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      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

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        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Lançamento com 4 motores:

        1.2 TSI – 105cv, 175 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km/h em 10,9s, consumo misto: 5,9 l/100 km, 137g de CO2/km

        1.4 TSI – 160cv, 240 Nm, c. manual 6 vel, V máx: 208 km/h, 0 a 100 km/h em 8,3s, consumo misto: 6,6 l/100 km, 153g de CO2/km

        2.0 TSI – 200cv, 280 Nm, DSG 6 vel, V máx: 223 km/h, 0 a 100 km/h em 7,5s, consumo misto: 7,7 l/100km, 179g de CO2/km

        1.6 TDi – 105cv, 250 Nm, c. manual 5 vel, V máx: 180 km/h, 0 a 100 km em 11,5s, consumo misto: 4.5 l/100 km, 119g de CO2/km

        3 níveis de acabamento (Base, Vintage, Sport)
        Este motor não está em vias de ser descontinuado? Ja houveram artigos relatando os seus custos elevados de produção

        Comentário


          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
          Este motor não está em vias de ser descontinuado? Ja houveram artigos relatando os seus custos elevados de produção
          Para jánão tenho nenhuma informação acerca do assunto. Apenas sei que a VW irá atualizar as suas motorizações até 2014.

          VW Beetle e-Bugster concept (elétrico) para Detroit

          Comentário


            Bem podia ter saído assim...

            Comentário


              aquilo no pára-choques dianteiro são leds?

              Comentário


                Comentário


                  Essa publicidade mostra claramente as intenções da VW com o Novo Beetle..

                  Do género.. "Novo Beetle, agora também disponível para homem" loool :D

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Essa publicidade mostra claramente as intenções da VW com o Novo Beetle..

                    Do género.. "Novo Beetle, agora também disponível para homem" loool :D
                    Eu compraria, o anterior estava demasiado conotado com público feminino ou gay.

                    Este tá mais carro à homem.

                    A minha escolha seria o 1.6tdi... mas segundo se diz, noutros modelos é um motor anémico, que perde bastante para o concorrente da Ford/PSA 1.6hdi.

                    Já está à venda?

                    Comentário


                      O e-Bugster copia -tão à descarada- o cap roof do MINI Coupé...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        O e-Bugster copia -tão à descarada- o cap roof do MINI Coupé...
                        Esse "cap roof" já existe há séculos...

                        Assim de repente, Peugeot 402, Porsche Boxster (hardtop), Mazda MX-5 (hardtop), Hot Rods e etc... O Mini Coupé não tem "razão".

                        E além disso, o formato, nada a ver.

                        Comentário


                          A publicidade está engraçada. Mas a VW cometeu um grande erro de concepção quer com este que com o passado beetle. São feios!

                          Comentário


                            É impressão minha, ou os preços já estão disponíveis no site da SIVA.

                            Gosto do Turbo (tirando as jantes)

                            Comentário


                              Comentário


                                Detroit 2012: Volkswagen E-Bugster
                                ¿Qué nos quiere decir exactamente Volkswagen con su nuevo prototipo? ¿Se trata de un ejercicio de estilo para mantener ocupados a sus diseñadores o hay algo más serio detrás de él? Esta es la duda que nos acosa al contemplar el E-Bugster, un concept car eléctrico que se cuela en nuestras pantallas con más fotos que detalles. Estéticamente quiere parecer la versión Tron del Ragster Concept de 2005, pero lo importante no es precisamente lo que se ve...

                                Por lo poco que ha indicado Volkswagen, el E-Bugster utiliza un motor eléctrico de 85 kW alimentado desde una batería de iones de litio con un peso de 80 kg. Esta combinación, que aparecerá más adelante en la variante eléctrica del Golf, le conferiría una autonomía de más de 160 km, así como la posibilidad de cargar el vehículo desde tomas de 120 y 240 voltios, además de puntos de carga rápida (en cuyo caso podría reabastecer sus baterías al 80% en 30 minutos).

                                ¿Intrigado? Pues dentro de poco deberíamos tener un buen puñado de fotos en vivo desde el Salón de Detroit, y con suerte, más información.

                                Comentário


                                  VW eléctrico só para americano ver…

                                  Comentário


                                    Ao vivo de Detroit:

                                    Comentário


                                      Já o vi no Stand VW aqui em Braga, primeira reacção: NÃO GOSTO, ainda há muito a entranhar naquele carro.

                                      Comentário


                                        Noticias vindas da concorrência (aka AutoFoco)

                                        VW Beetle 2.0 TSI DSG Sport

                                        Motor
                                        Arquitectura: 4 Cilindros em linha
                                        Capacidade: 1984 cc
                                        Alimentação: Injecção Directa + Turbo + Intercooler
                                        Distribuição: 2 a.c.c./16 V
                                        Potência: 200 CV/5100 rpm
                                        Binário: 280 Nm/1700-5000 rpm

                                        Transmissão
                                        Tracção: Dianteira
                                        Caixa de Velocidades: Automática de 6 Vel.

                                        Chassis
                                        Suspensão F: Ind. McPherson
                                        Suspensão T: Eixo Multibraços
                                        Travões F/T: Discos ventilados/Discos
                                        Direcção/Diametro de viragem: Eléctrica/10.8 m

                                        Dimensões e Capacidades
                                        Compr./Largura/Altura: 4.278/1.808/1.486 m
                                        Distancia entre eixos: 2.537 m
                                        Mala: 310-905 litros
                                        Depósito de combustível: 55 litros
                                        Jantes/Pneus: Bjx18-235/45 R18
                                        Peso: 1439 Kg

                                        Prestações e Consumos (Oficiais)
                                        Vel. Máxima: 168 Km/h
                                        Acel. 0-100 Km/h: 13.4 s
                                        Consumo Médio: 5.1 L/100 Km
                                        Emissões de Co2: 119 g/km

                                        Preço: 37.274 €

                                        O que está errado nestas specs?

                                        Comentário


                                          As specs da prestações e os consumo (oficiais)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            As specs da prestações e os consumo (oficiais)
                                            Exactamente.

                                            1.2 TSi de 105 CV:
                                            Consumos: 5,9 l/100km
                                            Emissões: 137 g/km

                                            1.6 TDi de 105 CV:
                                            Consumos: 4,5 l/100km
                                            Emissões: 119 g/km

                                            2.0 TSi de 200 CV:
                                            Vel. Max: 223 km/h
                                            Consumos: 7,7 l/100km
                                            Emissões: 179 g/km

                                            Comentário


                                              E dos 0-100?!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                Esse "cap roof" já existe há séculos...

                                                Assim de repente, Peugeot 402, Porsche Boxster (hardtop), Mazda MX-5 (hardtop), Hot Rods e etc... O Mini Coupé não tem "razão".

                                                E além disso, o formato, nada a ver.
                                                Puxaste muito o argumento para o tornar convincente...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                  Vivó complexo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    A publicidade está engraçada. Mas a VW cometeu um grande erro de concepção quer com este que com o passado beetle. São feios!
                                                    Isso porque o original também o é . E se é para se manter fiel ao original, o sapo não poderia virar principe.
                                                    São desenhos com boas doses de carácter, mesmo que não devam muito à beleza.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      E dos 0-100?!
                                                      As boas notícias chegam na forma do bom comportamento do Beetle em curva. Já não parece que se está a conduzir uma barcaça, já que a maior largura dos eixos reforça o nível de aderência e de precisão. O carro é mais ágil. Não é propriamente um hot hatch, mas está ao nível do Golf, e sempre é mais divertido de conduzir. E é tão melhor que o Beetle da anterior geração. É mais desportivo e emocionante – bem mais divertido do que a maioria dos donos de Beetles querem ou precisam. Conduzimos o TFSI de dois litros, a motorização mais potente deste modelo – partilhada com o Golf GTI –, que tem potência de sobra. O motor produz menos cavalos no Beetle – aqui, tem 200 cv e 279 Nm – porque a VW não queria que este carro ameaçasse o GTI. Mas os 100 km/h chegam em apenas 7,5 segundos (o GTI demora menos 0,6 s) e a caixa DSG permite andar sempre no regime abrangido pelo turbo. Estranhamente, a caixa DSG não traz patilhas no volante – as trocas de caixa têm de ser feitas através de toques na alavanca das mudanças, o que é um pouco estranho. Também há motores menos potentes disponíveis, e esses deverão representar a grande fatia de vendas, já que conjugam melhor a potência com o preço.
                                                      In TopGear Portugal - Volkswagen Beetle 2.0 TSI DSG Sport

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                        Isso porque o original também o é . E se é para se manter fiel ao original, o sapo não poderia virar principe.
                                                        São desenhos com boas doses de carácter, mesmo que não devam muito à beleza.


                                                        Eu acho que este está muito melhor, uma das coisas que mais me irritava no anterior era o facto de qualquer pessoa que conduzisse o carro, parecia que ia numa nave espacial, pois entre a cabeça/banco e o tecto do carro ia um espaço enorme (vide os et dos simpsons ). O Cabrio resolvia isto.
                                                        A florzinha no tablier também não ajudava.

                                                        Com este tejadilho e diminuindo um pouco o volume, ficava ainda melhor.

                                                        Comentário


                                                          Eu acho o Beetle original giro

                                                          Aliás, mesmo o New Beetle, por muito girly que fosse, era engraçado.

                                                          Agora esta nova geração está próxima da aberração na minha opinião, com uma frente espalmada, uma lateral que teve uma masculinização forçada e perdeu a silhueta do original. Safa-se a traseira.

                                                          No geral parece um travesti. Nem é fofinho como o NewBeetle, nem honra o original, nem tão pouco oferece uma "fórmula nova". É um autêntico mono.

                                                          Com 500s e MINIs por aí, só mesmo um VAG fan olhará para isto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Puxaste muito o argumento para o tornar convincente...
                                                            Não puxei nada. É uma realidade.

                                                            E se abrires os olhos, nada têm a ver um com o outro.

                                                            O Mini praticamente não tem pilar C visível por fora, esse tal "cap roof" mantém-se somente no tejadilho.

                                                            Nos exemplos que mencionei, tal não acontece.

                                                            E para reforçar ainda mais, conheces o Beetle Ragster? Um protótipo da VW mostrado num Salão americano, numa altura em que as vendas do New Beetle estavam em queda e precisavam de obter mais interesse?



                                                            Eu não falo para o ar.

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                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              Ao vivo de Detroit:

                                                              È o primeiro veiculo electrico que acho piada, finalmente um design apelativo em vez de coisas feias e outros extraterrestres, acho que este pode ter algum sucesso, dependendo sempre do preço da viatura, autonomia, tempo de recarga, e custos de manutenção das baterias.

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