Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [QUOTE=Baiones;2337155]
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Não vás por aí.

    A megane do meu pai de 2001 e com 160k kms em cima, onde até os cães transporta, está impec, além de muito suja .

    Tem um rasgo no estofo da frente feito por um dos cães, e montes de mossinhas na pintura dos condutores que estacionam ao lado com as portas abertas á balda...

    E é um Renault bem feio onde eu nunca gastaria o meu dinheiro...


    Tenho um amigo meu com um Civic 1.4 de 94 que tem montes de barulhos, já avariou o painel, volta e meia não pega, etc...


    Ovelhas negras há em todos, seja Renault ou Honda...
    Evil mode on : Os Hondas pegam todos!!! Os Nissan's é que agora andam a falhar...

    Comentário


      [QUOTE=Baiones;2337155]
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Não vás por aí.

      A megane do meu pai de 2001 e com 160k kms em cima, onde até os cães transporta, está impec, além de muito suja .

      Tem um rasgo no estofo da frente feito por um dos cães, e montes de mossinhas na pintura dos condutores que estacionam ao lado com as portas abertas á balda...

      E é um Renault bem feio onde eu nunca gastaria o meu dinheiro...


      Tenho um amigo meu com um Civic 1.4 de 94 que tem montes de barulhos, já avariou o painel, volta e meia não pega, etc...


      Ovelhas negras há em todos, seja Renault ou Honda...
      eu nao disse que nao havia casos e casos...e que os há, há

      no entanto se fores pesquisar verificas que acontece mais nuns que noutros...

      mas acho engraçado comparares um carro com 14 anos a um de 7 !! é só metade da idade !!

      nem queiras saber o histórico de manutençao dos renault´s que já por cá passaram que até mete medo !!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        impressao tua nao é de certeza...

        os Nipónicos nos que toca a montagem e a materiais ainda dão 10-0 aos europeus...são filosofias !!!

        uns apostam em materiais caros, moles todos bonitos ao toque etc etc, que duram 2/3 anos, ou seja, enquanto o carro ainda é novo...outros apostam em materiais mais rijos e baratos, que ao toque sao assim assim, mas que estão bem montados e duram a vida de um carro se for preciso...

        destas duas, prefiro um plastico mais rijo e bem montado, mas que esteja ali quieto e não faça um piu que seja durante 10/15 anos...
        Tendo carros japoneses não concordo.
        Em termos de barulhos, o meu civic faz bastantes há algum tempo, e ainda não andei em nenhum civic que não fizesse em mau piso.

        O Accord quase não tinha ruídos (com 4 anos), mas desde novo que se notava a fragilidade da construção porque cada vez que se dava graves ao sistema de som de origem vinha uma sinfonia de ruídos da porta.
        Este problema foi reconhecido na accura, fizeram um service bulletin para ele, mas segundo consta nunca foi verdadeiramente resolvido.

        Comentário


          [quote=Rui_soad;2337272]
          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post

          eu nao disse que nao havia casos e casos...e que os há, há

          no entanto se fores pesquisar verificas que acontece mais nuns que noutros...

          mas acho engraçado comparares um carro com 14 anos a um de 7 !! é só metade da idade !!

          nem queiras saber o histórico de manutençao dos renault´s que já por cá passaram que até mete medo !!
          Mas então os Hondas não são sempre bons sejam com 40 anos ou 4 dias?



          Queres saber o historico de manutenções que tem a megane ca de casa?

          1ª Revisão
          2ª Revisão
          3ª Revisão
          4ª Revisão
          5ª Revisão

          ( and so on and so on... )

          AH!! E também mudou pneus!

          Comentário


            offtopic: é impressão minha ou os quotes tão todos marados??

            Comentário


              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              offtopic: é impressão minha ou os quotes tão todos marados??
              UFA!!!

              Pensei que era só o meu pc!!

              Comentário


                acho que nunca andei em nenhum carro com algum tempo de utilizaçao que, em empedrado, nao fizesse um minimo de barulho

                mal chegue ao carro vou logo abrir o porta luvas e andar com ele aberto pa ver bem as imperfeiçoes

                pegando no porta luvas, está, de facto, ali um mau trabalhinho

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Tendo carros japoneses não concordo.
                  Em termos de barulhos, o meu civic faz bastantes há algum tempo, e ainda não andei em nenhum civic que não fizesse em mau piso.

                  O Accord quase não tinha ruídos (com 4 anos), mas desde novo que se notava a fragilidade da construção porque cada vez que se dava graves ao sistema de som de origem vinha uma sinfonia de ruídos da porta.
                  Este problema foi reconhecido na accura, fizeram um service bulletin para ele, mas segundo consta nunca foi verdadeiramente resolvido.
                  mas isso disses-te quando andas-te comigo !! que o teu fazia mais barulhos !
                  neste momento no meu sao os pendurais e a falta de um rebite que em rebentei ao desmontar o interior da mala...fora isso desde a susbtituição dos rolamentos que tá silencioso.

                  mas concordo, quando aumento o som, á vibraçao das portas...mas tambem as tenho alteradas com colunas maiores !!


                  [QUOTE=Baiones;2337280]
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  Mas então os Hondas não são sempre bons sejam com 40 anos ou 4 dias?



                  Queres saber o historico de manutenções que tem a megane ca de casa?

                  1ª Revisão
                  2ª Revisão
                  3ª Revisão
                  4ª Revisão
                  5ª Revisão

                  ( and so on and so on... )

                  AH!! E também mudou pneus!
                  nao leves tao a peito rapaz...

                  ainda bem que nao te dá problemas, mas nao entres pela questão da fiabilidade, não é isso que se fala...porque para isso a resposta é obvia e sabida !!

                  o teu amigo teve azar...

                  Comentário


                    [quote=Rui_soad;2337297]mas isso disses-te quando andas-te comigo !! que o teu fazia mais barulhos !
                    neste momento no meu sao os pendurais e a falta de um rebite que em rebentei ao desmontar o interior da mala...fora isso desde a susbtituição dos rolamentos que tá silencioso.

                    mas concordo, quando aumento o som, á vibraçao das portas...mas tambem as tenho alteradas com colunas maiores !!


                    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post

                    nao leves tao a peito rapaz...

                    ainda bem que nao te dá problemas, mas nao entres pela questão da fiabilidade, não é isso que se fala...porque para isso a resposta é obvia e sabida !!

                    o teu amigo teve azar...
                    O meu amigo teve azar e o meu avô teve sorte, que só tem tido renaults desde ha uns bons 40 anos para cá...

                    Mas deve ser a minha familia que foi bafejada pela sorte automóvel, já que cá em casa 95% dos carros que rolaram eram FIAT ou ALFA e não ha razões de queixa!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                      Alguém disse que não houve um salto qualitativo para a nova versão?!?!

                      Cuidado com a forma como falas... Eu conheço o A3 desde de 98 até aos dias de hoje, disse-o anteriormente que tem boa qualidade de construção e bons plásticos, é uma referência no segmento.

                      Mas a verdade é que os botões dos vidros eléctricos descascam, os da consola central (AC) também, uns demoram mais tempo outros menos, varia também consoante o tratamento que os donos dão ao carro.

                      E referi que não há milagres para nenhum carro, ou seja estás tão abespinhado, que nem te apercebes que estou a elogiar o A3 no aspecto supracitado.
                      Cuidado com a forma como falas???
                      Tu queres ver que me estão a ameaçar?

                      Tu disseste que o novo A3 continuava a descascar como o antigo:

                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                      Descasca também no novo modelo, resumindo não há milagres para nenhum carro.
                      E eu respondi que nunca vi nenhum a descascar mas admitia que pudessem existir casos pontuais. Disse ainda que tal devia-se a um acréscimo da qualidade geral.

                      E tu vens dizer que estou abespinhado?
                      Mas tá tudo louco ou quê?

                      É por palhaçadas destas que limito-me a ler os tópicos sem intervir....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                        O meu amigo teve azar e o meu avô teve sorte, que só tem tido renaults desde ha uns bons 40 anos para cá...

                        Mas deve ser a minha familia que foi bafejada pela sorte automóvel, já que cá em casa 95% dos carros que rolaram eram FIAT ou ALFA e não ha razões de queixa!

                        isso é que é preciso...sorte !! nos tempos que correm não há contrato de garantia que nos safe !!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                          Cuidado com a forma como falas???
                          Tu queres ver que me estão a ameaçar?

                          Tu disseste que o novo A3 continuava a descascar como o antigo:



                          E eu respondi que nunca vi nenhum a descascar mas admitia que pudessem existir casos pontuais. Disse ainda que tal devia-se a um acréscimo da qualidade geral.

                          E tu vens dizer que estou abespinhado?
                          Mas tá tudo louco ou quê?

                          É por palhaçadas destas que limito-me a ler os tópicos sem intervir....
                          Eu disse que o novo modelo também descasca no Audi A3, não disse que era com a mesma frequência que o antigo.

                          Essa analogia és tu que estás a fazer, partiste logo desse pressuposto!!!

                          Tu não viste EU JÁ... qual é a duvida?

                          E também já disse que depende do tratamento que o dono dá ao carro, por isso é que existem A3´s novos com alguns botões descascados ou riscados e outros não, ou tenham muito poucos.

                          Aliás a minha resposta foi para outro user, não sei porque interviste!!!!

                          Comentário


                            Segundo os estudos mais recentes, o 1º critério de escolha dos compradores de automóveis é o porta-luvas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                              Isto há com cada topico...não admira a qualidade (ou falta dela) que este forum tem de momento.

                              Eu a semana passada não comprei um Ferrari F430 porque o sitio onde se punha o Isqueiro do carro tinha uma folga de um milimetro...não se admite!!!

                              Comprei um VW Fox, ao menos é VW e ainda poupei uns trocos!
                              Realmente isto está cada vez mais mesquinho..

                              Já se sabe quando é para defender ou para mandar a baixo, pega-se em tudo..

                              Comentário


                                A nossa sorte é que o Bolide ainda não andou a ver se as costuras dos tapetes estavam bem feitinhas...





                                ás tantas descobre as bainhas dos tapetes mal cozidas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                  Realmente isto está cada vez mais mesquinho..

                                  Já se sabe quando é para defender ou para mandar a baixo, pega-se em tudo..
                                  o Bólide limitou-se a mostrar uma falha de montagem (real) e o pessoal desencana no rapaz.
                                  ainda bem que há pessoas que trazem estes tópicos à baila.
                                  serve para mostrar que nem tudo o que as marcas dizem é verdade e permite deixar a pergunta no ar: sim, aquilo é apenas o porta-luvas; ninguém compra um carro pelo porta-luvas, mas se o cuidado posto no porta-luvas foi tão pouco, imagine-se o que se passará noutros locais do carro??

                                  e parece que há users que não ligam a isso.

                                  há aqui pessoal que não se importa de comer uma gaja, boa, mas que tem sempre as unhas dos pés sujas...é que as meias tapam...........


                                  ld

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                    há aqui pessoal que não se importa de comer uma gaja, boa, mas que tem sempre as unhas dos pés sujas...é que as meias tapam...........

                                    preferes gajas de bigode, com fronhas do tipo bota de tropa, com a pedicure feita tou a ver...LOL

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      o Bólide limitou-se a mostrar uma falha de montagem (real) e o pessoal desencana no rapaz.
                                      ainda bem que há pessoas que trazem estes tópicos à baila.
                                      serve para mostrar que nem tudo o que as marcas dizem é verdade e permite deixar a pergunta no ar: sim, aquilo é apenas o porta-luvas; ninguém compra um carro pelo porta-luvas, mas se o cuidado posto no porta-luvas foi tão pouco, imagine-se o que se passará noutros locais do carro??

                                      e parece que há users que não ligam a isso.

                                      há aqui pessoal que não se importa de comer uma gaja, boa, mas que tem sempre as unhas dos pés sujas...é que as meias tapam...........


                                      ld
                                      a questão é mesmo essa, é que se os defeitos da gaja forem só esses...Antes umas unhas dos pés sujas do que uma burra/mal educada sem dentes. Eu prefiro uma com as unhas dos pés sujas que seja inteligente e boa do que uma loira de plástico toda Dolce Gabanna para ir no Shopping com a mão dela no bolso de trás das minhas calças

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        preferes gajas de bigode, com fronhas do tipo bota de tropa, com a pedicure feita tou a ver...LOL
                                        essa é que é essa.
                                        vocês é que parece que gostam disso....

                                        eu cá prefiro uma que, até pode nem ser a mais bonita e boa, mas anda sempre limpinha e arranjadinha.

                                        ld

                                        Comentário


                                          Este tópico está já com 139 posts.
                                          O que significa que tem 138 posts a mais (contando com este).

                                          Será que o facto de alguém se esquecer de tomar os remédios, justifica 138 posts?

                                          Michael

                                          Comentário


                                            tenho d ir a rua ver se o meu golf ja descacou, a 10min ainda n tinha mas tb so tem 5anos e 250mil km.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                              a questão é mesmo essa, é que se os defeitos da gaja forem só esses...Antes umas unhas dos pés sujas do que uma burra/mal educada sem dentes. Eu prefiro uma com as unhas dos pés sujas que seja inteligente e boa do que uma loira de plástico toda Dolce Gabanna para ir no Shopping com a mão dela no bolso de trás das minhas calças
                                              e onde é que o porta-luvas do A3, por exemplo, é uma loira de plástico por comparação com o porta-luvas do Delta???

                                              ld

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                essa é que é essa.
                                                vocês é que parece que gostam disso....

                                                eu cá prefiro uma que, até pode nem ser a mais bonita e boa, mas anda sempre limpinha e arranjadinha.

                                                ld
                                                E com um Lancia Delta todo bonitinho e elegante a combinar com ela. Bem me parecia

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  tenho d ir a rua ver se o meu golf ja descacou, a 10min ainda n tinha mas tb so tem 5anos e 250mil km.
                                                  eh pá...felizmente não te arriscas a pôr a carteira no porta-luvas e ir buscá-la ao lado da caixa de velocidades....

                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                    E com um Lancia Delta todo bonitinho e elegante a combinar com ela. Bem me parecia


                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                      essa é que é essa.
                                                      vocês é que parece que gostam disso....

                                                      eu cá prefiro uma que, até pode nem ser a mais bonita e boa, mas anda sempre limpinha e arranjadinha.

                                                      ld

                                                      homem, leva lá o corta unhas e o sabonete...vá

                                                      Comentário


                                                        Eu prefiro os tapetes do Lexus...são mto fofinhos!

                                                        Comentário


                                                          Bando de mariquinhas a discutirem porta-luvas.
                                                          Porta luvas à homem é um buraco sem tampa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Bando de mariquinhas a discutirem porta-luvas.
                                                            Porta luvas à homem é um buraco sem tampa.
                                                            Homem que é homem não usa luvas, logo não precisa de um sítio para as guardar . Para mim isso devia ser extra e sempre que o vendedor perguntasse por ele deviamos todos fazer um ar muito ofendido.

                                                            "Ouça lá mas o carro é para mim ou para a minha mulher ??"

                                                            Ps. o defeito está lá, cada um dá a importância que quiser dar e vamos abrir um tópico para falar do que é aceitável numa mulher.... É que unhas dos pés sujas não me convencem.

                                                            Comentário


                                                              Isso é Que é Design !

                                                              Um link do melhor vídeo do novíssimo Delta.

                                                              Belas paisagens - acredito que sejam na Toscana -, um bom som e um grande design :

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=jnvPXxQ5JSE


                                                              PS.: NÃO PERCAM, VALE À PENA !!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X