Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha escolha a Diesel: Reviravolta! Negócio fechado - Focus! (p.4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Qual é a versão de equipamento do Clio?

    O clio está barato porque a Renault está com uma campanha de 4000€ de desconto (já com abate).

    Já pensaste no 207?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Qual é a versão de equipamento do Clio?

      O clio está barato porque a Renault está com uma campanha de 4000€ de desconto (já com abate).

      Já pensaste no 207?
      O clio será o 1.5dci 85cv dynamique S. E vou testá-lo amanhã à tarde.

      O 207 pensei e fui ao stand, mas é muito caro! O 1.6 90cv sport é mais caro do que qualquer um destes.

      E agora a bomba! Fui ontem a um concessionário ford onde ainda não tinha ido, disse que no Porto não faziam desconto nenhum para além da campanha de lançamento e.... o vendedor apresenta-me um preço de 18000€ com abate incluido!!!!

      Nem precisava de dizer que fiquei super motivado para o fiesta!
      Entretanto fui também a outra SEAT e disseram-me que em lado nenhum fazem descontos maiores que os 2%.
      E comparando os dois com poucos minutos de intervalo, posso dizer que o fiesta é bem mais bonito por fora e mesmo por dentro é mais alegre. Ainda por cima entrei num ibiza em que o painel do rádio estava meio solto...
      E depois, lendo as análises, principalmente as internacionais... o fiesta parece-me melhor. O clio também continua a ser elogiado apesar dos anos.

      Portanto, neste momento tenho:
      Fiesta 18000€; Ibiza (serviço) 18750€, Clio 17600€.
      Resta-me andar no clio amanhã e depois fica decidido!

      Portanto agora e

      Comentário


        #93
        Que equipamento traz o fiesta que ele te mostrou?

        O 207 1.6hdi de 90Cv faziam-me 18k€ (com abate), mas não tenho a certeza se era o Sport.

        Comentário


          #94
          Acho que o Fiesta já se começa a propagar pelo fórum.
          Eu para a semana também terei novidades.

          Comentário


            #95
            Negócio fechado!

            Boas!

            Depois de lá ter conseguido experimentar o clio, que não me agradou muito, pela posição de condução, leveza/falta de sensibilidade da direcção e condução em geral, estava na altura de tomar uma decisão.

            E o escolhido foi o fiesta. Foi aquele que mais gostei de conduzir, o mais bonito, e o que prometia melhores consumos. Ainda por cima com um preço de arromba!
            Então fui ao primeiro concessionário onde tinha ido, a ver se me faziam o mesmo negócio. E não fizeram. O vendedor disse que não era permitido, e que os outros estavam a violar as regras... Pronto, nada feito.
            Tinha de ir onde me faziam mais barato, o vendedor disse que compreendia a minha parte, que já tinha acontecido e que se alguém quisesse comprar que os recomendasse. Eu agradeci pela ajuda e disse que a minha mulher também andava a pensar comprar.
            E então ele sai-se com esta: "Ah e tal, é que temos ali um focus com 0km, matriculado em agosto, por 20500€, até para si era bom". E eu, "ai é?"

            Conclusão: Fechei ontem negócio para o focus!
            É um 1.6tdci de 90cv 5p, trend com pack sport, bluetooth e VE atrás. Experimentei-o e gostei. Anda um bocadinho menos e gasta um bocadinho mais que o fiesta, mas é outro carro, melhor e mais seguro!
            Deram-me 1000€ pelo meu chasso que irá para abate a valer 1500€... ainda estrebuchei mas não foram mais longe, o "oficial" era darem 750€. Vão dar umas senhas de descontos em manutenção e afins.... fracote mas melhor que nada. E o preço já é bom!
            Estou a tratar do financiamento e seguro e, em princípio, tenho o carro na segunda!

            Comentem e wish me luck!

            EDIT: Ainda pesquisei rapidamente a VW e a SEAT, mas o golf e leon 1.9tdi eram sempre bastante mais caros e gostei mesmo dos ford. No entanto, quem quiser um grande carro do segmento poupando uns bons cobres, estão a fazer 3500€ no golf V!
            Editado pela última vez por Chewbacca; 20 November 2008, 11:54.

            Comentário


              #96
              Penso que fizeste uma boa escolha. O Focus é uma opção bastante válida neste segmento. Boa sorte.

              Comentário


                #97
                Pensei que tinhas comprado o Fiesta lol, é o que faz ler na diagonal.

                Boa sorte com a maquina
                Editado pela última vez por RicardoHdi; 20 November 2008, 11:48.

                Comentário


                  #98
                  Ena! Parabéns, acabaste por ter sorte e por te ter saído um bom negócio. O Focus acaba por ser mais "carro" que o Fiesta.
                  Depois posta fotos!

                  Comentário


                    #99
                    Conseguiste abate num carro já matriculado (ou o desconto foi darem-te os vales?) ?

                    Viste por quanto ficaria o focus com a PM que te mandei?
                    Editado pela última vez por Unreal; 20 November 2008, 14:20.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Conseguiste abate num carro já matriculado (ou o desconto foi darem-te os vales?) ?

                      Viste por quanto ficaria o focus com a PM que te mandei?
                      Não é um abate "directo"... eles dão-me 1000€ e depois quando comprarem um novo para o concessionário (serviço e afins), abatem-no. Ainda vão ganhar 500€ porque daqui a 6 meses já ele tem mais de 15 anos. Ainda mandei vir e pedi mais desconto por causa disto, mas o vendedor disse que o "normal" era darem 750€ por um carro de 10-15 anos e já estavam a dar mais.... Então deu-me os vales, que supostamente valem até 500€, mas basicamente são descontos crescentes (15-20-25, etc) nas revisões até aos 200000km! Espero não chegar lá, ainda os vou dar ao futuro proprietário como desconto! E tem também descontos para alugar carros, tipo quando o carro estiver em revisão... eu bem disse que isso devia ser grátis, mas pronto.

                      Quanto à PM, fui ver, mas aquilo nunca é como eles dizem... De facto, contando abate, desconto máximo que me fizeram e a futura subida de impostos, é capaz de dar aquele valor, mas é sempre enganador.

                      Comentário


                        Perguntar nunca fez mal a ninguém

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          Perguntar nunca fez mal a ninguém
                          Isso é bem verdade! E nisto é mesmo assim! Alguns, quando pedes mais desconto ou alguma oferta, parece que ficam todos ofendidos... parece que são eles o fundador, dono e maior fã da marca, e que aquilo tem muito status e não é a feira.
                          A maioria faz a figura "não devia mas pronto" e acaba por ajudar alguma coisa.
                          Outro exemplo é o financiamento... andei nos últimos 2-3 dias a tratar disso e consegui baixar quase 20€ na prestação dada pela marca, que anda nos duzentos e picos. Bastou ir dando propostas de bancos, primeiro uma menos boa e depois a melhor que arranjei.

                          Pessoalmente não aprecio nada este esquema mas é o que acontece em quase todas as vendas de coisas já com algum valor.

                          Comentário


                            Parabéns Chewie... esse Focus está lindo com o Pack Sport. Só é pena terem-no baseado no Trend em vez do Titanium...

                            Se os valores de renting não fossem altos, se calhar em vez de andar a olhar para o Fiesta olhava mais para o Focus... a minha Maria ia para o Fiesta! )

                            Só lhe falta mesmo é as jantes 18"... mas com as estradas que temos já não digo nada! E já fiquei parado com duas jantes e pneus no lixo por causa de buracos na estrada e pneus de baixo perfil!

                            Um abraço e felicidades a bordo da tua nova máquina!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RayBan Ver Post
                              Parabéns Chewie... esse Focus está lindo com o Pack Sport. Só é pena terem-no baseado no Trend em vez do Titanium...

                              Se os valores de renting não fossem altos, se calhar em vez de andar a olhar para o Fiesta olhava mais para o Focus... a minha Maria ia para o Fiesta! )

                              Só lhe falta mesmo é as jantes 18"... mas com as estradas que temos já não digo nada! E já fiquei parado com duas jantes e pneus no lixo por causa de buracos na estrada e pneus de baixo perfil!

                              Um abraço e felicidades a bordo da tua nova máquina!
                              Acho que deves estar a pensar em outra coisa quanto ao pack sport... no exterior apenas tem as jantes de 16' de 5 raios, bastante simples. Não tem a ver com alterações tipo ST nem a nova versão WRC. O pack sport traz as jantes, os faróis nevoeiro, AC manual, suspensão desportiva, bancos desportivos, apoio de braço, consola central melhor e mais uma coisa ou outra. Portanto, algumas coisas que não são propriamente desportivas mas dão jeito!

                              Comentário


                                Muitos parabéns pela aquisição.

                                Agora vais ter de passar a relatar como é que o Focus se vai portando

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Muitos parabéns pela aquisição.

                                  Agora vais ter de passar a relatar como é que o Focus se vai portando
                                  Bem, estou a pensar participar no DB conjunto dos focus. Para um sozinho não tenho tempo... Só se for para dar umas novidades maiores de vez em quando.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X