Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelos de automoveis que regrediram face ao modelo anterior!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
    O Mercedes Classe C W203 > W204
    O Mercedes SL piorou na estética mas os motores têm potências específicas mais jeitosas.
    O Mercedes SLK.. lol. Para mim a Mercedes está a seguir uma linha de design que não me agrada nada...
    O Golf IV> Golf V (já sei que é polémico)
    O Impreza
    Também prefiro o Clio anterior
    O F599GTB e o 612 scaglietti não me dizem nada em termos estéticos.

    O SAAB!!!!!!!
    Também acho que a Saab tem regredido estéticamente face aos modelos anteriores.

    Comentário


      #62
      A SAAB actualmente é uma marca morta. Espero que a GM a recupere real soon.

      Comentário


        #63
        Essa do Mercedes Class C não entendo... Não tou muito por dentro da materia, mas o actual classe C tá optimo!!! Com aquele kit estetico da AMG fica demais...
        Pena que é um bocadinho caro, mas é um grande investimento. Pessoalmente disperta-me muito mais interesse de que o anterior, ou até mesmo outros modelos mercedes dá mesma epoca.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
          O Corolla anterior ao Auris/Corolla parece-me mais conseguido e com melhores materiais.
          Pior? Expliquem-me lá a matemática...

          O Auris é superior em quase tudo, uma evolução, tal como foi confirmado em vários testes. Travagem, electrónica, segurança, ergonomia, equipamento, comportamento...

          Uma possivel excepção é a utilização de alguns plásticos no interior (talvez façam mais ruído no Auris por a parte superior do tablier ser rigida, bem como os pilares das portas e outros elementos da consola) e o aspecto estético exterior que é sempre discutível (não gosto nem do Auris nem do Corolla esteticamente). A performance talvez tenha piorado ligeiramente por causa do peso da segurança extra, bem como o consumo, mas é minimo e parece-me valer a pena.

          De resto, não estou a ver onde é que será pior... parece-me a habitual resistencia à mudança quando sai uma nova geração.... mas para quem souber ler:

          "In contrast to the Corolla, the Auris’ chassis is a revelation. As well as better body control, its wider track and re-vamped suspension mean it devours corners effortlessly. Overall, the car feels very grown up, and there’s greater refinement. On demanding roads, the Auris instantly proves more composed than its predecessor. And on the test track, it is easier to pick a quick line through corners, thanks to the neutral chassis and sharp turn-in. The steering itself is well weighted and responsive, and the rack is quicker than the old Corolla’s.

          Crucially, the car’s braking is also much improved. Ultimately, the Auris offers a whole lot more than the car which it replaces. It’s a Corolla that has ditched the mediocrity, toned up its muscles, become much more athletic and taken a course in style and aesthetics. Rear room has been improved and the boot is also spacious and deep. The Auris has no compromise when it comes to safety. Auris is fitted with nine airbags including a driver's knee airbag which is a significant advance for C-segment models - awarded a maximum five star rating for adult occupant protection, 4 star for child protection.
          The Auris satisfies the practical needs with a car that's safe, strong and comes with a good reliability pedigree. The hatchback look is more solid in the Auris than it was in Corolla in the past. "




          http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ota_auris.html
          http://www.galwayindependent.com/mot...from-toyota/1/
          Editado pela última vez por beowulf; 17 April 2008, 00:09.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
            A peugeot continua a ter carros bonitos, mas são todos iguais.

            Os 207, 307 e 308 são demasiado parecidos uns com os outros
            Concordo. Comprou-se há pouco um 207 CC 150 cá para casa e esse foi um dos pontos que mencionei. O carro é bonito, mas parece-me visualmente (de frente) igual a todos os 3240234999 207/207/308 que andam por ai. A mais valia estética é quase nula.

            A Peugeot parece gostar de pegar numa solução estética bem conseguida e espreme-la até ser tão comum que se torna trivial e sem diferenciação.

            De qualquer maneira para mim em design quem está à frente continuam a ser os franceses e italianos (Fiat, Citroen, Peugeot, AR)...

            Só falta uma fusão com a fiabilidade japonesa...

            Comentário


              #66
              o interior do actual leon parece transmitir menos qualidade e beleza que o anterior modelo...

              Comentário


                #67
                Boas!
                Na comparação entre o anterior corolla e o auris, acho muito subjectivo. Agora se compararem o actual corolla ( sedan ) com o antigo...Aí o actual ganha sem dúvida. Claro que em termos estéticos exteriores é sempre subjectivo, mas no resto o sedan ganha. Mala maior,mesmo em relação à versão sedan do modelo anterior, qualidade de som melhor, conforto superior, materias interiores de melhor qualidade do que o auris, antena 100% oculta, maior orbustez e aerodinamismo... Enfim, em poucas palavras, é mais carro.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #68
                  Na minha opiniao (e eu sei do que tou a falar) falando da qualidade dos materiais, o Auris piorou em relação ao Corolla. A minha mulher tem um e ja ta farta do carro:
                  - tem um painel de plastico perto dos pes do passageiro que ta sempre a soltar se e para alem de criar ruids parasitas tambem incomoda a quem ponha la os pes
                  - uma vez a minha mulher roçou com a mala numa part do carro e pareceu que tinham andado a lixar aquela parte
                  - nas maçanetas interiores das portas tem uma peliculas de plastico a sair (por alguma razao) parece selofane
                  -a qualidade dos materiais do tablier e pessima, pra nao falar que se risca facilmente

                  Qualidade dos materiais a parte, o carro evoluiu em relaçao ao corola tem muito mais espaço e ta mais seguro e tecnologicamente mais avançado.

                  Pena e aqueles materiais

                  Comentário


                    #69
                    O Subaru Forester.Só gosto da 1º versão.As 2(ou será que são 3?)posteriores regrediram esteticamente.Para o meu gosto.





                    Saludos

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por adonne Ver Post
                      A SAAB actualmente é uma marca morta. Espero que a GM a recupere real soon.



                      Por acsao a saab tá uma "porcaria".
                      Que saudades do "velho" 9000 turbo

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                        o interior do actual leon parece transmitir menos qualidade e beleza que o anterior modelo...


                        Sim tambem acho!!
                        O actual leon tem um interior ao nivel de um chines!!
                        Já o antigo estava ao nivel do golf da altura!!!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                          Por acsao a saab tá uma "porcaria".
                          Que saudades do "velho" 9000 turbo

                          Os 1ºs 9.5 eram, de longe, os melhores....
                          montagem, aspecto, motores mais robustos.....

                          Hoje, a Saab melhorou o 9.5 em 2 coisas: motor 1.9 JTD/CDTI, que é um bom motor e porta-se bem no 9.5 e motor do AERO que tb é um belissimo motor, mas não compativel com o mercado nacional......
                          De resto não há uma coisa que goste mais do 9.5 actual que do 9.5 de 97/98.....

                          Mas isso sou eu....

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                            Por acsao a saab tá uma "porcaria".
                            Que saudades do "velho" 9000 turbo
                            Nem mais...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                              Pior? Expliquem-me lá a matemática...

                              O Auris é superior em quase tudo, uma evolução, tal como foi confirmado em vários testes. Travagem, electrónica, segurança, ergonomia, equipamento, comportamento...

                              Uma possivel excepção é a utilização de alguns plásticos no interior (talvez façam mais ruído no Auris por a parte superior do tablier ser rigida, bem como os pilares das portas e outros elementos da consola) e o aspecto estético exterior que é sempre discutível (não gosto nem do Auris nem do Corolla esteticamente). A performance talvez tenha piorado ligeiramente por causa do peso da segurança extra, bem como o consumo, mas é minimo e parece-me valer a pena.

                              De resto, não estou a ver onde é que será pior... parece-me a habitual resistencia à mudança quando sai uma nova geração.... mas para quem souber ler:

                              "In contrast to the Corolla, the Auris’ chassis is a revelation. As well as better body control, its wider track and re-vamped suspension mean it devours corners effortlessly. Overall, the car feels very grown up, and there’s greater refinement. On demanding roads, the Auris instantly proves more composed than its predecessor. And on the test track, it is easier to pick a quick line through corners, thanks to the neutral chassis and sharp turn-in. The steering itself is well weighted and responsive, and the rack is quicker than the old Corolla’s.

                              Crucially, the car’s braking is also much improved. Ultimately, the Auris offers a whole lot more than the car which it replaces. It’s a Corolla that has ditched the mediocrity, toned up its muscles, become much more athletic and taken a course in style and aesthetics. Rear room has been improved and the boot is also spacious and deep. The Auris has no compromise when it comes to safety. Auris is fitted with nine airbags including a driver's knee airbag which is a significant advance for C-segment models - awarded a maximum five star rating for adult occupant protection, 4 star for child protection.
                              The Auris satisfies the practical needs with a car that's safe, strong and comes with a good reliability pedigree. The hatchback look is more solid in the Auris than it was in Corolla in the past. "




                              http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ota_auris.html
                              http://www.galwayindependent.com/mot...from-toyota/1/
                              Mas olha lá... o que os jornalistas dizem é lei?

                              Quero lá saber o que diz a imprensa da especialidade... para mim o Corolla anterior parece-me mais agradável e com melhores materiais e montagens.

                              Comentário


                                #75
                                Fácil, a situação mais ecandalosa de todas, pelo menos em termos de design, será o Skoda Superb.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                  Sim tambem acho!!
                                  O actual leon tem um interior ao nivel de um chines!!
                                  Já o antigo estava ao nivel do golf da altura!!!
                                  Em imagens e fotos a aparência dos materiais do interior do Leon II não é beneficiada mas presencialmente, ao vivo, não achei os materiais tão maus assim. É um desafio que vos deixo, não deixando no entanto de concordar com o facto dos plásticos do Leon I se aproximarem mais do Golf IV que o que se verifica actualmente.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Os SAAB morreram e esqueceram de se deitar.

                                    Só isso.

                                    Comentário


                                      #78
                                      O 900 Turbo na sua época era brutal. De facto SAAB já era...

                                      Estou-me a referir à primeira geração:
                                      Editado pela última vez por Jbranco; 18 April 2008, 16:46. Razão: Adicionar imagem

                                      Comentário


                                        #79
                                        Penso que (referindo-me apenas à estética), houve regressões nas novas gerações do Laguna e neste restyling do Slk...

                                        E a peugeot, em termos estéticos, em todos os modelos (aspecto da marca geral) tb m tem surpreendido pela negativa!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          Melhor suspensão, melhor direcção, melhores travões, melhor posição de condução, mais confortável, mais espaçoso, os plásticos não descascam, está mais bem equipado, etc...

                                          Mas afinal em que é que o IV é melhor?
                                          Não poderia concordar mais contigo!
                                          Recentemente tive a oportunidade de experimentar a sério um Golf V 2.0 TDi de 140cv, e comparando-o com o Golf IV de 150cv... que diferença! Especialmente ao nível do comportamento dinâmico! Os plásticos apresentam uma qualidade perceptivel menor? Talvez, e depois? Vamos começar a avaliar os automóveis pelos plásticos? Como se isso fosse o mais importante... quer dizer, para algumas pessoas até poderá ser, cada um é que sabe de si!

                                          Comentário


                                            #81
                                            o sunny era muito melhor que o almera!

                                            o primera p10 era melhor em alguns aspectos que o primera p11

                                            Comentário


                                              #82
                                              Automóveis que esteticamente mudaram para pior

                                              Quais são os automóveis que esteticamente consideram que mudaram para pior? Falando de geração para geração ou modelos que sucederam outros mas com um nome diferente.

                                              O primeiro que me vem à cabeça é a quarta geração do VW Polo (9N):



                                              Acho-o sem "chama", nada a ver com os antecessores. Felizmente a VW já corrigiu com o nova geração que está muito atractiva.
                                              Editado pela última vez por LUSOPOWER; 12 August 2011, 21:46.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Os restylings do Ford Scorpio e das Citroën Jumpy...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Para mim, o A4 B8. Depois do B5 e B7, os meus favoritos, este não me convence.

                                                  Ainda temos o Ford Focus III, o actual Skoda Fabia, Fiat Punto Evo e uma "carrada" deles, que nem me apetece pronunciar...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Sim, o novo Focus parece um coreano de há alguns anos atrás...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O Seat Toledo e o Mitsubishi Colt pioraram bastante, na minha opinião.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O MB CLS.
                                                        Ficou um aborto.

                                                        Comentário


                                                          #88




                                                          Para mim o primeiro foi melhor conseguido, enquanto o segundo tem um aspecto mais vulgar.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O Toyota Corolla quando foi substituído pelo Auris.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Acho o Alfa Giulietta muito mal conseguido, uma mistura de Mito com carro chinês. Não tem ponta por onde se pegue... desde a primeira vez que o vi fiquei com a sensação que o carro foi desenhado à pressa pelos estilistas.




                                                              Volta 147!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X