Originalmente Colocado por Levezinho
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Surpresas ou não ? - Audi tdi vs Ferrari 360 (PG 4)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Bem! Se o teu Audi tivesse uma repro xpto de trás os montes tinhas entubado sem duvida o Ferrari e a gastar 5L aos 100 .
Como não tem, acredito que tenhas acompanhado o 360 por breves segundos e depois o Ferrari tenha desaparecido no horizonte.
Também já tive uma experiência muito semelhante na A5 entre um carro a diesel e um Ferrari 612, neste caso o Ferrari saiu da frente e ficou para trás ehehe.
Comentário
-
http://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
vejam ao minuto 1:20 o que acontece.
Lancer EVO8 vs Fiat Stilo
Comentário
-
Originalmente Colocado por migsue Ver Posthttp://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
vejam ao minuto 1:20 o que acontece.
Lancer EVO8 vs Fiat Stilo
Quem conduz tem que saber o que tem na mão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por migsue Ver Posthttp://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
vejam ao minuto 1:20 o que acontece.
Lancer EVO8 vs Fiat Stilo
Comentário
-
Originalmente Colocado por migsue Ver Posthttp://www.youtube.com/watch?v=tt06N8EjVfU
vejam ao minuto 1:20 o que acontece.
Lancer EVO8 vs Fiat Stilo
O evo é um carro "super turbodependente", o modena tem um motor atmosférico que não precisa de esperar a entrada de um turbo para o motor acordar.
Mesmo sendo numa faixa de rotação já um bocado elevada para ele acordar a sério, acredito que mesmo antes de atingir a dita cuja seja já motor para cilindrar um 2.0 tdi.
Comentário
-
é engraçado como o conhecer pessoalmentes as pessoas faz mudar e muito a forma de ver certos tópicos...
há aqui respostas tao mete nojo que até mete dó.
enfim...
v7 - não sabendo ainda o desfecho mas supondo que ele enconstou para passares...achas que se fosses noutro carro a reacção seria identica ???
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posté engraçado como o conhecer pessoalmentes as pessoas faz mudar e muito a forma de ver certos tópicos...
há aqui respostas tao mete nojo que até mete dó.
enfim...
v7 - não sabendo ainda o desfecho mas supondo que ele enconstou para passares...achas que se fosses noutro carro a reacção seria identica ???
é natural se em vez do user em questão viesse aqui um papuço qualquer com o mesmo tópico queria ver o que acontecia, nem deveria passar da 1ª página...
Caro V7 estás novamente apaixonado pelo A3
Será porque o dito vai dançar dentro de meses e andas tentar perceber o que realmente vais fazer?
Qto ao tópico o gajo do Ferrari acelerou mesmo?? ou estava a carregar na embraiagem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Posté natural se em vez do user em questão viesse aqui um papuço qualquer com o mesmo tópico queria ver o que acontecia, nem deveria passar da 1ª página...
Caro V7 estás novamente apaixonado pelo A3
Será porque o dito vai dançar dentro de meses e andas tentar perceber o que realmente vais fazer?
Qto ao tópico o gajo do Ferrari acelerou mesmo?? ou estava a carregar na embraiagem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostNão encontro nenhum gráfico de potência de um Modena, mas quase que aposto que às 3200rpm já tem mais de 150cv.
Ferrari´s são caça grossa. Não dá para ir de arco e flecha (sem ofensa para o TDI)...
Cumprimentos
das várias vezes que passei naquele sitio em condições parecidas, nunca ninguém tão poderoso tinha respondido ao chamamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostBem! Se o teu Audi tivesse uma repro xpto de trás os montes tinhas entubado sem duvida o Ferrari e a gastar 5L aos 100 .
Como não tem, acredito que tenhas acompanhado o 360 por breves segundos e depois o Ferrari tenha desaparecido no horizonte.
Também já tive uma experiência muito semelhante na A5 entre um carro a diesel e um Ferrari 612, neste caso o Ferrari saiu da frente e ficou para trás ehehe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rmp Ver PostO meu feeling é que o audi acompanhou o 360 durante 2 a 3 segundos e depois o Ferrari descolou um pouco menos explosivamente do que o esperado.
Cumprimentos
É engraçado, que aqui há dias eu lia um teste ao BMW M5 de 1994 (o de 380 CV) e os valores das recuperações clássicas em 4ª de 60-100 km/h e de 80-120 km/h são apenas melhores às da minha Peugeot 306 1.9 TD em décimos de segundo. Por isso...
Ah, e nesta conversa não colam os habituais argumentos do tipo: "ah, e tal, mas se o gasosas metesse uma ou duas abaixo tu nunca mais o vias! Nhã! Nhã! Nhã ", ( ) pois estamos apenas a falar da situação muito concreta que o v7 referiu, de ambos irem (e manterem!) a última velocidade, sem efectuarem nenhuma redução!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostO gajo chateou-se, levantou o pé e tu passaste
Eu, se tivesse um Ferrari, nem sequer me dava ao trabalho de mostrar ao dono de um A3 o que é um carro a sério... Se ele quiser ouvir o magnifico barulho de um 360, que vá tentando a sorte no euromilhões!
Comentário
-
Speedy
Bem eu vou dar o meu palpite. Acompanhaste-o durante 3 ou 4 segundos até o "cavalinho" acordar.
O homem não reduziu, pois mesmo tendo um Ferrari, a gasolina está cara.
Comentário
-
Eu sei o que aconteceu:
Apareceu um HCH a pedir-vos ultrapassagem com sinais de luzes e
cansado de carros poluentes a empatar o trânsito,
ultrapassou-vos pela faixa da esquerda enquanto gerava combustível
no seu próprio depósito .
(brincadeirinha )
Cpts e Viagens Seguras.Editado pela última vez por EnterSandman; 10 September 2008, 22:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostBem eu vou dar o meu palpite. Acompanhaste-o durante 3 ou 4 segundos até o "cavalinho" acordar.
O homem não reduziu, pois mesmo tendo um Ferrari, a gasolina está cara.
seria obvio que se ele reduzisse eu não tinha hipoteses nenhumas, mas isso não tinha grande mérito.
para os que ainda pouco conduzem, não é muito comum as pessoas andarem costantemente a fazer reduções em AE
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário