Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    A autofoco há uns meses atrás também estimou o scirocco 1.4 160cv em 29 mil euros e no entanto custa 26 mil e pco; e estimou a versão 2.0 200cv em 43 mil euros e ela custa 37 mil. Por isso não se fiem muito nas estimativas de preços da autofoco




    Espero que tenhas razão! Senão de facto existe um enorme desequilibro inexplicável...

    Comentário


      #92
      Se forem iguais e só fiando no que vocês postam:

      Está a la venta desde 24.840 € de la versión 1.4 TSI 160 CV

      Incrivel este carro em Espanha custar apenas menos 1000 euros.

      Será 1 esforço da SIVA?

      Comentário


        #93
        "El Scirocco con cualquiera de los dos motores de gasolina posibles por el momento, da un resultado muy bueno, si bien el 2.0 TSI tiene un funcionamiento de mayor calidad, da mejores prestaciones, tiene un sonido agradable y es el que más combustible gasta.

        El 1.4 TSI me ha gustado más en carretera que en ciudad. Tiene fuerza a bajo régimen, pero da la sensación de que no tiene un funcionamiento perfecto porque, en ciertas ocasiones, al acelerar en marchas cortas por debajo de 2.000 rpm, el motor puede dar pequeños tirones. A veces el conductor tiene la sensación de que no hay una relación inmediata y precisa entre lo que pisa en acelerador y la aceleración que obtiene. Esta sensación también la hemos experimentado en otros coches con el mismo motor pero en diferente configuración de potencia (como el Golf TSI de 170 CV). Esto no ocurre en el motor 1.8 TSI que tiene por ejemplo, el Audi A3. Volkswagen no tiene pensado añadir el motor 1.8 TSI al Scirocco."

        Afinal parece que o 1.4 TSI 160 ainda tem a influencia do 170 sendo agressivo

        Comentário


          #94
          E tempos de espera já existe estimativa?

          Comentário


            #95
            E em termos de insonorização?

            É intrusivo ou tolerável?

            É que cada vez mais dou valor ao silencio a bordo!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              E em termos de insonorização?

              É intrusivo ou tolerável?

              É que cada vez mais dou valor ao silencio a bordo!

              fui ontem dar uma volta num 1.4 TSI e numa condução normal não se ouve nada lá dentro!

              A partir das 3500rpm é que começas a ouvir o som do motor... e que não é nada mau!

              Comentário


                #97
                No inicio do test drive fomos de janelas fechadas e a insonorização ainda pareceu melhor que a do meu A3, mas este ultimo também ja caminha para os 4 anos.... passado pouco tempo nao resisti a abrir a janela para ouvir o TSi e, acabei por desligar o radio pois o som vindo la de fora era bem mais harmonioso!

                Nao achei nada o motor nervoso mesmo em baixas... pelo contrário, bastante progressivo... nao percebi essa observaçao de nuestros hermanos.

                Só daqui a 1 mês/ mês e meio é que chegam as 1ªas unidades para venda.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                  fui ontem dar uma volta num 1.4 TSI e numa condução normal não se ouve nada lá dentro!

                  A partir das 3500rpm é que começas a ouvir o som do motor... e que não é nada mau!

                  no meu leon Tsi insonorizaçao é o que nao falta, esta muito bem conseguido, ...sendo o scirocco um carro mais robusto a insonorizaçao deve tambem ser muito boa!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Eu voto lindo...

                    Acho que no mesmo segmento, olhando por exemplo para o Mito, o Scirocco está muito bem conseguido...
                    O MiTo é de um segmento inferior. Do segmento do Scirocco é o Alfa GT.

                    Comentário


                      Belo carro! Na minha opnião, claro!
                      Esta semana já tenho o meu test drive marcado. Na terça vou levar o meu Golf a revisão e quando o for buscar vou conduzir o TSI de 160cv.
                      É um bocado de doidos porque o meu Golf (3p) ainda esta actual, mas passa-me muito pela cabeça trocar por um TSI sport.

                      Quanto a ir vender muito ou pouco, eu axo que vai vender bem, só espero é que não seja tipo GTC que há para ai astras GTC... Não me seduz muito a ideia de ter um carro banal, mas se eu gostar muito dele...

                      Comentário


                        Já testei o 1.4 TSI no Leon e ao relanti o carro parece que está desligado tal o silêncio a bordo. No Scirocco, deve ser semelhante. Claro que quando se puxa pelo animal ouvimos um ronco - que eu considero - muito agradável.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Pois... esse é que é o problema!

                          Os concorrentes do SCIROCCO não são os carros do mesmo segmento /
                          / preço. São os mais caros.

                          É que:

                          Quem é que se pode dar ao luxo de ter um SCIROCCO?

                          1. Quem tiver 25.000 a 30.000 euros para dar por um carro, normalmente
                          precisa de um familiar.

                          2. Quem tiver posses para ter 2 carros (ou mais), o mais certo é ter
                          também posses para ter um desportivo ou coupé mais sério (e mais caro).

                          O segmento de mercado do SCIROCCO não é uma boa aposta. Até sou
                          capaz de apostar que se vão vender mais PORSCHES que SCIROCCOS...
                          Não concordo. Eu axo que o público alvo, são os jovens na casa dos 20-30 anos, com alguma autonomia financeira, descomprometidos e sem grandes responsabilidades do ponto de vista familiar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por _JoTaPe_ Ver Post
                            Quanto a ir vender muito ou pouco, eu axo que vai vender bem, só espero é que não seja tipo GTC que há para ai astras GTC... Não me seduz muito a ideia de ter um carro banal, mas se eu gostar muito dele...
                            Como já tinha dito há uns meses atrás, este carro tem tudo para ser o próximo GTC a nível de banalização. Nenhum carro está livre disso. Quando comprei o meu Leon em 2006, o carro ainda era algo exclusivo. Hoje em dia vêem-se mais até que Citroens C4.
                            Quando começarem a aparecer as motorizações mais fraquitas, vai ser claramente um carro banal.

                            Comentário


                              Se importarem o TSI de 122 cvs e no futuro decidirem meter o 1.6 tdi 90 entao sim vamos ver imensos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Pois... esse é que é o problema!

                                Os concorrentes do SCIROCCO não são os carros do mesmo segmento /
                                / preço. São os mais caros.

                                É que:

                                Quem é que se pode dar ao luxo de ter um SCIROCCO?

                                1. Quem tiver 25.000 a 30.000 euros para dar por um carro, normalmente
                                precisa de um familiar.

                                2. Quem tiver posses para ter 2 carros (ou mais), o mais certo é ter
                                também posses para ter um desportivo ou coupé mais sério (e mais caro).

                                O segmento de mercado do SCIROCCO não é uma boa aposta. Até sou
                                capaz de apostar que se vão vender mais PORSCHES que SCIROCCOS...
                                Epa também não estamos propriamente a falar de um S2000 de 2 lugares...

                                O Scirocco é um coupé de 4 lugares! E cabem lá 4 adultos. Há mtos carros de 5 lugares onde quase nem cabem 4...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                  Epa também não estamos propriamente a falar de um S2000 de 2 lugares...

                                  O Scirocco é um coupé de 4 lugares! E cabem lá 4 adultos. Há mtos carros de 5 lugares onde quase nem cabem 4...
                                  Caber cabem...... mas atrás é um bocado complicado. tenho 1.80 e, como disse, n tinha o banco todo para trás e ja era mt dificil alguem ir atras... quem compra este carro tem de apontar para andar maioritariamente com 2 pessoas.....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                    Antes de mais, nao esperem um grande relato pois sou um pouco leigo na materia de termos tecnicos e tudo o mais. Apenas aproveito para dar umas pequenas opinioes pessoais sobre o carro, mais tarde se alguem tiver algo mais de enriquecedor a acrescentar, força nisso...

                                    VW Scirocco versão Sport
                                    TSi de 160cv
                                    Preço desta versao: 28 mil e qualquer coisa (o unico extra que tinha era o tecto panorâmino que sao mais 800€)

                                    Estéticamente parece que é consensual que se trata de um carro lindissimo,
                                    LOL... Já não consegui passar daqui

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                        Caber cabem...... mas atrás é um bocado complicado. tenho 1.80 e, como disse, n tinha o banco todo para trás e ja era mt dificil alguem ir atras... quem compra este carro tem de apontar para andar maioritariamente com 2 pessoas.....
                                        Mas não é um caso de quem é que se pode dar ao LUXO de comprar um Scirocco...

                                        Não estamos a falar de um lotus elise ou de um caterham.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Espero e acho que a VW pelo menos a medio prazo não vai apostar numa abordagem à lá Opel GTC...
                                          Para isso teriam que lançar a versão comercial.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                            LOL... Já não consegui passar daqui
                                            pelos vistos passaste, conseguiste postar... o que era totalmente desnecessário.

                                            Comentário


                                              Dos poucos que vi ao vivo nao me cativaram..

                                              nao acho que seja assim tao lindo como dizem, é diferente e arrojado, mas parece estranho..

                                              Comentário


                                                Não será de todo a politica da VW meter este scirocco como comercial na minha perspectiva, até porque digamos que o Scirocco não prima pela sua capacidade volumétrica de carga. O golf cumpre optimamente. E nem a VW é refém deste mercado. A opel apenas tem o Astra para concorrer neste segmento...a VW tem o Golf e o Scirocco (talvez de um segmento C+1, mas com o preço na bitola destes...)

                                                É necessário assentar a poeira...quero esperar 2 anos para ver o que a concorrência oferece e aí então sim, poderei dizer se é ou não espectacular.

                                                Estou entusiasmado porque é digamos, o carro que me assenta que nem uma luva às minhas necessidades a todos os níveis, até economicas. Esqueci-me rapidamente de sonhos mais altos e maior prazo para os concretizar...

                                                Comentário


                                                  P.V.P. com despesas...

                                                  1.4TSI 122cv

                                                  Scirocco 25.534,65€

                                                  1.4TSI 160cv

                                                  Scirocco - 27.469,38€
                                                  Scirocco Sport - 28.388,37€

                                                  2.0TFSI 200cv

                                                  Scirocco Sport - 37.015,75€
                                                  Scirocco Sport DSG - 38.637.18€

                                                  2.0 TDI 140cv

                                                  Scirocco - 33.255,41€
                                                  Scirocco DSG - 36.998,51€
                                                  Scirocco Sport - 34.174,41€
                                                  Scirocco Sport DSG - 37.917,50€

                                                  Alguns Extras (alguns destes extras vêm de serie em algumas vesões*)

                                                  Pack Sport (Radio "RDC 510" (touchScreen+6CD´s),AC Climatronic, Cruise Control,Pack "espelhos exteriores", Jantes 18" "Interlagos) - 1.028€

                                                  Vidros laterais e traseiros escurecidos a 65% - 243€

                                                  Tecto panorâmico - 870€

                                                  Hill hold control - 103€

                                                  Alarme - 180€

                                                  Cruise Control - 196€

                                                  Sistema de ajuda ao estacionamento - 236€

                                                  Pack "Espelhos exteriores" - 181€

                                                  Bancos em couro "Vienna" - 1.832€

                                                  Adaptive chassis controlo - 814€



                                                  Desculpem pela extensão do post.... mas achei importante...

                                                  Comentário


                                                    Uma questão Anakin, os bancos de série são pele/tecido ou completamente em tecido?

                                                    Comentário


                                                      P.V.P. com despesas...

                                                      1.4TSI 122cv

                                                      Scirocco 25.534,65€
                                                      este vai vender que nem pãezinhos quentes, 122cv talvez seja pouco para esse fisico todo...

                                                      Comentário


                                                        Acho que não compensa a diferença do 122cv para o 160cv, são mais 38cv e mais equipamento, o de 160cv seria a minha opção. Ainda se 25mil fosse o preço do 140cv, mesmo assim teria que pensar bem

                                                        Comentário


                                                          Eu estive sentado num 1.4tsi 160cv scirocco sport, axo que não tinha extras e os bancos eram completamente em tecido

                                                          kem vai investir no scirocco não acredito k compre o de 122cv sem extras.... pois esse tem o equipamente base...

                                                          Comentário


                                                            2.0 TDI 140cv
                                                            Scirocco Sport - 34.174,41€
                                                            Vidros laterais e traseiros escurecidos a 65% - 243€
                                                            Tecto panorâmico - 870€
                                                            Alarme - 180€
                                                            Sistema de ajuda ao estacionamento - 236€
                                                            Bancos em couro "Vienna" - 1.832€
                                                            Adaptive chassis controlo - 814€

                                                            Se alguem não tiver o que fazer a 38349,41€ era oferecer-me um, não?

                                                            Comentário


                                                              Engraçado ver que o Golf GTI foge bastante à concorrência em preço mas já o Scirocco TFSI enquadra-se muito bem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X