Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provavelmente um Hot-hatch: Qual escolhiam?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    atenção que Renault Sport é mt diferente de Renault...ptt a fiabilidade tb é diferente ;)

    n acho que o RS seja menos discreto que o RC (só o difusor traseiro é que faz ver a 1ª vista que nao é um Clio normal), porque de resto a cor do carro tb ajuda a discriçao (o RS em preto vai ser mt mais discreto do que em azul monaco por ex).

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Sinceramente acho que em termos estéticos o RS não se destaca muito mais que o RC

      Considero o RC um bom hot, mas menos radical que outros, incluindo o RS e o mini. Isso depois depende de cada um saber o que realmente quer, como é óbvio
      Concordo, dependerá do uso que lhe será dado. Até o Swift e o Colt podem ser boas opções e mais em conta.

      O RS talvez possa ser mais competente em condução desportiva mas a verdade é que no meu caso o carro é para uso diário, uma ferramenta com algum divertimento ocasional. Portanto não é relevante que tenha um peso muito baixo ou outras particularidades que têm menos impacto no meu uso do que ter mais conforto e equipamento.
      A somar a isso, o motor do Clio é mais guloso que o THP175 e o petróleo ainda não baixou o suficiente.

      Quanto à estetica, o RS até é discreto sim, esse em preto que mostraram no link até fica bastante low-profile e interessante. Mas nesse campo ainda prefiro o RC que parece um 207 normal (pelo menos do lado de fora)... do lado de dentro nem por isso por causa dos bancos,mas vale a pena porque são fantásticos.

      De qualquer maneira preferia de longe um RS do que por exemplo o OPC

      Editado pela última vez por beowulf; 08 September 2008, 01:50.

      Comentário


        #93
        Se não estou em erro não será clio RS mas sim Clio Sport ... Rs aplicava.s no modelo II neste III acho que é SPORT...mas não tenho a certeza do que digo...


        Para mim sem duvida alguma CLIO SPORT...é só vermos o que o TIFF no fifth gear diz e está tudo dito...!!

        Um tio meu tem um em preto e realmente aquilo é qualquer coisa...! espetaculo ... gosto muito do barulho e anda muito bem ... !!! não sei se tem ou não 200cv mas sinceramente nem se pensa nisso la dentro...

        Acho no entanto que o carro tem uma caixa um pouco curta...! quer dizer n sera a caixa curta mas o carro para nos 220 mas tem ainda alguma rotação por explorar, deve estar limitado...mas tambem não me atrevo a dizer que mesmo estando deslimitado passa os 230 235....!!!

        abraço

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          O civic não é do segmento do Clio pois não?

          Mete aí o Megane R26 e vais ver o que é bom para a tosse.

          Já agora, o Renault Clio pode não ter um grande poder de motor, mas dinamicamente, ainda está para sair um tão bom como ele.
          Não fiques chateado por estar a falar menos bem de um Renault. Só puxei o CTR porque tem um motor do mesmo tipo (2.0l, atmosférico, 200cv) e apesar de ser mais pesado tem mais 20km/h de vel max e melhores acelerações. E nos testes que meti tem melhores recuperações. As prestações dele não são de um carro de 200cv.

          Para o Megane a Honda tambem tem algo, e sem turbo. Está no Japão, e é pena não ser comercializado cá. Mas isso já foi discutido noutro tópico.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
            Desses, aquele que escolhia era provavelmente este:



            Podia ser um pouco mais discreto, mas no geral gosto (tal como o interior) e no site km77.com, falam bem dele. Pelo que percebi da rapida leitura, só o Cooper S é que referem ter melhor comportamento e andamento. Pena este ter um interior horrivel.
            Tambem considerava o 207 RC e Clio RS.

            Dos mais baratos, escolhia o Colt CZT.

            Em preto disfarça aquele ar tuning e até fica engraçado.

            Comentário


              #96
              Cooper S e Clio RS, por esta ordem!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                Cooper S ou Clio RS.
                Destes dois é ir fazer o test-drive a um e a outro e comprar o que se gostar mais de conduzir ou achar mais bonito.

                Cumprimentos
                Se gostas do clio Rs não entres num cooper S...senão vais mesmo ter um problema para escolher!

                é que o clio RS é muito bom...mas os mini´s...não sei, mas têm qualquer coisa!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Não fiques chateado por estar a falar menos bem de um Renault. Só puxei o CTR porque tem um motor do mesmo tipo (2.0l, atmosférico, 200cv) e apesar de ser mais pesado tem mais 20km/h de vel max e melhores acelerações. E nos testes que meti tem melhores recuperações. As prestações dele não são de um carro de 200cv.

                  Para o Megane a Honda tambem tem algo, e sem turbo. Está no Japão, e é pena não ser comercializado cá. Mas isso já foi discutido noutro tópico.
                  Mas o TypeR tem vtec...não sei onde queres chegar.

                  Bem então temos de esperar por um comparativo R26.R vs Mugen. Mas sinceramente, não vejo muitas hipóteses para o lado do Honda

                  Comentário


                    #99
                    deleted

                    Comentário


                      deleted

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Se gostas do clio Rs não entres num cooper S...senão vais mesmo ter um problema para escolher!

                        é que o clio RS é muito bom...mas os mini´s...não sei, mas têm qualquer coisa!!
                        O mini é eficaz e divertido de conduzir (dizem) dai ser uma das minhas escolhas, quanto á estética, não há nem um único ponto que me atraia, nesse campo leva nota zero de minha parte.

                        Comentário


                          Clio, 207 ou Mini.

                          O resto é paisagem.

                          EDIT: uma palavra de apreço para o Fiesta e para aquele chassis!! Muito bom para a idade que tem!!
                          Editado pela última vez por apagdo; 08 September 2008, 15:11.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            Gostava de perceber o porque de tanta gente escolher o Corsa OPC

                            (nem vou falar da estetica e azeite completamente desnecessário e de extremo mau gosto, mas sim do resto)

                            Que atributos fortes tem para ser uma escolha de entre tantas opções?
                            Não me parece que haja muita gente que prefira o OPC!

                            Não escolhia o 207 RC, porque acho a frente horrivel...não gosto nada daquela bocarra e daqueles farois exagerados...é pena porque a traseira é lindissima e o interior também me agrada.

                            http://www.km77.com/00/peugeot/207/rc/gra/009.jpg
                            http://www.km77.com/00/peugeot/207/rc/gra/024.jpg

                            O Cooper S, está visto que é, talvez, o melhor a nivel de condução, mas este interior, para mim, é uma aberração:

                            http://www.km77.com/00/mini/gra/37.jpg

                            Ficava muito indeciso entre o Clio RS e o OPC. Os outros que não foram referidos não me parecem tão interressantes.

                            O OPC, de facto, tem pormenores de mau gosto...o visual mais discreto do GSI sem aqueles pormerores algo xunning está muito melhor conseguido:

                            http://www.km77.com/00/opel/corsa/gsi/gra/009.jpg

                            dos mais "competitivos", este e o Clio são dos que gosto mais no que diz respeito a estetica geral.

                            Pelo que li, o OPC, tal como o Clio RS é muito competente.

                            O Cooper S a destacar-se:
                            "Está a la venta por 22.950 €, un precio ligeramente superior al de un Peugeot 207 RC, un Renault Clio 2.0 16v RS o un SEAT Ibiza 1.8 20 VT 180 CV Cupra; un MINI Cooper S es más caro (tabla comparativa de precio). De este grupo, el MINI me parece preferible al resto porque tiene un tacto mejor y es, al menos en la unidad que hemos probado, el más rápido según las mediciones que realizamos"
                            Boas criticas ao motor e comportamento do OPC face a concorrência:
                            "El Corsa OPC se distingue de otros modelos de este tipo por cómo cierra la trayectoria si se desacelera en curva, algo que en conducción deportiva puede servir de ayuda. Entre los utilitarios deportivos de reciente aparición no hay ninguno que tenga la agilidad de este Opel, lo que tampoco quiere decir que sean más lentos que él.
                            La conducción a un ritmo rápido del OPC es distinta al resto de utilitarios deportivos de reciente aparición porque redondea las curvas como ningún otro.
                            Esta reacción lo convierte en un coche muy ágil aunque, también, más exigente con quien lo conduce. En cualquier caso, con el control de estabilidad conectado es un coche tan seguro como el resto."
                            "Por motor, el Corsa OPC me parece preferible a un Clio 2.0 RS tanto por las sensaciones que transmite al acelerar como por comodidad al conducir (no hace falta utilizar el motor a un régimen alto para que la aceleración sea grande). Comparándolo con el Cooper S o el 207 RC, el Opel es más agradable de utilzar en ciudad y gasta más."
                            A unica medição de aceleração a comparar que encontrei no km77.com:
                            Aceleración de 80 a 120 km/h (s)

                            MINI Cooper S 174 CV 4,2
                            MINI Clubman Cooper S 174 CV 4,7
                            Opel Corsa OPC 192 CV 4,9
                            SEAT Ibiza Cupra 1.8 20VT 180 CV 4,9
                            Peugeot 207 3p RC 174 CV 5,1
                            Renault Clio Sport 200 CV 5,2
                            SEAT Ibiza Cupra TDI 160 CV 5,2
                            SEAT Ibiza 1.8 20VT FR 150 CV 5,3
                            Peugeot 207 3p GT 1.6 THP 150 5,5
                            Volkwagen Polo GTI 150 CV 5,5
                            Mazda MX-5 Roadster Coupe 160 CV 6,0
                            Ford Fiesta ST 150 CV 6,4
                            Portanto, acho que o OPC é, de facto, uma opção a ter em conta.
                            Para mim, ou esse ou o Clio por uma questão de gosto pessoal e por serem ambos bastante competentes.

                            Comentário


                              Teria de ponderar a utilização entre estes dois: Clio RS e Mini CS (JCW).






                              Cpts e Viagens Seguras.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                Mas o TypeR tem vtec...não sei onde queres chegar.
                                O que tem o Vtec de especial? Nos outros tmb tens VVC's, etc. a coisa é a mesma

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  O que tem o Vtec de especial? Nos outros tmb tens VVC's, etc. a coisa é a mesma
                                  iss pergunta-se????????!!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                    iss pergunta-se????????!!!!
                                    Pergunta-se porque da maneira que ele fala até parece que aquilo é um turbo looool.
                                    Não passa de uma arvore de cames com dois niveis de abrir as válvulas(explicando de forma simplificada) só por isso não vejo o porquê de ele tar a querer excluir o Honda por ter Vtec

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Mas o TypeR tem vtec...não sei onde queres chegar.

                                      Bem então temos de esperar por um comparativo R26.R vs Mugen. Mas sinceramente, não vejo muitas hipóteses para o lado do Honda

                                      E o que tem de ter VTEC. Nem é o VTEC que dá mais cavalos aos motores Honda. Só proporciona melhores baixas, não prejudicando assim o facto de serem muito rotativos.
                                      Há muitos motores com sistemas semelhantes mas com outros nomes.


                                      O Megane R26R tem que vir muito bom para bater o Mugen RR. Tempo do Mugen da pista da Evo já temos. Agora é esperar pelo R26R. O Clio RS é bastante mais lento. Não chega para as encomendas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        E o que tem de ter VTEC. Nem é o VTEC que dá mais cavalos aos motores Honda. Só proporciona melhores baixas, não prejudicando assim o facto de serem muito rotativos.
                                        Há muitos motores com sistemas semelhantes mas com outros nomes.
                                        My point exactly

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          E o que tem de ter VTEC. Nem é o VTEC que dá mais cavalos aos motores Honda. Só proporciona melhores baixas, não prejudicando assim o facto de serem muito rotativos.
                                          Há muitos motores com sistemas semelhantes mas com outros nomes.


                                          O Megane R26R tem que vir muito bom para bater o Mugen RR. Tempo do Mugen da pista da Evo já temos. Agora é esperar pelo R26R. O Clio RS é bastante mais lento. Não chega para as encomendas.
                                          Não estarás a confundir VTEC com i-VTEC?

                                          É que o sistema VTEC não ajuda nas baixas mas sim nas altas.

                                          Pode haver muitos outros motores com esse sistema, mas o Renault não o tem. E, se não considero este sistema um concorrente directo do turbo, a verdade é que o seu efeito é bastante semelhante, pelo que comparar dois motores atmosféricos, tendo um o sistema de controlo de válvulas, parece-me tão injusto como comprar um turbinado com um atmosférico.

                                          Quanto ao R26.R...é só carro para bater o M3 de 2000 em Nurburgring...se o Honda fizer melhor que isso

                                          Mas estou também expectante que a EVO analise o bicho

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Não estarás a confundir VTEC com i-VTEC?

                                            É que o sistema VTEC não ajuda nas baixas mas sim nas altas.

                                            Pode haver muitos outros motores com esse sistema, mas o Renault não o tem. E, se não considero este sistema um concorrente directo do turbo, a verdade é que o seu efeito é bastante semelhante, pelo que comparar dois motores atmosféricos, tendo um o sistema de controlo de válvulas, parece-me tão injusto como comprar um turbinado com um atmosférico.

                                            Quanto ao R26.R...é só carro para bater o M3 de 2000 em Nurburgring...se o Honda fizer melhor que isso

                                            Mas estou também expectante que a EVO analise o bicho
                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Mas o TypeR tem vtec...não sei onde queres chegar.

                                            Bem então temos de esperar por um comparativo R26.R vs Mugen. Mas sinceramente, não vejo muitas hipóteses para o lado do Honda
                                            depois de uns tempos fora daqui...leio pérolas pérolas e mais pérolas...

                                            VTEC semelhante a um Turbo ?? GRANDE LOL...

                                            qualquer dia fala em VTEC LAG...pois é que até ás 6000 o carro ainda nem arrancou...

                                            realmente voltar assim...dá gosto LOLOLOL

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              depois de uns tempos fora daqui...leio pérolas pérolas e mais pérolas...

                                              VTEC semelhante a um Turbo ?? GRANDE LOL...

                                              qualquer dia fala em VTEC LAG...pois é que até ás 6000 o carro ainda nem arrancou...

                                              realmente voltar assim...dá gosto LOLOLOL
                                              ...
                                              estou sempre pronto a ouvir sua excelência o mestre da mecânica a esclarecer a minha pobre mente.

                                              eu falei em efeito no regime do motor, e não em parte mecânica.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                ...
                                                estou sempre pronto a ouvir sua excelência o mestre da mecânica a esclarecer a minha pobre mente.

                                                eu falei em efeito no regime do motor, e não em parte mecânica.
                                                antes de passar á explicação...

                                                sabes do que falas ?? sabes como trabalha o VTEC ??

                                                sabes se é hidraulico, ou electrico ?? sabes se é comandado pela centralina ??

                                                sabes se é o condutor que o acciona ??

                                                sabes o que faz um turbo num motor ???

                                                sabes ou tens ideia da curva de binario de um motor com turbo e de outro com VTEC ??

                                                Sabes que existe um honda type R fd2 ??

                                                Sabes que lugar ele ocupa na classifiação da EVO ???

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Não fiques chateado por estar a falar menos bem de um Renault. Só puxei o CTR porque tem um motor do mesmo tipo (2.0l, atmosférico, 200cv) e apesar de ser mais pesado tem mais 20km/h de vel max e melhores acelerações. E nos testes que meti tem melhores recuperações. As prestações dele não são de um carro de 200cv.

                                                  Para o Megane a Honda tambem tem algo, e sem turbo. Está no Japão, e é pena não ser comercializado cá. Mas isso já foi discutido noutro tópico.
                                                  Acho que quem conhece o trabalho da Renault Sport, não liga tanto a Vmáx e a números, aqui a lógica é outra, fala-se em qualidade do chassis, comportamento e handling no geral, e aqui pouco ou nada se chega perto dos produtos da RS...

                                                  Os outros têm asas, asinhas, saias e tal...

                                                  O RS tem um difusor funcional, algo que nunca tinha visto na classe, que dá cabo da aerodinâmica, mas cola o carro ao solo como uma lapa, é daqueles pormenores que não diz muito a muita gente, mas há aqueles que não ligam aos cagagésimos de segundo, mas ligam mais a eficácia e a difusores funcionais que criam um "peso" de 40kgs, do que pormenores tuning que não servem para nada...



                                                  Porque naquele troço de serra, ou mesmo num TD, sabemos qual dos dois é mais rápido, agora se for para andar só a direito há carros bem mais interessantes...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                    Não estarás a confundir VTEC com i-VTEC?

                                                    É que o sistema VTEC não ajuda nas baixas mas sim nas altas.

                                                    Pode haver muitos outros motores com esse sistema, mas o Renault não o tem. E, se não considero este sistema um concorrente directo do turbo, a verdade é que o seu efeito é bastante semelhante, pelo que comparar dois motores atmosféricos, tendo um o sistema de controlo de válvulas, parece-me tão injusto como comprar um turbinado com um atmosférico.

                                                    Quanto ao R26.R...é só carro para bater o M3 de 2000 em Nurburgring...se o Honda fizer melhor que isso

                                                    Mas estou também expectante que a EVO analise o bicho

                                                    Não sabes mesmo o que é o VTEC. A unica coisa que faz é fechar 2 valvulas para melhorar as baixas. Em altas abre as 4 valvulas. Se não tivesse VTEC tinha a mesma potência mas em baixas era ligeiramente pior.


                                                    O i-VTEC é uma evolução. Nada mais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                      Dizer que o 207 RC é a mesma coisa que o MCS porque têm o mesmo motor é...ridiculo.

                                                      Parece que estás a tentar afirmar, justificar ou valorizar a tua escolha (de uma maneira pouco sensata) a cada vez que dizes isso...
                                                      Eu nao disse que era a mesma coisa, disse que o motor era o mesmo e o produto final não terá uma diferença brutal em performance e comportamento.

                                                      A comparação para mim não é ridicula. São dois carros do mesmo segmento e para mim a grande % do valor de um carro está no motor. Se fossem de segmentos diferentes, era outra história, de resto, não creio que sejam dois carros completamente diferentes (se o fossem nem sequer eram comparados lado-a-lado em revistas nem tinham performances medidas "no papel" practicamente iguais).

                                                      O que varia sao detalhes de interior, chassis e comportamento associado, o que tambem interessa.. mas para o condutor urbano (que pode ser ou nao o caso) é possivel que a diferenaça nem seja relevante.
                                                      Para muitos isso é um mundo de diferença (e compreendo) mas para mim seria pagar mais por ter algo que até nem preferia, com o mesmo a rugir, puxar e eventualmente dar os mesmos problemas debaixo do capot.

                                                      Ridiculo para mim é comparar alguns dos modelos listados com o CTR ou outros carros de segmento/preço superior.
                                                      Editado pela última vez por beowulf; 08 September 2008, 23:57.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                        LOL... Motor PSA, que a BMW usa, queres dizer...

                                                        Parceria.... LOL...

                                                        Cumps
                                                        Bem, alguma coisa devem ter feito...


                                                        Prince is the codename for a family of modern automobile straight-4 engines developed jointly by BMW and PSA Peugeot Citroën. It is a compact engine family of 1.4–1.6 L in displacement and includes most modern features including gasoline direct injection and variable valve timing.

                                                        The turbocharged 1.6 L unit adds gasoline direct injection and has special low-pressure die-cast heads: the THP175, also known as EP6DTS

                                                        The Prince family shares only its basic block dimensions with the previous PSA TU engine family.

                                                        Much of the advanced engineering was provided by BMW, including their Valvetronic variable valve lift system on the intake side. Other advanced features include on-demand oil and water pumps. Gasoline direct injection with a twin-scroll turbocharger.

                                                        For the THP175 output is 175 PS (173 hp/128 kW) at 5500 rpm. An overboost function is available which temporarily increases torque to 192 ft·lbf (260 N·m) between 1700 rpm and 4500 rpm.
                                                        Applications:"
                                                        Editado pela última vez por beowulf; 09 September 2008, 00:00.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                          Bem, alguma coisa devem ter feito.

                                                          Prince is the codename for a family of modern automobile straight-4 engines developed jointly by BMW and PSA Peugeot Citroën. It is a compact engine family of 1.4–1.6 L in displacement and includes most modern features including gasoline direct injection and variable valve timing. The Prince family shares only its basic block dimensions with the previous PSA TU engine family. Much of the advanced engineering was provided by BMW, including their Valvetronic variable valve lift system on the intake side. Other advanced features include on-demand oil and water pumps. Gasoline direct injection with a twin-scroll turbocharger will be optional.[2]

                                                          For the THP175 maximum torque is 178 ft·lbf (247 N·m) at 1600 rpm, remaining flat to 5000 rpm. Power output is 175 PS (173 hp/128 kW) at 5500 rpm. An overboost function is available which temporarily increases torque to 192 ft·lbf (260 N·m) between 1700 rpm and 4500 rpm.
                                                          Applications:"
                                                          É... eu sei... já ficou corrigido acima... esqueci-me que estavam a falar do 1.6 gasolina, e falei sobre o diesel...

                                                          Já fiz a minha retractação

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                            É... eu sei... já ficou corrigido acima... esqueci-me que estavam a falar do 1.6 gasolina, e falei sobre o diesel...

                                                            Já fiz a minha retractação

                                                            Cumps
                                                            Ok no worries. Tambem acho que falei mais na comparação MCS vs RC porque pelo que percebi, desta lista inicial são os unicos dois carros que tem uma particularidade... o motor é o mesmo. Não quer dizer que será o mesmo carro em nada, mas de entre todos serão talvez os que se podem comparar mais directamente.

                                                            Se o Clio tivesse o mesmo motor do OPC por ex, idem. :P

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Acho que quem conhece o trabalho da Renault Sport, não liga tanto a Vmáx e a números, aqui a lógica é outra, fala-se em qualidade do chassis, comportamento e handling no geral, e aqui pouco ou nada se chega perto dos produtos da RS...

                                                              Os outros têm asas, asinhas, saias e tal...

                                                              O RS tem um difusor funcional, algo que nunca tinha visto na classe, que dá cabo da aerodinâmica, mas cola o carro ao solo como uma lapa, é daqueles pormenores que não diz muito a muita gente, mas há aqueles que não ligam aos cagagésimos de segundo, mas ligam mais a eficácia e a difusores funcionais que criam um "peso" de 40kgs, do que pormenores tuning que não servem para nada...



                                                              Porque naquele troço de serra, ou mesmo num TD, sabemos qual dos dois é mais rápido, agora se for para andar só a direito há carros bem mais interessantes...
                                                              Nem mais.

                                                              O Clio RS devia ser dos carros em que análise nem devia passar por "números".

                                                              Eu não tenho ideia exacta da consequência do difusor na velocidade máxima, mas deve retirar uns 10km\h de ponta.

                                                              Mas como o cobra mencionou, o objectivo da concepção por parte da Renault Sport foi outro.

                                                              Dos referidos o RS é carro mais evoluido dinâmicamente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X