Originalmente Colocado por Enter Sandman
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan 370Z
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostEh pá eu sei disso, mas o TT vindo da Audi que sempre apostou muito nos TDi, o Mini cooper D existe mas tem pouco "Salero" para merecer o nome cooper por isso... Mas um Z é um carro diferente, é um Samurai tal como o RX-8 e o Supra por exemplo
Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostPois eu se tivesse o dinheiro para um diesel e não pudesse sustentar um otto, não pensava duas vezes...não era por ser diesel que me impediria de ter um 370Z.
Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostPois eu se tivesse o dinheiro para um diesel e não pudesse sustentar um otto, não pensava duas vezes...não era por ser diesel que me impediria de ter um 370Z.
Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostMas tmb temos de pensar que carros deste nivel não é pelos consumos que o diesel se justifica, se me disseres que preferes conduzir um diesel ainda se aceita, agora pela desculpa do "sustentar", isto é um carro para ser usado quase como carro de fim de semana/passeio, muito longe do que se exige por exemplo de um "Cooper" D
Acho que o 370Z é dirigido a um publico jovem, um publico que em inicio de vida independente poderá adquirir um 370Z diesel e fazer deste o seu 1º e único carro
Não se justificaria, ai sim, se o preço da gasolina fosse mais baixo, ou não tivesse o impacto tão grande no total das contas ao fim de cada mês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostJustifica pois.
Acho que o 370Z é dirigido a um publico jovem, um publico que em inicio de vida independente poderá adquirir um 370Z diesel e fazer deste o seu 1º e único carro
Não se justificaria, ai sim, se o preço da gasolina fosse mais baixo, ou não tivesse o impacto tão grande no total das contas ao fim de cada mês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostActualmente a diferença de preço por litro entre ambos os combustiveis é tão baixa que eu que equacionava a compra de um carro diesel para fazer companhia ao meu 1.6 otto já mudei de ideias...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostMas uma coisa é teres um otto que gasta 7 litros e um diesel que gasta 6, outra coisa é um otto a gastar 20 e um diesel a gastar 7
PS-nome do motor D16A98
Comentário
-
Eu percebo-vos bem (Neruson e Mad) pois partilho de algum modo
da vossa forma de pensar. Sem pretender abrir um OT
e perdoem-me os possuidores mas por exemplo
para mim um Cooper D é um sacrilégio. No entanto as marcas
têm de dar lucros para que os seus colaboradores, accionistas, etc.
fiquem satisfeitos, daí que tenham de diversificar a sua oferta e isso
passa por oferecer versões diesel aos seus clientes. É como na Porsche,
se para haver Carrera GT e GT3 etc. tem de haver Cayenne então
força.
A Nissan pode lançar o 370z dci que continuarei a pensar no... Otto.
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Esta conversa dos desportivos serem a Diesel faz me lembrar os cotas que ficam mto desconfiados destas modernices de motores a diesel com 1.5 e 100 cavalos.
No tempo deles eram 3.0 e tinham 70.
O relógio não para. Não para pra estas coisas como não para pra por porta copos nos carros ou cruise control adaptativo.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zix Ver PostEsta conversa dos desportivos serem a Diesel faz me lembrar os cotas que ficam mto desconfiados destas modernices de motores a diesel com 1.5 e 100 cavalos.
No tempo deles eram 3.0 e tinham 70.
O relógio não para. Não para pra estas coisas como não para pra por porta copos nos carros ou cruise control adaptativo.....
Mas como o Sandman referiu cada um equaciona(sonha) o carro conforme quer e se a Nissan vir que há mercado para isso força, mas nos meus sonhos há-de ser sempre um Z com um belo de um Otto, ou um RX-8 com o seu Wankel(ainda que neste caso admito que seja um hibrido gasolina-hidrogénio como a mazda quer), etc.
Comentário
-
Gostei, e muito
O ar mais compacto pelo diferente arranjo da traseira dá-lhe um aspecto mais poderoso, muito ao look de clássicos como o Toyota 2000. Só os farolins traseiros é q poderiam ser totalmente vermelhos, e o 2º vidro lateral ser todo transparente, pois dá um aspecto estranho.
Não gosto muito é do novo tablier. Ainda q não seja mt diferente do anterior, o facto de o terem arredondado tornou-o menos desportivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostEu percebo-vos bem (Neruson e Mad) pois partilho de algum modo
da vossa forma de pensar. Sem pretender abrir um OT
e perdoem-me os possuidores mas por exemplo
para mim um Cooper D é um sacrilégio. No entanto as marcas
têm de dar lucros para que os seus colaboradores, accionistas, etc.
fiquem satisfeitos, daí que tenham de diversificar a sua oferta e isso
passa por oferecer versões diesel aos seus clientes. É como na Porsche,
se para haver Carrera GT e GT3 etc. tem de haver Cayenne então
força.
A Nissan pode lançar o 370z dci que continuarei a pensar no... Otto.
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostImagens OFiciais
renders oficiais. Ainda assim, obrigado pelas imagens.
Edit: estou mesmo na dúvida se são imagens feitas por pc ou fotos.
Gosto bastante.
Cpts e Viagens Seguras.Editado pela última vez por EnterSandman; 29 October 2008, 16:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostGostei, e muito
O ar mais compacto pelo diferente arranjo da traseira dá-lhe um aspecto mais poderoso, muito ao look de clássicos como o Toyota 2000. Só os farolins traseiros é q poderiam ser totalmente vermelhos, e o 2º vidro lateral ser todo transparente, pois dá um aspecto estranho.
Não gosto muito é do novo tablier. Ainda q não seja mt diferente do anterior, o facto de o terem arredondado tornou-o menos desportivo.
pois eu concordo contigo ta muito bem conseguido este Z... no que toca a imagem honra bem o "avô 240z"
apenas discordo numa coisa... os farois de tras... eu acho os fixes com a parte branca, faz algum contraste com o vermelho e tambem um bom jogo de cores...
Tou "mortinho" por ver fotos deste "Z" a fazer as mesmas brincadeiras que o "avô" hehehe...
Cumps malta
Comentário
-
Gosto muito mais deste.
Tem uma traseira mais pequena, realçando o comprimento do capot. O anterior tinha uma traseira que quase podia la ter um motor, quase como o 911...
Nao gosto destes farios nem dos interiores...Ui esse spoiler...Editado pela última vez por erocha; 29 October 2008, 18:11.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário