Originalmente Colocado por mrmike
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Modelos de automoveis que regrediram face ao modelo anterior!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Essa do Mercedes Class C não entendo... Não tou muito por dentro da materia, mas o actual classe C tá optimo!!! Com aquele kit estetico da AMG fica demais...
Pena que é um bocadinho caro, mas é um grande investimento. Pessoalmente disperta-me muito mais interesse de que o anterior, ou até mesmo outros modelos mercedes dá mesma epoca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver PostO Corolla anterior ao Auris/Corolla parece-me mais conseguido e com melhores materiais.
O Auris é superior em quase tudo, uma evolução, tal como foi confirmado em vários testes. Travagem, electrónica, segurança, ergonomia, equipamento, comportamento...
Uma possivel excepção é a utilização de alguns plásticos no interior (talvez façam mais ruído no Auris por a parte superior do tablier ser rigida, bem como os pilares das portas e outros elementos da consola) e o aspecto estético exterior que é sempre discutível (não gosto nem do Auris nem do Corolla esteticamente). A performance talvez tenha piorado ligeiramente por causa do peso da segurança extra, bem como o consumo, mas é minimo e parece-me valer a pena.
De resto, não estou a ver onde é que será pior... parece-me a habitual resistencia à mudança quando sai uma nova geração.... mas para quem souber ler:
"In contrast to the Corolla, the Auris’ chassis is a revelation. As well as better body control, its wider track and re-vamped suspension mean it devours corners effortlessly. Overall, the car feels very grown up, and there’s greater refinement. On demanding roads, the Auris instantly proves more composed than its predecessor. And on the test track, it is easier to pick a quick line through corners, thanks to the neutral chassis and sharp turn-in. The steering itself is well weighted and responsive, and the rack is quicker than the old Corolla’s.
Crucially, the car’s braking is also much improved. Ultimately, the Auris offers a whole lot more than the car which it replaces. It’s a Corolla that has ditched the mediocrity, toned up its muscles, become much more athletic and taken a course in style and aesthetics. Rear room has been improved and the boot is also spacious and deep. The Auris has no compromise when it comes to safety. Auris is fitted with nine airbags including a driver's knee airbag which is a significant advance for C-segment models - awarded a maximum five star rating for adult occupant protection, 4 star for child protection.
The Auris satisfies the practical needs with a car that's safe, strong and comes with a good reliability pedigree. The hatchback look is more solid in the Auris than it was in Corolla in the past. "
http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ota_auris.html
http://www.galwayindependent.com/mot...from-toyota/1/Editado pela última vez por beowulf; 17 April 2008, 00:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos Ver PostA peugeot continua a ter carros bonitos, mas são todos iguais.
Os 207, 307 e 308 são demasiado parecidos uns com os outros
A Peugeot parece gostar de pegar numa solução estética bem conseguida e espreme-la até ser tão comum que se torna trivial e sem diferenciação.
De qualquer maneira para mim em design quem está à frente continuam a ser os franceses e italianos (Fiat, Citroen, Peugeot, AR)...
Só falta uma fusão com a fiabilidade japonesa...
Comentário
-
Boas!
Na comparação entre o anterior corolla e o auris, acho muito subjectivo. Agora se compararem o actual corolla ( sedan ) com o antigo...Aí o actual ganha sem dúvida. Claro que em termos estéticos exteriores é sempre subjectivo, mas no resto o sedan ganha. Mala maior,mesmo em relação à versão sedan do modelo anterior, qualidade de som melhor, conforto superior, materias interiores de melhor qualidade do que o auris, antena 100% oculta, maior orbustez e aerodinamismo... Enfim, em poucas palavras, é mais carro.
Cumprimentos.
Comentário
-
Na minha opiniao (e eu sei do que tou a falar) falando da qualidade dos materiais, o Auris piorou em relação ao Corolla. A minha mulher tem um e ja ta farta do carro:
- tem um painel de plastico perto dos pes do passageiro que ta sempre a soltar se e para alem de criar ruids parasitas tambem incomoda a quem ponha la os pes
- uma vez a minha mulher roçou com a mala numa part do carro e pareceu que tinham andado a lixar aquela parte
- nas maçanetas interiores das portas tem uma peliculas de plastico a sair (por alguma razao) parece selofane
-a qualidade dos materiais do tablier e pessima, pra nao falar que se risca facilmente
Qualidade dos materiais a parte, o carro evoluiu em relaçao ao corola tem muito mais espaço e ta mais seguro e tecnologicamente mais avançado.
Pena e aqueles materiais
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostPor acsao a saab tá uma "porcaria".
Que saudades do "velho" 9000 turbo
Os 1ºs 9.5 eram, de longe, os melhores....
montagem, aspecto, motores mais robustos.....
Hoje, a Saab melhorou o 9.5 em 2 coisas: motor 1.9 JTD/CDTI, que é um bom motor e porta-se bem no 9.5 e motor do AERO que tb é um belissimo motor, mas não compativel com o mercado nacional......
De resto não há uma coisa que goste mais do 9.5 actual que do 9.5 de 97/98.....
Mas isso sou eu....
Comentário
-
Originalmente Colocado por beowulf Ver PostPior? Expliquem-me lá a matemática...
O Auris é superior em quase tudo, uma evolução, tal como foi confirmado em vários testes. Travagem, electrónica, segurança, ergonomia, equipamento, comportamento...
Uma possivel excepção é a utilização de alguns plásticos no interior (talvez façam mais ruído no Auris por a parte superior do tablier ser rigida, bem como os pilares das portas e outros elementos da consola) e o aspecto estético exterior que é sempre discutível (não gosto nem do Auris nem do Corolla esteticamente). A performance talvez tenha piorado ligeiramente por causa do peso da segurança extra, bem como o consumo, mas é minimo e parece-me valer a pena.
De resto, não estou a ver onde é que será pior... parece-me a habitual resistencia à mudança quando sai uma nova geração.... mas para quem souber ler:
"In contrast to the Corolla, the Auris’ chassis is a revelation. As well as better body control, its wider track and re-vamped suspension mean it devours corners effortlessly. Overall, the car feels very grown up, and there’s greater refinement. On demanding roads, the Auris instantly proves more composed than its predecessor. And on the test track, it is easier to pick a quick line through corners, thanks to the neutral chassis and sharp turn-in. The steering itself is well weighted and responsive, and the rack is quicker than the old Corolla’s.
Crucially, the car’s braking is also much improved. Ultimately, the Auris offers a whole lot more than the car which it replaces. It’s a Corolla that has ditched the mediocrity, toned up its muscles, become much more athletic and taken a course in style and aesthetics. Rear room has been improved and the boot is also spacious and deep. The Auris has no compromise when it comes to safety. Auris is fitted with nine airbags including a driver's knee airbag which is a significant advance for C-segment models - awarded a maximum five star rating for adult occupant protection, 4 star for child protection.
The Auris satisfies the practical needs with a car that's safe, strong and comes with a good reliability pedigree. The hatchback look is more solid in the Auris than it was in Corolla in the past. "
http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ota_auris.html
http://www.galwayindependent.com/mot...from-toyota/1/
Quero lá saber o que diz a imprensa da especialidade... para mim o Corolla anterior parece-me mais agradável e com melhores materiais e montagens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostSim tambem acho!!
O actual leon tem um interior ao nivel de um chines!!
Já o antigo estava ao nivel do golf da altura!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostMelhor suspensão, melhor direcção, melhores travões, melhor posição de condução, mais confortável, mais espaçoso, os plásticos não descascam, está mais bem equipado, etc...
Mas afinal em que é que o IV é melhor?
Recentemente tive a oportunidade de experimentar a sério um Golf V 2.0 TDi de 140cv, e comparando-o com o Golf IV de 150cv... que diferença! Especialmente ao nível do comportamento dinâmico! Os plásticos apresentam uma qualidade perceptivel menor? Talvez, e depois? Vamos começar a avaliar os automóveis pelos plásticos? Como se isso fosse o mais importante... quer dizer, para algumas pessoas até poderá ser, cada um é que sabe de si!
Comentário
-
Automóveis que esteticamente mudaram para pior
Quais são os automóveis que esteticamente consideram que mudaram para pior? Falando de geração para geração ou modelos que sucederam outros mas com um nome diferente.
O primeiro que me vem à cabeça é a quarta geração do VW Polo (9N):
Acho-o sem "chama", nada a ver com os antecessores. Felizmente a VW já corrigiu com o nova geração que está muito atractiva.Editado pela última vez por LUSOPOWER; 12 August 2011, 21:46.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário