Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 5 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os fanboys da BMW têm comido tantos sapos ultimamente...

    Comentário


      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      Os fanboys da BMW têm comido tantos sapos ultimamente...
      o série 1 até tem um sapo incluído


      Comentário


        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Os fanboys da BMW têm comido tantos sapos ultimamente...
        Então porquê? Olha, eu como grande fã da BMW (e naturalmente, com a dose de fanboy que me acompanha e que reconheço), relativamente aos ultimos 3 modelos que vi, digo o seguinte:

        -> BMW Z4: Brilhante;
        -> BMW X1: Muito Bonito;
        -> BMW S5 GT: Muito Feio.

        No entanto, n me parece que engula algum sapo pq este ou aquele modelo não sai ao meu gosto. Mas isso concerteza tu poderás explicar

        Comentário


          Post do mesmo nível de argumentação

          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
          Os fanboys da BMW têm comido tantos sapos ultimamente...
          Isso é tudo dor de coto

          lalalalalalala

          Comentário


            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            Os fanboys da BMW têm comido tantos sapos ultimamente...
            Porque é que dizes isso? Não sou fanboy da BMW, apenas aprecio e gosto bastante dos seus carros, e se analisar os últimos lançamentos:

            Série 7 - Lindo
            Série 3 restyling - Lindo
            X6 - Lindo
            S5 GT - Feio
            X1 - Lindo
            Série 5 - Não me parece que vá ser nada feio.

            Tirando o Série 5 GT, acho que os outros têm sido excelentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
              Então porquê? Olha, eu como grande fã da BMW (e naturalmente, com a dose de fanboy que me acompanha e que reconheço), relativamente aos ultimos 3 modelos que vi, digo o seguinte:

              -> BMW Z4: Brilhante;
              -> BMW X1: Muito Bonito;
              -> BMW S5 GT: Muito Feio.

              No entanto, n me parece que engula algum sapo pq este ou aquele modelo não sai ao meu gosto. Mas isso concerteza tu poderás explicar
              Ainda bem que perguntaste, passo a explicar...

              Há uns tempos atrás, neste Forum, os BMW fanboys falavam do grau de pureza da marca como se esta fosse a Ferrari, alguns exemplos:

              "Epá, não compres o A5...é igual ao A4, leva antes um Serie 3 E92."

              "O copy-paste da Audi é anedótico, todos os carros são iguais!"

              "A ///M não é nenhuma AMG!Não trabalha com plataformas de SUV's...a AMG pega em tudo, isso está errado!"

              "A ///M garantiu que não iria trabalhar com SUV's...não faz parte da sua filosofia!"

              "A ///M não precisa de turbos nem compressores nem etc...os seus motores são atmosféricos para garantir o maior prazer de condução.Quem não sabe usa turbos e compressores."


              Pois cerca de dois anos depois estamos nós aqui com o regresso da BMW ao copy-paste da década de 90, temos o X5M e X6M(que ao que parece não são grande coisa dinamicamente)...e provavelmente o V8 do M3 actual foi o último atmosférico que a M desenvolveu* uma vez que o próximo M5 e M3 vão ser turbo.

              Não me interpretes mal, não tenho nada contra a BMW, apenas penso que os BMW fanboys puseram as mãos no fogo com tantas certezas.

              *pelo menos por enquanto.

              Comentário


                Mas se calhar nessa altura as afirmações faziam sentido face às informações que iam saindo da marca.

                Quanto ao X5M e X6M de facto não gostei muito da transformação. Também sou da opinião que a divisão M não devia ir por aí.

                Quanto à afirmação sobre a Audi, concordo, são todos "semelhantes" com tamanhos diferentes eheh

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                  Ainda bem que perguntaste, passo a explicar...

                  Há uns tempos atrás, neste Forum, os BMW fanboys falavam do grau de pureza da marca como se esta fosse a Ferrari, alguns exemplos:

                  "Epá, não compres o A5...é igual ao A4, leva antes um Serie 3 E92."

                  "O copy-paste da Audi é anedótico, todos os carros são iguais!"

                  "A ///M não é nenhuma AMG!Não trabalha com plataformas de SUV's...a AMG pega em tudo, isso está errado!"

                  "A ///M garantiu que não iria trabalhar com SUV's...não faz parte da sua filosofia!"

                  "A ///M não precisa de turbos nem compressores nem etc...os seus motores são atmosféricos para garantir o maior prazer de condução.Quem não sabe usa turbos e compressores."


                  Pois cerca de dois anos depois estamos nós aqui com o regresso da BMW ao copy-paste da década de 90, temos o X5M e X6M(que ao que parece não são grande coisa dinamicamente)...e provavelmente o V8 do M3 actual foi o último atmosférico que a M desenvolveu* uma vez que o próximo M5 e M3 vão ser turbo.

                  Não me interpretes mal, não tenho nada contra a BMW, apenas penso que os BMW fanboys puseram as mãos no fogo com tantas certezas.

                  *pelo menos por enquanto.

                  ninguem pode ir contra o mundo, eles querem reduzir as cilindradas, vai haver regras em termos de co2

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                    Mas se calhar nessa altura as afirmações faziam sentido face às informações que iam saindo da marca.

                    Quanto ao X5M e X6M de facto não gostei muito da transformação. Também sou da opinião que a divisão M não devia ir por aí.

                    Quanto à afirmação sobre a Audi, concordo, são todos "semelhantes" com tamanhos diferentes eheh
                    A BMW vai pelo mesmo caminho.

                    Se isto é bom ou mau, não sei...gostei da era Bangle mas tambem gostei do novo Z4, adorei o novo Serie 7 quando o vi ao vivo (as fotos não lhe fazem justiça) não odeio o Serie 5 GT...mas vá lá, odeio o X1.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      ninguem pode ir contra o mundo, eles querem reduzir as cilindradas, vai haver regras em termos de co2
                      Já se conhecia essas regras na altura de que falo.Mas a BMW parecia invencível.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                        Porque é que dizes isso? Não sou fanboy da BMW, apenas aprecio e gosto bastante dos seus carros, e se analisar os últimos lançamentos:

                        Série 7 - Lindo
                        Série 3 restyling - Lindo
                        X6 - Lindo
                        S5 GT - Feio
                        X1 - Lindo
                        Série 5 - Não me parece que vá ser nada feio.
                        Novo Z4- Lindo

                        Tirando o Série 5 GT, acho que os outros têm sido excelentes.
                        Vou apenas dar a minha opinião. Sei que vou ser julgado por isso e vão chover pontos negativos na reputação mas não me importo.

                        Série 7- Horroroso. Leitão mal parido
                        Série 3- Traseira da berlina horrorosa. Melhorou pouco com o restyling. Touring comestível e coupé lindo
                        X6- Traseira mais horrorosa de sempre
                        S5 GT- Quase tão má como a do X6
                        X1- Menos feio que o GLK e que o Q5 mas não é concorrente destes
                        Série 5- Vai sair com nariz de leitão.

                        A BMW está a perder muito em design. A elegância do E39 e do E60 estão a ir por água abaixo.

                        Volto a dizer, é a minha opinião.
                        Editado pela última vez por ; 31 July 2009, 14:28. Razão: .

                        Comentário


                          Não vais ser julgado por isso, acho que gostos não se discutem, muito mais quando falamos de design.

                          Eu pessoalmente gosto bastante do design da traseira do Série 3, por exemplo. Acho que entre Audi A4, BMW S3 e MB C, o BMW é o mais bonito. Mas lá está, gostos não se discutem. Em relação ao X6, admito que o design é pouco consensual, mas gosto bastante. Sobre o nariz de porco, admito também que possa ser difícil gostar para algumas pessoas. Eu não desgosto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                            Não vais ser julgado por isso, acho que gostos não se discutem, muito mais quando falamos de design.

                            Eu pessoalmente gosto bastante do design da traseira do Série 3, por exemplo. Acho que entre Audi A4, BMW S3 e MB C, o BMW é o mais bonito. Mas lá está, gostos não se discutem. Em relação ao X6, admito que o design é pouco consensual, mas gosto bastante. Sobre o nariz de porco, admito também que possa ser difícil gostar para algumas pessoas. Eu não desgosto.
                            Mas tu pensas assim, tal como eu. Mas neste fórum julga-se muito pelos gostos. Eu penso que o único BMW recente que saiu bem foi o Z4 mas lá está, é só a minha opinião

                            Comentário


                              Uma pergunta: (vou melhorar a minha pergunta)

                              - O BMW E60 (serie 5) foi mostrado no final de 2003 como modelo 2004 e inicio de comercialização em 2004 como serie 530... 545... 550..., mas e a M5??? Foi lançado em 2004 para ser comercializado em 2005 ou ja começou a ser vendido em 2004??? Alguem se lembra???
                              Editado pela última vez por LexusLS; 31 July 2009, 21:17.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LexusLS Ver Post
                                Uma pergunta:

                                - O BMW E60 foi mostrado no final de 2003 como modelo 2004 e inicio de comercialização em 2004 e a M5??? Foi lançado em 2004 para ser comercializado em 2005 ou ja começou a ser vendido em 2004??? Alguem se lembra???
                                Acho que o M5 só saiu em 2004 mas vê no mobile.de se aparece algum de 2004

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                  Já se conhecia essas regras na altura de que falo.Mas a BMW parecia invencível.

                                  acho que o pessoal começou a dizer bem da bmw, porque estava e ainda esta a ter motores potentes, com poucas emissões de co2

                                  por exemplo nos 2.0 diesel a volta dos 170 cvs a bmw deve ser das poucas com menos de 130gramas


                                  marcas invenciveis não existem

                                  Comentário


                                    A filosofia da M era não turbinar, mas hoje em dia tem de repensar. A Mercedes e a Audi já há alguns anos que andam a turbinar e a "comprimir" as suas versões mais desportivas. Se a BMW quer manter as emissões, o preço e a potência em patamares competitivos, tem de seguir essa via.

                                    Veja-se o exemplo do Civic Type R contra os restantes hot hatches; o Civic tem 201 cavalos e o Focus RS já tem 300, com vários outros pelo meio. Já nem falo da agradabilidade de condução numa condução normal que um Golf GTi deve ter face a um Civic Type R, com mais disponibilidade e menos rotação.

                                    Lembremo-nos que actualmente as emissões condicionam o preço e têm relação com os consumos.

                                    Para além disso, há também as quotas de emissões que as marcas podem ter. Salvo erro, a Fiat estava recentemente em 1º lugar, fruto da sua gama ser maioritariamente composta por carros pequenos. Mas com a BMW não é assim; o série 1 é o mais pequeno, e há outros que usam motores de 6 e 8 cilindros e alguns deles bem pesados.

                                    Comentário


                                      A BMW está a trocar os atmosféricos por sobrealimentados por causa das emissões. Há quotas a cumprir. Portanto, daí até podem lavar as mãos.

                                      Para o que não há desculpa é para a criação do X5 M e X6 M. É absurdo, ridículo e embaraçoso. E também é uma tristeza que o novo Z4 esteja, a nível de condução, mais próximo de um Audi do que de um Porsche. E a orientação estilística do Bangle também parece estar a perder-se, com autênticos abortos - X1 e 5GT - a virem para a estrada.

                                      Não gosto do rumo que a BMW está a seguir.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                        A BMW está a trocar os atmosféricos por sobrealimentados por causa das emissões. Há quotas a cumprir. Portanto, daí até podem lavar as mãos.

                                        Para o que não há desculpa é para a criação do X5 M e X6 M. É absurdo, ridículo e embaraçoso. E também é uma tristeza que o novo Z4 esteja, a nível de condução, mais próximo de um Audi do que de um Porsche. E a orientação estilística do Bangle também parece estar a perder-se, com autênticos abortos - X1 e 5GT - a virem para a estrada.

                                        Não gosto do rumo que a BMW está a seguir.
                                        Concordo contigo.

                                        O Z4 passou a ser um "shopping trolley",até fiquei admirado com a opinião do Jeremy e Hammond.Deve ser da idade!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                          Concordo contigo.

                                          O Z4 passou a ser um "shopping trolley",até fiquei admirado com a opinião do Jeremy e Hammond.Deve ser da idade!
                                          Verdade verdade, não sei como é que se fez um carro tão pesado nesta altura do campeonato.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                            Concordo contigo.

                                            O Z4 passou a ser um "shopping trolley",até fiquei admirado com a opinião do Jeremy e Hammond.Deve ser da idade!
                                            Eu já conduzi o novo Z4 e achei a sua condução, na melhor das hipóteses, semelhante ao 3 Coupé. Portanto, o novo Z4 resume-se a um Série 3 com mais estilo. O que é pouco, muito pouco.

                                            Comentário


                                              As mais recentes imagens:









                                              Comentário


                                                Devia-se chamar Serie Mealhada....em vez de Serie 5...

                                                Comentário


                                                  550i:


                                                  O modelo ainda não foi oficialmente apresentado, mas já o pintam de diversas cores como se fosse um facto consumado:



                                                  M5 (com motor V8 com acomulação de energia das travagens a ser utilizada no incremento de potências recorrendo ao botão "boost" que disponibilizará qualquer coisa como 600cv):



                                                  Comentário


                                                    A BMW a voltar ao que era antigamente, com carros todos iguais e só mudava o tamanho.

                                                    Comentário


                                                      Algo me diz que quando sair a versão final deste 5 ainda vai mudar muitas opiniões

                                                      PS: A Audi é que tem que fazer alguma coisa rapidamente com o A6... Devo ter visto 1 ou 2 da versão pós-restyling...

                                                      Com novo E, no 5 e o XF a coisa ainda se adivinha mais negra para a Audi

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                                        A BMW a voltar ao que era antigamente, com carros todos iguais e só mudava o tamanho.
                                                        Isso é mau. Vai ficar como a Audi...

                                                        Comentário


                                                          Por acaso acho que o próximo série 5 vai ser mto mais bonito que o actual.

                                                          Comentário


                                                            promete

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Por acaso acho que o próximo série 5 vai ser mto mais bonito que o actual.
                                                              Também acho

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X