uma viagem atrás numa 508/Passat/C/C5 é que pode dizer que ir de Lisboa ou Porto numa Insignia é confortavel.

                                            Obviamente que há opiniões para tudo, na minha que ainda ontem entreguei duas a uma empresa, e na de vários clientes empresas que tenho e estão a trocar e uma das coisas que dizem delas é que são desconfortáveis.

                                            Comentário


                                              Nunca fiz uma viagem longa numa Insignia, mas não a achei desconfortável.

                                              Não é como o C5, nem os bancos e as jantes enormes não ajudam a disfarçar as irregularidades tão bem.

                                              Com jantes pequenas acredito que até tenha um pisar confortável.

                                              Em suma, não acho que seja o topo do conforto, mas também não me pareceu assim tão desconfortável, sobretudo quando me lembro do vectra...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                Nunca fiz uma viagem longa numa Insignia, mas não a achei desconfortável.

                                                Não é como o C5, nem os bancos e as jantes enormes não ajudam a disfarçar as irregularidades tão bem.

                                                Com jantes pequenas acredito que até tenha um pisar confortável.

                                                Em suma, não acho que seja o topo do conforto, mas também não me pareceu assim tão desconfortável, sobretudo quando me lembro do vectra...
                                                Estás a falar do Vectra C? eu vendi há 3 semanas a minha carrinha de 2005 com 270.000Kms e nunca achei o carro desconfortavel. Claro que não era um C5, mas gostava muito da carrinha.

                                                Comentário


                                                  Bem, eu falo com conhecimento de causa.
                                                  Os meus pais têm uma Insignia 1.6T com a suspensão Cosmo e um amigo meu tem uma 1.6T com FlexRide e sim, o FlexRide é bastante confortável. Nota-se alguma diferença para a suspensão do Cosmo mas não é desconfortável. Pisar sólido sim mas daí a ser desconfortável vai alguma distância. Os bancos são rijos, se calhar a questão é essa, no entanto a posição com que se vai sentado permite que, numa viagem longa, seja a frente ou atrás, não se chegue com o "corpo cansado".
                                                  Cada uma delas agarra-se muito bem a estrada... bebem é um bocadinho .

                                                  Comentário


                                                    O motor e a "bebida" são aspetos que me preocupam. Entre algumas carrinhas que ando a ver para comprar (usadas), a Insignia é uma delas. Os 130cv, há quem diga que são curtos para o peso, e quanto aos consumos? Se houver por aí gente com carrinhas, diga alguma coisa. Não há nada melhor do que a experiência.
                                                    .

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                                      Estás a falar do Vectra C? eu vendi há 3 semanas a minha carrinha de 2005 com 270.000Kms e nunca achei o carro desconfortavel. Claro que não era um C5, mas gostava muito da carrinha.
                                                      Sim. Andei com um GTS e é muito rijo para um carro familiar.
                                                      Não disse que era um mau carro, mas nesse aspeto enfim...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                                        O motor e a "bebida" são aspetos que me preocupam. Entre algumas carrinhas que ando a ver para comprar (usadas), a Insignia é uma delas. Os 130cv, há quem diga que são curtos para o peso, e quanto aos consumos? Se houver por aí gente com carrinhas, diga alguma coisa. Não há nada melhor do que a experiência.
                                                        .
                                                        Um amigo meu tem uma, e não é propriamente um carro rápido, o peso e as jantes grandes não ajudam. Os consumos também não costumam ser baixos...

                                                        Também é algo ruídoso, eu até nem ligo tanto a isso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                          Em respeito aos bancos, e ás aprovações das sociedades independentes de ortopedia, eu referi conforto e quando se utiliza a palavra conforto utiliza-se a expressão relacionada com fazer uma viagem seja nos bancos da frente ou nos de trás ( e não apenas nos da frente ) e não chegar ao destino feito num 8. Os bancos até podem ser ortopedicos, mas isso não significa que sejam confortaveis.
                                                          Isso dos bancos serem ou não serem considerados ortopedicamente adequados, parece-me a mesma história do que aconteceu com o Fiat Stilo: bancos desenhados de acordo com as mais recentes especificações ortopédicas (ou pelo menos era assim dito...) e eram uma miséria a nível de conforto.

                                                          Neste segmento, quando se fala em conforto, a Opel realmente melhorou (e a VW também, ainda mais do que a sua congénere) mas as duas alemãs não atingem ainda o nível das francesas.

                                                          Comentário


                                                            Não há donos de carrinhas Insignia? Digam alguma coisa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                                              Não há donos de carrinhas Insignia? Digam alguma coisa.

                                                              Tenho uma insígnia st 2.0 cdti de 160cv. E em termos de conforto e excelente, mesmo comparando com a referência. Quem a trás diz que é duro nunca andou num de certeza absoluta😀

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X