Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de máquina para Track Days

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Estás a entrar em contradição. Num post anterior falas do 240Z, depois referes que o Cobra só se quer divertir e depois dizes que o Z seria bom para competir. Decide-te!

    Pelo que o Cobra tem dito ele quer um carro para se divertir em pista, com um espírito saudável e sem entrar em grandes competições de ver quem tem a **** maior. E isto com um carro que dê gozo conduzir, no qual se possam fazer alterações com alguma facilidade, e que não lhe leve o couro e o cabelo nem dê constantes preocupações.

    Fazer de um clássico um carro para TD é na minha optica um desperdício... tanto de dinheiro (pela manutenção a que obriga) como do próprio carro.
    Não me expliquei bem.
    O 240Z seria algo muito especial, divertido e que também poderia ter chance para fazer uma boa competição.
    O prazer é quase garantido.
    A competição viria por acréscimo.
    Agora, quanto a preços de alteração do carro não estou á vontade para falar.
    Não considero um desperdício a alteração de um 240Z, tendo em conta, como disse uns posts atrás, fazer uma réplica do 240Z de competição dos anos 70.
    Acho até uma ideia muito interessante.

    Comentário


      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
      Precisas de alguem para o ir fazendo rodar ??

      Senha numero 1
      Eu lembro-me num tópico qualquer ter ficado com a senha número 2!

      O W é um bom carro Cobra! Apruma-o!

      Comentário


        Por mim acho que imperou o bom senso, Cobra

        Só não sei se foi teu ou da tua mulher

        O Williams é um carro que merece ser conduzido em pista e, para isso, não precisas de fazer muito para tirares muito gozo dele e não tens que estragar nada, como já disseram aqui!

        Não sei como está a tua suspensão, mas começa por uns intermédios, tubos de malha de aço com óleo 5.1 e pastilhas tipo Ferodo ADS2500.
        Para começar, não faria mais que isto...

        Com esse carro entras logo noutro mundo e, a partir daí, é caso a caso conforme fores sentindo o que deves melhorar na máquina.

        Depois de o gozares bem e quando (e se) chegares àquele ponto de evoluir doutra forma... repetes o tópico

        Se puder ajudar nalguma coisa, apita

        O problema é que é assim que todos começamos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
          Por mim acho que imperou o bom senso, Cobra

          Só não sei se foi teu ou da tua mulher

          O Williams é um carro que merece ser conduzido em pista e, para isso, não precisas de fazer muito para tirares muito gozo dele e não tens que estragar nada, como já disseram aqui!

          Não sei como está a tua suspensão, mas começa por uns intermédios, tubos de malha de aço com óleo 5.1 e pastilhas tipo Ferodo ADS2500.
          Para começar, não faria mais que isto...

          Com esse carro entras logo noutro mundo e, a partir daí, é caso a caso conforme fores sentindo o que deves melhorar na máquina.

          Depois de o gozares bem e quando (e se) chegares àquele ponto de evoluir doutra forma... repetes o tópico

          Se puder ajudar nalguma coisa, apita

          O problema é que é assim que todos começamos...

          Boas Charlie!!!

          Claro que o bom senso foi dela
          Já estava a tentar convencer a mulher que um Caterham seria um bom carro para mim, e que depois poderia utilizar no dia-a-dia...

          Enfim isto dos carros leva-me a defender posições indefensáveis...

          Mas em termos de suspensão estou com o setup de origem, que é suave demais para pista, as pastilhas que referes foram as mesmas que o mecânico recomendou ou seja andas bem informado, o liquido dos travões é Dot 4...

          Bem, é mesmo esta a situação, a não ser que me apareça um W ou um RS caído do céu, ou seja quase dado, vamos evoluir este... E também evoluir o condutor/piloto

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Boas Charlie!!!

            Claro que o bom senso foi dela
            ...

            Mas em termos de suspensão estou com o setup de origem, que é suave demais para pista, ...
            Já desconfiava Nós funcionamos por paixão e impulso... elas pelo senso (que quando é mau é uma chatice dos diabos!)

            Experimenta umas molas progressivas decentes (Einbach ou qualquer coisa do género) e que rebaixam um pouco o carro.
            Para carro de todos os dias e com as nossas ruas e estradas é um bom compromisso.

            Comentário


              Se conseguir sacar um, e acho que consigo um negócio da china, fico com uma máquina brutal para os track days: Um Sunny GTI R, tem o SR20DET e tracção ATTESSA, deve ser bem interessante de conduzir

              Comentário


                http://cgi.ebay.co.uk/MK-GT1-Not-Lot...d=p3286.c0.m14

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                  Se conseguir sacar um, e acho que consigo um negócio da china, fico com uma máquina brutal para os track days: Um Sunny GTI R, tem o SR20DET e tracção ATTESSA, deve ser bem interessante de conduzir
                  Acredito que seja interessante, mas o problema deste será o custo do material de desgaste e a facilidade de o encontrar, fora isso, é uma boa máquina, faz lembrar os Grupo B, pequeno, curto e poderoso!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X