O Rover 75 e o Jaguar X-type foram apresentados na mesma altura e o top gear disse que o 75 era o que o x-type deveria ter sido. Diz tudo acerca deste carro...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Roewe 550
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MadRacer Ver PostO Rover 75 e o Jaguar X-type foram apresentados na mesma altura e o top gear disse que o 75 era o que o x-type deveria ter sido. Diz tudo acerca deste carro...
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostEntretanto o X-Type evoluiu e o 75 regrediu
Veio a nova versão mas estilizada:
E depois ainda veio com a nova frente:
Acho que teve bastante mais evoluções que o X-type (claro, é uma questão de gostos pessoais )
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostIsso foi uma versão especial
Mas não respondeste qual era as jantes originais que o teu trazia.
This ones:
Editado pela última vez por carregalhe; 21 April 2008, 17:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por migueldefender Ver PostDiscordo. Após a versão mais conhecida com os 4 farois redondos:
Veio a nova versão mas estilizada:
E depois ainda veio com a nova frente:
Acho que teve bastante mais evoluções que o X-type (claro, é uma questão de gostos pessoais )
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por migueldefender Ver PostNada disso. O 75 saiu no mesmo ano do S-Type (1998). O X-type veio 3 anos mais tarde.
Cumprimentos
E lembro-me que, apesar do S-Type ser "tecnicamente" do segmento acima, todas as críticas à época (1998) eram favoráveis em relação ao 75, no que toca a qualidade, interiores e estética geral.
E de facto...
Versão mais básica do 75:
Jaguar S-Type:
Curiosamente, após o restyle:
Seguiu o mesmo layout interior do 75, e resultou bem mais apelativo.
Comentário
-
este carro é realmente bonito e apetecivel, mas... á sempre um mas, é chinês, e até hoje varias marcas chinesas tentaram entrar no mercado europeu e nenhuma foi aceite devido a questões de segurança e emissões de CO2, e tu compravas este carro?a desvalorização deve ser de 40% por ano ou seja em 2 anos valerá menos de 30%.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBW203 Ver Posteste carro é realmente bonito e apetecivel, mas... á sempre um mas, é chinês, e até hoje varias marcas chinesas tentaram entrar no mercado europeu e nenhuma foi aceite devido a questões de segurança e emissões de CO2, e tu compravas este carro?a desvalorização deve ser de 40% por ano ou seja em 2 anos valerá menos de 30%.
Comentário
-
Originalmente Colocado por orion Ver PostUm Maybach em Inglaterra desvaloriza 12 000 Libras por semana!!! Isto dito pelo TopGear...
Comentário
-
Estão aqui uma serie deles á venda.
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/se...5&doSearch.y=6
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver PostO motor do 75 v8 é o mesmo que equipa o mustang vendido na América....
Exactamente. Tem até o Mustang em cromado no motor.
Já agora deixo aqui dois videos. Um do Top Gear:
http://www.youtube.com/watch?v=NxOiQ6LsalM
o 190 v.s. o 260 (mais para se ouvir o barulhinho do arranque do que o resto)
http://www.youtube.com/watch?v=w2sf58KoemM
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por migueldefender Ver PostExactamente. Tem até o Mustang em cromado no motor.
Já agora deixo aqui dois videos. Um do Top Gear:
http://www.youtube.com/watch?v=NxOiQ6LsalM
o 190 v.s. o 260 (mais para se ouvir o barulhinho do arranque do que o resto)
http://www.youtube.com/watch?v=w2sf58KoemM
Cumprimentos,
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário