Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Audi TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
    dificilmente compra melhor? então o rx8? eu pelo menos acho muito melhor compra o rx8.. opiniões..
    primeiro nao é facil encontrar um RX8...
    secundo nao é facil encontrar um RX8 por 26mil...
    terceiro por este prisma temos o S2000...
    mas o TT tem a seu favor a qualidade Audi e a traçao as quatro que o torna muito seguro em qualquer piso...

    Comentário


      Originalmente Colocado por SONO Ver Post
      Ano 2002.
      15000 kms reais conheço o carro desdde que foi comprado.
      26000 €
      Com 15.000 km está novo... Os 26.000 euros tb não me parecem exagerados. Entao para a quantidade de quilometros que tem.

      Comentário


        grande racio preço/qualidade/kilometros

        Comentário


          grande maquina, andei varias vezes num de um amigo k era o de 180cv e adorava, inda hj tenho o bixinho de ter um tt de 180cv eheh! Se tem msm esses km's, se é msm esse preço e nunca teve problemas de turbo e isso, então avança k nao te vais arrepender!

          Comentário


            Uma boa máquina. A versão de 225cv é a que melhor assenta no TT, e em já vem com os acertos necessários e o aileron traseiro.

            É um carro bastante bom. O único senão é a estética que não agrada a todos.

            Um de 2002 com 15.000km ainda por cima de amigo é um verdadeiro achado. Por 26.000€ é uma excelente compra!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Docj Ver Post
              primeiro nao é facil encontrar um RX8...
              secundo nao é facil encontrar um RX8 por 26mil...
              terceiro por este prisma temos o S2000...
              mas o TT tem a seu favor a qualidade Audi e a traçao as quatro que o torna muito seguro em qualquer piso...
              Já para não falar que qualquer um desses é dificil arranjar com 15mil km pelo mesmo preço. Parece-me ser uma boa compra

              Comentário


                É verdade, já se encontram Audis TT por 15.000€!! Já têm alguns anos mas mesmo assim...não deixa de ser um TT

                Comentário


                  Com esses km's não arranjas nenhum,isso é certo.
                  Se gostas compra,bom negócio

                  Comentário


                    Eu desde que andei num s3 dos anteriores, fiquei fã do modelo e conceito.

                    Para quem quer um carro rápido, estável e com estilo, acho que é o modelo indicado ; )

                    Com esses kms, realmente é um achado....


                    Cump.

                    Comentário


                      A esmola é mta.

                      Comentário


                        Tive um, e problemas foram ate dizer chega, muitos problemas eletronicos ao longo do tempo que o tive, e ja no final, ja tinha o negocio feito e carro vendido deixou-me pendurado, o motor deu o berro, desde bloco a centralina a embraigem foi tudo ao ar, ainda foram a volta de 5 mil euros de reparaçao, e so ficou bom depois de levar um motor novo, agora foi parar a maos de familiares meus e pelo que sei tem andado sem problemas mecanicos mas a eletronica de vez em quando la faz das suas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                          Tive um, e problemas foram ate dizer chega, muitos problemas eletronicos ao longo do tempo que o tive, e ja no final, ja tinha o negocio feito e carro vendido deixou-me pendurado, o motor deu o berro, desde bloco a centralina a embraigem foi tudo ao ar, ainda foram a volta de 5 mil euros de reparaçao, e so ficou bom depois de levar um motor novo, agora foi parar a maos de familiares meus e pelo que sei tem andado sem problemas mecanicos mas a eletronica de vez em quando la faz das suas
                          boas

                          la está eu tenho um S3 de 210cv,e tirando um problema que tive com a correia de distruibuiçao que a AUDI assumiu mesmo estando fora da garantia,ja conta com quase 170 mil km e sem problemas de maior.
                          Anda desde os 90 mil com + de 250cv e quase 400Nm....so meti uma embraigem de resto é pneus(gasta um bocado..)travoes e o normal ,oleo velas etc etc.
                          parece de facto um excelente negocio tendo em conta o que esses carros ainda valem no mercado dos usados.

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                            boas

                            la está eu tenho um S3 de 210cv,e tirando um problema que tive com a correia de distruibuiçao que a AUDI assumiu mesmo estando fora da garantia,ja conta com quase 170 mil km e sem problemas de maior.
                            Anda desde os 90 mil com + de 250cv e quase 400Nm....so meti uma embraigem de resto é pneus(gasta um bocado..)travoes e o normal ,oleo velas etc etc.
                            parece de facto um excelente negocio tendo em conta o que esses carros ainda valem no mercado dos usados.

                            Cumps

                            É como tudo, uma questao de sorte, mas uma coisa eu digo e nao quero com isto dizer que nao presta, Usado nunca comprava este carro pois e um carro que nao admite erros nenhuns de manutençao nem de utilizaçao, e infelizmente a grande maioria está nas maos erradas.

                            Sao motores bastante rotativos que requerem alguns cuidados, e sao pequenos promenores que contam e muito para a durabilidade deste motor

                            Comentário


                              Agradecimento

                              Venho desta forma expressar o meu agradecimento a todos os que manifestaram as suas opiniões.
                              Muito obrigado

                              Comentário


                                Compraste?

                                Comentário


                                  tão vais comprar a maquina?? Qulquer dia gostava de comprar mas o de 180cv ;), sempre foi o meu carro ideal (coupe, dá pa 2 e duas atras :P e consegues fazer bons consumos)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nadix Ver Post
                                    tão vais comprar a maquina?? Qulquer dia gostava de comprar mas o de 180cv ;), sempre foi o meu carro ideal (coupe, dá pa 2 e duas atras :P e consegues fazer bons consumos)

                                    Duas atrás???? estás a falar de quê?

                                    O 1º TT tinha dois bancos traseiros para enfeitar... O novo dizem que é diferente, mas nunca tive oportunidade de ver....

                                    Comentário


                                      lol eu sei k é mt complicado andar atras, mas ja andei varis vezes num de um amigo meu, claro k foram viajens mt curtas, mas dá pa eheh

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nadix Ver Post
                                        lol eu sei k é mt complicado andar atras, mas ja andei varis vezes num de um amigo meu, claro k foram viajens mt curtas, mas dá pa eheh
                                        Deixa-me adivinhar... Ias atravessado a ocupar os dois lugares.

                                        Comentário


                                          xegámos a andar varias vezes 7 dentro do carro, não tou a dizer k se anda bem, mas dá pa levar duas pessoas pekenas atras!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nadix Ver Post
                                            xegámos a andar varias vezes 7 dentro do carro, não tou a dizer k se anda bem, mas dá pa levar duas pessoas pekenas atras!





                                            Não é 4?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nadix Ver Post
                                              xegámos a andar varias vezes 7 dentro do carro, não tou a dizer k se anda bem, mas dá pa levar duas pessoas pekenas atras!

                                              ah contorcionistas..!! isso era para tentar combater aquele programa onde enfiavam n sei quantas pessoas dentro do twingo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                ah contorcionistas..!! isso era para tentar combater aquele programa onde enfiavam n sei quantas pessoas dentro do twingo?
                                                Não era um Mini?

                                                Comentário


                                                  sim é 4 lol peço desculpa eheh, claro k se vai mal, mas k dá................. dá........

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Não era um Mini?
                                                    tb ja houve




                                                    mas falei do twingo pk qdo o twingo saiu em portugal havia um concurso na RTP1 k todas as semanas fazia isto c um TWingo

                                                    Comentário


                                                      Também houve um com um smart

                                                      Comentário


                                                        No meu ja cheguei a levar 5 pessoas, e posso dizer que não é só os que vão atrás que fazem uma viagem desconfortavel. Ao fim ao cabo aquilo é um carro de 2 lugares que em caso de necessidade se pode ''desenrascar'' mais 2 lugares.

                                                        Comentário


                                                          então compras-te a maquina????

                                                          Comentário


                                                            Duvidas

                                                            Ainda não comprei persistem algumas duvidas.
                                                            Agora entrou na corrida o BMW Z4.
                                                            Fui envenenado por um amigo que tem um 2.2 que diz que é uma bomba.
                                                            Mais bonito ele é mas aí teria de assumir os 2 lugares.

                                                            Comentário


                                                              Eu prefiro de longe o Z4

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X