Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Official:Seat Ibiza Cupra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se já acho o Ibiza normal feio, então este é para esquecer...
    Mas isto só se julga bem é a vê-lo na estrada!

    Comentário


      #32
      ai está!
      o gang anti vag apoderou-se do topico!

      Comentário


        #33
        Há coisas no tuning que resultam (não bonitas, mas) mais consensuais e bem conseguidas do que a frente deste Ibiza Cupra.

        Comentário


          #34
          As 5 entradas pequenas debaixo do S frontal e as entradas falsas tapadas ficam mal. O escape central tambem não é nenhuma beleza.

          E extractro traseiro, que tanto foi gozado do Clio RS (e que é funcional pois ajuda a "colar" o carro a estrada) ainda não foi criticado. lol

          O melhor é o motor e a caixa. Devem "casar" muito bem.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
            ai está!
            o gang anti vag apoderou-se do topico!
            Ninguem é obrigada a gostar do tuning da Seat.

            Este está ao nivel deste:



            Os parachoques são simplesmente horriveis. Conseguem estragar carros interessantes.

            O Leon Cupra "normal" ao menos está engraçado, tem um bom motor e um bom preço.

            Comentário


              #36
              Realmente, a Seat tem conseguido aproveitar as versões Cupra para tornar horríveis carros esteticamente interessantes (Ibiza) ou elegantes (Leon).

              Comentário


                #37
                Ao menos deve-lhe valer um bom preço.
                Agora resta saber se é só pstência, é que de suspensões menos boas nos Ibizas já estamos fartos.
                É que Salero, eles vendem em demasia, mas comida, comida é muito pouca!

                Comentário


                  #38
                  deleted

                  Comentário


                    #39
                    Frente e lateral bastante engraçadas... pior é mesmo a traseira com aquela "bufadeira".

                    Comentário


                      #40
                      O preço deve rondar os 25.000€.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                        Estou de boca aberta... mas pelos maus motivos. Que decepção! Pensei que fossem buscar ideias ao concept Bocanegra, mas não. Em vez disso, se a frente do Ibiza civilizado já tem pormenores duvidosos - que não reúnem consenso - não sei o que dizer da versão Cupra. A mistura de pormenores, de aberturas, escavações, de linhas rectas em direcção opostas umas às outras (nem sequer são perpendiculares), dá uma ideia de confusão. Que trapalhada que para ali vai!...
                        E as fotos que mostram o carro de lado ainda tornam a secção lateral da parte da frente mais estranha...e o que dizer da traseira?...está mau...está feio...muito parca de ideias a seat...e se o Bocanegra não me agradava totalmente mas sempre tinha por onde se pegar, este não agrada mesmo nada. O motor sendo interessante não será nenhuma referência...não vejo qual o potencial de vendas deste modelo, pelo menos por cá...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          ai está!
                          o gang anti vag apoderou-se do topico!
                          Não creio! Eu tenho um VAG da marca em causa (o mais bonito que a Seat fez até agora na minha opinião, na sua versão TOP Sport ou FR)...mas este não tem nada de belo...não tem qualquer elegância, antes pelo contrário e o que tem de bruto, é feio e sem que o todo faça sentido.

                          Comentário


                            #43


                            A ALFA inventa.
                            A SEAT copia.

                            Parece-me justo. Afinal, quem pode, pode. Quem não pode... rouba.

                            O picotado à volta da grelha neste IBIZA, por exemplo. Ou os puxadores
                            das portas traseiros escondidos no LEON.

                            As imagens valem 1000 palavras:

                            Grelha do 156:
                            http://upload.wikimedia.org/wikipedi...t_20080303.jpg

                            Grelha do 8C:
                            http://paul.gilpatrick.name/blog/fil...stom/alfa1.jpg

                            Puxador da porta traseira do 156:
                            http://upload.wikimedia.org/wikipedi....Spark_1.8.JPG

                            Mas há pior, há que diga «TIVE UMA IDEIA» quando está a pensar em
                            copiar (a ideia chegou aos carros americanos):
                            http://www.gminsidenews.com/forums/f...-monaro-61316/

                            ALFA ROMEO DARDO:
                            http://images.google.com/images?um=1...fa+romeo+dardo

                            SEAT TANGO:
                            http://images.google.com/images?um=1...f&q=seat+tango


                            Por isso é que o grupo VW se dá tão bem cá em Portugal. Sócrates:
                            «Vamos produzir em Portugal um computador barato». Imagino que seja
                            uma cópia destes:
                            http://images.google.com/images?um=1...cer+aspire+one

                            http://images.google.com/images?um=1...eee+pc&spell=1

                            Para quem não sabe, é fácil vender a ideia do pioneirismo...
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                              Enganaram-se a desenhar a ponteira? É que está torta...
                              Gosto da frente. A traseira deve resultar melhor ao vivo.

                              A ponteira não está torta, o ângulo com que a foto é tira da é que induz isso.

                              Comentário


                                #45
                                A seat anda a estragar os carros um a um, só o leon resistiu por fora (porque por dentro...enfim)... de resto, tanto o Toledo como o Ibiza nas versões anteriores eram bem mais bonitos e então nas versões FR/cupra eram simplesmente LINDOS e agressivos!! (o Leon cupra R então... )

                                Agora, só manda disto cá para fora, carros que não lembra a ninguém mesmo que tenham em sua posse bases como o do bocanegra.
                                Editado pela última vez por Abilio; 29 August 2008, 16:47.

                                Comentário


                                  #46
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Nuno156 - repara o que é que o 156 e Leon II (por exemplo) têm em comum... tentas transmitir profundo conhecimento e "escapa-te" este pequeno grande pormenor?

                                    Dica: Começa por "W"
                                    O Walter de Silva estava no Centro Stile Alfa Romeo, não fez o desenho
                                    do 156 da cabeça dele. Aliás, basta ver onde é que o 156 foi buscar o
                                    "picotado" da grelha. Coloquei links para ambas as fotos.

                                    As inspirações para os modelos ALFA estão na própria ALFA.
                                    Aliás, na SEAT também é assim. As inspirações estão na ALFA.

                                    O Walter não é para aqui chamado. Ou melhor... é o cabecilha da cópia.
                                    A diferença é que na ALFA copiava da ALFA, e na SEAT... olha, afinal
                                    também copia da ALFA...

                                    Comentário


                                      #48
                                      ALFA inspirada na ALFA:

                                      http://images.google.com/images?um=1...eo+33+stradale

                                      http://images.google.com/images?um=1...c+competizione

                                      Comentário


                                        #49




                                        Não está uma cópia exacta mas está semelhante. È impossível que Concept como estes saiam exactamente iguais para a rua.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Se o crash ve este tópico aii está tudo estragado...lol

                                          Epá mas se olharmos para o Corsa OPC até que está muito interessante :p
                                          Já que tenho a fama...

                                          Sim, mais um para a desgraça.
                                          OS produtos acabam por reflectir o ambiental mental em que vivemos.
                                          Mais vale aparentar ser do que ser.

                                          Realmente é triste aqueles acrescentos à volta da grelha.
                                          Estão a confiar em demasia nos niveis altos de ignorância geral do mercado e dos potenciais clientes.

                                          E será que vale a pena falar nas entradas e saídas de ar falsas (ver o Ecomotive, onde até a entrada onde se encontra o logo da marca é falsa, estando tapadissima), servindo apenas como meros elementos decorativos? Na frente e na sua posição, fazem lembrar aquele hediondo kit estético do Leon, que mais parecem feridas abertas.

                                          O extractor traseiro também deve ser para show-off. Aparentemente apenas a Renault se deu ao trabalho com que a coisa funcionasse num hot-hatch. (Nota: o extractor traseiro do SL63 Black Series é meramente decorativo)

                                          A influência do mundo do tuning ou melhor, das modificações visuais, são mais que óbvias e sabendo como é que os espanhois gostam de boas diarreias visuais nas suas preparações, este Ibiza deve cair bem dentro desses gostos.

                                          Esperemos que o carro tenha qualidades suficientes a nivel dinâmico e performance que façam esquecer as opções estilisticas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Está na mesma linha do Opel Corsa OPC. Eu apesar de gostar de designs dramáticos e agressivo, penso que este está show-off a mais.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                              O extractor traseiro também deve ser para show-off.
                                              Sim, é apenas show-off.
                                              Para funcionar deveria ser mais profundo e deveria começar no fundo do
                                              carro. O que não é o caso, pois começa já no pára-choques. Nota-se
                                              bem na foto que debaixo do extractor ainda se nota um rebordo todo a
                                              direito. Ou seja, não é um extractor, é um pedaço de pára-choques
                                              ondulado e pintado de côr diferente.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                Ao menos deve-lhe valer um bom preço.
                                                Agora resta saber se é só pstência, é que de suspensões menos boas nos Ibizas já estamos fartos.
                                                É que Salero, eles vendem em demasia, mas comida, comida é muito pouca!
                                                ???????
                                                Não deves ter tido o mesmo Ibiza que eu! Eu tenho uma 6k2 SDI, ou seja a versão base e posso dizer que de série tem uma suspensão bem melhor que a concorrência da altura! (Clio II, Corsa C, etc...)

                                                Em relação ao carro, também acho que exageraram na estética! Irra que parece mesmo o Kit INestético do Leon!

                                                Era capaz de o comprar, mas no dia em que o comprasse metia os para-choques da versão base!
                                                De resto parece-me bem!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por cali4nick8 Ver Post
                                                  ???????
                                                  Não deves ter tido o mesmo Ibiza que eu! Eu tenho uma 6k2 SDI, ou seja a versão base e posso dizer que de série tem uma suspensão bem melhor que a concorrência da altura! (Clio II, Corsa C, etc...)

                                                  Em relação ao carro, também acho que exageraram na estética! Irra que parece mesmo o Kit INestético do Leon!

                                                  Era capaz de o comprar, mas no dia em que o comprasse metia os para-choques da versão base!
                                                  De resto parece-me bem!
                                                  Quanto ao resto não sei, mas Clio II RS vs Ibiza Cupra, nem era comparativo, era esmagativo, os franceses são mestres nos hatches quentinhos...

                                                  Vamos ver o que este Ibiza faz perante Clio Rs, Mini Cooper S e companhia

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Sim, é apenas show-off.
                                                    Para funcionar deveria ser mais profundo e deveria começar no fundo do
                                                    carro. O que não é o caso, pois começa já no pára-choques. Nota-se
                                                    bem na foto que debaixo do extractor ainda se nota um rebordo todo a
                                                    direito. Ou seja, não é um extractor, é um pedaço de pára-choques
                                                    ondulado e pintado de côr diferente.
                                                    É gajo para não ser.

                                                    Este é do Clio. É diferente.
                                                    http://www.automotor.xl.pt/1206/1400.shtm
                                                    "ao efeito de downforce conseguido à custa do difusor de ar (que gera 40 kg de pressão sobre o eixo traseiro em auto-estrada e até 70 kg em circuito)"



                                                    Até os escapes tem o recorte de maneira a acompanhar o difusor.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Quanto ao resto não sei, mas Clio II RS vs Ibiza Cupra, nem era comparativo, era esmagativo, os franceses são mestres nos hatches quentinhos...

                                                      Vamos ver o que este Ibiza faz perante Clio Rs, Mini Cooper S e companhia
                                                      Concordo!! O II RS era fantástico... 2.0 180cv
                                                      Já para não falar desse Williams que está ai na foto..

                                                      Mas agora dizer "suspensões menos boas nos Ibizas já estamos fartos" é exagerado!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por cali4nick8 Ver Post
                                                        Concordo!! O II RS era fantástico... 2.0 180cv
                                                        Já para não falar desse Williams que está ai na foto..

                                                        Mas agora dizer "suspensões menos boas nos Ibizas já estamos fartos" é exagerado!
                                                        Eu poria a frase de outra forma... Queremos os Ibizas Cupra ao nível dos franceses e do Mini cooper S... Visto que nas gerações anteriores estava um pouco distante em termos de handling...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          na minha opiniao a unica coisa bonita no carro e a saida de escape

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            Mas ainda não se sabe quase nada sobre o carro...
                                                            Estava a falar da estética...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                              ai está!
                                                              o gang anti vag apoderou-se do topico!
                                                              Nada disso... O Corsa OPC está bem pior...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X