Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Official:Seat Ibiza Cupra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vale pelo motor/caixa... de resto meu rico 3 MPS...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      Vale pelo motor/caixa... de resto meu rico 3 MPS...
      O Mazda 3 MPS é do segmento acima...

      Comentário


        #93
        Não está assim tão diferente do Bocanegra. O que se passa é que há pormenores que no fundo fazem toda a diferença





        O Bocanegra tem ópticas com leds (caro para produzir), pára-choques em negro, é mais largo e baixo e não tem faróis de nevoeiro.

        Todos sabemos que os carros não podem vir assim tão rebaixados e o facto de ter faróis de nevoeiro é um ponto positivo e não negativo.

        Na traseira, as diferenças são as ópticas escuras no Bocanegra e mais uma vez, é mais baixo e largo...

        PS: é verdade, o Cupra não traz leds mas já traz xenon o que não é nada mau...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post




          Não está uma cópia exacta mas está semelhante. È impossível que Concept como estes saiam exactamente iguais para a rua.
          este sim agora aquele não gosto mesmo nada!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
            Não está assim tão diferente do Bocanegra. O que se passa é que há pormenores que no fundo fazem toda a diferença





            O Bocanegra tem ópticas com leds (caro para produzir), pára-choques em negro, é mais largo e baixo e não tem faróis de nevoeiro.

            Todos sabemos que os carros não podem vir assim tão rebaixados e o facto de ter faróis de nevoeiro é um ponto positivo e não negativo.

            Na traseira, as diferenças são as ópticas escuras no Bocanegra e mais uma vez, é mais baixo e largo...

            PS: é verdade, o Cupra não traz leds mas já traz xenon o que não é nada mau...

            Os farois do Bocanegra,alem dos Leds não têm o mesmo desenho,para serem iguais (em desenho) tinham que seguir (+-) a linha branca que coloquei.

            bocanegravt3.jpg

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por foo Ver Post
              Está na mesma linha do Opel Corsa OPC. Eu apesar de gostar de designs dramáticos e agressivo, penso que este está show-off a mais.
              Não aprecio especialmente o Corsa OPC mas nota-se que tem a sua linha de coerência e que não está ali uma confusão pegada...o mesmo não se passa com este Cupra.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                Os farois do Bocanegra,alem dos Leds não têm o mesmo desenho,para serem iguais (em desenho) tinham que seguir (+-) a linha branca que coloquei.

                [ATTACH]39920[/ATTACH]
                Quando referi ópticas com leds, pretendia dizer que são diferentes claro, no desenho. Mas isso está associado ao facto dos painéis laterais e ao pára-choques também terem umas linhas um pouco diferentes.

                De qualquer forma, fica aqui o aviso à Seat: já despediam o fotógrafos que fazem estes trabalhos
                Acredito que ao vivo será melhor.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                  Não está assim tão diferente do Bocanegra. O que se passa é que há pormenores que no fundo fazem toda a diferença





                  O Bocanegra tem ópticas com leds (caro para produzir), pára-choques em negro, é mais largo e baixo e não tem faróis de nevoeiro.

                  Todos sabemos que os carros não podem vir assim tão rebaixados e o facto de ter faróis de nevoeiro é um ponto positivo e não negativo.

                  Na traseira, as diferenças são as ópticas escuras no Bocanegra e mais uma vez, é mais baixo e largo...

                  PS: é verdade, o Cupra não traz leds mas já traz xenon o que não é nada mau...
                  Realmente é engraçado como o cupra consegue ser tão semelhante mas ao mesmo tempo tão diferente do bocanegra.
                  Todos os pormenores do bocanegra fazem diferença, e estão perfeitos, no cupra há qualquer coisa que não bate certo e parece muito mais feio. Mas pegando nessa imagem do cupra em cima, será que o fundo preto dos faróis(a condizer com o para-choques negro) não daria aquele look mais próximo do bocanegra?
                  Editado pela última vez por Abilio; 01 September 2008, 01:02.

                  Comentário


                    #99
                    Tenho que ser honesto....este foi o Ibiza mais bem feito de sempre!!!

                    Comentário


                      O drama, o horror a tragédia...

                      Não tem pega na mala!!!!!

                      Comentário


                        O carro é lindo! Não sei porque não gostam mesmo nada do carro!Enfim!

                        Ao vivo é bem mais bonito que nas fotos!

                        Comentário


                          Nem todas as marcas poupam

                          Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                          O drama, o horror a tragédia...

                          Não tem pega na mala!!!!!
                          Tem sim

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jogregopy Ver Post
                            O carro é lindo! Não sei porque não gostam mesmo nada do carro!Enfim!

                            Ao vivo é bem mais bonito que nas fotos!
                            Não gostamos (muitos) porque o achamos feio...se tomares como exemplo outros carros como o Mini JCW, o 500 Abarth, até o Suzuki S. Sport, o Clio Sport, o MiTO...and so on, é difícil dizer que o Ibiza Cupra cosegue estar melhor que algum destes...sabemos que existem gostos para tudo mas dúvido que num concurso de estilo que o Cupra fosse bem sucedido....

                            ...a traseira está feia, as ópticas traseiras ainda mais, a lateral pedeu (e bem) o bigode mas tem alguns ângulos ou linhas mais angulares mal conseguidas...a frente consegue ter a forma correcta mas estraga tudo com o modelo dos para-choques escolhidos...faz lembrar o mal conseguido kit estético do Leon...

                            ...mas se gostas ainda bem. Certamente que não estás sózinho.

                            Comentário


                              Exclusivo!

                              Afinal a Seat vai lançar Ibiza Bocanegra!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                Tenho que ser honesto....este foi o Ibiza mais bem feito de sempre!!!

                                Ai o Ibiza Cupra original...


                                2.0L NA 16v 150cv...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                  Afinal a Seat vai lançar Ibiza Bocanegra!
                                  já tem um farol de nevoiro fundido!

                                  eu não acho que esteja muito mal o carro, mas pronto...

                                  Comentário


                                    As vendas vão reflectir os "desgostos" que vejo aqui...


                                    O carro é e será uma boa proposta e com um bom motor/caixa para o seu segmento B e meio (sim porque o carro parece quase um semgmento C)
                                    Editado pela última vez por Echos; 01 September 2008, 14:16.

                                    Comentário


                                      Vi agora as imagens do Ibiza na 1ª página do tópico.........voltei agora da casa de banho após uns vómitos...




                                      MATARAM O IBIZA!!!!

                                      Comentário


                                        Atenção que eu ainda sou daqueles que pensa que a Seat devia despedir o fotografo...
                                        Esperem para ver ao vivo...

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Eu ja gosto mais do carro, a única coisa que nao me convence de maneira nenhuma é o volante...

                                          De resto, acho os carros exageradamente altos em altura ao solo, não sei se é efeito das fotos ou se vao mesmo sair assim... nem 8 nem 80...

                                          Comentário


                                            Bem, pelo menos a marca está a conseguir atingir o seu objectivo mais importante: vendas. Por algum motivo será.
                                            Mesmo que seja o carro mais feio do segmento como alguns dizem, alguma coisa de bom há-de ter não acham?
                                            Digam lá então o que é que acham que justifica a excelente procura que o modelo tem tido. Preço? ou será mais alguma coisa...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                              Bem, pelo menos a marca está a conseguir atingir o seu objectivo mais importante: vendas. Por algum motivo será.
                                              Mesmo que seja o carro mais feio do segmento como alguns dizem, alguma coisa de bom há-de ter não acham?
                                              Digam lá então o que é que acham que justifica a excelente procura que o modelo tem tido. Preço? ou será mais alguma coisa...
                                              O 1.9TDi está a um preço muito bom. Os outros também estão a bom preço e o carro é grandito para o segmento, etc etc...mas o Cupra vai competir num nicho e ai a estética conta muito também e como não será certamente 5000 euros mais baratos que os homólogos, por cá, não irá ter grande carreira comercial (o cupra)...de resto, diz lá que o teu Ibiza e que os anteriores são mais feitos que este?...não consegues. Eu fiquei desiludido (e eu gosto da marca...e também tenho um Seat)...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                O 1.9TDi está a um preço muito bom. Os outros também estão a bom preço e o carro é grandito para o segmento, etc etc...mas o Cupra vai competir num nicho e ai a estética conta muito também e como não será certamente 5000 euros mais baratos que os homólogos, por cá, não irá ter grande carreira comercial (o cupra)...de resto, diz lá que o teu Ibiza e que os anteriores são mais feitos que este?...não consegues. Eu fiquei desiludido (e eu gosto da marca...e também tenho um Seat)...
                                                Mesmo assim, penso que será mais barato que a maioria porque leva um 1.4 com reduzidas emissões de CO2. A caixa DSG também é um ponto a favor e acredito que o comportamento será muito bom.

                                                Tens razão em dizer que nos nichos a estética conta mais. Em comparação com o meu e estou a falar sinceramente, ainda não vi 1 Ibiza dos novos com jantes de 16" a circular para poder apreciar como deve ser. Mas em termos de materiais interiores prefiro o meu...

                                                Eu acho que o melhor mesmo é esperar para ver o FR e Cupra ao vivo. Acredito que será bem melhor que em fotos, já que se vê que a Seat não contrata bons fotógrafos...

                                                Apesar de tudo o que se possa dizer, acho que a Seat fez um bom trabalho porque consegue ter o novo Ibiza a um preço muito bom sem que com isso tenham feito um mau produto. Faz com que aumente as vendas porque a situação estava a ficar complicada para o lado deles...

                                                Cumprimentos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                  Mesmo assim, penso que será mais barato que a maioria porque leva um 1.4 com reduzidas emissões de CO2. A caixa DSG também é um ponto a favor e acredito que o comportamento será muito bom.

                                                  Tens razão em dizer que nos nichos a estética conta mais. Em comparação com o meu e estou a falar sinceramente, ainda não vi 1 Ibiza dos novos com jantes de 16" a circular para poder apreciar como deve ser. Mas em termos de materiais interiores prefiro o meu...

                                                  Eu acho que o melhor mesmo é esperar para ver o FR e Cupra ao vivo. Acredito que será bem melhor que em fotos, já que se vê que a Seat não contrata bons fotógrafos...

                                                  Apesar de tudo o que se possa dizer, acho que a Seat fez um bom trabalho porque consegue ter o novo Ibiza a um preço muito bom sem que com isso tenham feito um mau produto. Faz com que aumente as vendas porque a situação estava a ficar complicada para o lado deles...

                                                  Cumprimentos.
                                                  Não digo que o produto seja mau, até porque não o conheço se bem que pelo que conheço da Seat, não acredito que seja mau e estará certamente num bom nível tecnológico, a nível de soluções, etc mas esteticamente é feio ou pelo menos não é suficientemente belo para cativar...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                    Tem sim
                                                    Onde men?!!

                                                    Comentário


                                                      O símbolo roda e serve de pega. Participaste neste tópico, não devia ser novidade

                                                      Aliás esta geração do Ibiza foi dos primeiros carros a possuir uma solução deste género. Que eu me lembre se não foi o primeiro, foi dos primeiros.

                                                      A anterior também possuía.

                                                      O Leon I e II e uma série de outros Seat.

                                                      Outros modelos têm idêntico sistema: Golf V, S1 e muitos outros.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                        Onde men?!!
                                                        Tsss, tsss, tsss...

                                                        O símbolo da mala é oscilante sobre um eixo horizontal. Serve de pega.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                          O símbolo roda e serve de pega. Participaste neste tópico, não devia ser novidade

                                                          Aliás esta geração do Ibiza foi dos primeiros carros a possuir uma solução deste género. Que eu me lembre se não foi o primeiro, foi dos primeiros.

                                                          A anterior também possuía.

                                                          O Leon I e II e uma série de outros Seat.

                                                          Outros modelos têm idêntico sistema: Golf V, S1 e muitos outros.
                                                          Pois participei, mas já nem me lembrava. E na altura frisei que criticavam os alfas pela falta de pega por questões de ergonomia e sujidade, frisando se as pegas não ficam elas tmabém sujas!
                                                          Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
                                                          Desde quando?!
                                                          Isso é para partir o simbolo em três tempos.
                                                          Este fim de semana andei a reparar nisso.
                                                          E tanto criticaram o alfa, e como tu bem disseste, há imensos carros sem pega de mala, além desses ainda tens pelo menos o laguna novo!!

                                                          Este carro não tem pega. Ponto!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                            Pois participei, mas já nem me lembrava. E na altura frisei que criticavam os alfas pela falta de pega por questões de ergonomia e sujidade, frisando se as pegas não ficam elas tmabém sujas!
                                                            Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
                                                            Desde quando?!
                                                            Isso é para partir o simbolo em três tempos.
                                                            Este fim de semana andei a reparar nisso.
                                                            E tanto criticaram o alfa, e como tu bem disseste, há imensos carros sem pega de mala, além desses ainda tens pelo menos o laguna novo!!

                                                            Este carro não tem pega. Ponto!
                                                            Não sei como é no novo Ibiza mas no Leon MKVI funciona na perfeição e é muito robusto além de ter uma espécie de retardador/tensor/amortecedor para não abrirmos a porta à bruta. Genial.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                              Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
                                                              Desde quando?!
                                                              Isso é para partir o simbolo em três tempos.
                                                              Criticar por criticar não vale a pena colega. O simbolo serve de pega perfeitamente e foi concebido para isso logo tem a resistência necessária para não partir. Nunca ouvi dizer que algum tivesse partido.

                                                              O meu tem 6 anos e até agora nunca partiu e é usado diariamente.

                                                              Cumprimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X