Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron Super Sport - 1200cv 431 Km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quando vi a potência até pensei que era um TDI


    Realmente, 1001 cv's era pouco. Agora está melhor

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
      E se o Veyron já esta para lá dos supercarros, este está para lá do Veyron inicial...e para quem diz que o Veyron não curva, são vários os testes que dizem e mostram o contrário...é que é do melhor que há, quando comparado a supercarros, a curvas...alias, em quase tudo...só lhe falta a emoção de alguns.
      Quanto a emoção uns 1300 de binario e 2,3 dos 0-100 deve fazer esquecer o resto...

      agora o ponteiro que marcava 1001 cv deve ser mais engraçado....

      Comentário


        #33
        Impressionante!!


        Espanta-me como é que nenhuma marca ainda não apresentou um carro que fizesse frente a este...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Impressionante!!


          Espanta-me como é que nenhuma marca ainda não apresentou um carro que fizesse frente a este...
          n sei se veras algo assim do genero. Primeiro é do mais politicamente incorrecto nos dias que correm e depois o dinheiro perdido neste carro é algo que nem todos estao disposto a perder "apenas" para ser um exercicio das capacidades da marca.

          Comentário


            #35
            Que avião isso deverá ser.

            Só consigo imaginar mesmo..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
              Impressionante!!


              Espanta-me como é que nenhuma marca ainda não apresentou um carro que fizesse frente a este...

              Koenigsegg

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                n sei se veras algo assim do genero. Primeiro é do mais politicamente incorrecto nos dias que correm e depois o dinheiro perdido neste carro é algo que nem todos estao disposto a perder "apenas" para ser um exercicio das capacidades da marca.

                Concordo

                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Que avião isso deverá ser.

                Só consigo imaginar mesmo..
                Aqui podes mesmo chamar de avião, é literalmente isso!


                Imaginam a sensação de um launch control deste Veyron numa pista de aeroporto ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                  Impressionante!!


                  Espanta-me como é que nenhuma marca ainda não apresentou um carro que fizesse frente a este...
                  so uma grande empresa o poderá fazer
                  uma pequena, com o dinheiro que perderia em todo o processo, iria a falencia rapidamente.

                  Comentário


                    #39
                    segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.

                    cumpts

                    Comentário


                      #40
                      Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rapido do mundo...!

                      Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                        segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.

                        cumpts
                        Eu lembro-me de ler que era entre 1030 e 1040.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                          Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rapido do mundo...!

                          Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
                          esse é que é um carro um pouco "non sense" so mesmo para andar a direito.

                          mas mesmo assim nao deixo de tirar o chapeu a todos estes pequenos construtores que tem feito maquinas à altura de grandes construtores.. como mais recentemente o apollo.. e o rei de todos o para mim ... Zonda F.

                          cumpts

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Eu lembro-me de ler que era entre 1030 e 1040.
                            demorou mas achei.. um artigo a comparar com o caparo T1

                            in Evo
                            "...The truly remarkable thing is that the Bugatti goes so fast with a ‘mere’ 521bhp/ton. Partly it’s down to torque and all-wheel-drive traction (922lb ft at 2200rpm versus 310lb ft at 9000rpm) and partly the fact that the Veyron’s quoted 1000bhp is somewhat conservative: 1150bhp, Bugatti insiders tell us, is closer to the mark."

                            cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                              esse é que é um carro um pouco "non sense" so mesmo para andar a direito.

                              mas mesmo assim nao deixo de tirar o chapeu a todos estes pequenos construtores que tem feito maquinas à altura de grandes construtores.. como mais recentemente o apollo.. e o rei de todos o para mim ... Zonda F.

                              cumpts
                              Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                demorou mas achei.. um artigo a comparar com o caparo T1

                                in Evo
                                "...The truly remarkable thing is that the Bugatti goes so fast with a ‘mere’ 521bhp/ton. Partly it’s down to torque and all-wheel-drive traction (922lb ft at 2200rpm versus 310lb ft at 9000rpm) and partly the fact that the Veyron’s quoted 1000bhp is somewhat conservative: 1150bhp, Bugatti insiders tell us, is closer to the mark."

                                cumps
                                então é isso.. Foi aí que eu li também.

                                Comentário


                                  #46
                                  BAH, isso deve gastar praí 10L/100.


                                  Não queria nem dado.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                    Se o primeiro não curvava, este aqui só deve andar a direito e para cima.
                                    Sabes mais que o criador do McLaren F1...

                                    Congrats, Huge Sucess!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                      Se o primeiro não curvava, este aqui só deve andar a direito e para cima.
                                      Mito...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                        Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet
                                        Ele estava a falar do 9ff

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                          Quanto a emoção uns 1300 de binario e 2,3 dos 0-100 deve fazer esquecer o resto...

                                          agora o ponteiro que marcava 1001 cv deve ser mais engraçado....
                                          Também é verdade...mas do que tenho lido, sofre do mesmo que o SLR...filtra em demasia o que se sente pelo é mais pelo que vês...ou mal vês passar que tens noção da velocidade.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Koenigsegg
                                            Por muito bom que seja, não está ao nível do Veyron...quer na qualidade/fiabilidade quer no motor e soluções tecnológicas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                              Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rápido do mundo...!

                                              Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
                                              Aqui não concordo. O que está em causa para o Veyron não é só ser o mais rápido e mais potente...é se-lo com estilo, segurança e pasme-se, com uma facilidade de condução que não seria esperada (dai também uma boa dose de emoção não estar presente)...

                                              O GT9 9ff é feio, no arranque desunha-se para colocar a potência no chão e nem faz tempos interessantes...não tem mordomias...etc...etc

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                Por muito bom que seja, não está ao nível do Veyron...quer na qualidade/fiabilidade quer no motor e soluções tecnológicas.
                                                As portas do Koenigsegg, por exemplo, são meras portas comuns a milhares de veículos, como as do Veyron. Ou a solução do Bifuel.....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                                  Atenção que não é bem assim...! o carro fez os mesmos tempos que o carrera GT no slalom!! por isso não é bem assim como se pinta no que toca a curvar .....!!!! pode.se ver isso em varios videos na internet
                                                  quando digo "non sense" é mesmo porque parece que foi feito apenas para passar a barreira dos 400, o que a meu ver é qualquer coisa de fantastico, nem perto dos 300 cheguei, nem imagino o que seja conduzir a 400!

                                                  comparando com o veyron que é um carro muito mais completo com todos os luxos, quase parece que se pode andar todos os dias, por exemplo num dos episodios de top gear em que ele vai se nao estou em erro de inglaterra a italia (or something) nao estou a ver isso no 9ff, no entanto com o 9ff muito mais pessoas podem agora pensar em conduzir acima dos 400kmh (preço nao deve ser nem metade de um veyron assim como a entrega)

                                                  unico elo que vejo nestes dois carros é passarem a barreira dos 400kmh.
                                                  admiro ambos, um por bater esse record e ser o carro que é outro por ser feito por um eng "na sua garagem".

                                                  o 9ff veio empurrar ainda pra mais alem a barreira dos 400kmh como se vê por este novo veyron.

                                                  cumpts

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    Saia cara a colheta

                                                    Ou esqueces que o original gastava 9l/100 estando... parado?

                                                    9l/100 km??

                                                    Como é que um carro estando parado gasta 9 litros de combustível por cada 100km percorridos?

                                                    Quando um carro está parado, a unidade de medida de combustível tem de ser l/hora ou algo parecido.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Koenigsegg
                                                      precisa de comer muita sopinha

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                                        segundo li na evo ha uns tempos os 1001 cavalos eram apenas uma marca "mitica" mais para o marketing, porque na realidade o carro deveria andar mais para perto dos 1150 1200 cavalos, ou seja em percentagem o ganho de potencia nao e assim tanto, podendo bem ser possivel que os "antigos" passem para este valores sem alteraçoes.

                                                        cumpts
                                                        há uns dias um dos responsáveis pelo desenvolvimento do carro disse que o motor tinha 1030cv.

                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                                          Porsche GT9 9ff é o principal oponente .... Foi criado para ser o carro mais rapido do mundo...!

                                                          Mas parece que agora vai ter que ser alterado para conseguir isso...
                                                          sim.
                                                          para bater o Veyron precisava de desmontar o párachoques traseiro...
                                                          sem falar do facto de não ter o charme ou metade da qualidade de vida a bordo do Veyron.

                                                          ld

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                                            As portas do Koenigsegg, por exemplo, são meras portas comuns a milhares de veículos, como as do Veyron. Ou a solução do Bifuel.....
                                                            e o resto??

                                                            ld

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                              há uns dias um dos responsáveis pelo desenvolvimento do carro disse que o motor tinha 1030cv.

                                                              ld
                                                              tirei essa ideia do que li na evo, esta ai a trancriçao.. se está correcta ou nao nao faço ideia, mas tenho a evo como sendo uma imprensa credivel.

                                                              cumpts

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X