Originalmente Colocado por Braz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford lança Focus GPL
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostA Kia subiu 119%, por exemplo...
Eram 100...passaram a 200
Andam pelo 27º lugar no Top de vendas...
Eu em Agosto tive de ferias vendi 3 carros, em Setembro como vendi 9 vê-la a subida em percentagem que eu tive....
Mas pronto, isto é conversa para não levar a lado algum. Ainda bem que voces acham que o GPL vende, as marcas que comercializam tem de ter alguem a quem vender. Eu prefiro não ter em stock, mas poder encomendar, para não dar prejuizo...mas pronto cada um sabe de si.
Comentário
-
Não, está no 18º lugar...
Tu é que não entendeste o que eu queria dizer. Só pareces ver aquilo que te interessa. Mudaste para a Ford, mas o teu discurso continua o mesmo.
Achas tu, que uma marca que tem 119% de aumentos de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, esteja assim tão má que tenha de se preocupar em "perder tempo" a homologar carros bi-fuel porque vende pouco?
Olha, a Ford que se cuide, pois parece que a falência não está longe pelos EUA...
Comentário
-
Estamos a discutir um caso q n é exemplo.
A ford limitou-se a aproveitar um carro, q possivelmente obteve homologação no estrangeiro, e fez o correcto que é disponibilizá-lo cá. Tenho a certeza, que se a ford lusitana estivesse a pensar em ganhar vendas no nicho do GPL-Auto, n ía de certeza apostar num 2.0, mas sim num 1.4 ou 1.6, q aí sim ía ser uma alternativa mto interessante no q à economia diz respeito ao tdci.
O q me chateia, são os importadores, q tinham a hipotese de disponibilizar cá versões a GPL-Auto e n o fazem.
Das marcas q o fizeram, a quase totalidade, foram importadores q n tinham motorizações diesel adequadas ao mercado do nosso país.
Acredito q do q tenho visto, o Ceed, poderá ser um pequeno passo para aumentar as vendas dos novos a GPL-Auto, este sim, é uma seta apontada à concorrência diesel.
Trazer uma versão destas para o nosso país, mesmo q só por encomenda acarreta custos, mas verdade seja feita q as vendas de uma versão a GPL-Auto serão de certeza superiores Às de certas versões a gasolina no nosso país, e q tbem n vejo nehuma a circular.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostNão, está no 18º lugar...
Tu é que não entendeste o que eu queria dizer. Só pareces ver aquilo que te interessa. Mudaste para a Ford, mas o teu discurso continua o mesmo.
Achas tu, que uma marca que tem 119% de aumentos de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, esteja assim tão má que tenha de se preocupar em "perder tempo" a homologar carros bi-fuel porque vende pouco?
Olha, a Ford que se cuide, pois parece que a falência não está longe pelos EUA...
Deixa lá que eu sou capaz de preocupar-me com o meu emprego sozinho...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostA Kia subiu 119%, por exemplo...
É "estranho" terem de ser estas marcas (orientais e americanas) a trazer para cá estas opções, quando várias marcas europeias (dou o exemplo dos franceses) já as disponibilizam no seus país de origem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostÉ uma fartura....eu ja perdi a conta aos carros que eu vendo da gama do Focus a gasolina para irem depois montar kits GPL....
Eu próprio comprei um Focus 1.6tdci e se houvesse um motor a gasolina decente na gama Ford até podia ponderar comprá-lo e converter para GPL.
O problema da Ford é que antes deste 2.0 gpl a gama a gasolina saltava do 1.4i para o de 220 cv do ST.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostBoa boa boa...vendeu em media mais 100 carros por mes que o ano passado...
Eram 100...passaram a 200
Andam pelo 27º lugar no Top de vendas...
Eu em Agosto tive de ferias vendi 3 carros, em Setembro como vendi 9 vê-la a subida em percentagem que eu tive....
Mas pronto, isto é conversa para não levar a lado algum. Ainda bem que voces acham que o GPL vende, as marcas que comercializam tem de ter alguem a quem vender. Eu prefiro não ter em stock, mas poder encomendar, para não dar prejuizo...mas pronto cada um sabe de si.
Assim já estamos a falar de um modo um pouco melhor. Como vendedor não deves desdenhar, muito menos os teus produtos. Acho eu!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaomika Ver Post[/b]
Assim já estamos a falar de um modo um pouco melhor. Como vendedor não deves desdenhar, muito menos os teus produtos. Acho eu!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu estou a falar do mesmo modo que comecei....e desde que escrevi o primeiro post, ainda continuo sem ninguem me entrar no stand e me falar em GPL...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu estou a falar do mesmo modo que comecei....e desde que escrevi o primeiro post, ainda continuo sem ninguem me entrar no stand e me falar em GPL...
E quanto aos clientes que entraram para ver um Focus em geral: mencionaste a esses clientes a existência da versão GPL?
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostA questão mais importante em termos comerciais, é mesmo essa Peugeot_Sales, a expressão dos nº.
Eu entendo perfeitamente o que o Peugeot_Sales diz porque eu também estou na àrea comercial, ainda que nada tenha a ver com carros.
A visão pura dos números é muito mais objectiva do que os romances de quem até gosta de um determinado produto contrariando uma tendência.
Comentário
-
Já agora,
Como é que a Ford, e outros se houver, dão assistência pós-venda a carros com transformação GPL, têm que ser numa oficina sem ser em cave subterrânea?
Será que um cliente de um Focus GPL pode entrar por todas as oficinas Ford, ou tem que ver quais as que estão legalizadas para GPL?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostJá agora,
Como é que a Ford, e outros se houver, dão assistência pós-venda a carros com transformação GPL, têm que ser numa oficina sem ser em cave subterrânea?
Será que um cliente de um Focus GPL pode entrar por todas as oficinas Ford, ou tem que ver quais as que estão legalizadas para GPL?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário