Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Surpresas ou não ? - Audi tdi vs Ferrari 360 (PG 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GT_25 Ver Post
    Por acaso, só mesmo por acaso, também andei ''''''''''''''''''''''atrás''''''''''''''''''''''' '' de um modena algum tempo mas de 35d. No caso em concreto foi mesmo por muito pouco tempo! porque será!? claro que o condutor do modena mandou 10 abaixo e cilindrou o 35d

    Sorry pelo off-topic

    Cump
    Acho que podes contar a historia, mais detalhadamente. Certamente aprenderiamos qualquer coisa...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Já te disse mais que uma vez, já tens idade para te comportares em condições, e não responderes de forma radical e absurda.

      Mas tu não me dás ouvidos, depois ouves o que não gostas.
      ohhh darth para acabar com o offtopic...

      para quem tem 21 anos quase 22 nao tens moral nenhuma para me dizeres seja o que for...

      tenta andar atrás de outros users, e larga-me da mão !!

      abraço

      Comentário


        miudos..... :lol:

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          ohhh darth para acabar com o offtopic...

          para quem tem 21 anos quase 22 nao tens moral nenhuma para me dizeres seja o que for...

          tenta andar atrás de outros users, e larga-me da mão !!

          abraço
          Não é a idade que dá a moral, mas sim a maneira de ser e estar.

          Coisas que tu não tens.

          Para te tentares afirmar tens que fazer copia de tópicos(não és só tu há mais na tua situação).

          Eu não ando atrás de ninguem, sempre que vou a um tópico lá estas tu a dizer coisas sem nexo e eu não me consigo calar.

          Comentário


            Sobre o evento, já se estava a espera do resultado nestas condições. Não vejo o mal deste tópico. Falam de um 360. V7 que tal o ronco do V8?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Sobre o evento, já se estava a espera do resultado nestas condições. Não vejo o mal deste tópico. Falam de um 360. V7 que tal o ronco do V8?
              O V7 é aliás conhecido entre os amigalhaços, e até já teve esse sub-titulo aqui, como "V8 Manco"

              Comentário


                Vamos lá acalmar.
                Eu ofereço a primeira rodada.

                Comentário


                  Esta história de certa forma faz-me lembrar um encontro que tive em plena Foz do Porto com um Triesse.
                  Levei uma abada de todo o tamanho, mas fiquei com um sorriso de lado a lado com a situação, em grande parte por causa de que ia a pilotar o carro em questão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Já agora qual é a fogosa montada em que o ilustre user costuma cavalgar ?
                    É uma porcaria. Não anda nada nem é a DIESEL.

                    Prefiro que os CARJACKERS continuem a ler estes posts, e que continuem
                    a roubar AUDI's a DIESEL por serem tão rápidos como um FERRARI.

                    Comentário


                      onde é que tu no ferrari tens espaço para meter uma caixa multibanco?!?!?

                      a audi até nisso é melhor

                      Comentário


                        Quanto a mim, estes tópicos como chamam despertam-me o interesse!


                        Uma dos aspectos bons do fórum é a partilha de informações, experiências, vivências, etc


                        E quem contar as suas peripécias do dia a dia é uma forma de colocar os outros a "viver" essa experiência! Quem não gostar não entra sequer nos tópicos....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Quanto a mim, estes tópicos como chamam despertam-me o interesse!


                          Uma dos aspectos bons do fórum é a partilha de informações, experiências, vivências, etc


                          E quem contar as suas peripécias do dia a dia é uma forma de colocar os outros a "viver" essa experiência! Quem não gostar não entra sequer nos tópicos....
                          sim senhor...subscrevo na integra

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                            onde é que tu no ferrari tens espaço para meter uma caixa multibanco?!?!?

                            a audi até nisso é melhor


                            E espero que continue a ser. São óptimos carros para levar caixas MB,
                            e para fugir à polícia. Mais: há tantos que até é mais fácil passarem
                            despercebidos. É só vantagens!

                            Espero que os CARJACKERS continuem a ser inteligentes e continuem a
                            roubar AUDI's. Enquanto roubarem AUDI's não roubam o meu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              E quem contar as suas peripécias do dia a dia é uma forma de colocar os outros a "viver" essa experiência! Quem não gostar não entra sequer nos tópicos....
                              Querem ver que agora os tópicos são só para quem está de acordo?
                              Também podia chegar aqui e dizer que quem quer "viver" experiências
                              dessas pode ir para a VdG...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Esta história de certa forma faz-me lembrar um encontro que tive em plena Foz do Porto com um Triesse.
                                Levei uma abada de todo o tamanho, mas fiquei com um sorriso de lado a lado com a situação, em grande parte por causa de que ia a pilotar o carro em questão.
                                Lembro-me dessa história, com um senhor velhote ao volante, a onda é essa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Querem ver que agora os tópicos são só para quem está de acordo?
                                  Também podia chegar aqui e dizer que quem quer "viver" experiências
                                  dessas pode ir para a VdG...
                                  A VDG não é propriamente uma pista de automóveis

                                  Pela minha parte estás sempre convidado a participar nos meus tópicos, a tua postura um bocadinho amarga e antidiesel (especialmente TDI) com uns laivos de professor a tentar explicar as diferentes formas de conduzir um e outro é em minha opinião deliciosa.

                                  Aliás isto se estivessemos todos de acordo não tinha graça nenhuma. Onde te enganaste e redondamente foi na decalage da supremacia que houve neste comparativo. Ela existiu e foi clara, mas não da forma como imaginaste.

                                  É esta aprendizagem que deves valorizar aqui, continua a aparecer

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Querem ver que agora os tópicos são só para quem está de acordo?
                                    Também podia chegar aqui e dizer que quem quer "viver" experiências
                                    dessas pode ir para a VdG...
                                    estas em grande...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post


                                      E espero que continue a ser. São óptimos carros para levar caixas MB,
                                      e para fugir à polícia. Mais: há tantos que até é mais fácil passarem
                                      despercebidos. É só vantagens!

                                      Espero que os CARJACKERS continuem a ser inteligentes e continuem a
                                      roubar AUDI's. Enquanto roubarem AUDI's não roubam o meu.

                                      Conduzes habitualmente um AR 156 ? a gasolina ? 1.6 ? 1.8 ? 2.0 ? 2.5 ? ou GTA ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        A VDG não é propriamente uma pista de automóveis

                                        Pela minha parte estás sempre convidado a participar nos meus tópicos, a tua postura um bocadinho amarga e antidiesel (especialmente TDI) com uns laivos de professor a tentar explicar as diferentes formas de conduzir um e outro é em minha opinião deliciosa.

                                        Aliás isto se estivessemos todos de acordo não tinha graça nenhuma. Onde te enganaste e redondamente foi na decalage da supremacia que houve neste comparativo. Ela existiu e foi clara, mas não da forma como imaginaste.

                                        É esta aprendizagem que deves valorizar aqui, continua a aparecer
                                        Já agora, pelo que julgo saber, tens uma vasta experiencia com porsches.
                                        Como achas que seria o mesmo exercicio, mas com um 911?! já agora o 3.8?
                                        Eu, acho que o porsche fugiria mais depressa, nao? por ter um motor mais redondo que o Ferrari...

                                        E tambem acho que o A3 foi no cone do ferrari, porque senao nem cheirava

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                          Já agora, pelo que julgo saber, tens uma vasta experiencia com porsches.
                                          Como achas que seria o mesmo exercicio, mas com um 911?! já agora o 3.8?
                                          Eu, acho que o porsche fugiria mais depressa, nao? por ter um motor mais redondo que o Ferrari...

                                          E tambem acho que o A3 foi no cone do ferrari, porque senao nem cheirava
                                          Com um 911 3.8 de 355 cv tive um episódio parecido, mas eu ia num Boxster 2.5 e a coisa prolongou-se muito mais tempo.

                                          Aí quem não teve pudor em utilizar a cx fui eu e acompanhei o sr durante bastante tempo (porque ou pelas condições de trânsito ou outros assim calhou), quando entrámos na CRIL eu 3ª a fundo e ele não sei !? foi-se embora com uma convicção impressionante !

                                          Talvez o 3.8 Porsche seja ligeiramente melhor entre os 120 e os 150/160 em 6ª do que o 360 Modena, talvez .....

                                          Quanto à ultima frase, creio que não, o efeito do cone de ar sente-se a velocidades mais elevadas, neste caso falamos de velocidades relativamente moderadas

                                          P.S.: ........aaahhh e não tenho nenhuma vasta experência com porsches, gosto muito, mas não tenho muita experiência.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Lembro-me dessa história, com um senhor velhote ao volante, a onda é essa.
                                            Certo.
                                            São daquelas ocasiões que nunca mais sairão da nossa memória.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Ela existiu e foi clara, mas não da forma como imaginaste.
                                              Aí é que está! Posso imaginar muita coisa, mas há uma coisa que até
                                              hoje NUNCA consegui imaginar:

                                              Como é que conseguem saber o que o condutor do outro carro fez.

                                              Mas há uma coisa que não necessito de imaginar:

                                              Assumem sempre que o condutor do outro carro deu o máximo.

                                              Eu até aposto que, se me fosse possível ler todos estes posts deste tipo
                                              escritos em todos os fóruns, ainda ia encontrar aí um post perdido sobre
                                              uma "ratada" qualquer que levei num dia qualquer em que nem tinha
                                              reparado que havia um outro carro qualquer picado com o meu.

                                              É que são TANTAS as vezes que ando em AE em passo "despachado", sem
                                              ser a dar o máximo nem estar picado com ninguém, que até APOSTO que
                                              já houve uns quantos a pensar que me deram uma qualquer "ratada".

                                              Tipo joaninha a chocar com um elefante. Fez o acaso que a joaninha
                                              chocasse com o elefante no momento em que ele se ia deitar. No dia
                                              seguinte já a joaninha está a contar às suas amigas como conseguiu
                                              derrubar o elefante...

                                              Comentário


                                                Os Carabinieri são lixados...

                                                Sempre a defender a pátria, com amor, orgulho e impiedade.


                                                Tão nacionalistas que são que devem comer sempre Spaghetti ao almoço e Pizza ao jantar. Sempre, fiel. Italianos de gema...


                                                Gente engraçada estes Carabinieri.

                                                Comentário


                                                  é incrivel a capacidade de certos users conseguirem destruir topicos.......

                                                  Já agora por curiosidade... esse Modena é vermelhinho? É que farto-me de ver um por cascais mas é muito estranho pois vejo-o sempre conduzido por pessoas diferentes. Alguns a esgalhar bem, outros parece que vao assustadissimos... Será de aluguer ou coisa do genero?

                                                  Comentário


                                                    Qualquer dia perco a cabeça e alugo um carro deste gabarito.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      Qualquer dia perco a cabeça e alugo um carro deste gabarito.
                                                      ve la não percas tb a carteira

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Conduzes habitualmente um AR 156 ? a gasolina ? 1.6 ? 1.8 ? 2.0 ? 2.5 ? ou GTA ?
                                                        Uma vez que não me respondes, vou-me por a advinhar ....

                                                        acho que é um 156 por causa do teu nome e simbolo, insinuas que andas depressa, enfim qualquer um anda razoavelmente ou bem, provavelmente o algum ódio aos diesel deve-se ao facto de estares a pagar uma factura pesada por andares a gasolina, mas aí qualquer um deles gasta bastante .....

                                                        Falas com um certo ar de superioridade, que não chega à tranquilidade normalmente associada a quem tem uma máquina mesmo poderosa como um GTA, mas arriscaria dizer que tens um 2.0 ou 2.5.

                                                        Correndo o risco de dar um tiro completamente ao lado, diria que é um 2.5 com o belo v6 de 192 cv. Se assim for excelente gosto, belissimo carro.

                                                        Claro que se tivesse no lugar do 360 Modena e se não reduzisse teria sido um empecilho de todo o tamanho

                                                        Comentário


                                                          Confesso que também gosto destes topicos onde vemos o comportamento dos carros "banais" junto dos carros dos "sonhos" e por vezes tiram se conclusões engracadas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                                            Confesso que também gosto destes topicos onde vemos o comportamento dos carros "banais" junto dos carros dos "sonhos" e por vezes tiram se conclusões engracadas
                                                            Neste caso até foi uma situação com desfecho normal...

                                                            Ainda não percebi o stress que a malta tá a criar!

                                                            Ou há alguma regra no código que proíba um gajo de "perturbar" um Ferrari!?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Neste caso até foi uma situação com desfecho normal...

                                                              Ainda não percebi o stress que a malta tá a criar!

                                                              Ou há alguma regra no código que proíba um gajo de "perturbar" um Ferrari!?
                                                              eu sempre que me cruzo com um carro desses tenho uma tentação irresistivel de o seguir

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X