Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco -Audi A3 - BMW 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    [/b]

    Hilariante como ele se consegue contradizer várias vezes num único post.

    Comentário


      #32
      Eu ja ca deixei a minha opiniao e a minha escolha porem vejo muita gente dizer que o BM é o mais barato, oq ue nao é verdade porque para vir minimanete aceitavel ha que lhe juntar no minimo dos minimos uns 3000€...

      Comentário


        #33
        A nivel de equipamento/preço e aspecto para mim o scirocco.. arrebata qualquer um... Lá terá que ser... Que chatice.
        Editado pela última vez por anok; 14 November 2008, 19:48.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BlackPoint Ver Post

          PSofftopictencionas fazer mts kilometros por ano? nao valera a pena um gasolina?)
          Não me compensa, visto que quero ter o carro uns quantos anitos.. e supostamente depois em família. O que a gasolina possivelmente pode não se suceder e para além disso nunca se sabe o dia de amanha como os combustíveis andam a baixar possivelmente irão subir. E os consumos não são nada iguais, quanto mais próximos. (Mesmo andando com o pé leve.)
          Uma coisa é certa se mora-se ao pé de Espanha era um dado adquirido. Então a 95 ainda é mais barata que o gasóleo. Mas assim como estou na outra ponta da fronteira, não dá.
          Outra coisa, fiz o formulário do KM77 e só compensa se fazer-se menos de 20.000km/ano. Mas com os preços de gasolina recentemente.

          Além disso eu também sou da opinião de diesel é diesel.

          Resumindo (Muito drasticamente)

          Motas e Barcos = gasolina

          Carros = gasóleo (não aviões, LOL, diga-se aviões = bons carros mesmos, para quem quase que tem papel higiénico em notas de euros)
          Editado pela última vez por anok; 14 November 2008, 19:47.

          Comentário


            #35
            "o BMW 118d parece-me ser a melhor proposta devia à traçao trazeira, potencia, consumos. (estetica discutivel)

            Em termos de qualidade geral e "status" estao todos num patamar Optimo, penso estarem enganados akeles que pensao o contrario.

            Por outro lado esse preço po 118d está claramente baixo pois com uns extras o preço cairá na casa dos 35mil." By blackpoint

            x2

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por anok Ver Post
              A nivel de equipamento/preço e aspecto para mim o scirocco.. arrebata qualquer um... Lá terá que ser... Que chatice.
              Lá terá que ser um Sciroccozito não? que chatice hehehehe

              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Hilariante como ele se consegue contradizer várias vezes num único post.
              Supenso outra vez...assim não se vai aguentar muito tempo por cá
              Editado pela última vez por Bodygard; 14 November 2008, 23:44.

              Comentário


                #37
                Por ordem de preferência:

                Série 1
                A3
                Scirocco

                O Scirocco tem aquele impacto exterior porreiro que rapidamente esmorece quando entramos lá dentro.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                  Lá terá que ser um Sciroccozito não? que chatisse hehehehe



                  Supenso outra vez...assim não se vai aguentar muito tempo por cá
                  É pena pois é um gajo engraçado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Por ordem de preferência:

                    Série 1
                    A3
                    Scirocco

                    O Scirocco tem aquele impacto exterior porreiro que rapidamente esmorece quando entramos lá dentro.
                    Não estou de acordo, para mim o interior do BMW já cansa!!!! É que aí são todos iguais, já conheço aquele design à anos e anos! Sempre o mesmo. Pode ter muita qualidade mas já podiam ter inovado!
                    Para mim...Vw Scirocco em primeiro, Bmw segundo e terceiro Audi

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                      Não estou de acordo, para mim o interior do BMW já cansa!!!! É que aí são todos iguais, já conheço aquele design à anos e anos! Sempre o mesmo. Pode ter muita qualidade mas já podiam ter inovado!
                      Para mim...Vw Scirocco em primeiro, Bmw segundo e terceiro Audi
                      Eu como infelizmente nunca tive o prazer de andar de BMW vinha o 118d. Aliás ando a pensar comprar um a preço muito especial. Tenho de abrir um tópico no geral..

                      Comentário


                        #41
                        Sem dúvida que escolheria o Scirocco se estivesse com a tua indecisão, é o modelo mais recente dos 3, vem muito bem equipado, tem um bom motor, e é LINNDOOO!!! :D





                        Quem é que não gosta deste carro???

                        Só discordo de uma coisa, estás interessado no Darkmaroon... penso que há cores que acentam melhor no scirocco, por exemplo, se comprá-se era um Candy White com tecto panoramico em vidro, acho que fica fenomenal, mas pronto, isso também já vai dos gostos de cada um.

                        Boa escolha, e que venha de lá um Scirocco 2.0TDi :D

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
                          Sem dúvida que escolheria o Scirocco se estivesse com a tua indecisão, é o modelo mais recente dos 3, vem muito bem equipado, tem um bom motor, e é LINNDOOO!!! :D





                          Quem é que não gosta deste carro???

                          Só discordo de uma coisa, estás interessado no Darkmaroon... penso que há cores que acentam melhor no scirocco, por exemplo, se comprá-se era um Candy White com tecto panoramico em vidro, acho que fica fenomenal, mas pronto, isso também já vai dos gostos de cada um.

                          Boa escolha, e que venha de lá um Scirocco 2.0TDi :D


                          Ahh pois, Eu gosto muito de ver em Dark Marron, o carro fica muita louco. A minha indecisão será entre preto e branco, possivelmente. A questão é que o carro por si só já é do conceito "eu estou aqui", em um cor mais forte, isso ainda se evidencia mais. O que acontece em preto é que isso acontece um tanto ou quanto mais controlado. Mas as partes pretas (plásticos, grelhas etc) do carro não se evidenciam tanto. O que no dark maron já sobressaem á vista sem evidenciar muito o conceito "eu estou aqui". Que é algo que tem a sua piada, quem não gosta de ver umas cabecitas as serem rodadas ao passar na estrada a quando no interior do carrito. Mas não todas as cabeças na rua. Á que pensar nos torcicolo das pessoas.. Então?? LOL

                          Comentário


                            #43
                            Escolha difícil

                            Não existe 118d coupe mas sim cabrio.
                            Se existisse seria o meu conselho (mas eu tenho um 120d coupe)

                            Para o 118d ficar mais interessante terás que gastar cerca de 3000€ em extras, como já foi dito.

                            A minha opinião é que o Scirocco grita muito mais olhem para mim, o que pode ser bom ou mau consoante os gostos.

                            O BMW tem bom comportamento dinâmico (mas as versões a gasolina do Scirocco também têm, segundo as revistas, por isso o diesel também deverá ter). É, apesar de tudo, um carro mais anónimo que o VW. Terá, para algumas pessoas, mais status mas não sei se isso é importante para ti.

                            No teu lugar eu experimentava os 2 e decidia depois disso.

                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                              Escolha difícil

                              Não existe 118d coupe mas sim cabrio.
                              Se existisse seria o meu conselho (mas eu tenho um 120d coupe)

                              Para o 118d ficar mais interessante terás que gastar cerca de 3000€ em extras, como já foi dito.

                              A minha opinião é que o Scirocco grita muito mais olhem para mim, o que pode ser bom ou mau consoante os gostos.

                              O BMW tem bom comportamento dinâmico (mas as versões a gasolina do Scirocco também têm, segundo as revistas, por isso o diesel também deverá ter). É, apesar de tudo, um carro mais anónimo que o VW. Terá, para algumas pessoas, mais status mas não sei se isso é importante para ti.

                              No teu lugar eu experimentava os 2 e decidia depois disso.

                              Cumprimentos.

                              Qe extras metiam no 118d?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                                Não estou de acordo, para mim o interior do BMW já cansa!!!! É que aí são todos iguais, já conheço aquele design à anos e anos! Sempre o mesmo. Pode ter muita qualidade mas já podiam ter inovado!
                                Para mim...Vw Scirocco em primeiro, Bmw segundo e terceiro Audi
                                O problema é a imagem desportiva que o Scirocco transmite pelas suas formas exteriores...o interior não acompanha. O Bmw não tem o mesmo problema.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Qe extras metiam no 118d?
                                  • KIT M para quem gostar de condução mais empenhada - traz susp. desportiva, jantes diferentes, bancos e volante desportivos e alterações exteriores
                                  • Rádio com mp3 (acho que ainda não vem de série)
                                  • Xenon
                                  • Sensores de chuva/luz

                                  Acho que só punha isto, não sei se me estou a esquecer de alguma coisa.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com os extras referidos o Bmw não deverá andar muito longe dos 37/38 mil euros, o que é bastante! Não discordo em nada relativamente ao potencial do chassis do Bmw, mas o Scirocco pelo que tenho lido, não se fica nada atrás! E isso é ainda mais válido na a versão Sport com DCC....fica colado à estrada!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Pelo que se lê, o Scirocco é um carro com uma dinâmica bem apurada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                        • KIT M para quem gostar de condução mais empenhada - traz susp. desportiva, jantes diferentes, bancos e volante desportivos e alterações exteriores
                                        • Rádio com mp3 (acho que ainda não vem de série)
                                        • Xenon
                                        • Sensores de chuva/luz

                                        Acho que só punha isto, não sei se me estou a esquecer de alguma coisa.

                                        Qual a diferença em ter kit M e não ter? Isto para o comun condutor que está habituado a um golf IV... É que ainda fica a 2.500€ o kit M (estou a ver preços num catálogo à parte, não sei se é o preço de venda). É que não vem com bancos em pele por exemplo e isso sim dava valor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          De todos esses extras, caso optasse pelo Bmw (não seria o meu caso pois preferia ir para o Scirocco), concerteza só escolheria as luzes de Xenon! O resto não valia a pena porque o carro já tem um bom comportamento e o Kit M é só para quem gosta de andar atravessado de vez em quando e não se contanta com o look do carro! Ou então para quem o dinheiro não é problema....

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                                            De todos esses extras, caso optasse pelo Bmw (não seria o meu caso pois preferia ir para o Scirocco), concerteza só escolheria as luzes de Xenon! O resto não valia a pena porque o carro já tem um bom comportamento e o Kit M é só para quem gosta de andar atravessado de vez em quando e não se contanta com o look do carro! Ou então para quem o dinheiro não é problema....
                                            O Xénon altera o look do carro? Podem mostrar fotos? É que ainda custa 400 e tal euros..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Altera....se andares com elas ligadas!
                                              Fica com um look altamente, de resto não creio que altere rigorosamente nada!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                                                Altera....se andares com elas ligadas!
                                                Fica com um look altamente, de resto não creio que altere rigorosamente nada!
                                                Tenho de ver bem isso, mas não estou habituado a esses extras e não queria gastar muito dinheiro no carro.. hehe

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Qual a diferença em ter kit M e não ter? Isto para o comun condutor que está habituado a um golf IV... É que ainda fica a 2.500€ o kit M (estou a ver preços num catálogo à parte, não sei se é o preço de venda). É que não vem com bancos em pele por exemplo e isso sim dava valor.
                                                  O kit M tem a parte estética externa (incluíndo umas jantes específicas) e para além disso:
                                                  • bancos desportivos com regulações múltiplas e muito mais envolventes que os normais. A lateral dos bancos é forrada a um material chamado sensatec que acaba por ser um pouco parecido com pele (embora não seja). Para além disso a lateral pode ser ajustada electricamente para o banco encaixar no condutor.
                                                  • tem também o volante e punho da caixa específicos e forrados a pele e o tecto negro
                                                  • tem suspensão desportiva

                                                  Com os estofos em pele e umas jantes mais interessantes quase que se gasta isso mas claro que é uma questão de prioridades.

                                                  Cumprimentos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Se tivesse o dinheiro para um BMW eu sei bem onde o gastava!!!

                                                    Ía ao banco e amortizava o balurdio que o Banco me leva todos os meses

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                                                      Se tivesse o dinheiro para um BMW eu sei bem onde o gastava!!!

                                                      Ía ao banco e amortizava o balurdio que o Banco me leva todos os meses
                                                      Felizmente ainda não tenho encargos e o 118d poderá ficar-me por 17.750€!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Felizmente ainda não tenho encargos e o 118d poderá ficar-me por 17.750€!

                                                        Quanto!?!?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          Felizmente ainda não tenho encargos e o 118d poderá ficar-me por 17.750€!
                                                          lol, não precisas de dizer isso em todos os tópicos.

                                                          Eu que não me considero invejoso lol

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O meu 120d tem estofos de pele cinza


                                                            Mas quando o comprei o vendedor disse-me que actualmente a BMW dispõe de estofos de imitação de pele (visualmente semelhantes) com qualidade e por um valor irrisório. Depois alguém confirme isso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                              Quanto!?!?
                                                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                              lol, não precisas de dizer isso em todos os tópicos.

                                                              Eu que não me considero invejoso lol
                                                              Sabem como é, ainda nem ando bem em mim e então tenho de dizer para também acreditar!!

                                                              Daqui a algumas semanas faço um tópico com todas as opções e preços, para vos deixar ainda mais invejosos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X