Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de Combustível!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No estado em que estamos só um milagre consegue devolver a tranquilidade ao povo português.Concordo que o Sr. PM não consiga,neste momento,melhorar a nossa situação.Mas o pior não é isso.O pior é a total indiferença e arrogância com que nos trata.Ainda se mostrasse alguma vontade em melhorar a vida do povo...Mas nem isso!E é isto que me deixa triste.A maioria do país depositar a sua confiança num senhor que nos trata abaixo de cão.E isto pode ser aplicado a qualquer governante nosso,não só ao actual.Este teve foi azar,pode não ser o pior,mas não faz nada para ser o melhor.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      fazer o quê? baixar os impostos? e depois daqui a uns meses o preço volta aos níveis de hoje. ui ui, que solução de futuro.

      Pode aliviar os ISP sim. O dinheiro que perde com os abastecimentos em Espanha compensa baixar os ISP. Depois pode fazer toda uma panóplia de coisas, como promover os transportes públicos, taxar a entrada dos carros nas grandes cidades, ajudar mais os sectores dos transportes e das pescas, por exemplo.

      Não acredito que aches que este governo não possa fazer algo mais nesta situação.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
        No estado em que estamos só um milagre consegue devolver a tranquilidade ao povo português.Concordo que o Sr. PM não consiga,neste momento,melhorar a nossa situação.Mas o pior não é isso.O pior é a total indiferença e arrogância com que nos trata.Ainda se mostrasse alguma vontade em melhorar a vida do povo...Mas nem isso!E é isto que me deixa triste.A maioria do país depositar a sua confiança num senhor que nos trata abaixo de cão.E isto pode ser aplicado a qualquer governante nosso,não só ao actual.Este teve foi azar,pode não ser o pior,mas não faz nada para ser o melhor.

        Estou em total acordo com essa afirmação.

        Comentário


          Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
          Utópicos? Na maior parte da Europa as coisas funcionam, as empresas conseguem ser competitivas, ter lucros e concorrer de igual para igual...em Portugal não funciona porque? É necessário explicar?

          Por continuares a ter essa atitude de "as coisas são mesmo assim e não se consegue fazer nada" e "vamos fazer greves e chorar ao Governo para baixar os imposto", tu e todos iguais a ti, que este pais é a miséria que é, enquanto aqui ao lado em Espanha estavam bem mais enterrados do nós à pouco mais de uma década e conseguíram sair do buraco enquanto nós aqui só o cavamos mais....
          Não sei se ria ou chore...

          No meu ramo de trabalho (material cerâmico), só neste Mês fecharam 50 fabricas em Espanha. Sabe quantos vieram para a rua? Mais de 3000 pessoas. Até a maior empresa do mundo do ramo (Porcelanosa, uma empresa que É competitiva quanto baste) mandou 700 dos seus 3000 empregados para a rua. Isto sem contar com o 7º aumento no gás que eles sofreram num ano. As ditas empresas revêem os preços de venda a REVENDEDORES anualmente.

          E nem queiras saber o quanto sofrem os "grandes" do meu ramo...

          Comentário


            Eu acho que é ainda ninguém parou para pensar nos milhares de € que estas greves vão custar ao país.
            Se o problema fosse só o combustível para os nossos carritos ainda andávamos nós bem, mas basta ligar a tv para vermos que o problema já está a atingir dimensões consideráveis.

            Há pouco passei na ponto 25 de Abril e vi no sentido Norte- Sul, passarem cerca de 10 / 15 viaturas do exército (Jipes e Camionetas de transporte de soldados).
            Quem sabe que não estão a preparar uma respostazita a algo que se está a transformar numa palhaçada...

            Comentário


              De facto, hoje fui a Torres Novas (pela A1) e passei, sem exagero, por mais de 20 veículos do exército...

              Terá alguma ligação?

              Comentário


                Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                Eu acho que é ainda ninguém parou para pensar nos milhares de € que estas greves vão custar ao país.
                Se o problema fosse só o combustível para os nossos carritos ainda andávamos nós bem, mas basta ligar a tv para vermos que o problema já está a atingir dimensões consideráveis.

                Há pouco passei na ponto 25 de Abril e vi no sentido Norte- Sul, passarem cerca de 10 / 15 viaturas do exército (Jipes e Camionetas de transporte de soldados).
                Quem sabe que não estão a preparar uma respostazita a algo que se está a transformar numa palhaçada...
                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                De facto, hoje fui a Torres Novas (pela A1) e passei, sem exagero, por mais de 20 veículos do exército...

                Terá alguma ligação?
                N sejam alarmistas...

                Isso mt provavelmente deve-se às comemorações do 10/junho em Viano do Castelo.

                Edd

                Comentário


                  Sei que ao acompanhar agora a sic noticias , fico a pensar que devia ter atestado .... pelo que vejo onde esta pior é no algarve e em lisboa ... e se ja a meia noite eram poucas as que tinham aqui em portimão ... espero que de quando sair do trabalho ainda haja uns litrinhos aqui para mim

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                    será que só agora se lembraram que têm de ctodos os primeiro ministros e presidentes dos paises de ter uma conversa com as petroliferas? quer dizer eles lembraram-se mas fazer alguma coisa t´s bem tá. Se a europa compra o barril de petrolewo todo ao mesmo preço como é que a espanha tem muito mais barato? será que o estado mão percebe que se baixarem osa impostos dos combustiveis as pessoas deixam de ir meter a espanha e passam a meter cá o pib cresce mais e a restante malta passa a usar o carro em passeios por exemplo eu até evito ir passear para não gastar gasolina a malta mete sermpre mais combustivel os passes e bilhetes de autocarros aviões etc.. tambem baixam e o nivel de vida aumenta, ouve um senhor que disse isto na rtp e um deputado do ps chamou-lhe maluco mesmo tendo este apresentado contas á frente dele. realmente ser politico é preciso ser burro

                    Não é preciso... mas ajuda
                    Editado pela última vez por alcyon; 11 June 2008, 03:00.

                    Comentário


                      vai começar a guerra civil!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                        N sejam alarmistas...

                        Isso mt provavelmente deve-se às comemorações do 10/junho em Viano do Castelo.

                        Edd
                        Alarmistas???

                        Então o país está a "parar". O aeroporto internacional de Lisboa só tem combustível para mais um dia. Vão ser deitados milhares de litros de leite para o lixo. Etc...Etc...

                        E eu sou alarmista porque disse que vi uns carritos do exército??
                        Quem me dera a mim que eles fossem dar uns tiritos no pessoal que anda a apredejar quem quer trabalhar mas o mais certo é terem vindo das comemorações...

                        Comentário


                          Em Almada está um pandemónio, ja vi mais que 5 gasolineiras sem 95 e sem gasóleo, estou bastante preocupado com a situação deste país...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por INXS Ver Post
                            Em Almada está um pandemónio, ja vi mais que 5 gasolineiras sem 95 e sem gasóleo, estou bastante preocupado com a situação deste país...
                            Tou na Costa da Caparica mas felizmente tenho mais de 3/4 de depósito e agora não tenho andado muito.. Por isso espero que daqui a duas semanas já esteja tudo bem..

                            Também estou preocupado com a situação do nosso país..

                            Comentário


                              Eu tive de atestar na bomba da BP (aquela nova em Belverde/Verdizela) passei na bomba da Galp da Charneca também já não havia.. nem 98!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                De facto, hoje fui a Torres Novas (pela A1) e passei, sem exagero, por mais de 20 veículos do exército...

                                Terá alguma ligação?

                                Com o socrates...

                                tudo é possivel, e é bem possivel que isto acabe em guerra civil, ou que pelo menos apareçam alguns motins, possivelmente isolados...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                  Eu acho que é ainda ninguém parou para pensar nos milhares de € que estas greves vão custar ao país.
                                  Se o problema fosse só o combustível para os nossos carritos ainda andávamos nós bem, mas basta ligar a tv para vermos que o problema já está a atingir dimensões consideráveis.

                                  Há pouco passei na ponto 25 de Abril e vi no sentido Norte- Sul, passarem cerca de 10 / 15 viaturas do exército (Jipes e Camionetas de transporte de soldados).
                                  Quem sabe que não estão a preparar uma respostazita a algo que se está a transformar numa palhaçada...

                                  Achas que sim? Hoje foi o 10 de Junho pá.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                    Alarmistas???

                                    Então o país está a "parar". O aeroporto internacional de Lisboa só tem combustível para mais um dia. Vão ser deitados milhares de litros de leite para o lixo. Etc...Etc...

                                    E eu sou alarmista porque disse que vi uns carritos do exército??
                                    Quem me dera a mim que eles fossem dar uns tiritos no pessoal que anda a apredejar quem quer trabalhar mas o mais certo é terem vindo das comemorações...

                                    Mas olha lá.. isto é o Estado Novo ou quê?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                      Mas olha lá.. isto é o Estado Novo ou quê?

                                      Já não digo nada, mas, secalhar já dava jeito ter um estado novo...

                                      Comentário


                                        Não deixo de ficar indiferente a este tópico mas sinceramente, ficaria mais preocupado se faltassem alimentos ou outro género de bens.

                                        Agora combustíveis? Ainda mesmo havendo gente necessitando dos mesmos para trabalho, o que compreendo...

                                        Eu tenho o carro na reserva, apenas Quinta preciso de fazer viagem e só no dia é que estou a pensar ir a uma estação e não estou a assim tão preocupado...

                                        Pneus 1.0 em roda 26, o treino já ajuda, e é só sair com mais antecedência pra 50kms x2.

                                        E estou a falar bem a sério!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                          Mas olha lá.. isto é o Estado Novo ou quê?
                                          e andar a ameaçar quem quer trabalhar, é o quê?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Gak Ver Post
                                            Não deixo de ficar indiferente a este tópico mas sinceramente, ficaria mais preocupado se faltassem alimentos ou outro género de bens.

                                            Agora combustíveis? Ainda mesmo havendo gente necessitando dos mesmos para trabalho, o que compreendo...

                                            Eu tenho o carro na reserva, apenas Quinta preciso de fazer viagem e só no dia é que estou a pensar ir a uma estação e não estou a assim tão preocupado...

                                            Pneus 1.0 em roda 26, o treino já ajuda, e é só sair com mais antecedência pra 50kms x2.

                                            E estou a falar bem a sério!


                                            tens a tua razão mas quem trabalha a 30 km por exemplo ir de bicicleta já doi...
                                            Editado pela última vez por alcyon; 11 June 2008, 03:10.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                              Mas olha lá.. isto é o Estado Novo ou quê?
                                              Não sei. Não vivi nesse período.
                                              Mas porquê? Achas que repreender quem está a desrespeitar a lei, é mau??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                e andar a ameaçar quem quer trabalhar, é o quê?


                                                E dar tiros é solução?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                  Não sei. Não vivi nesse período.
                                                  Mas porquê? Achas que repreender quem está a desrespeitar a lei, é mau??

                                                  Repreender com balas? Cada vez mais Portugal é um país de 3º mundo mas transformar isto num faroeste não é solução.

                                                  Comentário


                                                    Umas balas de borracha não devem fazer grande mossa e sinceramente entre isso e as pedras que eles atiram não deve haver grande diferença.

                                                    Eu normalmente sou bastante extremista com o desrespeito de regras que causem transtorno a terceiros. Se é preciso dar uns tiros, então porque não?
                                                    Afinal para que raio é que as forças de segurança têm armas?
                                                    Não é para fazer frente a quem não respeita as leis???

                                                    Querem manifestar-se? Óptimo, estão no seu direito.
                                                    Agora, prejudicar a vida a quem não os apoia?? Isso é um acto repugnável...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                      Umas balas de borracha não devem fazer grande mossa e sinceramente entre isso e as pedras que eles atiram não deve haver grande diferença.

                                                      Eu normalmente sou bastante extremista com o desrespeito de regras que causem transtorno a terceiros. Se é preciso dar uns tiros, então porque não?
                                                      Afinal para que raio é que as forças de segurança têm armas?
                                                      Não é para fazer frente a quem não respeita as leis???

                                                      Querem manifestar-se? Óptimo, estão no seu direito.
                                                      Agora, prejudicar a vida a quem não os apoia?? Isso é um acto repugnável...

                                                      Tudo bem, é a tua opinião e respeito-a mas não concordo com ela.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                                        Tudo bem, é a tua opinião e respeito-a mas não concordo com ela.
                                                        Óptimo, tal como eu respeito a tua.
                                                        Só não percebi com que parte é que não concordas.

                                                        Com as balas ou com o facto de eu achar repugnável quem procura prejudicar a vida a quem não apoia determinada causa?

                                                        Comentário


                                                          boas...

                                                          Segundo esta noticia da tsf isto vai piorar pois a paralisação dos camionistas só acaba quando o governo ceder...e sera que ele cede...


                                                          Silvino Lopes, porta-voz da organização, diz que a disponibilidade para dialogar com o Governo é total, mas que o protesto é para manter até que as reivindicações do sector sejam atendidas.
                                                          O porta-voz deixa a garantia de que nesta altura não há qualquer intenção de avançar com bloqueios. Silvino Lopes afasta assim a hipótese que terá chegado a ser ponderada de impedir a circulação nos acessos a Lisboa e Porto.
                                                          Silvino Lopes lamentou também o acidente que esta tarde causou a morte a um elemento do piquete de motoristas, em Zibreira, Torres Novas.
                                                          De acordo com a GNR, o acidente deu-se quando a vítima, depois de se ter pendurado no veículo, caiu e acabou por ser atropelado pela viatura. O motorista que seguia ao volante foi detido.
                                                          Em declarações à TSF, o relações públicas do comando central da Guarda Nacional Republicana adiantou que este é um procedimento normal.
                                                          As autoridades já abriram um inquérito para apurar o que terá acontecido e ao que tudo indica a morte terá sido acidental.
                                                          Entretanto, a ANTRAM já disse que só se vai pronunciar-se sobre a continuação do protesto das empresas de transportes de mercadorias após a reunião de amanhã com o ministro Mário Lino.
                                                          Editado pela última vez por alcyon; 11 June 2008, 03:44.

                                                          Comentário


                                                            Em Coimbra já fecharam algumas bombas e a única que encontrei aberta (a esta hora...) só tinha gasóleo excilium e s/c 98... Espero não me arrepender de não ter atestado...

                                                            Comentário


                                                              Já agora, deixo duas perguntas:

                                                              - Porque é que as empresas de distribuição de combustíveis não requerem uma escolta policial como fez a Jerónimo Martins?

                                                              - Como funcionaram os sistemas de emergência médica se o problema não se resolver?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X