Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 5 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O pior não é o capy-paste...o pior é que, depois do arrojo inicial daquele desenho less is more (que tem o seu expoente máximo no E60/E63), a BMW está a enverdar por um desenho do interior aborrecido, enfadonho, vulgar e banal, qual Audi ou Mercedes.

    Comentário


      Para mim, o mais interessante nesse carro é ver a BMW se inspirar na... SKODA!

      Olha lá a Twingate do Superb:





      Comentário


        O que é isto?

        Andam com problemas de identidade?
        Acho que agora a BMW está a passar por uma crise de invenção de segmentos que não se percebe muito bem!

        Comentário


          Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
          Sacrilegio.
          O Classe R é lindo!
          São gostos. Pessoalmente, acho medonho. Mas eu sou um dos que acha o BMW X6 lindo enquanto que a maioria odeia...

          Momentos, esta é a "2º crise" da bmw. Primeiro foi o X6 e agora este "GT". O X6 está a ter um sucesso bastante aceitável pelo que vejo e mesmo havendo imensa gente a dizer que o carro é horrível. Vamos ver o que será deste "GT"...
          Antes da bmw ter estas "crises" já a mercedes as teve com o seu CLS e o Classe R. O CLS foi um sucesso, o classe R não foi tanto como o CLS mas também não se vende mal.

          Comentário


            Lamentável... Horrível e incompreensível este carro...

            Comentário





              Este deve ser para treinar o cão para lá ir dentro à toca ver do coelho. Ou então é para os veteranos matarem saudades dos túneis Vietcongs.
              Resumindo e concluindo: mais uma aberração da BMW.
              Como alguém comentou no Youtube: "Looks like a X5 fucked a 7 series and this shit came out."
              Editado pela última vez por MAXLD; 23 May 2009, 02:26.

              Comentário


                Não gosto nada



                Quanto aos interiores estão cada vez melhores na minha opinião

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  São gostos. Pessoalmente, acho medonho. Mas eu sou um dos que acha o BMW X6 lindo enquanto que a maioria odeia...

                  Momentos, esta é a "2º crise" da bmw. Primeiro foi o X6 e agora este "GT". O X6 está a ter um sucesso bastante aceitável pelo que vejo e mesmo havendo imensa gente a dizer que o carro é horrível. Vamos ver o que será deste "GT"...
                  Antes da bmw ter estas "crises" já a mercedes as teve com o seu CLS e o Classe R. O CLS foi um sucesso, o classe R não foi tanto como o CLS mas também não se vende mal.
                  não se vende mal, mas pessimamente.
                  O R é um flop.
                  A marca já lhe espetou com 2 facelifts, e ntroduziu versões 2wd para ver se cativava o pessoal. Nada resulta

                  Comentário


                    E eu que pensava que a culpa era do Bangle...

                    Comentário


                      Apenas me questiono: Será o poder do símbolo suficientemente forte para fazer um trambolho destes um sucesso?

                      Comentário


                        Não percebo para que serve este carro, tão grande e com apenas 2 lugares atrás, com um portão da mala gigantesco e com tão pouco espaço para bagagens. Já para não falar no desenho geral que está horrendo. A frente então:





                        Oinc Oinc

                        Comentário


                          Deixa lá, quando aparecer o DS5 (que vai basicamente andar à volta do mesmo conceito), vais provavelmente achar um espectáculo

                          Comentário




















                            Editado pela última vez por OTony; 23 May 2009, 13:42.

                            Comentário




















                              Editado pela última vez por OTony; 23 May 2009, 13:45.

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário




















                                  Comentário
















                                    Comentário


                                      Feio que doi...

                                      Comentário


                                        Eu até tenho uma "queda" pela bmw, sou dos poucos, pelos vistos, que acham o X6 lindo e tenho uma paixão pelo novo série 7, agora esta coisa

                                        já nem comentando o facto dos 4 lugares ou da mala numa coisa tão gigante, pois essa é exactamente a fórmula do X6 e até se deram bem, mas... o raio do carro é tão feio que até doi seja a traseira ou a frente, não há ponta por onde se pegue

                                        Comentário


                                          As fotos laterais com aquelas jantes enormes ajudam a disfarçar o tamanho.. Mas quando se vê alguém lá dentro..

                                          Comentário


                                            Bem, se queriam inventar que tivessem ido para a frente com o concept do BMW CS, agora isto?

                                            Independentemente de ser bonito ou feio (e eu nem digo nada tal foi o falhança, na minha opinião ) não consigo perceber muito bem qual o propósito deste automovel nem o seu público alvo...

                                            E eu já pensava que a BMW andava a ficar perto da perfeição, isto é, "cada tiro cada pato", mas isto é muito mau.

                                            Podiam-me dar um... Eu vendia-o e comprava logo um Z4!

                                            Comentário


                                              Que interiores

                                              Tenho que ver ao vivo, ultimamente digo que muitos carros são feios só por ver em fotografia, e ao vivo as coisas mudam de figura, já cometi esse erro com o mito e o scirocco.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                Eu até tenho uma "queda" pela bmw, sou dos poucos, pelos vistos, que acham o X6 lindo e tenho uma paixão pelo novo série 7, agora esta coisa

                                                já nem comentando o facto dos 4 lugares ou da mala numa coisa tão gigante, pois essa é exactamente a fórmula do X6 e até se deram bem, mas... o raio do carro é tão feio que até doi seja a traseira ou a frente, não há ponta por onde se pegue
                                                Não és o único. Sou fã incondicional da BMW (não se explica, simplesmente adoro os carros) e este S5 GT é o 1º que eu não consigo gostar

                                                Os interiores estão fantásticos mesmo mas depois as fotos do exterior...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                  O que é isto?

                                                  Andam com problemas de identidade?
                                                  Acho que agora a BMW está a passar por uma crise de invenção de segmentos que não se percebe muito bem!
                                                  Não é por aí.

                                                  O problema não está na "invenção de segmentos" (que eu aplaudo, pois a inovação e a diversificação são sempre bem-vindas). Este 5 GT apresenta níveis de versatilidade, habitabilidade e luminosidade nunca vistos num BMW, logo, é um bom complemento para a gama.

                                                  O problema é que é um produto que não cativa. É feio e tem ar de trambolho. Eu prevejo que tenha o mesmo sucesso que o Classe R da Mercedes, isto é, nenhum.

                                                  Comentário


                                                    A frente deste carro até é o que se safa melhor. O duplo rim é mais pronunciado, à imagem do novo Série 7, mas não deixa de ser agradável.

                                                    Agora a traseira, por amor de deus... e não venham comparar com o X6 porque se o X6 choca pelas proporções pouco comuns, por outro lado as suas linhas são bem bonitas.

                                                    Nem se compara isto:



                                                    Com isto:

                                                    Comentário


                                                      A BMW anda-se a inspirar na Ssangyong sem dúvida. Já o anterior X5 tem ares disso..

                                                      Comentário


                                                        Os interiores estão qualquer coisa de fantástico.
                                                        Pena o exterior.

                                                        Comentário


                                                          Os interiores são os melhores de sempre, sem palavras

                                                          Comentário


                                                            Não é que os interiores sejam feios mas ou é da minha vista ou aquelas folgas enormes nos revestimentos das portas não se entendem.

                                                            Ou é defeito ou é feitio para que as pessoas não fiquem com os dedos entalados.

                                                            Mas para mim, simplesmente um horror.

                                                            Comentário


                                                              interiores de tirar o chapéu!!!!!! Fantásticos

                                                              O aspecto exterior pelas fotos parece feio que doí... mas vamos ver ao vivo!
                                                              Espero que a berlina e touring sejam mais apelativas ou a BMW vai ter um problema (muito) grave no seu segmento mais rentável
                                                              Editado pela última vez por JDEM; 23 May 2009, 16:08.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X