Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
    Cada vez mais as leis do mercado ditam as opções.

    Veja-se o exemplo do Audi TT tdi, Mini Cooper D, entre outros.

    Só compra quem quer.



    Cpts e Viagens Seguras.
    Eh pá eu sei disso, mas o TT vindo da Audi que sempre apostou muito nos TDi, o Mini cooper D existe mas tem pouco "Salero" para merecer o nome cooper por isso... Mas um Z é um carro diferente, é um Samurai tal como o RX-8 e o Supra por exemplo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      Eh pá eu sei disso, mas o TT vindo da Audi que sempre apostou muito nos TDi, o Mini cooper D existe mas tem pouco "Salero" para merecer o nome cooper por isso... Mas um Z é um carro diferente, é um Samurai tal como o RX-8 e o Supra por exemplo
      Pois eu se tivesse o dinheiro para um diesel e não pudesse sustentar um otto, não pensava duas vezes...não era por ser diesel que me impediria de ter um 370Z.
      Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.

      Comentário


        #93
        Eu compreendo perfeitamente o Neruson.
        A Nissan que se deixe de tretas e continue a mandar o Z otto que nos EUA e Japão a malta compra.
        Por cá nós que fiquemos a ougar a ver se aprendemos a gostar de zagolina:D

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
          Pois eu se tivesse o dinheiro para um diesel e não pudesse sustentar um otto, não pensava duas vezes...não era por ser diesel que me impediria de ter um 370Z.
          Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.
          Mas tmb temos de pensar que carros deste nivel não é pelos consumos que o diesel se justifica, se me disseres que preferes conduzir um diesel ainda se aceita, agora pela desculpa do "sustentar", isto é um carro para ser usado quase como carro de fim de semana/passeio, muito longe do que se exige por exemplo de um "Cooper" D

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Pois eu se tivesse o dinheiro para um diesel e não pudesse sustentar um otto, não pensava duas vezes...não era por ser diesel que me impediria de ter um 370Z.
            Acho muito bem, carros de sonho para quem não tem uma vida de sonho.
            Quem não tem uma vida de sonhos não compra carros como o 370Z.

            Comentário


              #96
              Eu também compreendo, o diesel nunca chegará aos calcanhares de um portentoso V6 otto e muito menos dará a diversão deste, por outro lado, sustentar um bicho desses a gastar 20L aos 100 de hoje em dia não é para qualquer um.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Mas tmb temos de pensar que carros deste nivel não é pelos consumos que o diesel se justifica, se me disseres que preferes conduzir um diesel ainda se aceita, agora pela desculpa do "sustentar", isto é um carro para ser usado quase como carro de fim de semana/passeio, muito longe do que se exige por exemplo de um "Cooper" D
                Justifica pois.
                Acho que o 370Z é dirigido a um publico jovem, um publico que em inicio de vida independente poderá adquirir um 370Z diesel e fazer deste o seu 1º e único carro
                Não se justificaria, ai sim, se o preço da gasolina fosse mais baixo, ou não tivesse o impacto tão grande no total das contas ao fim de cada mês.

                Comentário


                  #98
                  Os jovens ricos podem sustentar um bom otto.:D

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                    Justifica pois.
                    Acho que o 370Z é dirigido a um publico jovem, um publico que em inicio de vida independente poderá adquirir um 370Z diesel e fazer deste o seu 1º e único carro
                    Não se justificaria, ai sim, se o preço da gasolina fosse mais baixo, ou não tivesse o impacto tão grande no total das contas ao fim de cada mês.
                    Actualmente a diferença de preço por litro entre ambos os combustiveis é tão baixa que eu que equacionava a compra de um carro diesel para fazer companhia ao meu 1.6 otto já mudei de ideias...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Actualmente a diferença de preço por litro entre ambos os combustiveis é tão baixa que eu que equacionava a compra de um carro diesel para fazer companhia ao meu 1.6 otto já mudei de ideias...
                      Mas uma coisa é teres um otto que gasta 7 litros e um diesel que gasta 6, outra coisa é um otto a gastar 20 e um diesel a gastar 7

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                        Mas uma coisa é teres um otto que gasta 7 litros e um diesel que gasta 6, outra coisa é um otto a gastar 20 e um diesel a gastar 7
                        7 litros só se puser um taco debiaxo do acelerador... a minha média acumulada em cerca de 10.000km tá em 8.1l e eu ando devagar(normalmente em modo targa), um dia que andei a puxar mais por ele fiz média de 14lts.

                        PS-nome do motor D16A98

                        Comentário


                          Eu percebo-vos bem (Neruson e Mad) pois partilho de algum modo

                          da vossa forma de pensar. Sem pretender abrir um OT

                          e perdoem-me os possuidores mas por exemplo

                          para mim um Cooper D é um sacrilégio. No entanto as marcas

                          têm de dar lucros para que os seus colaboradores, accionistas, etc.

                          fiquem satisfeitos, daí que tenham de diversificar a sua oferta e isso

                          passa por oferecer versões diesel aos seus clientes. É como na Porsche,

                          se para haver Carrera GT e GT3 etc. tem de haver Cayenne então

                          força.


                          A Nissan pode lançar o 370z dci que continuarei a pensar no... Otto.


                          Cpts e Viagens Seguras.

                          Comentário


                            O Z se vier a ter uma fritadeira é com o futuro V6 e apenas na Europa.

                            Comentário


                              Esta conversa dos desportivos serem a Diesel faz me lembrar os cotas que ficam mto desconfiados destas modernices de motores a diesel com 1.5 e 100 cavalos.

                              No tempo deles eram 3.0 e tinham 70.

                              O relógio não para. Não para pra estas coisas como não para pra por porta copos nos carros ou cruise control adaptativo.....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                Esta conversa dos desportivos serem a Diesel faz me lembrar os cotas que ficam mto desconfiados destas modernices de motores a diesel com 1.5 e 100 cavalos.

                                No tempo deles eram 3.0 e tinham 70.

                                O relógio não para. Não para pra estas coisas como não para pra por porta copos nos carros ou cruise control adaptativo.....
                                Mas nem tá em causa a qualidade dos motores diesel de ultima geração, só que acho que há carros em que a propria marca não tem grande tradição nos diesel que não os mereciam... Por exemplo no caso do R8 TDi compreendo, pois para a Audi(VAG) os TDi sempre foram uma grande necessidade e aposta deles... No caso de carros que derivam de carismáticos antepassados acho que se devia evitar tal coisa, só isso...
                                Mas como o Sandman referiu cada um equaciona(sonha) o carro conforme quer e se a Nissan vir que há mercado para isso força, mas nos meus sonhos há-de ser sempre um Z com um belo de um Otto, ou um RX-8 com o seu Wankel(ainda que neste caso admito que seja um hibrido gasolina-hidrogénio como a mazda quer), etc.

                                Comentário


                                  Imagens OFiciais



                                  Comentário


                                    Gostei, e muito

                                    O ar mais compacto pelo diferente arranjo da traseira dá-lhe um aspecto mais poderoso, muito ao look de clássicos como o Toyota 2000. Só os farolins traseiros é q poderiam ser totalmente vermelhos, e o 2º vidro lateral ser todo transparente, pois dá um aspecto estranho.

                                    Não gosto muito é do novo tablier. Ainda q não seja mt diferente do anterior, o facto de o terem arredondado tornou-o menos desportivo.

                                    Comentário


                                      Epah.... Magnifico.... Soberbo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                        Eu percebo-vos bem (Neruson e Mad) pois partilho de algum modo

                                        da vossa forma de pensar. Sem pretender abrir um OT

                                        e perdoem-me os possuidores mas por exemplo

                                        para mim um Cooper D é um sacrilégio. No entanto as marcas

                                        têm de dar lucros para que os seus colaboradores, accionistas, etc.

                                        fiquem satisfeitos, daí que tenham de diversificar a sua oferta e isso

                                        passa por oferecer versões diesel aos seus clientes. É como na Porsche,

                                        se para haver Carrera GT e GT3 etc. tem de haver Cayenne então

                                        força.


                                        A Nissan pode lançar o 370z dci que continuarei a pensar no... Otto.


                                        Cpts e Viagens Seguras.
                                        100% de acordo....

                                        Comentário


                                          Quando vi as fotos oficiais pensei que fosse um restyling, mas afinal não.

                                          Está porreiro mas muito colado ao 350.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                            Imagens OFiciais



                                            Pessoalmente quero ver fotos oficiais do carro ao vivo e a cores e não

                                            renders oficiais. Ainda assim, obrigado pelas imagens.

                                            Edit: estou mesmo na dúvida se são imagens feitas por pc ou fotos.

                                            Gosto bastante.


                                            Cpts e Viagens Seguras.
                                            Editado pela última vez por EnterSandman; 29 October 2008, 16:48.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                              Gostei, e muito

                                              O ar mais compacto pelo diferente arranjo da traseira dá-lhe um aspecto mais poderoso, muito ao look de clássicos como o Toyota 2000. Só os farolins traseiros é q poderiam ser totalmente vermelhos, e o 2º vidro lateral ser todo transparente, pois dá um aspecto estranho.

                                              Não gosto muito é do novo tablier. Ainda q não seja mt diferente do anterior, o facto de o terem arredondado tornou-o menos desportivo.
                                              Boas malta

                                              pois eu concordo contigo ta muito bem conseguido este Z... no que toca a imagem honra bem o "avô 240z"



                                              apenas discordo numa coisa... os farois de tras... eu acho os fixes com a parte branca, faz algum contraste com o vermelho e tambem um bom jogo de cores...

                                              Tou "mortinho" por ver fotos deste "Z" a fazer as mesmas brincadeiras que o "avô" hehehe...

                                              Cumps malta

                                              Comentário


                                                Está magnífico.
                                                O facto de ser mais curto dá um ar mais compacto e musculado.
                                                O interior é soberbo.
                                                Lembra muito o 240Z, até mesmo o pára-choques da frente tem a linha da grelha do antigo Z.

                                                Comentário


                                                  Se ficar como está nas fotos vai ser um assombro! Só falta saber que motores é que vai ter, ou já se sabe?

                                                  Comentário


                                                    Gosto muito mais deste.

                                                    Tem uma traseira mais pequena, realçando o comprimento do capot. O anterior tinha uma traseira que quase podia la ter um motor, quase como o 911...

                                                    Nao gosto destes farios nem dos interiores...Ui esse spoiler...
                                                    Editado pela última vez por erocha; 29 October 2008, 18:11.

                                                    Comentário


                                                      Cá está o 370Z no novo NFS:



                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Se ficar como está nas fotos vai ser um assombro! Só falta saber que motores é que vai ter, ou já se sabe?
                                                        Vai ter a evolução do motor anterior, o VQ37VHR.
                                                        3,7L com uma taxa de compressão de 11:1, 328cv às 7000rpm e 363Nm às 5200.
                                                        Belo motor.

                                                        Comentário


                                                          O interior acho que está pior mas gosto do ar compacto do exterior, fica mais musculado! Só não sei se gosto muito dos cantos dos faróis e farolins...

                                                          Comentário


                                                            Gostei muito!

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X