Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de Combustível!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Greve que na minha opinião tem como principal culpada a arrogância extrema deste executivo e a falta de vontade de resolver o que quer que seja!!! Se eles pelo menos se dignassem a dialogar com as associações dos camionistas, como até aqui não fizeram (pelo menos eu não li nada sobre isso), secalhar toda esta conversa nem sequer existia!
    Sim, já dialogaram e as associações chegaram a anunciar o fim do protesto, ontem noite dentro salvo erro, mas depois voltaram atrás. Na zona centro desmobilizaram mesmo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Será que os protestos e greves na França, Espanha, Inglaterra, India, Hong Kong, etc, etc, tambem são culpa do Sócrates?


      Claro que não. Mas vais dizer-me que o Sócrates está a fazer um bom trabalho? Achas que a forma arrogante como este governo tem enfrentado os problemas deste país é a mais correcta?

      Comentário


        Originalmente Colocado por btc530d Ver Post
        Mas o que é que nós temos a ver com os problemas dos outros !?!?!?!?
        Estás a brincar, só pode...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Será que os protestos e greves na França, Espanha, Inglaterra, India, Hong Kong, etc, etc, tambem são culpa do Sócrates?
          Não. Óbvio.

          Encaro esta greve como um aviso. Que algo está mal, futuramente as receitas não terão que depender dos combustiveis. Terão de deixar os lobbyes do petroleo de parte, e dirijo-me neste ponto ás marcas, e começarem a fabricar carros independentes, com autonomia para 500 ou 600km, quiçá mais. Não me venham dizer que neste momento não é possível. É possível sim, mas...infelizmente os negocios do petroleo têm imenso peso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por grindas Ver Post
            Claro que não. Mas vais dizer-me que o Sócrates está a fazer um bom trabalho? Achas que a forma arrogante como este governo tem enfrentado os problemas deste país é a mais correcta?
            Lá estão vocês a estender os assuntos! Estamos a falar deste protesto, da origem deste protesto (essencialmente os aumentos dos combustíveis), e eu respondi tão só a isso, não fiz uma defesa intransigente do executivo!

            Quanto á tua pergunta, dependendo das circunstâncias, se numas alturas a arrogância é em excesso, noutras talvez tenha pecado por defeito. Mas por aqui fica o OT, vamos falar de combustíveis, ou melhor, da falta deles.

            Comentário


              Originalmente Colocado por grindas Ver Post
              Realmente a TGV e a OTA é tudo o que este país mais precisa. A julgar pelos teus vários comentários ainda és demasiado novinho para compreender a grave crise que nos assola. Pode ser que mais tarde quando entrares no mundo do trabalho percebas as dificuldades que todos nós sentimentos.
              Opiniões são como o olho-do-c*, todos temos um...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Será que os protestos e greves na França, Espanha, Inglaterra, India, Hong Kong, etc, etc, tambem são culpa do Sócrates?
                Eu digo que,se tivéssemos o nível de vida de França,Espanha e Inglaterra não estava ninguém em greve.Como já disseram e é verdade o povo português come e cala até estar a abarrotar...Parece que estamos a abarrotar e se continua assim vai haver caca.Ora,se estivéssemos ao nível dos países falados ainda não estávamos cheios e a caca ainda não estava à porta,prontinha para ser expelida.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                  Não. Óbvio.

                  Encaro esta greve como um aviso. Que algo está mal, futuramente as receitas não terão que depender dos combustiveis. Terão de deixar os lobbyes do petroleo de parte, e dirijo-me neste ponto ás marcas, e começarem a fabricar carros independentes, com autonomia para 500 ou 600km, quiçá mais. Não me venham dizer que neste momento não é possível. É possível sim, mas...infelizmente os negocios do petroleo têm imenso peso.
                  tal e qual. Mas que alguem obrigue a isso, de modo a nos podermos optar. Com opções validas é mais facil fugir ao petroleo.
                  Mas ha resalvas...há mtas outras coisas que dependem do petroleo que não a industria automovel.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                    Essa dos golos do C.R. não me encaixa que eu não sou dos parolos da selecção.

                    Mas que pais? Este pais esta no fundo e vai la ficar muitos anos enquanto tivermos governantes que só querem encher o saco e enquanto tivermos um povo que só sabe pedir ao Estado, mas nada quer fazer sozinho para inovar.

                    Eu tento enfrentar os meus problemas, mas sou realista e objectivo. E como já o disse várias vezes, para o ano vou emigrar para Madrid.
                    Como sou um gajo porreiro, e após alguns posts cheguei a uma conclusão, tu só podes viver no Pais das Maravilhas....e além do mais pareces um paradigma da contradição paradoxal.....

                    1) Que tu não deves arregaçar as mangas já deu para entender

                    2) Que és um fã incondicional do Socras e da trupe dele já deu para perceber, deves ter alguma avença ou ainda andas hipnotizado por aquela musica do Vangelis

                    3) Que aches que o pais precisa é de fechar empresas e quem quiser que se aguente à bronca é um direito deu mas dai a achares que o mal agora tá no pessoal que quer fazer pela vida já não te compete a ti julgar....é que o pais são as PMEs não são só os tubaralhos!

                    4) Aquilo que se passa na Europa é sempre bonito comparar quando toca a deveres agora a direitos tá quieto...é que comparares os numeros com os nossos só em alguns pontos não chega....

                    5) Um pais que primeiro nao tem dinheiro para saude, justiça, educação, etc etc e depois tem dinheiro para TGVs, aeroportos, pontes e tudo sempre para o mesmo sitio, é um pais a duas realidades, a mania das grandezas já se viu que nunca levou a lado nenhum...é que o pessoal agora vai de TGV para fora do pais e já não volta, só pode ser esse o objectivo! (já agora que tal o mundial da bola ?!)

                    6) Entao tambem achas que o petroleo vai acabar dentro de poucos anos ?!?! Ainda acreditas no Pai Natal ?! Conheces uns senhores que se chamam de "especuladores" ???? Porque será que aqui logo ao lado o preço é mais baixo e há concorrencia....perdão....mercado a sério....e aqui é só faz de conta ?!! A culpa é da UE que nao se chateia connosco ?!

                    Bem, podia estar aqui a noite toda, mas como já percebi que ainda estás sob o efeito da hipnose cor de rosa que devastou este pais nos ultimos 13 anos.......darei tempo ao tempo para veres pelos teus proprios olhos o que virá a seguir...é que ainda agora isto nao começou.....e alem do mais ainda há bola a decorrer.....e os jogos olimpicos nem começaram....deixa-os pousar....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Lá estão vocês a estender os assuntos! Estamos a falar deste protesto, da origem deste protesto (essencialmente os aumentos dos combustíveis), e eu respondi tão só a isso, não fiz uma defesa intransigente do executivo!

                      Quanto á tua pergunta, dependendo das circunstâncias, se numas alturas a arrogância é em excesso, noutras talvez tenha pecado por defeito. Mas por aqui fica o OT, vamos falar de combustíveis, ou melhor, da falta deles.

                      Meu amigo, o desempenho deste executivo está directamente relacionado com esta greve. Se isto é estender o assunto..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                        Opiniões são como o olho-do-c*, todos temos um...


                        É assim que contra-argumentas? Os meus parabéns rapazola.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                          Meu amigo, o desempenho deste executivo está directamente relacionado com esta greve. Se isto é estender o assunto..
                          eu acho que a culpa é do Saddam......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por btc530d Ver Post
                            eu acho que a culpa é do Saddam......


                            E isso quer dizer o quê?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                              E isso quer dizer o quê?
                              Opá significa que a culpa do nosso pais estar como está se deve exclusivamente ao Saddam......o Socras não tem culpa de ter apanhado isto assim....quero dizer...a culpa é dos outros.....vendo bem o Socras nem queria ser PM....o poder caiu-lhe nos braços....e o homem lá teve de ir arranjar um diploma no domingo.....assinar uns projectos...para ainda poder ser alguem antes de ser PM.......não tem sido facil.....com tanta contrariedade gerir esta taberna......m***** digo eu.....

                              tem sido f**** gerir esta m*****, vendo bem, o homem nem pode fumar descansado no ar......estão sempre a chateá-lo com pan**** e ainda vêm-se queixar pelos combustiveis estarem caros quando ele nem é da OPEP......não é facil....ter um olho do c* e outro no c*
                              Editado pela última vez por btc530d; 11 June 2008, 00:30.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Será que os protestos e greves na França, Espanha, Inglaterra, India, Hong Kong, etc, etc, tambem são culpa do Sócrates?

                                Ó Vanquish lá fora pouco me interessa...

                                Eu quero é resolver os problemas aqui! E esses eu por mais que queira não posso resolvê-los sozinho. Não posso meter naquelas cabeças duras que estão no governo que aquilo que eles estão a fazer é a destruir a nossa economia ao poucos, sempre a virem-nos ao bolso mal têm oportunidade...

                                Mas já arranjaram aqui a solução, é deixar de beber café e emigar. Por isso estamos todos safos, é só pegar na trouxa e seguir caminho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por P_M Ver Post
                                  tal e qual. Mas que alguem obrigue a isso, de modo a nos podermos optar. Com opções validas é mais facil fugir ao petroleo.
                                  Mas ha resalvas...há mtas outras coisas que dependem do petroleo que não a industria automovel.
                                  Citei "carros" porque é devido aos mesmos que tem assentado a discussão no tópico.

                                  Soluções viáveis para outros sectores, será muito difícil. Mas diminuir o consumo de combustíveis nos veículos(carros), e nem que fosse numa primeira instância veículos privados, seria um grande passo... Nem sei em quanto, a nível de percentagem, se conseguiria reduzir o consumo de combustível... Abrindo, então, fôlego para os sectores que necessitam realmente dele. Pois a meu ver, e para meios de transporte privados, parece-me simples e óbvia a solução, esquecendo os lobbyes...esquecendo os lobbyes...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por btc530d Ver Post
                                    Opá significa que a culpa do nosso pais estar como está se deve exclusivamente ao Saddam......


                                    Ao Saddam? Mas o que raio tem o Saddam a ver com isto?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Ó Vanquish lá fora pouco me interessa...

                                      Eu quero é resolver os problemas aqui! E esses eu por mais que queira não posso resolvê-los sozinho. Não posso meter naquelas cabeças duras que estão no governo que aquilo que eles estão a fazer é a destruir a nossa economia ao poucos, sempre a virem-nos ao bolso mal têm oportunidade...

                                      Mas já arranjaram aqui a solução, é deixar de beber café e emigar. Por isso estamos todos safos, é só pegar na trouxa e seguir caminho.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Sim, já dialogaram e as associações chegaram a anunciar o fim do protesto, ontem noite dentro salvo erro, mas depois voltaram atrás. Na zona centro desmobilizaram mesmo.
                                        Depende do "centro"

                                        Em Coimbra, a maioria dos camiões que pararam na madrugada de segunda, continuam no mesmo sitio...

                                        Já agora:


                                        O protesto organizado pelas transportadoras, teve como resultado a paralisação quase total

                                        Ao final da tarde de ontem, era quase impossível ver um camião a circular nas principais estradas do país, fruto da forma como foi montada a operação destinada a fazer parar toda a frota nacional, cerca de 90 mil veículos.
                                        A própria organização estimava, ao final da tarde, através de Silvino Lopes, um transportador do carregado, que «o total da frota nacional, deve estar hoje [ontem] parada».

                                        Desde a meia-noite, foram criados piquetes organizados, em quase todas as rotundas e cruzamentos das principais estradas do país. Vestidos com coletes reflectores, os homens, principalmente motoristas, faziam os colegas parar e tentavam sensibilizá-los para o protesto, a que a esmagadora maioria se juntou.
                                        Com a PSP e GNR a não interferirem no sentido de colocar termo ao protesto, apenas houve a preocupação de não ser prejudicado o restante tráfego. «As autoridades só não querem desordem e perturbações no trânsito, estão a deixar-nos organizar e não estão a opor-se. Também não queremos acções de violência», referiu Silvino Lopes, admitindo que «poderá ter havido um acto ou outro mais exaltado, que lamentamos».

                                        Ontem, os manifestantes apenas abriram excepções a camiões que transportassem cargas que pudessem colocar em causa vidas humanas, como medicamentos e material hospitalar.
                                        Ainda sem se saber quando poderá terminar o protesto, uma vez que os manifestantes não tencionam desmobilizar se não for alcançado um acordo com o Governo, continuando a encaminhar as frotas para os parques de pesados e tentar impedir que a paralisação seja furada.
                                        Na região, os principais locais de protesto foram Condeixa, Figueira da Foz, Mealhada, Leiria, Nó de Miro (Penacova) e Fornos (Coimbra).

                                        Dezenas de veículos nos Fornos

                                        Num desses locais de “bloqueio”, no nó dos Fornos do IC2, estavam, ao final da tarde, dezenas de camiões estacionados e motoristas a protestar ou à espera de uma solução.

                                        Com a presença no local, de uma patrulha da Brigada de Trânsito, as coisas correram sem problemas, à excepção de uma ou outra altercação sem grandes consequências, à semelhança do que aconteceu no resto do país.
                                        No local estavam parados muitos camiões, alguns dos quais espanhóis, que, apesar da greve que se verifica no país vizinho, assim como em França, foram apanhados de surpresa com o protesto dos portugueses.

                                        Juan Bo, camionista e transportador de Ourense, Galiza, disse ao Diário de Coimbra que, «quando pára um, deviam parar todos», porque, «senão não há resultados», frisando, com pragmatismo, que «vamos parar uns dias e depois continua tudo igual».
                                        «Já fui a muitas greves, levo muitos anos nisto e nunca se melhorou nada», explicou, garantindo que «a greve nunca resolve nada». «Havia que tratar de ter um diálogo e fazer as coisas de outra maneira, porque assim não vamos resolver nada», disse, assumindo que, «a greve está aqui e há que fazê-la».
                                        Por outro lado, e apesar de estar ao lado dos colegas portugueses, contesta a marcação do protesto em cima da hora. «Os espanhóis não são mais espertos que os portugueses, mas, lá convocamos um greve com uma semana de antecedência e todos param, enquanto que aqui é de um dia para o outro», explicou.
                                        «Eu, por exemplo, sabendo que hoje havia greve aqui, não vinha descarregar, ficava em Espanha, vim porque me disseram que aqui não havia greve», lamentou, relatando que mandaram-me sair [da estrada] e eu saí», não arriscando ser alvo de alguma acção mais violenta, porque «eu não conheço isto, não sou daqui».

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                          Ó Vanquish lá fora pouco me interessa...

                                          Eu quero é resolver os problemas aqui! E esses eu por mais que queira não posso resolvê-los sozinho. Não posso meter naquelas cabeças duras que estão no governo que aquilo que eles estão a fazer é a destruir a nossa economia ao poucos, sempre a virem-nos ao bolso mal têm oportunidade...

                                          Mas já arranjaram aqui a solução, é deixar de beber café e emigar. Por isso estamos todos safos, é só pegar na trouxa e seguir caminho.
                                          Fosse o Euromilhões tão certo quanto isso.

                                          Comentário


                                            Coimbra

                                            As bombas da GALP em frente ao Continente já não têm diesel.

                                            As bombas do Fórum de Coimbra estão encerradas por falta de combustivel.

                                            Comentário


                                              5) Um pais que primeiro nao tem dinheiro para saude, justiça, educação, etc etc e depois tem dinheiro para TGVs, aeroportos, pontes e tudo sempre para o mesmo sitio, é um pais a duas realidades, a mania das grandezas já se viu que nunca levou a lado nenhum...é que o pessoal agora vai de TGV para fora do pais e já não volta, só pode ser esse o objectivo! (já agora que tal o mundial da bola ?!)


                                              Ora Penso exactamente o mesmo...
                                              o Socras quer equilibrar as contas públicas...nas coisas mais importantes não há carcanhol...mas para aeroportos novos...pontes novas...TGV´s...será que isto tudo é mesmo necessário????????????????

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jonny Ver Post
                                                5) Um pais que primeiro nao tem dinheiro para saude, justiça, educação, etc etc e depois tem dinheiro para TGVs, aeroportos, pontes e tudo sempre para o mesmo sitio, é um pais a duas realidades, a mania das grandezas já se viu que nunca levou a lado nenhum...é que o pessoal agora vai de TGV para fora do pais e já não volta, só pode ser esse o objectivo! (já agora que tal o mundial da bola ?!)


                                                Ora Penso exactamente o mesmo...
                                                o Socras quer equilibrar as contas públicas...nas coisas mais importantes não há carcanhol...mas para aeroportos novos...pontes novas...TGV´s...será que isto tudo é mesmo necessário????????????????
                                                Resposta óbvia: sim! Porquê? Porque assim vamos todos deixar de beber café e podemos emigrar mais depressa....

                                                Comentário


                                                  Bom, o melhor é explicar.

                                                  Este tópico tem o nome
                                                  Falta de Combustível!
                                                  E o amigo fapoc escreveu este comentário.

                                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                  Fui agora à GALP aqui de Loures (em frente ao Tribunal) o gásoleo normal já acabou, só existe agora o GForce, a gasolina 95 pelo que me disseram os funcionários não deve chegar a amanhã....
                                                  Isto está lindo!

                                                  Força Sr. Sócrates, está a fazer um excelente trabalho! É só greves e mais greves! Votem nele outra vez, não se esqueçam!
                                                  Este comentário leva a crer que a total responsabilidade por esta paralisação (motivada quase exclusivamente pelos aumentos dos combustiveis) é do governo.

                                                  Ao ver as noticias e constatar que o aumento brutal do preço do petróleo e consequentemente dos combustiveis se está a tornar quase numa "catástrofe" mundial, respondi.

                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  Será que os protestos e greves na França, Espanha, Inglaterra, India, Hong Kong, etc, etc, tambem são culpa do Sócrates?
                                                  Tentando demonstrar que, neste caso concreto, o governo é quase um fantoche nas mãos da cotação do petróleo e das regras da união europeia.

                                                  É certo que terá certamente outros caminhos por onde ajudar e "calar" as empresas de transportes, mas será que no caso especifico do preço dos combustiveis, haverá assim tanta margem para trabalhar?

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Bom, o melhor é explicar.

                                                    Este tópico tem o nome

                                                    E o amigo fapoc escreveu este comentário.



                                                    Este comentário leva a crer que a total responsabilidade por esta paralisação (motivada quase exclusivamente pelos aumentos dos combustiveis) é do governo.

                                                    Ao ver as noticias e constatar que o aumento brutal do preço do petróleo e consequentemente dos combustiveis se está a tornar quase numa "catástrofe" mundial, respondi.



                                                    Tentando demonstrar que, neste caso concreto, o governo é quase um fantoche nas mãos da cotação do petróleo e das regras da união europeia.

                                                    É certo que terá certamente outros caminhos por onde ajudar e "calar" as empresas de transportes, mas será que no caso especifico do preço dos combustiveis, haverá assim tanta margem para trabalhar?

                                                    Cumprimentos
                                                    Só é pena é o governo ser fantoche naquilo que lhe convém ser.......

                                                    PS (não não é comentario do governo): porque nao é ele fantoche do imposto automovel ?!?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post


                                                      Tentando demonstrar que, neste caso concreto, o governo é quase um fantoche nas mãos da cotação do petróleo e das regras da união europeia.

                                                      É certo que terá certamente outros caminhos por onde ajudar e "calar" as empresas de transportes, mas será que no caso especifico do preço dos combustiveis, haverá assim tanta margem para trabalhar?

                                                      Cumprimentos


                                                      O problema é mesmo esse: o governo é um fantoche nas mãos das grandes corporações. E sim, no caso específico do preço dos combustíveis ainda pode fazer muita coisa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                                        O problema é mesmo esse: o governo é um fantoche nas mãos das grandes corporações. E sim, no caso específico do preço dos combustíveis ainda pode fazer muita coisa.
                                                        fazer o quê? baixar os impostos? e depois daqui a uns meses o preço volta aos níveis de hoje. ui ui, que solução de futuro.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                                          O problema é mesmo esse: o governo é um fantoche nas mãos das grandes corporações.
                                                          Sem duvida, infelizmente todos o têm sido!

                                                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                                          E sim, no caso específico do preço dos combustíveis ainda pode fazer muita coisa.
                                                          Será que pode fazer assim tanto? Afinal o apregoado "paraíso" aqui ao lado tem diferenças de 10/15 cents/litro. Para onde iria esse valor se o estado baixasse o ISP?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Bom, o melhor é explicar.

                                                            Este tópico tem o nome

                                                            E o amigo fapoc escreveu este comentário.



                                                            Este comentário leva a crer que a total responsabilidade por esta paralisação (motivada quase exclusivamente pelos aumentos dos combustiveis) é do governo.

                                                            Ao ver as noticias e constatar que o aumento brutal do preço do petróleo e consequentemente dos combustiveis se está a tornar quase numa "catástrofe" mundial, respondi.



                                                            Tentando demonstrar que, neste caso concreto, o governo é quase um fantoche nas mãos da cotação do petróleo e das regras da união europeia.

                                                            É certo que terá certamente outros caminhos por onde ajudar e "calar" as empresas de transportes, mas será que no caso especifico do preço dos combustiveis, haverá assim tanta margem para trabalhar?

                                                            Cumprimentos

                                                            Se leva a crer a intenção não é essa....


                                                            Mas na minha opinião uma parte destes aumentos deve ser atribuida a este governo. Porque as gasolineiras abusaram ( e escusam de dizer um contrário) e quem cá manda nada fez para contrariar isso.


                                                            Esta é a minha opinião, se discordam dela ou não isso é lá convosco.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Sem duvida, infelizmente todos o têm sido!



                                                              Será que pode fazer assim tanto? Afinal o apregoado "paraíso" aqui ao lado tem diferenças de 10/15 cents/litro. Para onde iria esse valor se o estado baixasse o ISP?
                                                              Para a unica?refinaria em Portugal. Galp!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X