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Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostLançamento com 4 motores:
1.2 TSI – 105cv, 175 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km/h em 10,9s, consumo misto: 5,9 l/100 km, 137g de CO2/km
1.4 TSI – 160cv, 240 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 208 km/h, 0 a 100 km/h em 8,3s, consumo misto: 6,6 l/100 km, 153g de CO2/km
2.0 TSI – 200cv, 280 Nm, DSG 6 vel, V máx: 223 km/h, 0 a 100 km/h em 7,5s, consumo misto: 7,7 l/100km, 179g de CO2/km
1.6 TDi – 105cv, 250 Nm, c. manual 5 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km em 11,5s, consumo misto: 4.5 l/100 km, 119g de CO2/km
3 níveis de acabamento (Base, Vintage, Sport)
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Originalmente Colocado por bacalao Ver PostEste motor não está em vias de ser descontinuado? Ja houveram artigos relatando os seus custos elevados de produção
VW Beetle e-Bugster concept (elétrico) para Detroit
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Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEssa publicidade mostra claramente as intenções da VW com o Novo Beetle..
Do género.. "Novo Beetle, agora também disponível para homem" loool :D
Este tá mais carro à homem.
A minha escolha seria o 1.6tdi... mas segundo se diz, noutros modelos é um motor anémico, que perde bastante para o concorrente da Ford/PSA 1.6hdi.
Já está à venda?
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostO e-Bugster copia -tão à descarada- o cap roof do MINI Coupé...
Assim de repente, Peugeot 402, Porsche Boxster (hardtop), Mazda MX-5 (hardtop), Hot Rods e etc... O Mini Coupé não tem "razão".
E além disso, o formato, nada a ver.
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Detroit 2012: Volkswagen E-Bugster
¿Qué nos quiere decir exactamente Volkswagen con su nuevo prototipo? ¿Se trata de un ejercicio de estilo para mantener ocupados a sus diseñadores o hay algo más serio detrás de él? Esta es la duda que nos acosa al contemplar el E-Bugster, un concept car eléctrico que se cuela en nuestras pantallas con más fotos que detalles. Estéticamente quiere parecer la versión Tron del Ragster Concept de 2005, pero lo importante no es precisamente lo que se ve...
Por lo poco que ha indicado Volkswagen, el E-Bugster utiliza un motor eléctrico de 85 kW alimentado desde una batería de iones de litio con un peso de 80 kg. Esta combinación, que aparecerá más adelante en la variante eléctrica del Golf, le conferiría una autonomía de más de 160 km, así como la posibilidad de cargar el vehículo desde tomas de 120 y 240 voltios, además de puntos de carga rápida (en cuyo caso podría reabastecer sus baterías al 80% en 30 minutos).
¿Intrigado? Pues dentro de poco deberíamos tener un buen puñado de fotos en vivo desde el Salón de Detroit, y con suerte, más información.
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Noticias vindas da concorrência (aka AutoFoco)
VW Beetle 2.0 TSI DSG Sport
Motor
Arquitectura: 4 Cilindros em linha
Capacidade: 1984 cc
Alimentação: Injecção Directa + Turbo + Intercooler
Distribuição: 2 a.c.c./16 V
Potência: 200 CV/5100 rpm
Binário: 280 Nm/1700-5000 rpm
Transmissão
Tracção: Dianteira
Caixa de Velocidades: Automática de 6 Vel.
Chassis
Suspensão F: Ind. McPherson
Suspensão T: Eixo Multibraços
Travões F/T: Discos ventilados/Discos
Direcção/Diametro de viragem: Eléctrica/10.8 m
Dimensões e Capacidades
Compr./Largura/Altura: 4.278/1.808/1.486 m
Distancia entre eixos: 2.537 m
Mala: 310-905 litros
Depósito de combustível: 55 litros
Jantes/Pneus: Bjx18-235/45 R18
Peso: 1439 Kg
Prestações e Consumos (Oficiais)
Vel. Máxima: 168 Km/h
Acel. 0-100 Km/h: 13.4 s
Consumo Médio: 5.1 L/100 Km
Emissões de Co2: 119 g/km
Preço: 37.274 €
O que está errado nestas specs?
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Originalmente Colocado por DigCb Ver PostAs specs da prestações e os consumo (oficiais)
1.2 TSi de 105 CV:
Consumos: 5,9 l/100km
Emissões: 137 g/km
1.6 TDi de 105 CV:
Consumos: 4,5 l/100km
Emissões: 119 g/km
2.0 TSi de 200 CV:
Vel. Max: 223 km/h
Consumos: 7,7 l/100km
Emissões: 179 g/km
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Originalmente Colocado por DIG Ver PostEsse "cap roof" já existe há séculos...
Assim de repente, Peugeot 402, Porsche Boxster (hardtop), Mazda MX-5 (hardtop), Hot Rods e etc... O Mini Coupé não tem "razão".
E além disso, o formato, nada a ver.
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Originalmente Colocado por Celsius Ver PostA publicidade está engraçada. Mas a VW cometeu um grande erro de concepção quer com este que com o passado beetle. São feios!
São desenhos com boas doses de carácter, mesmo que não devam muito à beleza.
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Originalmente Colocado por DigCb Ver PostE dos 0-100?!As boas notícias chegam na forma do bom comportamento do Beetle em curva. Já não parece que se está a conduzir uma barcaça, já que a maior largura dos eixos reforça o nível de aderência e de precisão. O carro é mais ágil. Não é propriamente um hot hatch, mas está ao nível do Golf, e sempre é mais divertido de conduzir. E é tão melhor que o Beetle da anterior geração. É mais desportivo e emocionante – bem mais divertido do que a maioria dos donos de Beetles querem ou precisam. Conduzimos o TFSI de dois litros, a motorização mais potente deste modelo – partilhada com o Golf GTI –, que tem potência de sobra. O motor produz menos cavalos no Beetle – aqui, tem 200 cv e 279 Nm – porque a VW não queria que este carro ameaçasse o GTI. Mas os 100 km/h chegam em apenas 7,5 segundos (o GTI demora menos 0,6 s) e a caixa DSG permite andar sempre no regime abrangido pelo turbo. Estranhamente, a caixa DSG não traz patilhas no volante – as trocas de caixa têm de ser feitas através de toques na alavanca das mudanças, o que é um pouco estranho. Também há motores menos potentes disponíveis, e esses deverão representar a grande fatia de vendas, já que conjugam melhor a potência com o preço.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostIsso porque o original também o é . E se é para se manter fiel ao original, o sapo não poderia virar principe.
São desenhos com boas doses de carácter, mesmo que não devam muito à beleza.
Eu acho que este está muito melhor, uma das coisas que mais me irritava no anterior era o facto de qualquer pessoa que conduzisse o carro, parecia que ia numa nave espacial, pois entre a cabeça/banco e o tecto do carro ia um espaço enorme (vide os et dos simpsons ). O Cabrio resolvia isto.
A florzinha no tablier também não ajudava.
Com este tejadilho e diminuindo um pouco o volume, ficava ainda melhor.
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Eu acho o Beetle original giro
Aliás, mesmo o New Beetle, por muito girly que fosse, era engraçado.
Agora esta nova geração está próxima da aberração na minha opinião, com uma frente espalmada, uma lateral que teve uma masculinização forçada e perdeu a silhueta do original. Safa-se a traseira.
No geral parece um travesti. Nem é fofinho como o NewBeetle, nem honra o original, nem tão pouco oferece uma "fórmula nova". É um autêntico mono.
Com 500s e MINIs por aí, só mesmo um VAG fan olhará para isto.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostPuxaste muito o argumento para o tornar convincente...
E se abrires os olhos, nada têm a ver um com o outro.
O Mini praticamente não tem pilar C visível por fora, esse tal "cap roof" mantém-se somente no tejadilho.
Nos exemplos que mencionei, tal não acontece.
E para reforçar ainda mais, conheces o Beetle Ragster? Um protótipo da VW mostrado num Salão americano, numa altura em que as vendas do New Beetle estavam em queda e precisavam de obter mais interesse?
Eu não falo para o ar.
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Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostAo vivo de Detroit:
È o primeiro veiculo electrico que acho piada, finalmente um design apelativo em vez de coisas feias e outros extraterrestres, acho que este pode ter algum sucesso, dependendo sempre do preço da viatura, autonomia, tempo de recarga, e custos de manutenção das baterias.
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