E se o Veyron já esta para lá dos supercarros, este está para lá do Veyron inicial...e para quem diz que o Veyron não curva, são vários os testes que dizem e mostram o contrário...é que é do melhor que há, quando comparado a supercarros, a curvas...alias, em quase tudo...só lhe falta a emoção de alguns.
Quanto a emoção uns 1300 de binario e 2,3 dos 0-100 deve fazer esquecer o resto...
agora o ponteiro que marcava 1001 cv deve ser mais engraçado....
Espanta-me como é que nenhuma marca ainda não apresentou um carro que fizesse frente a este...
n sei se veras algo assim do genero. Primeiro é do mais politicamente incorrecto nos dias que correm e depois o dinheiro perdido neste carro é algo que nem todos estao disposto a perder "apenas" para ser um exercicio das capacidades da marca.
n sei se veras algo assim do genero. Primeiro é do mais politicamente incorrecto nos dias que correm e depois o dinheiro perdido neste carro é algo que nem todos estao disposto a perder "apenas" para ser um exercicio das capacidades da marca.
Concordo
Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. LopesVer Post
Que avião isso deverá ser.
Só consigo imaginar mesmo..
Aqui podes mesmo chamar de avião, é literalmente isso!
Imaginam a sensação de um launch control deste Veyron numa pista de aeroporto ?
segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.
segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.
Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rapido do mundo...!
Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
esse é que é um carro um pouco "non sense" so mesmo para andar a direito.
mas mesmo assim nao deixo de tirar o chapeu a todos estes pequenos construtores que tem feito maquinas à altura de grandes construtores.. como mais recentemente o apollo.. e o rei de todos o para mim ... Zonda F.
demorou mas achei.. um artigo a comparar com o caparo T1
in Evo
"...The truly remarkable thing is that the Bugatti goes so fast with a ‘mere’ 521bhp/ton. Partly it’s down to torque and all-wheel-drive traction (922lb ft at 2200rpm versus 310lb ft at 9000rpm) and partly the fact that the Veyron’s quoted 1000bhp is somewhat conservative: 1150bhp, Bugatti insiders tell us, is closer to the mark."
esse é que é um carro um pouco "non sense" so mesmo para andar a direito.
mas mesmo assim nao deixo de tirar o chapeu a todos estes pequenos construtores que tem feito maquinas à altura de grandes construtores.. como mais recentemente o apollo.. e o rei de todos o para mim ... Zonda F.
cumpts
Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet
demorou mas achei.. um artigo a comparar com o caparo T1
in Evo
"...The truly remarkable thing is that the Bugatti goes so fast with a ‘mere’ 521bhp/ton. Partly it’s down to torque and all-wheel-drive traction (922lb ft at 2200rpm versus 310lb ft at 9000rpm) and partly the fact that the Veyron’s quoted 1000bhp is somewhat conservative: 1150bhp, Bugatti insiders tell us, is closer to the mark."
Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet
Quanto a emoção uns 1300 de binario e 2,3 dos 0-100 deve fazer esquecer o resto...
agora o ponteiro que marcava 1001 cv deve ser mais engraçado....
Também é verdade...mas do que tenho lido, sofre do mesmo que o SLR...filtra em demasia o que se sente pelo é mais pelo que vês...ou mal vês passar que tens noção da velocidade.
Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rápido do mundo...!
Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
Aqui não concordo. O que está em causa para o Veyron não é só ser o mais rápido e mais potente...é se-lo com estilo, segurança e pasme-se, com uma facilidade de condução que não seria esperada (dai também uma boa dose de emoção não estar presente)...
O GT9 9ff é feio, no arranque desunha-se para colocar a potência no chão e nem faz tempos interessantes...não tem mordomias...etc...etc
Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet
quando digo "non sense" é mesmo porque parece que foi feito apenas para passar a barreira dos 400, o que a meu ver é qualquer coisa de fantastico, nem perto dos 300 cheguei, nem imagino o que seja conduzir a 400!
comparando com o veyron que é um carro muito mais completo com todos os luxos, quase parece que se pode andar todos os dias, por exemplo num dos episodios de top gear em que ele vai se nao estou em erro de inglaterra a italia (or something) nao estou a ver isso no 9ff, no entanto com o 9ff muito mais pessoas podem agora pensar em conduzir acima dos 400kmh (preço nao deve ser nem metade de um veyron assim como a entrega)
unico elo que vejo nestes dois carros é passarem a barreira dos 400kmh.
admiro ambos, um por bater esse record e ser o carro que é outro por ser feito por um eng "na sua garagem".
o 9ff veio empurrar ainda pra mais alem a barreira dos 400kmh como se vê por este novo veyron.
segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.
cumpts
há uns dias um dos responsáveis pelo desenvolvimento do carro disse que o motor tinha 1030cv.
Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rapido do mundo...!
Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
sim.
para bater o Veyron precisava de desmontar o párachoques traseiro...
sem falar do facto de não ter o charme ou metade da qualidade de vida a bordo do Veyron.
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