Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Official:Seat Ibiza Cupra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse símbolo já tem 9 Anos! Saiu nas 6k2 em 99! A minha tem 7 anos e nunca deu problemas!

    Na minha opinião o problema está mais fotógrafo que no carro! Acredito que quando o vir ao vivo em preto venha a gostar... se lhe trocar o pára-choques traseiro, claro!

    Mas em portugal o Cupra sempre vendeu muito mal! É mais normal veres Clio RS e MCS do que Cupras! FR's e sdi/tdi's que se parecem com os Cupra é banal, mas cupra mesmo é raro!
    Pode ser que com o motor 1.4 as vendas subam...

    Comentário


      Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
      já tem um farol de nevoiro fundido!

      eu não acho que esteja muito mal o carro, mas pronto...
      Não tem não, este novo ibiza já traz o sistema tipo mercedes que ao virar a roda para um lado acende o farol de nevoeiro!!!

      A traseira a meu ver, tá mt mal conseguida mesmo, a frente consegue escapar mas mesmo assim o 6l e mais bonito!!!

      Comentário


        Um shop melhorzito com pára-choques em negro

        Comentário


          Alguem com jeito para a coisa...
          Vamos lá pintar esse Ibiza de preto...

          Vão ver que vão gostar do resultado

          Comentário


            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
            Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
            Desde quando?!
            Isso é para partir o simbolo em três tempos.
            Este fim de semana andei a reparar nisso.
            E tanto criticaram o alfa, e como tu bem disseste, há imensos carros sem pega de mala, além desses ainda tens pelo menos o laguna novo!!

            Este carro não tem pega. Ponto!
            No meu Leon II, sendo carro de trabalho, a mala é aberta/fechada uma média de 10 vezes por dia, vezes quase 500 dias de trabalho que já tem dá 5000 aberturas de mala e a pega ainda não partiu nem dá sinais de fragilidade.

            E o símbolo não roda lateralmente (parece-me ser essa a tua ideia), a metade superior do símbolo recolhe para dentro e a inferior sai para fora como se o símbolo estivesse a girar sobre um eixo horizontal, ou seja, o movimento é vertical.

            Simples mas eficaz, discreto e muito fiável.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
              Um shop melhorzito com pára-choques em negro

              Melhorou mas as entradas de peixe na lateral são um "cancro" e com o carro visto de lado ou na diagonal ficam ainda pior. Consegues fazer ai o shop sem as entradas e já agora sem os furos por baixo da grelha que tem o símbolo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                Pois participei, mas já nem me lembrava. E na altura frisei que criticavam os alfas pela falta de pega por questões de ergonomia e sujidade, frisando se as pegas não ficam elas tmabém sujas!
                Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
                Desde quando?!

                Isso é para partir o simbolo em três tempos.
                Este fim de semana andei a reparar nisso.
                E tanto criticaram o alfa, e como tu bem disseste, há imensos carros sem pega de mala, além desses ainda tens pelo menos o laguna novo!!

                Este carro não tem pega. Ponto!
                Já alguma vez conduziste algo sem ser alfa romeo?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                  Um shop melhorzito com pára-choques em negro

                  mas a parte da frente ate se "come"
                  o que me parece mau é a traseira e lateral..com uma confusao de design..linhas que me parece que nao jogam umas com as outras, e agora com o cupra, com tudo isso recarregado..o resultado qd a mim esta londe de bom.

                  qt as capacidades do carro, bom o tempo o dira...venham os testes...mas para mim é mais um opc que para ai vem, logo da para perceber bem a opiniao que tenho do opc.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Já alguma vez conduziste algo sem ser alfa romeo?
                    eu nem carta tenho ainda!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                      eu nem carta tenho ainda!!!

                      O que tu queres dizer é que a marca não te permite usá-la muito...é parecido! vá a ver se podemos brincar hoje...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        O que tu queres dizer é que a marca não te permite usá-la muito...é parecido! vá a ver se podemos brincar hoje...
                        Isto é assim. Cascaram forte e feio na marca de arese porque os seus carros não tinham pega de mala.
                        Chegou-se a usar o argumento da sujidade da mala, e que pelo facto de não ter pega se sujava as mãos.
                        Na altura perguntei se as pegas eram anti-lixo, mas ninguém respondeu!
                        Evidentemente "brinquei" aqui com o ibiza, mas há muitos carros actualmente sem pega de mala. Mesmo usando este truque do simbolo, em termos de ergonomia não alcança as pegas!
                        Megane, golf V, laguna, entre muitos outros não tem pega!
                        A mim, pessoalmente não faz confusão nenhuma, o aspecto da mala fica muito mais bonito sem as ditas pegas!
                        O 156 não tem pega nem o GTV! Já nem a giulietta tinha pega e estavamos em 1979!
                        Em todos eles abre-se a mala facilmente, pois carregando no botão o tampo "salta" e fica espaço suficiente para colocar os dedos e abrir!
                        Usei o ibiza para picar os criticos de outros tempos e topicos, mas não se acusaram!

                        Em relação a tua afirmação, tens razão....tou sempre sem carta! Por multas de excesso de velocidade!!
                        Mas olha, já fiquei outra vez apeado de MB!!!
                        Charuto que nunca mais é vendido!!!!E este tem poucos km, só tem 400mil!! A malta diz que isto faz um milhão sem problemas...Este é uns atrás dos outros!!
                        A sorte é que já vou bazar da empresa!!!

                        Comentário


                          Para mim, a pega da mala no Leon é muito ergonómica. É um sistema muito prático e elegante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                            Isto é assim. Cascaram forte e feio na marca de arese porque os seus carros não tinham pega de mala.
                            Chegou-se a usar o argumento da sujidade da mala, e que pelo facto de não ter pega se sujava as mãos.
                            Na altura perguntei se as pegas eram anti-lixo, mas ninguém respondeu!
                            Evidentemente "brinquei" aqui com o ibiza, mas há muitos carros actualmente sem pega de mala. Mesmo usando este truque do simbolo, em termos de ergonomia não alcança as pegas!
                            Megane, golf V, laguna, entre muitos outros não tem pega!
                            A mim, pessoalmente não faz confusão nenhuma, o aspecto da mala fica muito mais bonito sem as ditas pegas!
                            O 156 não tem pega nem o GTV! Já nem a giulietta tinha pega e estavamos em 1979!
                            Em todos eles abre-se a mala facilmente, pois carregando no botão o tampo "salta" e fica espaço suficiente para colocar os dedos e abrir!
                            Usei o ibiza para picar os criticos de outros tempos e topicos, mas não se acusaram!

                            Em relação a tua afirmação, tens razão....tou sempre sem carta! Por multas de excesso de velocidade!!
                            Mas olha, já fiquei outra vez apeado de MB!!!
                            Charuto que nunca mais é vendido!!!!E este tem poucos km, só tem 400mil!! A malta diz que isto faz um milhão sem problemas...Este é uns atrás dos outros!!
                            A sorte é que já vou bazar da empresa!!!

                            Eu também gosto mais de ver a mala "limpa" mas acho as pegas camufladas nos simbolos uma forma bastante inteligente, e chega até a ser ergonómica e prática, de resolver a questão.

                            Quanto ao MB que andas...se é CDI não meto as mãos no fogo, mas nem nele nem em nenhum. Também se só andaste em CDI não venhas dizer que sabes o que é uma mecânica MB...

                            Sorte ou não, nunca fiquei apeado num...se calhar trato bem os carros em geral, sejam meus ou emprestados!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Eu também gosto mais de ver a mala "limpa" mas acho as pegas camufladas nos simbolos uma forma bastante inteligente, e chega até a ser ergonómica e prática, de resolver a questão.

                              Quanto ao MB que andas...se é CDI não meto as mãos no fogo, mas nem nele nem em nenhum. Também se só andaste em CDI não venhas dizer que sabes o que é uma mecânica MB...

                              Sorte ou não, nunca fiquei apeado num...se calhar trato bem os carros em geral, sejam meus ou emprestados!

                              Não é o CDI.
                              Alias, até é tido como um dos mercedes mais fiaveis de sempre!
                              É uma carrinha 250TD (O TD é por ser a versão carrinha e não turbo) 2.5, 5 cilidros atmosférica!É de 1987 salvo erro!
                              Tem 410mil km e até está bem estimada. Os problemas que tem não são mecânicos por acaso, se bem que já teve uns stresses na mecânica mas não foi nas minhas mãos.!
                              É a carrinha até está com muito boa pinta!
                              Isto é prata da casa, porque ainda há um ano levou um arranjo de 3.000€ em detalhes de aspecto geral!Pintura e afins!
                              Tem é umas chatisses electricas, ora descarrega bateria, ora o tecto deixa de abrir, ora fico sem luzes....Os vidros electricos, tb já só abe um! (devem ser contactos calcinados nos interruptores).
                              Tenho ficado apeado apenas por descarga electrica. O motor mostra saude, apesar de não andar a ponta de um chavelho! (por isso é que eles duram muito)!
                              Mas anda ali algum consumo de energia!

                              É igual a esta, incluindo jantes, mas é de cor champanhe!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                Pois participei, mas já nem me lembrava. E na altura frisei que criticavam os alfas pela falta de pega por questões de ergonomia e sujidade, frisando se as pegas não ficam elas tmabém sujas!
                                Mas o simbolo, roda, ok... E puxas a mala pelo simbolo?!!
                                Desde quando?!
                                Isso é para partir o simbolo em três tempos.

                                Este fim de semana andei a reparar nisso.
                                E tanto criticaram o alfa, e como tu bem disseste, há imensos carros sem pega de mala, além desses ainda tens pelo menos o laguna novo!!

                                Este carro não tem pega. Ponto!
                                Mas já experimentaste algum para dizer isso?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  Mas já experimentaste algum para dizer isso?
                                  Jovem, já percebi que o simbolo é uma pega prepositada pro efeito!Não batas mais no ceguinho!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                    Jovem, já percebi que o simbolo é uma pega prepositada pro efeito!Não batas mais no ceguinho!!!
                                    Mas nem é disso que eu falo!

                                    Falo sim do "partir em 3 tempos", se alguém parte aquilo em três tempos ganha um estatuto de bruto irreversível!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                      Melhorou mas as entradas de peixe na lateral são um "cancro" e com o carro visto de lado ou na diagonal ficam ainda pior. Consegues fazer ai o shop sem as entradas e já agora sem os furos por baixo da grelha que tem o símbolo?
                                      Não tenho jeito para o PS, são imagens de outro fórum. Mas já agora fica aqui outra, sem os faróis de nevoeiro



                                      Faltava colocar os leds e ficava praticamente igual ao Bocanegra (excepto largura claro)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                        Isto é assim. Cascaram forte e feio na marca de arese porque os seus carros não tinham pega de mala.
                                        Chegou-se a usar o argumento da sujidade da mala, e que pelo facto de não ter pega se sujava as mãos.
                                        Na altura perguntei se as pegas eram anti-lixo, mas ninguém respondeu!
                                        Evidentemente "brinquei" aqui com o ibiza, mas há muitos carros actualmente sem pega de mala. Mesmo usando este truque do simbolo, em termos de ergonomia não alcança as pegas!
                                        Megane, golf V, laguna, entre muitos outros não tem pega!
                                        A mim, pessoalmente não faz confusão nenhuma, o aspecto da mala fica muito mais bonito sem as ditas pegas!
                                        Um amante da Alfa falar em fragilidades decorrentes de um símbolo que se move, é algo curioso.

                                        Na medida em que durante anos, modelos da Alfa Romeo eram até dos únicos ou dos poucos em que isso acontecia (a fechadura estava lá escondida...não é verdade).

                                        O 156, penso eu, ainda é dos tempos dessa tradição.

                                        A preocupação quanto à fragilidade, percebe-se talvez na medida que sim, não era muito difícil o símbolo ser roubado ou partir-se.

                                        Agora o movimento de rotação dessa solução nada tem a ver com a do Ibiza, como mais à frente explicarei.

                                        Claro que o aspecto da mala fica muito mais bonito sem as ditas pegas daí que QUALQUER UM que chegue a essa opinião como tu (porque pode haver quem não pense assim e até goste de ver algum tipo de pegas), é forçado a concluir que a melhor solução é mesmo a que se encontra no Ibiza. Não sacrifica a linha e permanece a praticabilidade.

                                        Por isso existe uma certa falta de lógica nessa tua argumentação, a meu ver.

                                        E sim, em termos de ergonomia este sistema do Ibiza iguala as pegas visíveis, se não mesmo as supera, pois basta colocar o polegar na parte exterior do símbolo para o mover e utilizar os restantes dedos para empurrar a mala a partir da parte interior do símbolo que passa a estar paralela ao piso/perpendicular à mala.

                                        Comentário


                                          Ainda nao consigo gostar deste ibiza ... lembro-me de quando saiu o anterior gostei de imediato ... este ta complicado de aceitar ... aquela traseira mete dó.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                            Ainda nao consigo gostar deste ibiza ... lembro-me de quando saiu o anterior gostei de imediato ... este ta complicado de aceitar ... aquela traseira mete dó.
                                            Hehehe
                                            Quase que aposto que a marca prefere assim: muitas criticas, o pessoal não gosta mas vender mais que o antecessor

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              Ainda nao consigo gostar deste ibiza ... lembro-me de quando saiu o anterior gostei de imediato ... este ta complicado de aceitar ... aquela traseira mete dó.
                                              devo ser das únicas pessoas que não gostava mesmo nada do ibiza anterior...

                                              acho que este está bastante melhor, gosto tanto do de 3P como o de 5P, apesar de gostar mais do de 5P...

                                              Comentário


                                                Não vou bater mais no ceguinho..
                                                Mais um para juntar ao Corsa OPC, horrivel.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                  Não vou bater mais no ceguinho..
                                                  Mais um para juntar ao Corsa OPC, horrivel.
                                                  Já para mim, o Corsa OPC é que é mesmo "fraco" em estética. O carro é um ovo autêntico, depois meteram-lhe carradas de apendices aerodinâmicos e por fim foi à prensa para encolher um bocado...

                                                  È para se ver o que vale a estética: tanto e tão pouco ao mesmo tempo...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                    Já para mim, o Corsa OPC é que é mesmo "fraco" em estética. O carro é um ovo autêntico, depois meteram-lhe carradas de apendices aerodinâmicos e por fim foi à prensa para encolher um bocado...

                                                    È para se ver o que vale a estética: tanto e tão pouco ao mesmo tempo...
                                                    Eu nunca comprava aquele carro, gosto um carro com o seu cunho desportivo e discreto Q.B. e o corsa é automóvel com uma estética dificil de engolir e tornou-se uma aberração com esses apêndices todos. E neste caso vejo/comparo a seat a seguir-lhe as pisadas e não é um carro que me apaixone.
                                                    Bem estou como certos users em bons modelos a seat produziu anteriormente do ibiza, embora sejam para mim demasiado vistos e ter uma certa conotação prefiro estes sem sombra de dúvidas. Boas saudades tenho eu do cupra antigo que era um carro exclusivo e rarissimo de se ver (só vi um) e lindissimo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                      Eu nunca comprava aquele carro, gosto um carro com o seu cunho desportivo e discreto Q.B. e o corsa é automóvel com uma estética dificil de engolir e tornou-se uma aberração com esses apêndices todos. E neste caso vejo/comparo a seat a seguir-lhe as pisadas e não é um carro que me apaixone.
                                                      Bem estou como certos users em bons modelos a seat produziu anteriormente do ibiza, embora sejam para mim demasiado vistos e ter uma certa conotação prefiro estes sem sombra de dúvidas. Boas saudades tenho eu do cupra antigo que era um carro exclusivo e rarissimo de se ver (só vi um) e lindissimo.
                                                      O Cupra a Diesel ainda se vê bem por ai. A Gasolina é que nunca ví. (o Ibiza é claro).

                                                      Comentário


                                                        PHOTOSHOP:



                                                        Comentário


                                                          É que nem pela cor mais obvia/neutra (preto) ele deslumbra.

                                                          Comentário


                                                            Já estive a ver o actual Ibiza.

                                                            A beleza exterior é relativa, mas o seu interior parece-me muito pobre, demasiado simples.

                                                            Comentário


                                                              Não consigo perceber os furos por cima da matrícula.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X