Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen New Beetle 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Render de um Beetle coupé de 4 portas que nunca deverá existir.

      Comentário


        Autohoje - Edições especiais do Beetle Cabrio já têm preço


        Com a primavera, chega também o Beetle Cabrio ao mercado nacional, que surge também nas versões especiais alusivas às décadas de 1950, 60 e 70.

        Tal como na versão coupé, o Beetle Cabrio está disponível com três motores a gasolina e dois Diesel. O mais acessível, e também mais atraente na relação custo/prestações, é o 1.2 TSI com 105cv que custa 26 936 euros; 28 028 euros com a prática caixa DSG. O 1.4 TSI com 160 cv arranca nos 30 926 euros com nível de equipamento Design e o 2.0 TSI com 200cv nos 39 093 euros, e apenas com a versão de equipamento Sport. Nos Diesel, o 1.6 TDI com 105cv começa nos 32 188 euros e o 2.0 TDI de 140cv nos 37 443 euros.

        As versões especiais 50´s, 60´s e 70´s, que têm combinação de cores e equipamento específico, além de um logo identificativo, podem ser associadas a qualquer motorização e têm um acréscimo de preço na ordem dos 2 500 euros.

        Comentário


          Volkswagen apresenta o iBeetle

          En los últimos meses hemos vivido un gran avance en materia de conectividad en los automóviles. Con cada nuevo lanzamiento encontramos grandes pantallas táctiles, acceso a aplicaciones específicas, navegadores más asequibles y la posibilidad de navegar por internet en muchos casos.

          Volkswagen, consciente de lo que quiere el público, se ha asociado con Apple para crear el iBeetle, el primer modelo de la marca con una base de recarga integrada. Cada vez que el usuario conecta el iPhone tiene además acceso a todas las funciones desde el equipo principal, integrándolo sin necesidad de grandes complicaciones.

          La base de recarga se encuentra en la parte superior del salpicadero (en el lugar de los relojes adicionales que llevan los Sport). Además de las funciones habituales como navegación, música, teléfono y mensajes, ambas firman han creado una aplicación específica. En ella podemos estar informados de ciertos parámetros como la fuerza G, temperatura del líquido refrigerante, cronometro, etc.

          ¿Quieres más? Da acceso a Spotify, es capaz de leer los últimos mensajes en redes sociales como Facebook, comparar el consumo y estilo de conducción en los últimos trayectos, enviar imágenes, etc.

          Más allá de la conectividad iPhone/Beetle, la nueva versión iBeetle se reconoce por las llantas de aleación de 18 pulgadas, el paquete cromado exterior, volante en piel con detalles en "Galvano Grey" y otros detalles decorativos. Estará a la venta durante los primeros meses del año que viene, si bien no sabemos en qué países podrá adquirirse

          Comentário


            Comerciais do Beetle, ops, Fusca no Brasil

            Novo Fusca - Novos comerciais: Brasil 70 e Céticos - YouTube

            DAS AUTO

            Comentário


              Não sei ai, mas aqui, o Beetle vem com motor 2.0 Turbo TSi de 200 cv.

              A versão básica vem com câmbio manual. Custa em média aqui R$ 80.000,00

              Já a top de linha vem com câmbio DSG e custa R$ 90.000,00

              Mais informações aqui

              http://novofusca.vw.com.br/
              Editado pela última vez por adenilson707; 19 April 2013, 18:30.

              Comentário



                Autohoje - Beetle terá suspensão multilink em todas as versões

                A Volkswagen confirmou a resolução de incluir a suspensão traseira independente multibraços em todos os Beetle.

                Respondendo ao pedido de vários clientes, todos os Beetle da atual geração passarão a ter suspensão multibraço (“multilink”) no eixo traseiro, segundo confirmou a Volkswagen ao Autohoje Online. Deste modo, também as versões 1.2 TSI e 1.6 TDI de 105 cv receberão a suspensão independente multibraços, mais adequada para condução desportiva e em pisos irregulares - pois é um componente que assegura a posição correta da roda.

                Comentário


                  É bom, acima de qualquer carro, o Beetle enquanto "CC" que se apresenta, convém ter Multilink.

                  Comentário


                    Se essa comunicação realmente é verdade, as vendas do novo Beatle não devem andar famosas ...

                    Comentário





                      Resumindo segundo entendi:
                      Capota e o funcionamento da mesma melhor que no antecessor, tendo progredido na visibilidade traseira. Embora, em cidade, para fazer manobras, a visibilidade, apesar de superior à do modelo anterior, seja fraca.

                      Pormenor: clicando no botão do vidro do condutor por 3 segundos, são activados os 4 vidros ao mesmo tempo.

                      A versão testada, 70's, tem uma apresentação bem cuidada. A pele tem uma qualidade excelente, embora os plásticos pudessem ser melhores.

                      O tablier tem um desenho simples, mostrando-se prático: comandos à mão, poucos botões para ser confundidos e porta-objectos para colocar objectos que tenhamos. A ergonomia é excelente.

                      A posição ideal do volante é fácil de encontrar e o banco é confortável. A regulação em altura tem uma boa amplitude e o apoio lateral é bom.

                      Habitabilidade razoável para 4 adultos (semelhante ao carro fechado à frente, bastante mais limitada no banco traseiro). Bagageira pequena e com mau acesso.

                      Motor mais suave e refinado comparativamente a um testado anteriormente na versão fechada.
                      A resposta é fraca abaixo das 1500 rpm, melhorando a partir daí. Os consumos em AE são baixos (consegue-se fazer abaixo de 5.5 l/ 100 km ou menos com o pé bem leve).
                      Com a capota aberta o consumo aumenta um litro. A média feita em cidade foi de 7 l/ 100 km e, em estradas secundárias, com condução cuidada, foi alcançada uma média de 4.7 l/ 100 km.

                      O barulho no habitáculo não é excessivo para o tipo de carro. Com a capota aberta é possível manter uma conversa até aos 100 km/h com os vidros subidos.

                      A solidez do conjunto é boa, tal como o conforto. O chassis mostra um pouco de fragilidade em condução agressiva em mau piso.

                      O eixo traseiro mostra-se um pouco saltitão, embora, com a adopção do multilink, isso deva ser melhorado. O comportamento em curva é estranho, revelando-se o eixo frontal pouco directo.

                      Fácil de conduzir em cidade.

                      EDIT: a entrada no link do teste está a dar-me um alerta por parte do meu anti-vírus. Anteriormente, isso não estava a acontecer.
                      Editado pela última vez por xeLa; 31 July 2013, 23:46.

                      Comentário


                        Acho que perderam a oportunidade de fazer esta ultima versão dentro do segm B ( até 4 m. ) Penso que iam vender bem mais. Quanto a mim, é demasiado grande para ser um carro com piada como é pretendido.

                        Sei que o original pertenceria ao seg. C da altura mas os 4 metros Comprim. seriam mais fieis as dimensões da 1ª versão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          Acho que perderam a oportunidade de fazer esta ultima versão dentro do segm B ( até 4 m. ) Penso que iam vender bem mais. Quanto a mim, é demasiado grande para ser um carro com piada como é pretendido.

                          Sei que o original pertenceria ao seg. C da altura mas os 4 metros Comprim. seriam mais fieis as dimensões da 1ª versão.
                          Também acho que era mais giro em ponto mais pequeno, mas isso limitaria as vendas em mercados como os EUA, Canadá ou Austrália talvez

                          A verdade é que por incrível que pareça o carro está a vender bem mais que esperado e adicionaram outro turno na fábrica, principalmente para atender ao cabrio

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                            Também acho que era mais giro em ponto mais pequeno, mas isso limitaria as vendas em mercados como os EUA, Canadá ou Austrália talvez

                            A verdade é que por incrível que pareça o carro está a vender bem mais que esperado e adicionaram outro turno na fábrica, principalmente para atender ao cabrio
                            sim mas como se vê pelo sucesso do MINI e do 500 nos EUA aquilo entrou-lhes no goto pelo que já não será um problema nesses mercados e neste lado do charco ia vender mais com certeza. Jã nem falo nos mercados "PIGS" mas nos que ainda gozam de alguma saude como o alemão e o ingles ou se vamos mais longe, no Japão ou na China.

                            Quando o vi ao vivo, pareceu-me uma banheira e veio-me logo à cabeça que aquilo seria mt mais cool em tamanho mais compacto.

                            Comentário


                              ABT's Latest Tuning Offerings for New Beetle Coupe and Cabrio



                              Comentário


                                Beetle R em testes. Se tiver o mesmo motor do Golf R, então estaremos a falar de um 2.0 de 300cv.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    El apellido Dune vuelve al Bettle por segunda vez

                                    Idea recurrente la que va a presentar Volkswagen en el Salón de Detroit de 2014: Un Beetlecrossoverizado, con el apellido Dune. En el año 2000 ya conocimos un homónimo concepto de Beetle sobre-elevado, pero por entonces no pegaban tan fuerte las tendencias de cruzar SUV con compacto.

                                    Esta ocasión puede ser diferente. A tenor de los bocetos, el Beetle cuenta con protecciones de plástico sin pintar, una altura sobre-elevada respecto al firme para mejorar los ángulos de ataque y salida, y un interior bien colorido.

                                    Bajo el capó delantero, el bloque de dos litros con 210 caballos de gasolina ya conocido, con el que promete un 0 a 100 en 7,7 segundos. Parece ser que no hay lugar para tracción total.

                                    ¿Llegará a producción? En Auto Motor und Sport se atreven a colocarlo en los concesionarios el año que viene. ¿Nuestra opinión? Si el público se vuelve loco por él, seguro que Volkswagen se anima a lanzarlo.

                                    Comentário


                                      Fotos oficiais:

                                      Comentário


                                        Beetle Dune Concept ao vivo de Detroit:

                                        Comentário


                                          ABT Beetle










                                          Comentário


                                            Ainda se usam eye lids? Pensava que isso já era considerado xuning

                                            Comentário


                                              Volkswagen Beetle Dune irá ser lançado em 2016



                                              En el pasado Salón del Automóvil de Detroit pudimos ver el Beetle Dune, una versión de aspecto desenfadado con multitud de elementos decorativos que lo trataban de asemejar a los todocamino. Tuvo tan buena aceptación por el público que Volkswagen ha decidido llevarlo a producción.

                                              Si estás pensando en una nueva opción parecida a los "Cross" ya existentes, olvídalo. Los ingenieros de Volkswagen tienen vía libre para desarrollar más allá el concepto y tendrá bastantes cambios respecto al original. No podrá tener tracción total pero sí se sabe que estarán disponibles tanto con carrocería cerrada como con la icónica descapotable.

                                              Exteriormente se reconocerán por las molduras plásticas, los paragolpes específicos, las llantas y neumáticos diferenciados, la suspensión algo más elevada, una gama de colores más vistosa y otros muchos pequeños detalles decorativos que tratarán de hacer un guiño al "Buggy" de los 60.

                                              Para que no sea muy limitada su difusión, el Beetle Dune se venderá con una variada gama de motores, incluyendo los pequeños 1.2 TSI y 1.6 TDI de 105 CV. Estas versiones contarán con modificaciones en el subchasis para poder anclar los nuevos paragolpes y las suspensiones serán exclusivas.

                                              De momento no sabemos los precios que tendrán pero Autobild dice que podrían ser unos 3.000 € más caros que el Beetle convencional. Su lanzamiento debería tener lugar en 2016 una vez haya superado los distintos test necesarios para completar su desarrollo.

                                              Comentário






                                                Comentário


                                                  Tenho tido oportunidade de ver um Beetle regularmente. Em branco, que acho ser uma cor que não o favorece em nada.
                                                  Se, no início até achava alguma piada ao modelo, primeiras fotos e tal, neste momento, não acho o mesmo. Cada vez gosto menos.

                                                  Comentário


                                                    Volkswagen Beetle Dune (Versão de produção) - Salão de Los Angeles 2015















                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X