Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford lança Focus GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    A Kia está para lançar brevemente uma versão Bi-fuel... A Mitsubishi permite a instalação no Lancer (pelo menos). Deve até haver mais que não tenho conhecimento.

    Se tivessem procura irrisória, porque raio, estas marcas têm Bi-fuel's...?

    Deve ser porque todas em Portugal tem uma grande expressão de vendas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Deve ser porque todas em Portugal tem uma grande expressão de vendas...
      Pelo menos, fazem alguma coisa que se veja para a obter.

      Comentário


        Deve ser pelas opções a GPL que vão melhorar vendas cá...

        Comentário


          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Deve ser pelas opções a GPL que vão melhorar vendas cá...
          Não será pela falta delas, concerteza.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Deve ser porque todas em Portugal tem uma grande expressão de vendas...
            A Kia subiu 119%, por exemplo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              A Kia subiu 119%, por exemplo...
              Boa boa boa...vendeu em media mais 100 carros por mes que o ano passado...

              Eram 100...passaram a 200
              Andam pelo 27º lugar no Top de vendas...

              Eu em Agosto tive de ferias vendi 3 carros, em Setembro como vendi 9 vê-la a subida em percentagem que eu tive....

              Mas pronto, isto é conversa para não levar a lado algum. Ainda bem que voces acham que o GPL vende, as marcas que comercializam tem de ter alguem a quem vender. Eu prefiro não ter em stock, mas poder encomendar, para não dar prejuizo...mas pronto cada um sabe de si.

              Comentário


                Não, está no 18º lugar...

                Tu é que não entendeste o que eu queria dizer. Só pareces ver aquilo que te interessa. Mudaste para a Ford, mas o teu discurso continua o mesmo.

                Achas tu, que uma marca que tem 119% de aumentos de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, esteja assim tão má que tenha de se preocupar em "perder tempo" a homologar carros bi-fuel porque vende pouco?

                Olha, a Ford que se cuide, pois parece que a falência não está longe pelos EUA...

                Comentário


                  Estamos a discutir um caso q n é exemplo.
                  A ford limitou-se a aproveitar um carro, q possivelmente obteve homologação no estrangeiro, e fez o correcto que é disponibilizá-lo cá. Tenho a certeza, que se a ford lusitana estivesse a pensar em ganhar vendas no nicho do GPL-Auto, n ía de certeza apostar num 2.0, mas sim num 1.4 ou 1.6, q aí sim ía ser uma alternativa mto interessante no q à economia diz respeito ao tdci.
                  O q me chateia, são os importadores, q tinham a hipotese de disponibilizar cá versões a GPL-Auto e n o fazem.
                  Das marcas q o fizeram, a quase totalidade, foram importadores q n tinham motorizações diesel adequadas ao mercado do nosso país.
                  Acredito q do q tenho visto, o Ceed, poderá ser um pequeno passo para aumentar as vendas dos novos a GPL-Auto, este sim, é uma seta apontada à concorrência diesel.
                  Trazer uma versão destas para o nosso país, mesmo q só por encomenda acarreta custos, mas verdade seja feita q as vendas de uma versão a GPL-Auto serão de certeza superiores Às de certas versões a gasolina no nosso país, e q tbem n vejo nehuma a circular.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                    Não, está no 18º lugar...

                    Tu é que não entendeste o que eu queria dizer. Só pareces ver aquilo que te interessa. Mudaste para a Ford, mas o teu discurso continua o mesmo.

                    Achas tu, que uma marca que tem 119% de aumentos de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, esteja assim tão má que tenha de se preocupar em "perder tempo" a homologar carros bi-fuel porque vende pouco?

                    Olha, a Ford que se cuide, pois parece que a falência não está longe pelos EUA...
                    Eu por acaso até estou preocupado com isso...vou já mudar para a Kia e tudo...vendo um ou dois carros por mês e esta o mês feito

                    Deixa lá que eu sou capaz de preocupar-me com o meu emprego sozinho...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Eu por acaso até estou preocupado com isso...vou já mudar para a Kia e tudo...vendo um ou dois carros por mês e esta o mês feito

                      Deixa lá que eu sou capaz de preocupar-me com o meu emprego sozinho...
                      Lá estás tu a desconversar...

                      Comentário


                        Esta discussão não leva a lado nenhum. O mercado em si é que vai "obrigar" ou não as marcas a terem propostas a GPL. Tal e qual aconteceu com o Diesel.


                        p.s. Eu sou dos que andam com o AZULÃO...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          Nem um kit para o meu Alfa (que é V6) custa perto desse valor e com 3anos de garantia...

                          Prefiro um Impreza Bi-fuel...
                          Pois...para nós pode ser muito barato e fácil, mas com esta política de preços, também não vai ter grande saída...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mozarth Ver Post
                            Esta discussão não leva a lado nenhum. O mercado em si é que vai "obrigar" ou não as marcas a terem propostas a GPL. Tal e qual aconteceu com o Diesel.


                            p.s. Eu sou dos que andam com o AZULÃO...
                            Assumes-te portanto, como uma raridade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                              A Kia subiu 119%, por exemplo...
                              O que no mercado em questão é um crescimento enorme.

                              É "estranho" terem de ser estas marcas (orientais e americanas) a trazer para cá estas opções, quando várias marcas europeias (dou o exemplo dos franceses) já as disponibilizam no seus país de origem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                É uma fartura....eu ja perdi a conta aos carros que eu vendo da gama do Focus a gasolina para irem depois montar kits GPL....
                                Percebi o que quiseste dizer mas não colocaste essa questão no contexto errado.

                                Eu próprio comprei um Focus 1.6tdci e se houvesse um motor a gasolina decente na gama Ford até podia ponderar comprá-lo e converter para GPL.

                                O problema da Ford é que antes deste 2.0 gpl a gama a gasolina saltava do 1.4i para o de 220 cv do ST.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  Assumes-te portanto, como uma raridade.
                                  Uma raridade rara...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Boa boa boa...vendeu em media mais 100 carros por mes que o ano passado...

                                    Eram 100...passaram a 200
                                    Andam pelo 27º lugar no Top de vendas...

                                    Eu em Agosto tive de ferias vendi 3 carros, em Setembro como vendi 9 vê-la a subida em percentagem que eu tive....

                                    Mas pronto, isto é conversa para não levar a lado algum. Ainda bem que voces acham que o GPL vende, as marcas que comercializam tem de ter alguem a quem vender. Eu prefiro não ter em stock, mas poder encomendar, para não dar prejuizo...mas pronto cada um sabe de si.


                                    Assim já estamos a falar de um modo um pouco melhor. Como vendedor não deves desdenhar, muito menos os teus produtos. Acho eu!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                                      [/b]

                                      Assim já estamos a falar de um modo um pouco melhor. Como vendedor não deves desdenhar, muito menos os teus produtos. Acho eu!!
                                      Eu estou a falar do mesmo modo que comecei....e desde que escrevi o primeiro post, ainda continuo sem ninguem me entrar no stand e me falar em GPL...

                                      Comentário


                                        Não és único vendedor Ford no país...

                                        Comentário


                                          Qual é a capacidade dos depósitos GPL e Gasolina ?
                                          Editado pela última vez por Omega; 12 October 2008, 18:54.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                            Não és único vendedor Ford no país...
                                            Os outros tambem se fartam de vender dado o stock que há no país de carros destes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              ...

                                              (Tenho mesmo de mudar de nick...)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Eu estou a falar do mesmo modo que comecei....e desde que escrevi o primeiro post, ainda continuo sem ninguem me entrar no stand e me falar em GPL...
                                                A questão mais importante em termos comerciais, é mesmo essa Peugeot_Sales, a expressão dos nº.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Eu estou a falar do mesmo modo que comecei....e desde que escrevi o primeiro post, ainda continuo sem ninguem me entrar no stand e me falar em GPL...
                                                  Uma pergunta:

                                                  E quanto aos clientes que entraram para ver um Focus em geral: mencionaste a esses clientes a existência da versão GPL?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                    A questão mais importante em termos comerciais, é mesmo essa Peugeot_Sales, a expressão dos nº.
                                                    Aí é que está !

                                                    Eu entendo perfeitamente o que o Peugeot_Sales diz porque eu também estou na àrea comercial, ainda que nada tenha a ver com carros.

                                                    A visão pura dos números é muito mais objectiva do que os romances de quem até gosta de um determinado produto contrariando uma tendência.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                      Qual é a capacidade dos depósitos GPL e Gasolina ?
                                                      Não sabe/responde pois não está interessado em vender GPL tem 42.5 litros úteis (51 brutos) e gasolina tem 55 litros.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                        Uma pergunta:

                                                        E quanto aos clientes que entraram para ver um Focus em geral: mencionaste a esses clientes a existência da versão GPL?
                                                        A todos. Digo o que existe.

                                                        Comentário


                                                          Já agora,

                                                          Como é que a Ford, e outros se houver, dão assistência pós-venda a carros com transformação GPL, têm que ser numa oficina sem ser em cave subterrânea?
                                                          Será que um cliente de um Focus GPL pode entrar por todas as oficinas Ford, ou tem que ver quais as que estão legalizadas para GPL?

                                                          Comentário


                                                            ......
                                                            Editado pela última vez por PowerSlide; 15 October 2008, 12:27.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                              Já agora,

                                                              Como é que a Ford, e outros se houver, dão assistência pós-venda a carros com transformação GPL, têm que ser numa oficina sem ser em cave subterrânea?
                                                              Será que um cliente de um Focus GPL pode entrar por todas as oficinas Ford, ou tem que ver quais as que estão legalizadas para GPL?
                                                              Não é a oficina que tem q estar credenciada, é o instalador.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X