Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Repito: também no Alfa (como no Lancia) não aparecem botões descascados como já vi em vários Audi's.
    E aqui meus amigos prefiro um porta-luvas fundo e com rebarbas de plástico do que botões (que estão ao alcance da vista nua e desarmada) todos descascados.
    No alfa gasta-se o cinza da consola. Como já vi em 2 ou 3.

    E no audi não são só os botões dos vidros, alguns dos botões da consola e o aro cromada das mudanças tb descasca!
    Isto na versão "antiga". no novo modelo não sei como é.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post


      O 147 é um bom carro, os materiais nem são maus e os interiores são agradáveis (bonitos). Mas não consegue competir com o Audi. Nem vale a pena discutir isso.
      Eu posso falar bem disso, eu tenho um 147 e a minha namorada um A3 2.0TDI, e é verdade que os materiais de uma maneira geral são melhores no A3 e respectiva qualidade de construção, mas a diferença não é grande, e esta nova série da Alfa Romeo ainda está muito melhor.

      Curioso é que o porta Luvas do A3 já perdeu a força, ou seja quando se abre leva-se logo com aquilo nas pernas.

      Apoio de braço, também já perdeu a força.

      E o meu nesse aspecto está 5*.

      Ambos são do Ano de 2003, sendo que o da minha namorada é de agosto e o meu de abril.

      Mas a qualidade de construção e os plásticos são de melhor qualidade no A3, é verdade.

      Cumpts
      Editado pela última vez por pmna; 18 June 2008, 11:50.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        No alfa gasta-se o cinza da consola. Como já vi em 2 ou 3.

        E no audi não são só os botões dos vidros, alguns dos botões da consola e o aro cromada das mudanças tb descasca!
        Isto na versão "antiga". no novo modelo não sei como é.
        Pois, essa dos Alfa não sei, mas admito que possa acontecer.
        Quanto ao desgaste dos botões, para além do caso dos Audi (versão de 2004 e 2005) vi também no Nissan Primera versão de 2005 e digo-vos o seguinte: eu tenho um Fiat e reconheço que os materiais não são de grande qualidade e não estão rigorosamente bem montados, mas bolas não têm o verdadeiro mau aspecto que os botões (e toda a zona envolvente) descascados conferem ao interior.

        Mas também os carros não se medem por aqui... e ainda assim o Audi domina.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          No alfa gasta-se o cinza da consola. Como já vi em 2 ou 3.

          E no audi não são só os botões dos vidros, alguns dos botões da consola e o aro cromada das mudanças tb descasca!
          Isto na versão "antiga". no novo modelo não sei como é.
          Descasca também no novo modelo, resumindo não há milagres para nenhum carro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
            Descasca também no novo modelo, resumindo não há milagres para nenhum carro.

            milagres nao há...

            mas há carros em que isso nao acontece !!

            Comentário


              #96
              O A3 é muito mais caro que o Delta e sinceramente, a diferença de preço não justifica a montagem e materiais, até porque andei num bem tratadinho que com 4 anos estava com ruidos parasitas em empedrado (lá se vai a teoria dos materiais).

              Os alemães como referênçia de qualidade deve ser impressão minha a Toyota/Lexus come-los a força toda no mercado Norte-Americano onde são picuinhas e comem com os olhos quando falamos de carros caros.

              E já agora o Porta-luvas do A3 além de ser pequeno e ter buracos que não dão para nada, ainda tem um plástico manhoso no canto superior esquerdo, que contrasta bem com o resto do material borrachoso do carro. Lol

              Comentário


                #97
                [quote=Rui_soad;2336882]Calma...guarda os feijões !! LOL

                ele que diga onde os PREMIUM é que têm qualidade...

                alem de que ja lhe deram a resposta aqui no tópico...[/quot

                Obviamente que os Premium não são perfeitos mas colocar na mesma conversa um Bravo/Delta e S3 e S1 para mim não tem cabimento, têm todos os seus defeitos mas basta entrar neles para "sentir" diferenças. Venha lá quem vier mas não tens a mesma qualidade vista e sentida quando estás num A3 e quando estás num Bravo. Aquilo é tudo muito bonito mas o preço inferior tem explicações...óbvias!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                  Os alemães como referênçia de qualidade deve ser impressão minha a Toyota/Lexus come-los a força toda no mercado Norte-Americano onde são picuinhas e comem com os olhos quando falamos de carros caros.
                  impressao tua nao é de certeza...

                  os Nipónicos nos que toca a montagem e a materiais ainda dão 10-0 aos europeus...são filosofias !!!

                  uns apostam em materiais caros, moles todos bonitos ao toque etc etc, que duram 2/3 anos, ou seja, enquanto o carro ainda é novo...outros apostam em materiais mais rijos e baratos, que ao toque sao assim assim, mas que estão bem montados e duram a vida de um carro se for preciso...

                  destas duas, prefiro um plastico mais rijo e bem montado, mas que esteja ali quieto e não faça um piu que seja durante 10/15 anos...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    milagres nao há...

                    mas há carros em que isso nao acontece !!
                    Quais são? Ou usas permanentemente luvas em pele de ovelha, para não riscar ou descascar, ou então não estou a ver qual é o carro que ao fim de uns anos de uso, não exista um botão ou outro descascado ou riscado, por muito boa que seja a qualidade dos materiais.

                    Depois tem sempre haver com o tratamento que o dono dá ao carro, uns descascam mais do que outros, uns demoram mais tempo do que outros, mas não há milagres para nenhum!!!

                    Comentário


                      [QUOTE=warmthboy;2337027]
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Calma...guarda os feijões !! LOL

                      ele que diga onde os PREMIUM é que têm qualidade...

                      alem de que ja lhe deram a resposta aqui no tópico...[/quot

                      Obviamente que os Premium não são perfeitos mas colocar na mesma conversa um Bravo/Delta e S3 e S1 para mim não tem cabimento, têm todos os seus defeitos mas basta entrar neles para "sentir" diferenças. Venha lá quem vier mas não tens a mesma qualidade vista e sentida quando estás num A3 e quando estás num Bravo. Aquilo é tudo muito bonito mas o preço inferior tem explicações...óbvias!

                      nao sei se será tao assim....

                      dou-te um exemplo, tenho dois carros do mesmo ano (1998) e segmentos diferentes em casa.

                      um custava novo 22.500€ +-, outro cerca 17.000€ +-, o mais caro é de segmento superior, carro de familia, espaçoso e com elevado indice de habitabilidade e conforto...no que toca ao interior ao fim de 10 anos e 115.000km está da seguinte maneira:
                      - forros das porta traseiras com folga equivalente a 2 dedos.
                      - volante a descacar
                      - plasticos do tablier a perder cor
                      - puchadores das portas e descacar
                      - para nao falar dos ruidos parasitar no tablier

                      O outro, um Hatcback 3p, pequeno/médio familiar, confortavel QB com 190.000km está da seguinte maneira:
                      - tablier novo, sem riscos, a brilhar, sem perder cor
                      - plasticos varios sem ruidos, sem qualquer tipo de anomalia
                      - volante novo
                      - puxadores das portas sem folga, com a mesmas propriedades de quando era novo


                      Neste momento o mais baratinho, tem um ruido parasita...em mau piso os pendurais da barra estabilizadora que estao folga emitem um toc toc...isto ao fim de 10 anos !!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        impressao tua nao é de certeza...

                        os Nipónicos nos que toca a montagem e a materiais ainda dão 10-0 aos europeus...são filosofias !!!

                        uns apostam em materiais caros, moles todos bonitos ao toque etc etc, que duram 2/3 anos, ou seja, enquanto o carro ainda é novo...outros apostam em materiais mais rijos e baratos, que ao toque sao assim assim, mas que estão bem montados e duram a vida de um carro se for preciso...

                        destas duas, prefiro um plastico mais rijo e bem montado, mas que esteja ali quieto e não faça um piu que seja durante 10/15 anos...

                        Rui se estás a falar em nipónicos aí a fasquia eleva-se. Sou o 1º a preferir a qualidade de um nipónico! Agora a conversa metia italianos C e alemães premium...

                        Comentário


                          Epá, eu ainda fico parvo como é que a moderação não intervêm mais.
                          Há por aqui posts que só visto

                          Querem mostrar que o Lancia é melhor que um A3? Óptimo, levem a bicicleta e não se zanguem mais.

                          Agora admitirem um porta-luvas daqueles é que não percebo.

                          "Ah e tal, aquilo tá sempre fechado"
                          "Ninguém olha para aquilo daquele ângulo"
                          Etc, etc...

                          Pois, pode ser verdade que aquilo até nunca seja visto pela maioria das pessoas que possa vir a entrar no carro, mas não deixa de ser uma vergonha para um carro que quer ousar competir com o A3, que é tão só a referência do segmento a par com o série 1.

                          Não são só as folgas ou os parafusos à vista. É toda uma enorme falta de rigor na construção do mesmo. É que nem sequer se deram ao trabalho de nivelar alguns paneis.

                          Mas é preferível vir dizer que os botões do A3 são uma valente m**** não é???

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                            Epá, eu ainda fico parvo como é que a moderação não intervêm mais.
                            Há por aqui posts que só visto

                            Querem mostrar que o Lancia é melhor que um A3? Óptimo, levem a bicicleta e não se zanguem mais.

                            Agora admitirem um porta-luvas daqueles é que não percebo.

                            "Ah e tal, aquilo tá sempre fechado"
                            "Ninguém olha para aquilo daquele ângulo"
                            Etc, etc...

                            Pois, pode ser verdade que aquilo até nunca seja visto pela maioria das pessoas que possa vir a entrar no carro, mas não deixa de ser uma vergonha para um carro que quer ousar competir com o A3, que é tão só a referência do segmento a par com o série 1.

                            Não são só as folgas ou os parafusos à vista. É toda uma enorme falta de rigor na construção do mesmo. É que nem sequer se deram ao trabalho de nivelar alguns paneis.

                            Mas é preferível vir dizer que os botões do A3 são uma valente m**** não é???
                            Post espectacular e cruel!!!

                            Comentário


                              Isto há com cada topico...não admira a qualidade (ou falta dela) que este forum tem de momento.

                              Eu a semana passada não comprei um Ferrari F430 porque o sitio onde se punha o Isqueiro do carro tinha uma folga de um milimetro...não se admite!!!

                              Comprei um VW Fox, ao menos é VW e ainda poupei uns trocos!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                Descasca também no novo modelo, resumindo não há milagres para nenhum carro.

                                Não queres colocar aí umas fotos de 4 ou 5 interiores? É que sendo um carro tão vendido e dado que todos descascam devem haver milhares de fotos na net, não??

                                Posso dizer-te que já vi umas boas centenas* de A3 usados (quando considerei a hipótese de importar um ) do novo modelo e nunca apanhei nenhum descascado...

                                Caro que pode sempre haver um ou outro caso mas houve um salto qualitativo ao nível dos materiais moles, com esta nova versão.

                                Comentário


                                  Há que reconhecer que o A3 está num belo nível de qualidade. No segmento, será provavelmente neste momento o que tem melhor qualidade de materiais e montagem!

                                  Comentário


                                    [quote=Rui_soad;2337049]
                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post


                                    nao sei se será tao assim....

                                    dou-te um exemplo, tenho dois carros do mesmo ano (1998) e segmentos diferentes em casa.

                                    um custava novo 22.500€ +-, outro cerca 17.000€ +-, o mais caro é de segmento superior, carro de familia, espaçoso e com elevado indice de habitabilidade e conforto...no que toca ao interior ao fim de 10 anos e 115.000km está da seguinte maneira:
                                    - forros das porta traseiras com folga equivalente a 2 dedos.
                                    - volante a descacar
                                    - plasticos do tablier a perder cor
                                    - puchadores das portas e descacar
                                    - para nao falar dos ruidos parasitar no tablier

                                    O outro, um Hatcback 3p, pequeno/médio familiar, confortavel QB com 190.000km está da seguinte maneira:
                                    - tablier novo, sem riscos, a brilhar, sem perder cor
                                    - plasticos varios sem ruidos, sem qualquer tipo de anomalia
                                    - volante novo
                                    - puxadores das portas sem folga, com a mesmas propriedades de quando era novo


                                    Neste momento o mais baratinho, tem um ruido parasita...em mau piso os pendurais da barra estabilizadora que estao folga emitem um toc toc...isto ao fim de 10 anos !!
                                    Marcas pf???

                                    Comentário


                                      Maus interiores tem o Alfa Romeo 156, a tampa do airbag do passageiro está meia aberta em todos os que conheço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                        Não queres colocar aí umas fotos de 4 ou 5 interiores? É que sendo um carro tão vendido e dado que todos descascam devem haver milhares de fotos na net, não??

                                        Posso dizer-te que já vi umas boas centenas* de A3 usados (quando considerei a hipótese de importar um ) do novo modelo e nunca apanhei nenhum descascado...

                                        Caro que pode sempre haver um ou outro caso mas houve um salto qualitativo ao nível dos materiais moles, com esta nova versão.
                                        Alguém disse que não houve um salto qualitativo para a nova versão?!?!

                                        Cuidado com a forma como falas... Eu conheço o A3 desde de 98 até aos dias de hoje, disse-o anteriormente que tem boa qualidade de construção e bons plásticos, é uma referência no segmento.

                                        Mas a verdade é que os botões dos vidros eléctricos descascam, os da consola central (AC) também, uns demoram mais tempo outros menos, varia também consoante o tratamento que os donos dão ao carro.

                                        E referi que não há milagres para nenhum carro, ou seja estás tão abespinhado, que nem te apercebes que estou a elogiar o A3 no aspecto supracitado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                          Maus interiores tem o Alfa Romeo 156, a tampa do airbag do passageiro está meia aberta em todos os que conheço
                                          Trocas as molas onde apoia o tampa do airbag, e está resolvido.

                                          2€ aproximadamente pelas molas, todos os mal fossem esses.
                                          Editado pela última vez por pmna; 18 June 2008, 13:04.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                            Quais são? Ou usas permanentemente luvas em pele de ovelha, para não riscar ou descascar, ou então não estou a ver qual é o carro que ao fim de uns anos de uso, não exista um botão ou outro descascado ou riscado, por muito boa que seja a qualidade dos materiais.

                                            Depois tem sempre haver com o tratamento que o dono dá ao carro, uns descascam mais do que outros, uns demoram mais tempo do que outros, mas não há milagres para nenhum!!!
                                            acredita que há marcas, ou isso acontece menos !!

                                            nao ando de luvas e neste momento tenho o carro imundo, estou no leque de condutores que tem tendência a suar das mãos logo a descascar volantes e manetes...mas no carro que uso todos os dias isso nao acontece !!!

                                            tem 10 anos e está imaculado, nunca levou nenhum detalhe nem interior nem exterior, e bem que precisava...e as aspiradelas que leva sao no belo do elefante !! raramente me preocupo em produtos para o tablier etc etc, onde tenho cuidado é mais na mecância !!

                                            os unicos botões que estão mal tratados, sao do rádio, que nao é de origem...e porque o belo do AMBIPUR rebentou e limpou os letterings do radio assim como colou 2 botoes...todos os restantes estão como sempre !! NOVOS !

                                            [QUOTE=warmthboy;2337090]
                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post

                                            Marcas pf???
                                            Honda e Renault

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                              Nunca disse que não tem qualidade,simplesmente não vejo onde um A3 é superior a um 147 por ex!!?

                                              Paa.. ao menos o 147 ja tens o prazer de o comprar cheio de ruidos parasita com 0 Km. LOL

                                              Comentário


                                                "Rui_soad" claro que existem uns onde acontece com menos frequência do que outros, mas quando disse que não há milagres é mesmo para ser interpretado dessa forma.

                                                Nenhum carro é imune a um risco ou outro... só isso!!!

                                                O teu carro não conta, é honda (Joking )

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                  Trocas as molas onde apoia o tampa do airbag, e está resovido.

                                                  2€ aproximadamente pelas molas, todos os mal fossem esses.
                                                  E não são todos os 156s, acontecia muito nos primeiros...

                                                  ( o primeiro a vir para portugal foi registado em 1997, já lá vão 11 aninhos!! )

                                                  ( tem mesmo de ser bom se a unica critica aos interiores de um ALFA ROMEO de 1997 for uma que se substitui com 2€ )

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Paa.. ao menos o 147 ja tens o prazer de o comprar cheio de ruidos parasita com 0 Km. LOL
                                                    Que dizer então da serie 3 do meu chefe que acho que nem duas semanas tem...

                                                    Comentário


                                                      [quote=Rui_soad;2337114]acredita que há marcas, ou isso acontece menos !!

                                                      nao ando de luvas e neste momento tenho o carro imundo, estou no leque de condutores que tem tendência a suar das mãos logo a descascar volantes e manetes...mas no carro que uso todos os dias isso nao acontece !!!

                                                      tem 10 anos e está imaculado, nunca levou nenhum detalhe nem interior nem exterior, e bem que precisava...e as aspiradelas que leva sao no belo do elefante !! raramente me preocupo em produtos para o tablier etc etc, onde tenho cuidado é mais na mecância !!

                                                      os unicos botões que estão mal tratados, sao do rádio, que nao é de origem...e porque o belo do AMBIPUR rebentou e limpou os letterings do radio assim como colou 2 botoes...todos os restantes estão como sempre !! NOVOS !

                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post

                                                      Honda e Renault
                                                      Deixa-me advinhar...o Renault era o mais caro?
                                                      Editado pela última vez por warmthboy; 18 June 2008, 16:47.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                        "Rui_soad" claro que existem uns onde acontece com menos frequência do que outros, mas quando disse que não há milagres é mesmo para ser interpretado dessa forma.

                                                        Nenhum carro é imune a um risco ou outro... só isso!!!

                                                        O teu carro não conta, é honda (Joking )
                                                        LOL, ok está esclarecido...a nossa lingua é traiçoeira e nem sempre intrepreta-mos como deve ser...

                                                        ser honda ou nao nada tem a ver, ainda agora tive infiltrações LOLOL !!!

                                                        [QUOTE=warmthboy;2337143]
                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        acredita que há marcas, ou isso acontece menos !!

                                                        nao ando de luvas e neste momento tenho o carro imundo, estou no leque de condutores que tem tendência a suar das mãos logo a descascar volantes e manetes...mas no carro que uso todos os dias isso nao acontece !!!

                                                        tem 10 anos e está imaculado, nunca levou nenhum detalhe nem interior nem exterior, e bem que precisava...e as aspiradelas que leva sao no belo do elefante !! raramente me preocupo em produtos para o tablier etc etc, onde tenho cuidado é mais na mecância !!

                                                        os unicos botões que estão mal tratados, sao do rádio, que nao é de origem...e porque o belo do AMBIPUR rebentou e limpou os letterings do radio assim como colou 2 botoes...todos os restantes estão como sempre !! NOVOS !



                                                        Deixa-me advinhar...o Reanult era o mais caro?
                                                        LOL yah !

                                                        Comentário


                                                          [quote=warmthboy;2337143]
                                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                          acredita que há marcas, ou isso acontece menos !!

                                                          nao ando de luvas e neste momento tenho o carro imundo, estou no leque de condutores que tem tendência a suar das mãos logo a descascar volantes e manetes...mas no carro que uso todos os dias isso nao acontece !!!

                                                          tem 10 anos e está imaculado, nunca levou nenhum detalhe nem interior nem exterior, e bem que precisava...e as aspiradelas que leva sao no belo do elefante !! raramente me preocupo em produtos para o tablier etc etc, onde tenho cuidado é mais na mecância !!

                                                          os unicos botões que estão mal tratados, sao do rádio, que nao é de origem...e porque o belo do AMBIPUR rebentou e limpou os letterings do radio assim como colou 2 botoes...todos os restantes estão como sempre !! NOVOS !



                                                          Deixa-me advinhar...o Reanult era o mais caro?
                                                          Não vás por aí.

                                                          A megane do meu pai de 2001 e com 160k kms em cima, onde até os cães transporta, está impec, além de muito suja .

                                                          Tem um rasgo no estofo da frente feito por um dos cães, e montes de mossinhas na pintura dos condutores que estacionam ao lado com as portas abertas á balda...

                                                          E é um Renault bem feio onde eu nunca gastaria o meu dinheiro...


                                                          Tenho um amigo meu com um Civic 1.4 de 94 que tem montes de barulhos, já avariou o painel, volta e meia não pega, etc...


                                                          Ovelhas negras há em todos, seja Renault ou Honda...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                            Eu posso falar bem disso, eu tenho um 147 e a minha namorada um A3 2.0TDI, e é verdade que os materiais de uma maneira geral são melhores no A3 e respectiva qualidade de construção, mas a diferença não é grande, e esta nova série da Alfa Romeo ainda está muito melhor.

                                                            Curioso é que o porta Luvas do A3 já perdeu a força, ou seja quando se abre leva-se logo com aquilo nas pernas.

                                                            Apoio de braço, também já perdeu a força.

                                                            E o meu nesse aspecto está 5*.

                                                            Ambos são do Ano de 2003, sendo que o da minha namorada é de agosto e o meu de abril.

                                                            Mas a qualidade de construção e os plásticos são de melhor qualidade no A3, é verdade.

                                                            Cumpts



                                                            Não critiquei os interiores do 147. Acho que são bons... Mas não ao nivel do A3 que continua a ser a referência. No outro dia estive a ver de perto um Série 1 coupé e achei que o A3 continua a ser a referência nesse capitulo.


                                                            Sinceramente, a qualidade de interiores é uma coisa que dou valor, mas não é o centro das minhas atenções quando aprecio um carro. Dou mais importancia a outras coisas no interior que não a qualidade dos plasticos das zonas inferiores do tablier, do forro dos pilares... Então para o porta luvas é que não olho mesmo. Estou-me a borrifar para o porta-luvas, porque não me serve de nada. Se o andasse a lamber, gostava que fosse todo certinho, sem pontas espiculadas e buracos manhosos. Assim, tanto me faz.


                                                            Na minha opinião, e sendo certo que ainda não andei em todos os carros do segmento (mas já andei naqueles que se candidatam à liderança tirando o C30), acho que o Audi A3 continua a ser o melhor a nivel de interiores. O Série 1 LCI também está muito bom, mas não chega.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                              Não critiquei os interiores do 147. Acho que são bons... Mas não ao nivel do A3 que continua a ser a referência. No outro dia estive a ver de perto um Série 1 coupé e achei que o A3 continua a ser a referência nesse capitulo.


                                                              Sinceramente, a qualidade de interiores é uma coisa que dou valor, mas não é o centro das minhas atenções quando aprecio um carro. Dou mais importancia a outras coisas no interior que não a qualidade dos plasticos das zonas inferiores do tablier, do forro dos pilares... Então para o porta luvas é que não olho mesmo. Estou-me a borrifar para o porta-luvas, porque não me serve de nada. Se o andasse a lamber, gostava que fosse todo certinho, sem pontas espiculadas e buracos manhosos. Assim, tanto me faz.


                                                              Na minha opinião, e sendo certo que ainda não andei em todos os carros do segmento (mas já andei naqueles que se candidatam à liderança tirando o C30), acho que o Audi A3 continua a ser o melhor a nivel de interiores. O Série 1 LCI também está muito bom, mas não chega.
                                                              Eu sei.

                                                              Só confirmei isso mesmo, porque tenho a possibilidade de comparar o 147 ao A3, dada a convivência com os mesmos.

                                                              Quando fui ao BMW Experience andei no BMW Serie 1, e embora não dá de maneira nenhuma para fazer uma análise específica, pareceu-me estar ao mesmo nível do A3 (qualidade de interiores), mas é um parcer apenas.

                                                              Se não estiver ao mesmo nível, pelo menos anda muito próximo, onde o A3 ganha claramente é nos espaço atrás, de resto prefiro em tudo o Bmw Serie 1... mas isto já é mais off-topic.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X