Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford lança Focus GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Pois, para vocês é sempre tudo muito facil e muito barato...

    O carro têm um preço base de 16.500 e a carrinha de 17 000....de I.S.V paga mais do que um 1.6 Tdci de 109cv, o custo da transformação para G.P.L é de 2.820 euros....agora façam as contas...
    Bem, esse sistema de GPL deve ter tubos em ouros, não? para custar mais 1000€ que o normal...

    E os 40% de desconto no ISV por ser um carro a GPL, não?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
      Bem, esse sistema de GPL deve ter tubos em ouros, não? para custar mais 1000€ que o normal...

      E os 40% de desconto no ISV por ser um carro a GPL, não?
      Ate podem ser de ouro e platina com brilhantes nas pontas. É o preconizado pela marca é esse que esta instalado.

      E sim, já tem o desconto de 40% no I.S.V...senão em vez dos 3000 € que paga, pagava quase o dobro....ou achas que a Ford fica com o valor dos impostos ?

      Comentário


        #93
        Eu chego é á conlusao que os valores que estao no autohoje só podem estar errados:

        PVP26.565,00 €
        Preço Base16.436,70 €
        ISV2.796,63 €
        IUC175,00 €
        IVA3.846,67 €
        Data Alteração Preço2008-10-01


        Ora, Preço base + ISV +IVA =~ 23.000€ ... alguém se enganou nalgum lado ...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
          Eu chego é á conlusao que os valores que estao no autohoje só podem estar errados:

          PVP26.565,00 €
          Preço Base16.436,70 €
          ISV2.796,63 €
          IUC175,00 €
          IVA3.846,67 €
          Data Alteração Preço2008-10-01


          Ora, Preço base + ISV +IVA =~ 23.000€ ... alguém se enganou nalgum lado ...
          Não...estão certos...

          Faltam é as despesas de transporte e legalização, o SGPU e o valor do Kit GPL...

          Comentário


            #95
            Ah ok, o Kit GPL é à parte.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Não...estão certos...

              Faltam é as despesas de transporte e legalização, o SGPU e o valor do Kit GPL...
              O valor do kit já tem que estar incluído no valor-base do carro para sobre ele se aplicar ISV e IVA.

              O que é o SGPU?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                O valor do kit já tem que estar incluído no valor-base do carro para sobre ele se aplicar ISV e IVA.

                O que é o SGPU?
                Mas não está...senão o Focus 2.0 custava 14 000 € de preço base....e não custa

                SGPU são impostos....pilhas,pneus, e oleos...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Ate podem ser de ouro e platina com brilhantes nas pontas. É o preconizado pela marca é esse que esta instalado.

                  E sim, já tem o desconto de 40% no I.S.V...senão em vez dos 3000 € que paga, pagava quase o dobro....ou achas que a Ford fica com o valor dos impostos ?
                  Nem um kit para o meu Alfa (que é V6) custa perto desse valor e com 3anos de garantia...

                  Prefiro um Impreza Bi-fuel...

                  Comentário


                    #99
                    Finalmente uma marca atravessa-se! Se pegar moda daqui a pouco temos 50 soluções a GPL e claro.... o estado vai inventar uma bela justificação para subir o preço para uns agradáveis 1,10€

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Não...estão certos...

                      Faltam é as despesas de transporte e legalização, o SGPU e o valor do Kit GPL...
                      Parece que o ISV está errado.

                      Deveria ser 4.209,15 € e não 2.796,63 € como está apresentado...

                      Se o depósito de gasolina for efectivamente de 10 L o carro passa a ser considerado como exclusivo a GPL e nesse caso são 50%
                      Editado pela última vez por Jacare; 07 October 2008, 11:45.

                      Comentário


                        Para quem gosta deste modelo e de carros a gasolina, 26.500 € por um 2.0 com quase 150cv parece ser um excelente preço e no final ainda fica mais económico que o diesel equivalente (2.0 de 136cv)



                        Editado pela última vez por Jacare; 07 October 2008, 11:57.

                        Comentário


                          Boa opção!


                          Vamos ver se vai pegar

                          Comentário


                            Curioso que com a Subaru e a Mitsubishi isto não acontece nos seus bi-fuel... A Ford é especial

                            Comentário


                              Penso que o Kia Cee'd bifuel será uma melhor opção e muito mais em conta.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                Parece que o ISV está errado.

                                Deveria ser 4.209,15 € e não 2.796,63 € como está apresentado...

                                Se o depósito de gasolina for efectivamente de 10 L o carro passa a ser considerado como exclusivo a GPL e nesse caso são 50%
                                O cálculo é feito com base no OE 2007.

                                O link para o OE 2008:
                                http://www.dgci.min-financas.pt/NR/r...9/0/OE2008.pdf

                                Pág. 46- Artigo 66. Estes são os valores actuais.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Pois, para vocês é sempre tudo muito facil e muito barato...

                                  O carro têm um preço base de 16.500 e a carrinha de 17 000....de I.S.V paga mais do que um 1.6 Tdci de 109cv, o custo da transformação para G.P.L é de 2.820 euros....agora façam as contas...
                                  Afinal o carro está à venda ou não? Está disponivel para test-drive?

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mozarth Ver Post
                                        Afinal o carro está à venda ou não? Está disponivel para test-drive?
                                        Sim.Não

                                        Comentário


                                          Entao sempre nao vem de fa'brica...
                                          Peugeot_sales, tens conhecimento se o valor elevado pago pela instalacao da' direito a um sistema com melhor acabamento/melhor integrado que o habitual?

                                          Comentário


                                            O pessoal da Ford Portuguesa pode fixar os preços conforme entender, mas o preço base está pelo menos €2000 inflacionado, face ao praticado em Espanha. Acrescentando o IVA fica €3000 inflacionado.

                                            Consultando http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=17681 verifica-se que o preço base em Espanha é pouco superior a €14000 (€17710/1,2575).

                                            A este preço de €26500+despesas transporte/legalização prevejo que o carro vai vender como pão quente. Garantido!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                                              Penso que o Kia Cee'd bifuel será uma melhor opção e muito mais em conta.
                                              Se for tão em conta como o Focus, também vai vender como pão quente!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                                Se for tão em conta como o Focus, também vai vender como pão quente!
                                                Em princípio será mais 1000€ que o actual a gasolina.
                                                Logo se um Cee'd SCoupé EX 1.4 CVVT 109cv actualmente custa perto de 17300€, o bifuel irá ficar-se por volta dos 18.300€.
                                                Acho que seja um bom preço.

                                                Comentário


                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Eu acho que vai ter vendas minimas sem qualquer expressão quer para a marca quanto mais para o mercado

                                                    O Peugeuot_Sales que me corriga se estou enganado nesta previsão (e é diferente da da marca)

                                                    Volto a perguntar alguem sabe a capacidade dos 2 depositos?


                                                    Abrir "Preisliste Ford Focus LPG (PDF* 71 KB)"
                                                    Editado pela última vez por mozarth; 08 October 2008, 16:15.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                                      Entao sempre nao vem de fa'brica...
                                                      Peugeot_sales, tens conhecimento se o valor elevado pago pela instalacao da' direito a um sistema com melhor acabamento/melhor integrado que o habitual?
                                                      Não acredites nisso... E mesmo que fosse, não justificaria os 1000€ a mais.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mozarth Ver Post
                                                        Fala em 42.5l de capacidade do depósito GPL e uma autonomia de 404km. O que me parece bom.

                                                        Os 4litros a mais em ciclo urbano é que me parecem exagerados. Normalmente, o aumento de consumo do GPL em relação à gasolina pode atingir os 20% (andando entre os 10 a 20%). Ora, neste caso, seria um aumento de perto de 2litros e, mesmo assim, já estou a arredondar bastante...

                                                        Comentário


                                                          A Ford em Portugal esta tão preocupada com o sucesso do GPL que eu nem tenho nenhum stock para vender...só por encomenda...vejam lá bem a preocupação...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            A Ford em Portugal esta tão preocupada com o sucesso do GPL que eu nem tenho nenhum stock para vender...só por encomenda...vejam lá bem a preocupação...
                                                            Realmente existe malta que veste a camisola de tal maneira que fica cega...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              A Ford em Portugal esta tão preocupada com o sucesso do GPL que eu nem tenho nenhum stock para vender...só por encomenda...vejam lá bem a preocupação...
                                                              Os meus parabéns à Ford Portugal...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X