preferiam um cayman s ou um 370z? para mim era o 370z
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan 370Z
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostEspero que não.. os 350Z já são tão raros...Se o preço aumenta
Quanto à pergunta que foi lançada... Gosto muito deste 370z mas preferia o Cayman S sem qualquer dúvida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostPois, tal como o MadDragon disse, espantava-me muito se não fosse, no mínimo, um pouco superior.
Quanto à pergunta que foi lançada... Gosto muito deste 370z mas preferia o Cayman S sem qualquer dúvida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostJá os experimentaste?
Os italianos têm uma aptência especial a fazer motores com belas melodias.
E não estás à espera daquele ruído de escape num 1.4... É espectacular, impõe muito respeito, é rouco e algo metálico, parece saído de um carro de rally ou alguma coisa exótica... Aquele escape de dupla saída, tem ali muitas horas de trabalho!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEu queria o 370Z.
Como argumento forte tenho aquele belo V6.
Tem uma sonoridade fantástica, para não falar naquilo de que é capaz.
Já tive oportunidade de conduzir um, umas centenas de km, e aquilo deixa "marcas profundas"
Aqui dá para ter uma ideia:
http://www.youtube.com/watch?v=QsFXh...eature=related
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO Cayman S também tem um motor e uma sonoridade fantástica !
Já tive oportunidade de conduzir um, umas centenas de km, e aquilo deixa "marcas profundas"
Aqui dá para ter uma ideia:
http://www.youtube.com/watch?v=QsFXh...eature=related
e não tinha escape desportivo
cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Postpreferiam um cayman s ou um 370z? para mim era o 370z
É difícil de perceber para o cliente português (dada a fiscalidade), mas o Z é feito para ser um carro acessível (e é, no mercado que interessa).
Comentário
-
Originalmente Colocado por RPM Ver PostO 370Z é um carro de $30.000, o Cayman S custa apenas o dobro, $60.000.
É difícil de perceber para o cliente português (dada a fiscalidade), mas o Z é feito para ser um carro acessível (e é, no mercado que interessa).
Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostA realidade muda de pais para pais, logo a nossa escolha tem que ser em função de onde vivemos (pelo menos em teoria), e cá a diferença entre eles está longe de ser 1/2.
Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.
subscrevo
tendo em conta a realidade portuguesa provavemente preferia um cayman S.
é claro que o 370Z tem melhor value for money, mas o imposto elimina-a.
estes nissans desportivos tornam-se interessantes em 2ª mão.
cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostA realidade muda de pais para pais, logo a nossa escolha tem que ser em função de onde vivemos (pelo menos em teoria), e cá a diferença entre eles está longe de ser 1/2.
Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.
Comentário
-
Ja vi varios artigos em revistas estrangeiras onde são feitos comparativos entre o 350Z, e maioritariamente contra o Cayman e o BMW Z4. passando o peneiro que todo jornalismo automovel precisa, o 350Z é uma proposta no total melhor que os seus oponentes em geral. o Cayman pode ser mais acutilante em curva, assim como o Z4, mas precisamente por ahi, e que o 350Z é mais divertido.
Comentário
-
O Cayman S "revisitado" que é como quem diz, a versão restyle, já vem com 320cvs (e injecção directa)...mas muito mais que isso, tem autoblocante mecânico...
Esta nova versão do Cayman S deve estar a um nível altíssimo para a concorrência (Z4MC, 370Z, 135i, TTS...). Dúvido honestamente que com este último Cayman, algum carro da concorrência seja superior...
Comentário
-
Apesar de não ser fã destas versões dos preparadores, porque normalmente temos que levar com o seu mau gosto estilistico em cima, este Nismo com base no 370Z, destaca-se pela positiva, sobretudo na forma como resolveu a frente.
Se compararmos com o 370z "normal", o prolongamento da linha do arco da roda em vez de acompanhar o próprio arco, prolonga-se para a frente, descendo de forma muito mais suave e apenas desvanecendo ao encontrar-se com a entrada de ar.
O parachoques extende-se bem mais à frente (overhang frontal bem maior do que no 370z normal), e no final, fica com um aspecto mais sólido, evocando soluções que se encontram no campeonato de GT's! Acaba por ser uma solução mais interessante que a do 370 original, ficando com aspecto de GT-light!
Pena o tamanho do spoiler frontal!
Na traseira, e apesar de também ter mais volume, a meu ver não conseguiram uma solução tão boa e tão limpa... Seria interessante verificar como resultaria, se a linha do arco da roda se prolongasse da mesma forma que na frente, encontrando-se com aquelas duas arestas horizontais. Ganhava-se pelo menos em coesão!
Mas de qualquer maneira, no global, acho que é uma situação rarissima ver um kit estético dum preparador que consiga um nivel de integração tão bom no desenho base do veiculo de origem. Sobretudo na frente, a integraçaõ com o resto da carroçaria é tão boa que parece.... de origem!
Comentário
-
Ora vejam lá a review da DR: Cayman S 320cvs vs 370Z!!!
Driver's Republic - Mission Impossible? 045
Por cá a minha escolha seria sempre o Cayman S, até porque em Portugal a diferença de preço não será como noutros locais (vide: USA...UK...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver Post"370Z is not enought to beat cayman S"??
Hmmm estou para ver isso...por enquanto estou encantado com a fairlady Z (se me deixarem chamar-lhe assim)
Essas "boomerang headlights"....fazem-me lembrar ninjas a degolar Nazis AHAHA xD
In love for 370Z and new Prius
Comentário
-
A sonhar, eu gostava de ter um Lotus Evora, mas não de 1ª geração, senão o Cayman S, mas o 370z tira-me do sério! Adoro o design, pode ser Nissan, mas o factor FUN e a relação preço/qualidade são muito mais importantes, deve ser lindo conduzir esse carro, mas preferia com mudanças manuais em qualquer um deles. Tal como disseram, se estivesse nos EUA, era o 370z sem piscar 2 vezes!
É pena o Evora ser caríssimo , mas pelo que tenho lido e visto, é um grande bólide à altura do Cayman e ainda mais exclusivo, mas tem um problema de não me agradar muito oo design frontal, agora tudo o resto é de deixar MUITA água na boca...
O Audi e o Z4 não me dizem rigorosamente nada, apesar de os achar bonitos, não os queria, prefiria de longe um Elise S/C mais apetrachado com um pack touring (o meu sonho de carro )
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário