Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelos de automoveis que regrediram face ao modelo anterior!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Por acaso, tendo um Giulietta e um 147 lado a lado... Passo a detestar o 147.

    Comentário


      #92
      Os modelos mais 'notórios' são sem dúvida:

      Fiat Grande Punto vs Fiat Punto Evo
      Mitsubishi Colt II vs Mitsubishi Colt III
      Mercedes CLS (W219) vs Mercedes CLS (W218)
      Volkswagen Touareg mark 1 vs Volkswagen Touareg mark 2

      Assim à primeira vista, é isso!
      Bom Tópico

      Comentário


        #93
        todos os renôs.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CletoZaca Ver Post
          todos os renôs.
          Se o Twingo sair como está a aparecer, coitadinhos. Pior do que isso, é que parece que aquela frente vai ser adoptada por toda a gama!

          Comentário


            #95
            Kia Cee'd SCoupe com os Restyles perdeu o bocado de caracter que tinha..

            Daqui a uns tempos venho postar algo sobre o Civic (espero que nao)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
              Por acaso, tendo um Giulietta e um 147 lado a lado... Passo a detestar o 147.
              Comigo é precisamente o contrário como vês. Aliás, na gama actual só se aproveitam o 159 e Spider, porque o Mito é outra porcaria

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                Comigo é precisamente o contrário como vês. Aliás, na gama actual só se aproveitam o 159 e Spider, porque o Mito é outra porcaria
                São gostos pah, há quem idolatre o Jaguar Type E, eu não o posso ver à frente (especialmente o Coupé, parece um sapato de palhaço).

                Comentário


                  #98
                  Basicamente os novos carros alemães. O novo CLS, os novos BMW e audi:

                  carro com look masculo a ficar efemininado



                  a mesma coisa no serie 3 BMW que foi ficando "redondinho"

                  para



                  O serie 5 tb, o 6 tb(os desta geração agora estão todos "cutxi cutxi" )

                  E por fim o serie 7

                  para



                  Hoje em dia um carro com look desportivo é um carro todo redondinho com algum aftermarket.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post

                    carro com look masculo a ficar efemininado
                    Penso o mesmo. Desses dois gosto mais do anterior

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CletoZaca Ver Post
                      todos os renôs.
                      Está tudo dito...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                        Penso o mesmo. Desses dois gosto muito mais do anterior
                        Eu como disse antes, era o b5... E o restyling do B6 (mas sou suspeito), o B7:



                        A meu ver, até que melhorou...

                        Comentário


                          O Mégane melhorou a olhos vistos, especialmente o 3P...

                          Comentário


                            Estes BMW's concordo plenamente... O M3 anterior é muito mais bonito. Passou a ser banheirola... Não digo que não seja um bom carro, nada disso... Mas não me sinto dentro de um desportivo a conduzir um carro que parece mais um barco... Até pode andar bem mas... What ever..

                            Para mim, a maior desilusão de sempre foi a passagem disto:



                            Para isto:




                            Comentário


                              Para mim o maior desastre foi mesmo a substituição do Toledo.

                              Comentário


                                Por acaso, com esse Civic, acho o contrário, o Pior foi passar do EG para o primeiro que mostraste...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                  Eu como disse antes, era o b5... E o restyling do B6 (mas sou suspeito), o B7:



                                  A meu ver, até que melhorou...
                                  Um dos pormenores que não gosto dessa geração pois penso que retirou alguma robustez às linhas: a curvatura lateral dos pára-choques à frente e atrás. Lembra-me o A6 de 1997:

                                  Comentário


                                    como é que foi possível



                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post


                                      O E46 é um carro intemporal, principalmente o coupé. Era difícil fazer melhor.
                                      Editado pela última vez por Turbofan; 13 August 2011, 00:08.

                                      Comentário


                                        A melhor geração Civic até hoje para mim foi esta


                                        Comentário


                                          Os serie 5 E34 e E39, carros cheios de carisma, um dia ainda vou comprar um, todo preto. Carro lindo!

                                          O proprio serie 6 original era fofinho(E24).

                                          Mas falando de coisas também mais recentes, um que acho que correu mal foi o Seat Leon:


                                          Disto:

                                          Para isto:

                                          Comentário


                                            Mais uma concordância da minha parte. O actual Leon não passa de um Altea calcado por um elefante.

                                            Comentário






                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                Por acaso, com esse Civic, acho o contrário, o Pior foi passar do EG para o primeiro que mostraste...
                                                O EG?

                                                Hum, o EG passou antes deste, para o EK:

                                                Comentário


                                                  No Z4, apesar das optimas anteriores serem mais bonitas, o carro teve algumas mudanças no exterior que a meu ver o deixaram melhor(a versão de capota rígida retractil, acho que é como se chama).

                                                  Comentário


                                                    Acho o actual Passat mais harmonioso a nível estético que o anterior, já no Z4 gosto mais do antigo, o último modelo parece que tem as linhas defeituosas no geral. Produzir todos os paineis da carroçaria deve ser uma tarefa complexa... lol

                                                    Comentário


                                                      Estamos a esquecer uma marca...
                                                      TUDO QUE È LANCIA!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                                        Estamos a esquecer uma marca...
                                                        TUDO QUE È LANCIA!
                                                        Nem um?
                                                        A primeira geração do Delta até nem era má de todo, pior é a actual

                                                        Comentário


                                                          Tenho ideia de já ter andado por aqui um tópico similar.

                                                          Concordo com alguns que já disseram, o EOS, os Seat (Leon e Toledo), o S7 são bons exemplos.
                                                          Já os S3 e Audi, acaba por ser tudo muito parecido, uns podem gostar mais ou menos, mas as diferenças são poucas.

                                                          Comentário


                                                            Acho que há aqui alguns exageros, mas num tópico sobre estética, é normal, já que são opiniões muito subjectivas.

                                                            Para mim, o pior desastre dos últimos tempos foi passar disto:

                                                            Para isto:


                                                            Ou seja, passámos de uma Mazda 5 bastante agradável esteticamente, que até teve algum sucesso comercial para o segmento que se insere e para a marca que é, para uma Mazda 5 horrenda e que deitou as vendas por aí abaixo, tornando-se no verdadeiro FLOP (o número que se vê destas novas na estrada deve ser perto de 0, já que acho que nunca vi nenhuma)
                                                            Ficheiros anexados

                                                            Comentário


                                                              Que nave espacial LOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X