Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    preferiam um cayman s ou um 370z? para mim era o 370z

    Comentário


      Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
      preferiam um cayman s ou um 370z? para mim era o 370z
      Um 370Z.

      Comentário


        Eu queria o 370Z.
        Como argumento forte tenho aquele belo V6.
        Tem uma sonoridade fantástica, para não falar naquilo de que é capaz.

        Comentário


          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
          Espero que não.. os 350Z já são tão raros...Se o preço aumenta
          Pois, tal como o MadDragon disse, espantava-me muito se não fosse, no mínimo, um pouco superior.

          Quanto à pergunta que foi lançada... Gosto muito deste 370z mas preferia o Cayman S sem qualquer dúvida.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Pois, tal como o MadDragon disse, espantava-me muito se não fosse, no mínimo, um pouco superior.

            Quanto à pergunta que foi lançada... Gosto muito deste 370z mas preferia o Cayman S sem qualquer dúvida.
            porque razão? talvez o porshe seja mais benigno com o motor central mas de certeza que o 370z nao é dificil de se conduzir. pelo o que tenho lido até é bem fácil. é mais bonito (minha opinião), mais barato e mais exclusivo. e tem aquele ponta-tacão auto que para mim ía dar um jeito até aprender fazê-lo decentemente ehehhe

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Eu queria o 370Z.
              Como argumento forte tenho aquele belo V6.
              Tem uma sonoridade fantástica, para não falar naquilo de que é capaz.
              Experimenta um Abarth 500 ou Abarth Grande Punto SS!!!
              Têm um som espectacular!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Experimenta um Abarth 500 ou Abarth Grande Punto SS!!!
                Têm um som espectacular!!!
                Já os experimentaste?

                Os italianos têm uma aptência especial a fazer motores com belas melodias.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Já os experimentaste?

                  Os italianos têm uma aptência especial a fazer motores com belas melodias.
                  O mais pequeno já...

                  E não estás à espera daquele ruído de escape num 1.4... É espectacular, impõe muito respeito, é rouco e algo metálico, parece saído de um carro de rally ou alguma coisa exótica... Aquele escape de dupla saída, tem ali muitas horas de trabalho!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Eu queria o 370Z.
                    Como argumento forte tenho aquele belo V6.
                    Tem uma sonoridade fantástica, para não falar naquilo de que é capaz.
                    O Cayman S também tem um motor e uma sonoridade fantástica !

                    Já tive oportunidade de conduzir um, umas centenas de km, e aquilo deixa "marcas profundas"

                    Aqui dá para ter uma ideia:

                    http://www.youtube.com/watch?v=QsFXh...eature=related

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      O Cayman S também tem um motor e uma sonoridade fantástica !

                      Já tive oportunidade de conduzir um, umas centenas de km, e aquilo deixa "marcas profundas"

                      Aqui dá para ter uma ideia:

                      http://www.youtube.com/watch?v=QsFXh...eature=related

                      e não tinha escape desportivo


                      cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        e não tinha escape desportivo


                        cumprimentos
                        sim um cayman s com escape desportivo de qualquer maneira não acho que seja por som que qualquer um deles ganhe ou perca..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                          preferiam um cayman s ou um 370z? para mim era o 370z
                          O 370Z é um carro de $30.000, o Cayman S custa apenas o dobro, $60.000.
                          É difícil de perceber para o cliente português (dada a fiscalidade), mas o Z é feito para ser um carro acessível (e é, no mercado que interessa).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                            O 370Z é um carro de $30.000, o Cayman S custa apenas o dobro, $60.000.
                            É difícil de perceber para o cliente português (dada a fiscalidade), mas o Z é feito para ser um carro acessível (e é, no mercado que interessa).
                            A realidade muda de pais para pais, logo a nossa escolha tem que ser em função de onde vivemos (pelo menos em teoria), e cá a diferença entre eles está longe de ser 1/2.

                            Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                              A realidade muda de pais para pais, logo a nossa escolha tem que ser em função de onde vivemos (pelo menos em teoria), e cá a diferença entre eles está longe de ser 1/2.

                              Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.

                              subscrevo


                              tendo em conta a realidade portuguesa provavemente preferia um cayman S.

                              é claro que o 370Z tem melhor value for money, mas o imposto elimina-a.
                              estes nissans desportivos tornam-se interessantes em 2ª mão.


                              cumprimentos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                A realidade muda de pais para pais, logo a nossa escolha tem que ser em função de onde vivemos (pelo menos em teoria), e cá a diferença entre eles está longe de ser 1/2.

                                Gosto bastante do novo Z, preferia-o claramente a um 135i (sobre o teste que se encontra na secção Multimédia), mas em relação a um Cayman S não... e entre o som de cada um venha o diabo e escolha.
                                O meu comentário ia nesse sentido, o Z é um carro feito para o mercado americano e para vender como desportivo acessível. A partir do momento em que perde o atributo do preço torna-se difícil justificar a sua escolha face a oponentes mais elaborados.

                                Comentário


                                  teria que os conduzir. mas sem oportunidade de os conduzir e me dessem os dois a escolher, ficava com o Z

                                  Comentário


                                    Mais um restyling sem sentido. preferia o anterior 350Z, talvez com as duas motorizações disponiveis (3.5 e 3.7)

                                    Comentário


                                      Ja vi varios artigos em revistas estrangeiras onde são feitos comparativos entre o 350Z, e maioritariamente contra o Cayman e o BMW Z4. passando o peneiro que todo jornalismo automovel precisa, o 350Z é uma proposta no total melhor que os seus oponentes em geral. o Cayman pode ser mais acutilante em curva, assim como o Z4, mas precisamente por ahi, e que o 350Z é mais divertido.

                                      Comentário


                                        O Cayman S "revisitado" que é como quem diz, a versão restyle, já vem com 320cvs (e injecção directa)...mas muito mais que isso, tem autoblocante mecânico...
                                        Esta nova versão do Cayman S deve estar a um nível altíssimo para a concorrência (Z4MC, 370Z, 135i, TTS...). Dúvido honestamente que com este último Cayman, algum carro da concorrência seja superior...

                                        Comentário



                                          Comentário


                                            NISMO 370Z
                                            Oficial






                                            2009 NISMO 370Z Officially Revealed - Worldcarfans

                                            Comentário


                                              Estou a gostar cada vez mais ...

                                              Comentário


                                                Apesar de não ser fã destas versões dos preparadores, porque normalmente temos que levar com o seu mau gosto estilistico em cima, este Nismo com base no 370Z, destaca-se pela positiva, sobretudo na forma como resolveu a frente.

                                                Se compararmos com o 370z "normal", o prolongamento da linha do arco da roda em vez de acompanhar o próprio arco, prolonga-se para a frente, descendo de forma muito mais suave e apenas desvanecendo ao encontrar-se com a entrada de ar.
                                                O parachoques extende-se bem mais à frente (overhang frontal bem maior do que no 370z normal), e no final, fica com um aspecto mais sólido, evocando soluções que se encontram no campeonato de GT's! Acaba por ser uma solução mais interessante que a do 370 original, ficando com aspecto de GT-light!

                                                Pena o tamanho do spoiler frontal!
                                                Na traseira, e apesar de também ter mais volume, a meu ver não conseguiram uma solução tão boa e tão limpa... Seria interessante verificar como resultaria, se a linha do arco da roda se prolongasse da mesma forma que na frente, encontrando-se com aquelas duas arestas horizontais. Ganhava-se pelo menos em coesão!

                                                Mas de qualquer maneira, no global, acho que é uma situação rarissima ver um kit estético dum preparador que consiga um nivel de integração tão bom no desenho base do veiculo de origem. Sobretudo na frente, a integraçaõ com o resto da carroçaria é tão boa que parece.... de origem!

                                                Comentário


                                                  Ora vejam lá a review da DR: Cayman S 320cvs vs 370Z!!!

                                                  Driver's Republic - Mission Impossible? 045

                                                  Por cá a minha escolha seria sempre o Cayman S, até porque em Portugal a diferença de preço não será como noutros locais (vide: USA...UK...)

                                                  Comentário


                                                    EVO: Porsche Cayman vs Nissan 370Z GT









                                                    In 370Z form, Nissan’s characterful coupe is now keener and more powerful than ever, but is it enough to worry Porsche’s recently revised and also more potent entry-level Cayman?

                                                    Comentário





                                                      http://www.worldcarfans.com/9090617....g-announced-us

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                        "370Z is not enought to beat cayman S"??

                                                        Hmmm estou para ver isso...por enquanto estou encantado com a fairlady Z (se me deixarem chamar-lhe assim)

                                                        Essas "boomerang headlights"....fazem-me lembrar ninjas a degolar Nazis AHAHA xD

                                                        In love for 370Z and new Prius

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                          "370Z is not enought to beat cayman S"??

                                                          Hmmm estou para ver isso...por enquanto estou encantado com a fairlady Z (se me deixarem chamar-lhe assim)

                                                          Essas "boomerang headlights"....fazem-me lembrar ninjas a degolar Nazis AHAHA xD

                                                          In love for 370Z and new Prius
                                                          O motor do Z é fantástico e a caixa auto também mas o conjunto é inferior ao Cayman S...mas o Z é mais FUN...num mercado como o Americano é o carro a comprar...

                                                          Comentário


                                                            O cayman S tem alguns promenores superiores, mas eu optava pelo 370z, tanto pelo preço, como pelo look que considere bem melhor... e claro porque gosto bastante dos desportivos da marca japuna, grande máquina este "Zed"

                                                            Comentário


                                                              A sonhar, eu gostava de ter um Lotus Evora, mas não de 1ª geração, senão o Cayman S, mas o 370z tira-me do sério! Adoro o design, pode ser Nissan, mas o factor FUN e a relação preço/qualidade são muito mais importantes, deve ser lindo conduzir esse carro, mas preferia com mudanças manuais em qualquer um deles. Tal como disseram, se estivesse nos EUA, era o 370z sem piscar 2 vezes!

                                                              É pena o Evora ser caríssimo , mas pelo que tenho lido e visto, é um grande bólide à altura do Cayman e ainda mais exclusivo, mas tem um problema de não me agradar muito oo design frontal, agora tudo o resto é de deixar MUITA água na boca...

                                                              O Audi e o Z4 não me dizem rigorosamente nada, apesar de os achar bonitos, não os queria, prefiria de longe um Elise S/C mais apetrachado com um pack touring (o meu sonho de carro )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X