Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelos de automoveis que regrediram face ao modelo anterior!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
    Qual é a piada???
    Já conduzi ambos e no polo de 2005 tinha plásticos bem ranhosos ,mal montados ,muito ruidos parasitas,,,alem de feio!! .
    Ando frequentemente com um polo de 2000 1.4...que tem muito menos ruidos ,tem o dobro dos km´s do outro ,tem melhores plásticos e melhor montagem!!!!.........
    Andei num Polo TDI de 2007, de uma rent-a-car, que a esse nível estava impecável. Plásticos reles (Trendline Pack), mas muito sólido.

    Comentário


      #32
      sem qq tipo de duvida: o novo SL. vi-o ontem na mercedes ao lado do anterior... esta

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        [...]Mas cada vez que olho para a frente (mais concretamente a enorme folga entre capot e guarda lamas) do novo C, mais gosto do antigo ; )[...]
        Essa folga tem qualquer coisa de Clio I...

        Qualquer dia não aguento, digo isso ao meu vizinho e ainda levo com uma tareia!


        Comentário


          #34
          Eheheh pois é, nunca me tinha ocorrido essa semelhança lol

          Mas realmente, quanto a mim é descabida essa folga...

          Quer dizer, conheço um gajo que ficou com a mão entalada (o capot estava mal aberto e com um pouco de vento caíu) num jaguar, penso que num xj de 90 e troca o passo!!!

          Num caso destes dava jeito eheh


          Cump.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
            Quando os Mercedes eram um motor e meia-dúzia de fios os taxistas eram felizes, nem era preciso abrir o motor quando este dava o peido, bastava ir a uma sucata trocar por outro.

            Entretanto os carros passaram a ser um motor embrulhado em km de cabos, fios, fichas, sensores e microchips e desde então não há milagres para os bons velhos tempos do "mudar óleo e meter gasóleo"... o sonho acabou.
            Ah pois é! Por isso é que continuam a importá-los e por como táxis (ainda há dias vi um 190D, com um matricula recente).

            E por agora os MB serem caros, é que tb se começam a ver cada vez mais a escolherem outras marcas (quando comprados cá em novos, claro).

            Comentário


              #36
              Na minha opinião:

              Golf I < Golf II < Golf III > Golf IV < Golf V

              O novo Golf está muito melhor que o outro em todos os aspectos por amor de Deus... O IV GTI era uma autêntica lesma!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Ah pois é! Por isso é que continuam a importá-los e por como táxis (ainda há dias vi um 190D, com um matricula recente).

                E por agora os MB serem caros, é que tb se começam a ver cada vez mais a escolherem outras marcas (quando comprados cá em novos, claro).
                O outro dia apanhei um taxista com uma Picasso o homem estava mais que contente....650000km e nunca um problema!!! Perguntei-lhe da BSI e tal nda....tudo na garantia..e é um Citroen!!!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Ah pois é! Por isso é que continuam a importá-los e por como táxis (ainda há dias vi um 190D, com um matricula recente).

                  E por agora os MB serem caros, é que tb se começam a ver cada vez mais a escolherem outras marcas (quando comprados cá em novos, claro).
                  Claro são um exemplo e referência de fiabilidade e qualidade eestá há vista de todos, e os taxistas puxam muito por eles, e fazer centenas de milhares de Kms no pára-arranca anos e anos e nas estradas degradadas das cidades, o nível de desgaste elevadíssimo
                  , outros da sua época incluindo a diesel, já foram para a sucata há muito, mas não eram só esses, tanto era esses diesel até aos mais potentes a gasolina como os Mercedes com V8 de 7,3 litros, etc. os Mercedes tinham qualidade e rigor de construção de referência, mas ainda há quem tenha dificuldades em aceitar isto e tente arranjar umas desculpas esfarrapadas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                    Claro são um exemplo e referência de fiabilidade e qualidade eestá há vista de todos, e os taxistas puxam muito por eles, e fazer centenas de milhares de Kms no pára-arranca anos e anos e nas estradas degradadas das cidades, o nível de desgaste elevadíssimo
                    , outros da sua época incluindo a diesel, já foram para a sucata há muito, mas não eram só esses, tanto era esses diesel até aos mais potentes a gasolina como os Mercedes com V8 de 7,3 litros, etc. os Mercedes tinham qualidade e rigor de construção de referência, mas ainda há quem tenha dificuldades em aceitar isto e tente arranjar umas desculpas esfarrapadas.


                    POis.............agora disseste tudo!!!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Subaru Impreza ... acho toda a gente tem de concordar cmg !
                      Não concordo mesmo nada. Pessoalmente gosto mais do ultimo Impreza!

                      Civic Type R Fn2
                      Lancer Evolution X...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                        Na minha opinião:

                        Golf I < Golf II < Golf III > Golf IV < Golf V

                        O novo Golf está muito melhor que o outro em todos os aspectos por amor de Deus... O IV GTI era uma autêntica lesma!
                        ainda me lembro de um comparativo qlq que levou uma tareia de um turbo diesel ..
                        cumps,,

                        Comentário


                          #42
                          Este tópico é só baboseiras. O rapaz do primeiro post nunca deve ter andado nos carros em questão e como deve embirrar com a VW toca a inventar. Aposto que tem um Fiat Com que então um carro só se resume aos plásticos? Se fosse assim coitados dos japoneses

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por adonne Ver Post
                            Este tópico é só baboseiras. O rapaz do primeiro post nunca deve ter andado nos carros em questão e como deve embirrar com a VW toca a inventar. Aposto que tem um Fiat Com que então um carro só se resume aos plásticos? Se fosse assim coitados dos japoneses
                            Isto não passa de mais um "mito urbano", que normalmente é criado pelos possuidores das versões anteriores.

                            As versões anteriores são sempre melhores

                            Comentário


                              #44
                              axo graça avaliar todo um modelo tendo por base apenas um carro e as vezes é de um amigo ou familiar.

                              Comentário


                                #45
                                Eu possuo um corsa D GTC e a minha mãe um corsa c versão cosmo e digo que em estética interior é 10 a 0 para o corsa D

                                Se forem a ver por exemplo o opel tigra ficava muito mais bem servido com um design interior parecido ao corsa d do que parecido ao corsa c

                                Comentário


                                  #46
                                  Vai também das avaliações pessoais, que tendem a não ser objectivas porque temos sempre mais simpatia por alguns modelos...a diferença é que há quem consiga distinguir "melhor" de "melhor para mim"

                                  Por exemplo, dentro da honda, o civic "para mim" acabou com a geração de 96 - 00.

                                  Óbvio que as gerações seguintes são melhores, mas a simpatia que adquiri pela gama civic (muito por culpa da posição de condução baixa, entre outros..), retirou-me o interesse pela geração seguinte... E estive quase para comprar um civic 1.4 sport, apenas não o comprei porque quando o experimentei não me senti dentro de um civic, acabei por comprar um vti usado ; ) isto em 2005...

                                  Acho que dá para perceber o meu ponto de vista ; )


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por adonne Ver Post
                                    Este tópico é só baboseiras. O rapaz do primeiro post nunca deve ter andado nos carros em questão e como deve embirrar com a VW toca a inventar. Aposto que tem um Fiat Com que então um carro só se resume aos plásticos? Se fosse assim coitados dos japoneses
                                    Esse ódio visceral à FIAT denuncia-te sempre...

                                    Quantos posts irás durar desta vez?

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Mercedes Classe C W203 > W204
                                      O Mercedes SL piorou na estética mas os motores têm potências específicas mais jeitosas.
                                      O Mercedes SLK.. lol. Para mim a Mercedes está a seguir uma linha de design que não me agrada nada...
                                      O Golf IV> Golf V (já sei que é polémico)
                                      O Impreza
                                      Também prefiro o Clio anterior
                                      O F599GTB e o 612 scaglietti não me dizem nada em termos estéticos.

                                      O SAAB!!!!!!!
                                      Editado pela última vez por mrmike; 16 April 2008, 14:53.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        Vai também das avaliações pessoais, que tendem a não ser objectivas porque temos sempre mais simpatia por alguns modelos...a diferença é que há quem consiga distinguir "melhor" de "melhor para mim"

                                        Por exemplo, dentro da honda, o civic "para mim" acabou com a geração de 96 - 00.

                                        Óbvio que as gerações seguintes são melhores, mas a simpatia que adquiri pela gama civic (muito por culpa da posição de condução baixa, entre outros..), retirou-me o interesse pela geração seguinte... E estive quase para comprar um civic 1.4 sport, apenas não o comprei porque quando o experimentei não me senti dentro de um civic, acabei por comprar um vti usado ; ) isto em 2005...

                                        Acho que dá para perceber o meu ponto de vista ; )


                                        Cump.
                                        Percebo-te mt bem...com essa geração acabou a "marca" CIVIC e passou a ser um Honda.....

                                        Comentário


                                          #50
                                          o novo CTR comparado com o anterior!

                                          O veículo é claramente melhor, mas tendo em conta o que um modelo daquele tipo procura oferecer, acho que piorou em bastantes aspectos!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                            O Mercedes Classe C W203 > W204
                                            O Mercedes SL piorou na estética mas os motores têm potências específicas mais jeitosas.
                                            O Mercedes SLK.. lol. Para mim a Mercedes está a seguir uma linha de design que não me agrada nada...
                                            O Golf IV> Golf V (já sei que é polémico)
                                            O Impreza
                                            Também prefiro o Clio anterior
                                            O F599GTB e o 612 scaglietti não me dizem nada em termos estéticos.

                                            O SAAB!!!!!!!
                                            Por amor de DEUS; tive um Clio Comercial (DCI 65 cv) da geração anterior era um se o novo é pior (o que não acredito), então fujam dele!

                                            Em rex ao tópico, acho ele um bocado utópico!
                                            Os novos são sempre mais seguros, e têm mais tecnologia. ora se têm mais tecnologia são mais propensos a avarias. Em relação à qualidade da montagem, se são feitos nas mesmas linhas, pelas mesmas máquinas, não devem ser piores. Devem é utilizar plásticos piores para compensar o investimento em gadgets...

                                            Em relação à MB, tiveram problemas de fiabilidade justamente porque tentaram apanhar o comboio dos gadgets e do aumento das potências dos motores , e penso que fizeram tudo à pressa, para não ficarem para trás. quando fazem uma coisa bem pensada deixa tudo a milhas (veja-se o CLS).

                                            Em relação à VW dormiram à sombra da bananeira. O Golf IV era bastante melhor que o 306 e Megane. Já o V era muito similar ao 307 e Megane contemporâneos. Vamos ver 308, novo Megane e Golf VI.

                                            Comentário


                                              #52
                                              o Auris... o Corolla era bem mais referencia no segmento do que o Auris...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                Quando os Mercedes eram um motor e meia-dúzia de fios os taxistas eram felizes, nem era preciso abrir o motor quando este dava o peido, bastava ir a uma sucata trocar por outro.

                                                Entretanto os carros passaram a ser um motor embrulhado em km de cabos, fios, fichas, sensores e microchips e desde então não há milagres para os bons velhos tempos do "mudar óleo e meter gasóleo"... o sonho acabou.
                                                Então e a Toyota e a Lexus???

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por adonne Ver Post
                                                  Este tópico é só baboseiras. O rapaz do primeiro post nunca deve ter andado nos carros em questão e como deve embirrar com a VW toca a inventar. Aposto que tem um Fiat Com que então um carro só se resume aos plásticos? Se fosse assim coitados dos japoneses
                                                  Eu ca aposto e que nao podes ver um FIAT..
                                                  Isso deve ser algum sentimento recalcado nao?
                                                  cumps,,,

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Por amor de DEUS; tive um Clio Comercial (DCI 65 cv) da geração anterior era um se o novo é pior (o que não acredito), então fujam dele!
                                                    Tive precisamente um carro igual a esse e adorei, realmente os gostos são mesmo subjectivos ; )


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                      Esse ódio visceral à FIAT denuncia-te sempre...

                                                      Quantos posts irás durar desta vez?
                                                      Desta vez nem durou um dia sem dar nas vistas mas deixa-o lá... a julgar pela insistência em voltar precisa disto para combater algum tipo de depressão ou assim. Há pessoas com problemas reais e é preferivel não contribuir para o seu agravamento.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A estética em muitos modelos tem regredido... Um dos melhores exemplos na minha opinião 206 -> 207

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Oh meus amigos, comparem um Golf IV e um V do mesmo ano...para tal basta só espreitar ou abrir a porta. Depois digam coisas em consciência!
                                                          Não está em causa a cor dos plásticos e a orientação da coluna central do tablier, ou será que isso tem alguma coisa a ver com qualidade?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                            o Auris... o Corolla era bem mais referencia no segmento do que o Auris...

                                                            Tem piada que toda a gente dizia mal do Corolla.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                              A estética em muitos modelos tem regredido... Um dos melhores exemplos na minha opinião 206 -> 207

                                                              A peugeot continua a ter carros bonitos, mas são todos iguais.

                                                              Os 207, 307 e 308 são demasiado parecidos uns com os outros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X