Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 5 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Com traços muito semelhantes aos do série 7.
    O M5 de verá ter 550cv ou 580cv (várias fontes atribuem potências diferentes, sendo certo o aumento da mesma).





    Fontes: autozeitung, automotorundsport, autobild, autonews,

    Comentário


      #32
      Mas já é oficial?

      Se sair assim vai cilindrar o classe E.

      Sabem com que potencia e binário vai sair o 2.0d biturbo?

      Vai manter os valores do 123d? Ou será que vao aumentar estes valores por se tratar de um segmento bastante superior?

      Será que o S5 23d vai chegar para o classe E250cdi a nivel de performances?

      Comentário


        #33


        O M5 bem que podia ter a tracção integral

        Comentário


          #34
          Realmente gosto de todas as fotos para o novo Serie 5. Isto quer dizer, se for igual a umas destas fotos, vou gostar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ChicoZé Ver Post
            Mas já é oficial?

            Se sair assim vai cilindrar o classe E.

            Sabem com que potencia e binário vai sair o 2.0d biturbo?

            Vai manter os valores do 123d? Ou será que vao aumentar estes valores por se tratar de um segmento bastante superior?

            Será que o S5 23d vai chegar para o classe E250cdi a nivel de performances?

            Ainda nada está confirmado, mas pelo muito que tenho pesquisado, é lugar comum encontrar o 23d como motor de entrada na gama diesel com 211cv.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
              O M5 bem que podia ter a tracção integral
              Do ponto de vista de diferenciação do mercado acho mais interessante manter o M5 como RWD, e o seu rival Audi RS6 como tracção integral.
              Se o M5 passasse a ser AWD acho que perdia um pouco da identidade, acho mais interessante propostas concorrentes manterem algumas diferenças de conceito.

              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                Aquela grelha deve ser revista. Lembra-me o focinho do porco.
                De resto gostei.

                Comentário


                  #38
                  Depois do 7, vai ser o 5 a ganhar esta "frente", de perfil é um pouco estranho, lembra-me o Lancer...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                    Aquela grelha deve ser revista. Lembra-me o focinho do porco.
                    De resto gostei.
                    Já o série 7 é assim pá.

                    Por isso deve ser para continuar.

                    É pena pois é o único pormenorzito que não curto no novo série 7. Só e apenas o tamanho da grelha.

                    Tudo o resto

                    Comentário


                      #40
                      Vista a presentação do BMW PAS (ou série 5 GT) começam a vislumbrar-se algumas linhas do futuro série 5. Vejam semelhanças nas ópticas, grelhas, etc.
                      Renders


                      Esperemos que venha a ser "bem constituído (proporcional, entenda-se).

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                        Vista a presentação do BMW PAS (ou série 5 GT) começam a vislumbrar-se algumas linhas do futuro série 5. Vejam semelhanças nas ópticas, grelhas, etc.
                        Renders


                        Esperemos que venha a ser "bem constituído (proporcional, entenda-se).
                        Gostei do desenho da traseira!

                        Da frente já não

                        Comentário


                          #42
                          Não provoca a surpresa que causou o anterior mas continua a ser harmonioso. Para mim a BMW voltou a acertar na mouche, como já vem sendo hábito.

                          Comentário


                            #43
                            Estes faróis, para mim, continuarão eternos.

                            Comentário


                              #44
                              Esta foto parece ser de um video de apresentação interna do modelo..



                              http://worldscoop.forumpro.fr/worlds...5-t354-285.htm

                              Comentário


                                #45
                                Vai ficar menos radical. buuuuu

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso não será o GT Concept??

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Isso não será o GT Concept??
                                    Também acredito... Mas por outro lado acredito que eles partilhem a frente...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Custa um pouco a crer que seja do novo série 5 atendendo principalmente à estreita saliência que percorre o capot do pára-brisas até ao duplo-rim.
                                      No seu irmão PAS essa saliência não está presente.

                                      No novo série 7, também não existe essa saliência no capot.

                                      Agora se compararmos essa saliência com a que existe no X3 e no X5 actuais e olhando para a grelha inferior do pára-choques do futuro X1, então poderemos supor que talvez possa ser foto do futuro X3 a ser apresentado no Outono, ... ou talvez não. Os faróis também estão diferentes do PAS, mais ao estilo do X1.
                                      Foto do vídeo (destorcida, pois foi tirada debaixo para cima, o que implica que o veículo possa ser um pouco mais alto)/ foto do X3/ foto do X1:



                                      Comentário


                                        #49


                                        Concordo plenamente!

                                        Acredito que seja o X3 dada a semelhança do capot com o série3 (e não só... tomem atenção aos piscas no interior da óptica frontal e até mesmo os parachoques)

                                        Editado pela última vez por OTony; 16 February 2009, 12:05.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O mais recente rendering (já com traços do PAS):

                                          Comentário


                                            #51
                                            cheira-me que vai vir brutal!

                                            de facto, como ja aqui foi dito, gosto de todas as previsoes

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                              O mais recente rendering (já com traços do PAS):
                                              :S.. n gosto. Demasiado imponente e linhas marcadas demais para o meu gosto..

                                              Mas sucesso terá, certamente ;)

                                              Tadeu

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                cheira-me que vai vir brutal!

                                                de facto, como ja aqui foi dito, gosto de todas as previsoes
                                                "Vai vir" não virá de certeza.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bem, por essas amostras, será sempre melhor que o anterior, para mim uma grande decepção, o mais feio série 5 de sempre. Mas mudava-lhe umas coisas como ópticas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mais renders (depois do aparecimento do série 5 GT começam a chover previsões mais aproximadas do futuro Série 5):


                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                                      Custa um pouco a crer que seja do novo série 5 atendendo principalmente à estreita saliência que percorre o capot do pára-brisas até ao duplo-rim.
                                                      No seu irmão PAS essa saliência não está presente.

                                                      No novo série 7, também não existe essa saliência no capot.

                                                      Agora se compararmos essa saliência com a que existe no X3 e no X5 actuais e olhando para a grelha inferior do pára-choques do futuro X1, então poderemos supor que talvez possa ser foto do futuro X3 a ser apresentado no Outono, ... ou talvez não. Os faróis também estão diferentes do PAS, mais ao estilo do X1.
                                                      Foto do vídeo (destorcida, pois foi tirada debaixo para cima, o que implica que o veículo possa ser um pouco mais alto)/ foto do X3/ foto do X1:




                                                      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post


                                                      Concordo plenamente!

                                                      Acredito que seja o X3 dada a semelhança do capot com o série3 (e não só... tomem atenção aos piscas no interior da óptica frontal e até mesmo os parachoques)

                                                      Oh pessoal, a sério, não levem a mal o que vou dizer, mas por vezes parecem não conseguir somar 2+2...

                                                      Então não está à vista que o pára-choques, na zona inferior, é igualzinho ao PAS?

                                                      E mais:

                                                      - se forem buscar a foto que tinha o molde do pára-choques do 5;
                                                      Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                                      Pára-choques do novo série 5 (2010).

                                                      - se virem bem o recorte dos faróis (ligeiramente diferentes - para melhor IMHO - do PAS na zona junto ao duplo rim);
                                                      - se repararem nos piscas iguais aos PAS
                                                      - se virem que os vincos no capot seguem a linha do recente LCI no 3 (e ao que parece o Hoydoonk é adepto desse estilo - eu não)...

                                                      99% de certeza que a foto pertence à "fronha" do futuro 5

                                                      Admito que posso estar enganado (daí deixar aquele 1% )

                                                      Mas desafio-vos a contra-argumentar a minha teoria.

                                                      Comentário


                                                        #57


                                                        O pára-choques do X1 concept já bebe das mesmas linhas. Contudo, a faixa de relevo no centro do capot que apareceu na imagem, não se encontra nem no PAS nem no série 7. Apenas aparece nos SUVs X1, X3 e X5. Daí a dedução de oder ser do X3 fazer algum sentido (embora eu tenha deixado a ressalva "...ou talvez não").
                                                        No entanto, se aquela for a frent do série 5 duvido muito que aquele relevo no capot esteja incluído.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                                          O pára-choques do X1 concept já bebe das mesmas linhas. Contudo, a faixa de relevo no centro do capot que apareceu na imagem, não se encontra nem no PAS nem no série 7. Apenas aparece nos SUVs X1, X3 e X5. Daí a dedução de oder ser do X3 fazer algum sentido (embora eu tenha deixado a ressalva "...ou talvez não").
                                                          No entanto, se aquela for a frent do série 5 duvido muito que aquele relevo no capot esteja incluído.
                                                          Vai uma apostinha?

                                                          De facto o nem o PAS nem o 7 têm aqueles vincos no centro do capot. Mas, tal como escrevi no meu post anterior, o 3 LCI já tem.

                                                          E no 3 LCI nota-se uma clara inspiração no 7: nos traços das entradas de ar inferior do pára-choques, a posição dos anti-nevoeiro, na "sobrancelha" das ópticas, nos LED dos piscas, nas ópticas traseiras, etc, portanto, colocaram-no em conformidade com a orientação estilística seguida pelo 7, que é o primeiro da "nova linhagem".

                                                          Quanto ao facto de o futuro 5 ter vincos no capot, parece-me lógico que assim seja; afinal de contas o PAS (ou 5 GT) é um modelo que utiliza a sua base, mas aposta numa certa exclusividade que tenta ir buscar, além do formato, a pequenos pormenores tais como o desenho das ópticas, o capot liso ou as portas sem aro.

                                                          E se olhares bem para o desenho desse para-choques do X1, vais reparar que os anti-nevoeiro estão logo abaixo das ópticas, o que não me parece ser o caso daquela foto "suposta" do 5... claro, pode-se argumentar que está escura e tal, que é por isso que não se nota, mas para desfazer todas as dúvidas compara o alinhamento dos faróis com a grelha, ou até, esta já se nota melhor, aquela barra a toda a largura na entrada de ar inferior do X1 cuja presença não se verifica na tal foto...

                                                          Bom, tudo isto para dizer que, em meu entender, tudo aponta para que aquela seja de facto a frente "definitiva" do futuro 5.

                                                          Julgo que a AMS terá publicado os shops mais próximos da versão final:



                                                          Mas cá estaremos para confirmar, que também já não falta assim tanto... e depois da relativa desilusão que levei com o PAS, espero sinceramente que este compense

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O X6 tem os faróis de nevoeiro dentro da grelha do pára-choques, por isso essa explicação não serviria.
                                                            Olhando para todas as linhas, é realmente muito semelhante ao PAS, e devo dizer que dificilmente essa imagem não passe de um shop bem disfarçado, à imagem do que aconteceu recentemente com o 408 que simulava uma foto de má qualidade.
                                                            O novo 5 será muito parecedido com este ou qualquer um dos últimos shops, que aliás, foram quase todos colocados no tópico por mim.
                                                            Daí, eu notar duas grandes diferenças.
                                                            1º - Não só no PAS tem o centro do capot com superfície lisa como em quase todos os shops do série 5 o capot aparece com uma concavidade no centro e não com uma covexidade (em volume como na imagem);
                                                            2º - Se olharem bem para esta imagem supostamente de um video, reparam que o limite inferior do duplo-rim está a cerca da mesma altura do limite inferior das ópticas, enquanto, tanto no X1, como no S7 e no PAS os duplo-rim desce até à matrícula, bem mais abaixo e bem maior (e para quem disser que é por o X1 e PAS serem mais altos e terem a frente mais alta, então porque acontece o mesmo com o S7?). R: É porque esta é a nova filosofia da grelha frontal da BMW - grande na largura e altura.

                                                            Por isso, o futuro 5 será muito parecido com os shops, incluindo este em debate, mas dificilmente a grelha será tão pequena como ali aparece. O capot ter uma saliência, uma reentrância ou ser liso, tal como o duplo-rim farão toda a diferença para verificar se isto não passa de mais um shop.

                                                            PS: Num 2º olhar verifico que esta imagem também não seria representativa do X3, pois os assentos estão muito perto do tejadilho, e nos SUVs, esta distância é claramente superior.
                                                            Shop bem conseguido, mas a mim não me convence.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                              Vai uma apostinha?

                                                              De facto o nem o PAS nem o 7 têm aqueles vincos no centro do capot. Mas, tal como escrevi no meu post anterior, o 3 LCI já tem.

                                                              E no 3 LCI nota-se uma clara inspiração no 7: nos traços das entradas de ar inferior do pára-choques, a posição dos anti-nevoeiro, na "sobrancelha" das ópticas, nos LED dos piscas, nas ópticas traseiras, etc, portanto, colocaram-no em conformidade com a orientação estilística seguida pelo 7, que é o primeiro da "nova linhagem".

                                                              Quanto ao facto de o futuro 5 ter vincos no capot, parece-me lógico que assim seja; afinal de contas o PAS (ou 5 GT) é um modelo que utiliza a sua base, mas aposta numa certa exclusividade que tenta ir buscar, além do formato, a pequenos pormenores tais como o desenho das ópticas, o capot liso ou as portas sem aro.

                                                              E se olhares bem para o desenho desse para-choques do X1, vais reparar que os anti-nevoeiro estão logo abaixo das ópticas, o que não me parece ser o caso daquela foto "suposta" do 5... claro, pode-se argumentar que está escura e tal, que é por isso que não se nota, mas para desfazer todas as dúvidas compara o alinhamento dos faróis com a grelha, ou até, esta já se nota melhor, aquela barra a toda a largura na entrada de ar inferior do X1 cuja presença não se verifica na tal foto...

                                                              Bom, tudo isto para dizer que, em meu entender, tudo aponta para que aquela seja de facto a frente "definitiva" do futuro 5.

                                                              Julgo que a AMS terá publicado os shops mais próximos da versão final:



                                                              Mas cá estaremos para confirmar, que também já não falta assim tanto... e depois da relativa desilusão que levei com o PAS, espero sinceramente que este compense
                                                              Tb fiquei desiludido com o PAS...

                                                              Mas no Série 5 a BMW não pode sequer arriscar um milimetro, o precisam que o novo S5 seja um sucesso como pão para boca. Era desastroso com esta conjuntura ter um falhanço num dos segmentos mais importantes da marca
                                                              Confesso que estou bastante curioso para ver o meu futuro carro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X