Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Chevrolet Cruze

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu cheira-me que a GM quer é que vendam as duas o mais possível, mesmo que isso signifique canibalização das vendas.

    É que a GM não tem grande opção... aliás, tem é opções demais, para o segmento premium SAAB e Cadillac, que por acaso até se complementam relativamente bem, a primeira com cariz mais desportivo, a Cadillac mais para o clássico/luxo, a Opel e Chevrolet nos moldes actuais vai continuar o mesmo caminho, ou seja, Opel a descer as vendas, e Chevrolet a subir.

    A razão é muito simples, a Chevrolet está a evoluir e a oferecer produtos como deve ser, como saem nos Estados Unidos, e a Opel, com uma herança de vendas de topo pela Europa, está a sofrer nas vendas por uma série de factores, entre as quais a crise.

    Comentário


      Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
      eu nao odeio nada, é so pensar um bocadinho. A GM usa o simbolo Opel como marca para a europa continental, por exemplo a Ford usa a Ford e têm muito mais sucesso. A Ford está constantemente a subir e vende mais até na Alemanha onde a Opel é supostamente marca da casa apesar de na prática não ser porque pertence 100% à GM e é uma marca criada a partir do zero por esta. Mas é so para terem noçao que faz sentido eles
      fazerem desaparecer a opel, até porque ja li aqui a uns dias que as vendas da opel andam em grave crise e como a GM precisa de reformular o seu negocio porque esta em risco de fechar é normal que mudem alguma coisa.


      Afinal enganei-me, é pior do que eu pensava. Pior do que não saber, é não querer saber e nem sequer se dar ao trabalho de ir procurar... que é o que eu normalmente faço quando não sei ou não tenho a certeza das coisas!

      Mas uma coisa é certa: se não sei e não me vou informar ou não encontro o que quero... calo-me! Não digo asneiras, como as que acabas de escrever!

      Seguires a sugestão do c r a s h era um bom começo. Denotas profundo desconhecimento sobre a marca Opel.

      E se achas que a Opel está assim tão má na sua própria terra, o que dizer da Ford, olha dois exemplos deste ano

      RANKING MARCAS ALEMANHA SETEMBRO 2008
      1. VW 50.600
      2. Mercedes 29.725
      3. BMW/Mini 21.906
      4. Audi 21.132
      5. Opel 20.697
      6. Ford 20.226
      RANKING MARCAS ALEMANHA JUNHO 2008
      1. VW 61.239
      2. Mercedes 31.345
      3. BMW/Mini 26.027
      4. Opel 25.921
      5. Audi 23.364
      6. Ford 21.908
      7. Renault/Dacia 14.023
      Jesus ... É o fim para a Opel... e vê lá tu que ainda não chegaram os Insignia aos stands... e que para o ano só vão ser apresentados um novo Meriva e um novo Astra... para quê?...

      Mais valia a Opel fechar portas já, de facto

      Isto já está a ficar muito off-topic, peço desculpa aos restantes users por isso, mas chateia-me esse discurso do "é so pensar um bocadinho" e depois... é o que se vê!
      Editado pela última vez por Carlitos; 28 October 2008, 20:48.

      Comentário


        A memória é muito curta neste país, é por isso que acabam sempre por meter os memos no governo.

        A Chevrolet Europa não é nada mais nada menos que a..Daewoo. Mudando o nome para Chevrolet já vai passar a Opel? Conduzam um e comparem!

        Comentário


          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
          A memória é muito curta neste país, é por isso que acabam sempre por meter os memos no governo.

          A Chevrolet Europa não é nada mais nada menos que a..Daewoo. Mudando o nome para Chevrolet já vai passar a Opel? Conduzam um e comparem!
          Caro Ciber07, a Chevrolet já mudou desde então.

          É verdade que a Chevrolet entrou na europa, aproveitando a estrutura e gama da Daewoo, que basicamente significa acima de tudo o aproveitamento das fábricas na Coreia com custo de mão-de-obra muito bom e garantia de qualidade.

          Se vires agora a gama da Chevrolet só resta o Matiz e o Nubira/Lacetti.

          Toda a restante gama já é 100% Chevrolet:
          Aveo 3,4 e 5portas
          Captiva
          HHR
          Epica

          e para sair:
          Cruze
          Camaro
          Volt (Eléctrico)
          Orlando (Monovolume 7Lugares)
          e o Beat (substitui Matiz)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
            Caro Ciber07, a Chevrolet já mudou desde então.

            É verdade que a Chevrolet entrou na europa, aproveitando a estrutura e gama da Daewoo, que basicamente significa acima de tudo o aproveitamento das fábricas na Coreia com custo de mão-de-obra muito bom e garantia de qualidade.

            Se vires agora a gama da Chevrolet só resta o Matiz e o Nubira/Lacetti.

            Toda a restante gama já é 100% Chevrolet:
            Aveo 3,4 e 5portas
            Captiva
            HHR
            Epica

            e para sair:
            Cruze
            Camaro
            Volt (Eléctrico)
            Orlando (Monovolume 7Lugares)
            e o Beat (substitui Matiz)
            Já está confirmado esse nome? É que a Honda nos anos 90 teve um Kei car com esse nome. No entanto, era apenas para o mercado doméstico.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
              Caro Ciber07, a Chevrolet já mudou desde então.

              É verdade que a Chevrolet entrou na europa, aproveitando a estrutura e gama da Daewoo, que basicamente significa acima de tudo o aproveitamento das fábricas na Coreia com custo de mão-de-obra muito bom e garantia de qualidade.

              Se vires agora a gama da Chevrolet só resta o Matiz e o Nubira/Lacetti.

              Toda a restante gama já é 100% Chevrolet:
              Aveo 3,4 e 5portas
              Captiva
              HHR
              Epica

              e para sair:
              Cruze
              Camaro
              Volt (Eléctrico)
              Orlando (Monovolume 7Lugares)
              e o Beat (substitui Matiz)
              O Aveo é um Daewoo Kalos reestilizado.
              O Captiva foi desenvolvido totalmente na Coreia, e o Epica é também 100% coreano.

              Exceptuando o HHR, que foi desenvolvido de raiz nos EUA, a chevrolet europeia continua a ser apenas um "badge engineering" de modelos coreanos.

              Mesmo o Cruze e o Beat serão produtos globais, que abastecerão tanto a Chevy europeia, americana (no caso do Cruze) como a Daewoo. Maior parte dos seus recursos usados no seu desenvolvimento continuarão a provir dos coreanos

              Comentário


                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                O Aveo é um Daewoo Kalos reestilizado.
                O Captiva foi desenvolvido totalmente na Coreia, e o Epica é também 100% coreano.

                Exceptuando o HHR, que foi desenvolvido de raiz nos EUA, a chevrolet europeia continua a ser apenas um "badge engineering" de modelos coreanos.

                Mesmo o Cruze e o Beat serão produtos globais, que abastecerão tanto a Chevy europeia, americana (no caso do Cruze) como a Daewoo. Maior parte dos seus recursos usados no seu desenvolvimento continuarão a provir dos coreanos
                Não existe uma "Chevrolet Europeia" existe de facto a Chevrolet Europe mas como organização para distribuição automovel na Europa, e é objectivo principal que a marca Chevrolet seja o mais Global possivel, por isso cada vez mais vão existir modelos Globais comuns em varios continentes, America, Europa e Asia.
                independente de onde são fabricados ou desenvolvidos, pois cada versão terá sempre especificaçãoes adequadas ao mercado onde será comercializada.
                Editado pela última vez por SevenTrixx; 29 October 2008, 16:10.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                  O Aveo é um Daewoo Kalos reestilizado.
                  O Captiva foi desenvolvido totalmente na Coreia, e o Epica é também 100% coreano.
                  Mas esse não se pode negar que seja um Opel como o Koleos é um Renault...

                  Comentário


                    Este tópico tem sido interessante, pois revela muito de como os portugueses encaram o automóvel...

                    Imaginemos por uns momentos que a Opel acabava, sendo substituida pela Chevrolet, como marca...

                    Pelo que percebi havia muita gente que sendo aficionadas da Opel não iriam comprar Chevrolet...

                    Outro caso, levantado pelo Tubular Bells... Imaginemos, como ele se queixa que a Opel e a Chevrolet acabassem por se igualar em qualidade, nivelando por baixo... O Tubular Bells (ou outros) o que fazia?

                    Continuava a comprar Opel e lamentava-se a vida toda contra a GM pela perda de qualidade? Ou compraria outra marca, dentro da mesma gama e de preços, mas com mais qualidade? Eu sei o que faria... ia para outra marca... é a concorrência a funcionar.

                    Pelo que se lê, normalmente recusam à Chevrolet a possibilidade de evolução. Quando se fala desta marca é logo rotulada de insegura, de ter materiais de má qualidade, de se ir desintregar aos bocados.... quando a maior parte destes comentários é feito por pessoas que nem perto estiveram de um.

                    E depois há a comparação com a Opel... Convenhamos... a Opel não é própriamente um modelo de qualidade por aí além... Actualmente a Chevrolet não perde na comparação com a Opel neste aspecto.

                    Vejamos casos recentes de marcas como a Kia.... há 2 ou 3 anos ninguém dava nada por ela... hoje o Ceed vende que nem paezinhos quentes... E é coreano... e já dá algum "status".

                    Ou julgam que na Opel só trabalham designers e engenheiros alemães??

                    Ás vezes o pessoal deveria distanciar-se um pouco do clubismo... e vêr e pensar com a própria cabeça...

                    PS: Conheço de perto Chevrolet e Opel... por isso posso dar as opiniões que dou e fazer as comparações que faço.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                      Este tópico tem sido interessante, pois revela muito de como os portugueses encaram o automóvel...

                      Imaginemos por uns momentos que a Opel acabava, sendo substituida pela Chevrolet, como marca...

                      Pelo que percebi havia muita gente que sendo aficionadas da Opel não iriam comprar Chevrolet...

                      Outro caso, levantado pelo Tubular Bells... Imaginemos, como ele se queixa que a Opel e a Chevrolet acabassem por se igualar em qualidade, nivelando por baixo... O Tubular Bells (ou outros) o que fazia?

                      Continuava a comprar Opel e lamentava-se a vida toda contra a GM pela perda de qualidade? Ou compraria outra marca, dentro da mesma gama e de preços, mas com mais qualidade? Eu sei o que faria... ia para outra marca... é a concorrência a funcionar.

                      Pelo que se lê, normalmente recusam à Chevrolet a possibilidade de evolução. Quando se fala desta marca é logo rotulada de insegura, de ter materiais de má qualidade, de se ir desintregar aos bocados.... quando a maior parte destes comentários é feito por pessoas que nem perto estiveram de um.

                      E depois há a comparação com a Opel... Convenhamos... a Opel não é própriamente um modelo de qualidade por aí além... Actualmente a Chevrolet não perde na comparação com a Opel neste aspecto.

                      Vejamos casos recentes de marcas como a Kia.... há 2 ou 3 anos ninguém dava nada por ela... hoje o Ceed vende que nem paezinhos quentes... E é coreano... e já dá algum "status".

                      Ou julgam que na Opel só trabalham designers e engenheiros alemães??

                      Ás vezes o pessoal deveria distanciar-se um pouco do clubismo... e vêr e pensar com a própria cabeça...

                      PS: Conheço de perto Chevrolet e Opel... por isso posso dar as opiniões que dou e fazer as comparações que faço.
                      Bom post! ;)

                      Comentário


                        O primo Daewoo Lacetti

                        La dotación disponible dependiendo de la versión es la siguiente:
                        • ESP + ASR
                        • ABS + EBD
                        • Control de frenada en curva CBC
                        • Airbags frontales, laterales y de cortina
                        • Faros antiniebla
                        • Llantas de aleación
                        • Climatizador automático
                        • Pantalla multifunción de 5 pulgadas LCD
                        • Volante de cuero
                        • Radio CD MP3 integrado
                        • Sistema de entrada y arranque sin llave
                        • Sensor de aparcamiento delantero/trasero
                        • Tapizado en cuero
                        • Asientos delanteros con calefacción
                        • Sensor de presión de los neumáticos
                        • Sensor de lluvia
                        • Autoencendido de luces
                        • Luces diurnas
                        • Control de velocidad
                        • Sistema de navegación escamoteable
                        • Techo solar eléctrico deslizante













                        Comentário


                          Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                          Este tópico tem sido interessante, pois revela muito de como os portugueses encaram o automóvel...

                          Imaginemos por uns momentos que a Opel acabava, sendo substituida pela Chevrolet, como marca...

                          Pelo que percebi havia muita gente que sendo aficionadas da Opel não iriam comprar Chevrolet...

                          Outro caso, levantado pelo Tubular Bells... Imaginemos, como ele se queixa que a Opel e a Chevrolet acabassem por se igualar em qualidade, nivelando por baixo... O Tubular Bells (ou outros) o que fazia?

                          Continuava a comprar Opel e lamentava-se a vida toda contra a GM pela perda de qualidade? Ou compraria outra marca, dentro da mesma gama e de preços, mas com mais qualidade? Eu sei o que faria... ia para outra marca... é a concorrência a funcionar.

                          Pelo que se lê, normalmente recusam à Chevrolet a possibilidade de evolução. Quando se fala desta marca é logo rotulada de insegura, de ter materiais de má qualidade, de se ir desintregar aos bocados.... quando a maior parte destes comentários é feito por pessoas que nem perto estiveram de um.

                          E depois há a comparação com a Opel... Convenhamos... a Opel não é própriamente um modelo de qualidade por aí além... Actualmente a Chevrolet não perde na comparação com a Opel neste aspecto.

                          Vejamos casos recentes de marcas como a Kia.... há 2 ou 3 anos ninguém dava nada por ela... hoje o Ceed vende que nem paezinhos quentes... E é coreano... e já dá algum "status".

                          Ou julgam que na Opel só trabalham designers e engenheiros alemães??

                          Ás vezes o pessoal deveria distanciar-se um pouco do clubismo... e vêr e pensar com a própria cabeça...

                          PS: Conheço de perto Chevrolet e Opel... por isso posso dar as opiniões que dou e fazer as comparações que faço.
                          exacto como se a opel tivesse uma qualidade superior à chevrolet ou daweoo. uma marca que vende corsas nunca pode ter produtos de valor acrescentado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gsenra Ver Post
                            Mas esse não se pode negar que seja um Opel como o Koleos é um Renault...
                            Neste caso é ao contrário. O Opel Antara é que é um Captiva. Foram desenvolvidos na Coreia pela Chevrolet/Daewoo. Não foi obra da Opel.

                            O mesmo se passa com o motor diesel 2.0. É VM Motori desenvolvido em conjunto com a Daewoo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                              A memória é muito curta neste país, é por isso que acabam sempre por meter os memos no governo.

                              A Chevrolet Europa não é nada mais nada menos que a..Daewoo. Mudando o nome para Chevrolet já vai passar a Opel? Conduzam um e comparem!
                              Tenho 2 opel cá em casa e comprei agora um chevrolet. Já conduzi um corsa e um astra da geração actual, e tb já conduzi um clio 3, um c3, um 206 (ok este já é velho) e uma carrinha 307, fazendo as comparações devidas e distanciado-me devidamente das diferenças entre gamas mais altas... Só posso dizer que para aquilo que importa para um consumidor comum (mais de 90% das pessoas que compram carro) ou seja fazer uso do seu carro em circusntancias normais e para as quais ele foi concebido (viajar em estrada ou dentro da cidade e não corridas e acrobacias do genero peoes curvas super apertadas etc..) o tal fosso entre a qualidade da chevrolet e todos os outros não existe. Não um fosso que valha 3000€ de diferença de preço. Aliás até há muito modelos por aí que custam mais e cuja qualidade a meu ver é inferior à da chevrolet. Quando falo da qualidade falo em qualidade aparente de materiais, de comportamento do motor, de conforto, e só posso dizer bem do meu carro. O que há em relação à chevrolet é mais preconceito que qualquer outra coisa. E bom exemplo disso tenho eu aqui em casa. Quando falei em comprar um chevrolet o meu pai só punha as mãos na cabeça, e dizia que já tinha experimentado um chevrolet e que aquilo era do pior, caía aos bocados etc... Depois levei-o ao stand pra experimentar e em coisa de 15 minutos aconteceu magia, pq mudou de opiniao completamente. Virou-se pra mim e diz "epah o carrito afinal até tá bem lançado..." e agora após 2 meses com o carro dá a mão à palmatória e confessou-me que não tinha experimentado nada, mas que tinha ouvido alguem que conhecia outro alguem que diz que conhecia quem tinha um chevrolet e era muito mau e tal. Que se calhar até nem conhecia ninguem... enfim. Mas estas coisas por cá acontecem muito, já é normal. Por isso é que dou o devido valor às opiniões das pessoas, nomeadamente aqui do forum. Tenho-as em conta, mas nao as sigo cegamente, eu vou analiso e tiro da minha experiencia a minha propria opinião. E não vou com preconceitos. Há muita gente que só pro ver o simbolo A ou B classifica logo um produto. Mas porquê? Não há tlm da Nokia que são bons e outros uma porcaria? É por isso que mesmo sendo uma porcaria compram nokia? É por isso que mesmo sabendo que ao lado está um samsung (coreano) que é bem melhor e mais barato contiinuama a comprar o nokia que não presta?
                              Outra coisa que me faz um bocado de confusão é quererem mandar a chevrolet abaixo referindo-se sempre como a porcaria dos carros coreanos... Tão a hyundai é assim tão má? A kia antes tb era porcaria mas agora está a afirmar-se... A chevrolet não pode? Pq? Pq é uma marca americana e o ódio é maior e cega o ppl todo? Que eu saiba marcas como samsung e lg são tidas como marcas razoáveis no mínimo. São coreanas. Querem comparar a coreia com os métodos de fabrico da china? É que parece que quando falam em coreia aquilo é igual à china quando na verdade os produtos coreanos se assemelham mais aos japoneses quer em métodos de fabrico quer em qualidade. Podem nao ter o mesmo nível ainda, mas tão mais proximos dos japoneses. Eu por acaso tenho conhecimento de alguns daewoo (há anos ainda antes de eu sequer epnsar em comprar carro) e se há uma coisa que têm de bom é a fiabilidade, pelo menos mesmo com muita kilometragem nunca deram sinais de grandes problemas. Epah se isso é um mau produto... Tão eu prefiro maus produtos assim.
                              Editado pela última vez por serglipe; 02 November 2008, 17:20.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Neste caso é ao contrário. O Opel Antara é que é um Captiva. Foram desenvolvidos na Coreia pela Chevrolet/Daewoo. Não foi obra da Opel.

                                O mesmo se passa com o motor diesel 2.0. É VM Motori desenvolvido em conjunto com a Daewoo.
                                Precisamente. O Koleos foi desenvolvido pela Samsung (Samsung QM5) com base no Nissan X-Trail. O Captiva(Antara) foi desenvolvido pela Daewoo.

                                Ou seja o Antara é tanto Opel como o Koleos Renault

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                                  O primo Daewoo Lacetti
                                  [...]
                                  Pois, estive a observar fotos desta versão Daewoo do Cruze e... acho que grelha resulta francamente melhor...



                                  Por isso... volta, Daewoo, estás perdoada

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                                    Cruze no salão Paris:


                                    Gosto mais desta grelha, a do Daewoo é mais clássica, e este carro tem pouco de clássico

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                      Gosto mais desta grelha, a do Daewoo é mais clássica, e este carro tem pouco de clássico
                                      Também concordo e até acredito que ao vivo essa grelha da Chevy me cause outro "impacto".

                                      É só que se em certas fotos (como essa) parece-me bem, noutras já me parece um bocado grande demais e desproporcional... o que já não acontece com a grelha mais clássica da Daewoo (se bem que também me faz lembrar a grelha do novo Classe C Avantgarde).

                                      Por exemplo nestas fotos acho que ficou muito bem (aliás, este setup cores + jantes está mesmo no ponto, quanto a mim )





                                      Já agora, sabem explicar-me o que significa o LT? É algum nível de equipamento?...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                        Já agora, sabem explicar-me o que significa o LT? É algum nível de equipamento?...
                                        Sim. Normalmente o nível de equipamento de topo é denominado de LT na chevrolet, pelo menos nos modelos mais recentes... Por exemplo no ave5 tens o L (mais básico), LS (intermédio) e LT (o mais recheado).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                          Sim. Normalmente o nível de equipamento de topo é denominado de LT na chevrolet, pelo menos nos modelos mais recentes... Por exemplo no ave5 tens o L (mais básico), LS (intermédio) e LT (o mais recheado).
                                          Entendido!

                                          Obrigado, serglipe

                                          Cheguei a pensar que fosse uma versão exclusiva para os States...

                                          Comentário


                                            Produção do Cruze:

                                            (só podem ter como destino a Europa)















                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                              Tenho 2 opel cá em casa e comprei agora um chevrolet. Já conduzi um corsa e um astra da geração actual, e tb já conduzi um clio 3, um c3, um 206 (ok este já é velho) e uma carrinha 307, fazendo as comparações devidas e distanciado-me devidamente das diferenças entre gamas mais altas... Só posso dizer que para aquilo que importa para um consumidor comum (mais de 90% das pessoas que compram carro) ou seja fazer uso do seu carro em circusntancias normais e para as quais ele foi concebido (viajar em estrada ou dentro da cidade e não corridas e acrobacias do genero peoes curvas super apertadas etc..) o tal fosso entre a qualidade da chevrolet e todos os outros não existe. Não um fosso que valha 3000€ de diferença de preço. Aliás até há muito modelos por aí que custam mais e cuja qualidade a meu ver é inferior à da chevrolet. Quando falo da qualidade falo em qualidade aparente de materiais, de comportamento do motor, de conforto, e só posso dizer bem do meu carro. O que há em relação à chevrolet é mais preconceito que qualquer outra coisa. E bom exemplo disso tenho eu aqui em casa. Quando falei em comprar um chevrolet o meu pai só punha as mãos na cabeça, e dizia que já tinha experimentado um chevrolet e que aquilo era do pior, caía aos bocados etc... Depois levei-o ao stand pra experimentar e em coisa de 15 minutos aconteceu magia, pq mudou de opiniao completamente. Virou-se pra mim e diz "epah o carrito afinal até tá bem lançado..." e agora após 2 meses com o carro dá a mão à palmatória e confessou-me que não tinha experimentado nada, mas que tinha ouvido alguem que conhecia outro alguem que diz que conhecia quem tinha um chevrolet e era muito mau e tal. Que se calhar até nem conhecia ninguem... enfim. Mas estas coisas por cá acontecem muito, já é normal. Por isso é que dou o devido valor às opiniões das pessoas, nomeadamente aqui do forum. Tenho-as em conta, mas nao as sigo cegamente, eu vou analiso e tiro da minha experiencia a minha propria opinião. E não vou com preconceitos. Há muita gente que só pro ver o simbolo A ou B classifica logo um produto. Mas porquê? Não há tlm da Nokia que são bons e outros uma porcaria? É por isso que mesmo sendo uma porcaria compram nokia? É por isso que mesmo sabendo que ao lado está um samsung (coreano) que é bem melhor e mais barato contiinuama a comprar o nokia que não presta?
                                              Outra coisa que me faz um bocado de confusão é quererem mandar a chevrolet abaixo referindo-se sempre como a porcaria dos carros coreanos... Tão a hyundai é assim tão má? A kia antes tb era porcaria mas agora está a afirmar-se... A chevrolet não pode? Pq? Pq é uma marca americana e o ódio é maior e cega o ppl todo? Que eu saiba marcas como samsung e lg são tidas como marcas razoáveis no mínimo. São coreanas. Querem comparar a coreia com os métodos de fabrico da china? É que parece que quando falam em coreia aquilo é igual à china quando na verdade os produtos coreanos se assemelham mais aos japoneses quer em métodos de fabrico quer em qualidade. Podem nao ter o mesmo nível ainda, mas tão mais proximos dos japoneses. Eu por acaso tenho conhecimento de alguns daewoo (há anos ainda antes de eu sequer epnsar em comprar carro) e se há uma coisa que têm de bom é a fiabilidade, pelo menos mesmo com muita kilometragem nunca deram sinais de grandes problemas. Epah se isso é um mau produto... Tão eu prefiro maus produtos assim.
                                              Sabes qual é o problema? quem não brilha precisa de apagar aos outros. Quer dizer, quem é verdadeiramente bom não precisa de falar mal dos outros.
                                              Editado pela última vez por bacalao; 17 January 2009, 16:05.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                Gosto mais desta grelha, a do Daewoo é mais clássica, e este carro tem pouco de clássico
                                                É precisamente o toque clássico na grelha Daweoo que dá um certo equilíbrio ao desconcerto do desenho da dianteira.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                  É precisamente o toque clássico na grelha Daweoo que dá um certo equilíbrio ao desconcerto do desenho da dianteira.
                                                  Pessoalmente gosto de carros que tenham linhas mais brutas

                                                  Este tem um ar mean

                                                  Comentário












                                                    Comentário


                                                      Versão hardcore





                                                      Comentário


                                                        Olha o novo opel astra sedan

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                                                          Olha o novo opel astra sedan
                                                          A plataforma é a mesma...

                                                          Comentário


                                                            não!

                                                            Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                                                            Olha o novo opel astra sedan
                                                            não. este é o novo chevrolet cruze.

                                                            quando vires o novo astra, deves dizer... Olha o novo chevrolet cruze.!!!

                                                            Comentário


                                                              Mais umas fotos de promenor do carro que esteve no salão de Paris





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X