Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco -Audi A3 - BMW 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já conduzi com xénon aftermarket e não gostei. O foco tinha de estar muito inclinado para não encandear os outros condutores, iluminando apenas a área mesmo em frente ao carro. É certo que essa área ficava muito bem iluminada, mas é uma área limitada.

    Com ópticas que não estão preparadas para essa intensidade de luz é um erro. Se tiver projector, aí a coisa muda de figura...


    O 118d parece-me boa escolha. ;)

    Comentário


      #92
      Uma questão.

      Se eu quiser pôr xenon num carro com lampadas de halógeneo e o tal olho de boi quando me custa um kit de jeito e a mão de obra por alguém que saiba montar. E a legalização também.

      E se for num carro com lampadas normais fica o mesmo preço ??

      Desculpem a ignorância no assunto.

      Cumps

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        então pega no teu carirnho e faz a expriencia...entre um KIT destes...montade no Zé GT



        e um destes...

        montado por alguem que sabe...


        alem de que não é necessário ter olho de boi, e dps existe legislação para o Xenon, regulador de farois etc etc etc...coisa que a maioria porque é apenas para andar bonito não tem...
        Resumindo, não explicaste nada.
        Continuo à espera.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          Uma questão.

          Se eu quiser pôr xenon num carro com lampadas de halógeneo e o tal olho de boi quando me custa um kit de jeito e a mão de obra por alguém que saiba montar. E a legalização também.

          E se for num carro com lampadas normais fica o mesmo preço ??

          Desculpem a ignorância no assunto.

          Cumps
          O olho de boi, só melhora a performance do raio da luz, não a espalhando como nas opticas espelhadas.
          O preço é o mesmo, porque só compras o kit na mesma, lampadas e balastros.
          A legalização que pode existir é montares esguichos frontais e reguladores automáticos nas opticas, é o que é necessário para passar no IPO.
          Espero ter ajudado.

          Comentário


            #95
            bom, vim da baviera e o 18d que tinha visto ontem ja foi vendido assim como a maioria dos outros que tavam tb em stock ontem... tá tudo maluco a trocar e carro agora por causa dos aumentos para 2009.

            No entanto, e apesar de passar bem do orçam€nto, fiquei interessado num que está no porto... tambem é black saphire metalizado, kit M + pack confort, jante 17" origem do kit M, bluetooth, estofos tecido + sensatec, bi xenon, e penso que n me estou a esquecer de mais nada... fica-me em 36mil€

            No entanto com esta corrida aos concessionários é possivel que, se avançar com o negocio, este ja tenha desaparecido tambem... Em alternativa têm lá um 120d c/ pack confort e jante 17 pelo mesmo preço, pelo que poderá ser opçao.......

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por waxo Ver Post
              O olho de boi, só melhora a performance do raio da luz, não a espalhando como nas opticas espelhadas.
              O preço é o mesmo, porque só compras o kit na mesma, lampadas e balastros.
              A legalização que pode existir é montares esguichos frontais e reguladores automáticos nas opticas, é o que é necessário para passar no IPO.
              Espero ter ajudado.
              Ok, tks.

              E preços ??

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Uma questão.

                Se eu quiser pôr xenon num carro com lampadas de halógeneo e o tal olho de boi quando me custa um kit de jeito e a mão de obra por alguém que saiba montar. E a legalização também.

                E se for num carro com lampadas normais fica o mesmo preço ??

                Desculpem a ignorância no assunto.

                Cumps
                Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                O olho de boi, só melhora a performance do raio da luz, não a espalhando como nas opticas espelhadas.
                O preço é o mesmo, porque só compras o kit na mesma, lampadas e balastros.
                A legalização que pode existir é montares esguichos frontais e reguladores automáticos nas opticas, é o que é necessário para passar no IPO.
                Espero ter ajudado.
                O olho de boi concentra a luz, evitando que esta se espalhe. Pessoalmente, do que tenho visto, acho que é importantíssimo com o xénon.

                Quanto ao preço, encomendar o carro já com esse extra custa um valor... adaptar mais tarde, custa bem mais. As lâmpadas de xénon de origem podem custar cerca de 500€. Há ainda que contar com lava-faróis e, em alguns casos, ópticas diferentes (seja por ter projector no caso do xénon ou pela nivelação automática).

                Já tive a oportunidade de ver um carro com projector a usar xénon e as poeiras no vidro da óptica fazem uma "distorção" no feixe. Os lava-faróis não resolvem tudo, mas não estão lá à toa...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                  bom, vim da baviera e o 18d que tinha visto ontem ja foi vendido assim como a maioria dos outros que tavam tb em stock ontem... tá tudo maluco a trocar e carro agora por causa dos aumentos para 2009.

                  No entanto, e apesar de passar bem do orçam€nto, fiquei interessado num que está no porto... tambem é black saphire metalizado, kit M + pack confort, jante 17" origem do kit M, bluetooth, estofos tecido + sensatec, bi xenon, e penso que n me estou a esquecer de mais nada... fica-me em 36mil€

                  No entanto com esta corrida aos concessionários é possivel que, se avançar com o negocio, este ja tenha desaparecido tambem... Em alternativa têm lá um 120d c/ pack confort e jante 17 pelo mesmo preço, pelo que poderá ser opçao.......
                  Tens aí uma questão um bocado... pessoal.

                  Se eu fosse comprar um BMW 1 a diesel, a minha dúvida seria entre o 120d e o 123d. Mas esse de 36mil € parece muito apetecível pela lista de extras... ;)

                  Comentário


                    #99
                    Eu adoro o Scirocco e estaria no 1º lugar juntamente com o 118d se não fosse o motor 2.0 TDI.

                    Eu não recomendo esse motor a ninguém, até hoje são raros os que conheço sem problemas (sobretudo A3) e vamos lá ver como será com o common-rail, eu não arriscava...
                    Tenho um A3 140cv (não common-rail) e não dou boas referências deste motor a ninguém.
                    Contra também o facto de em 2010 sair o novo modelo.

                    O 118 tem uma óptima condução e excelentes consumos, se gostares esteticamente força! Eu acho o S1 uma óptima opção.

                    O Scirocco está muito bonito, é a novidade e terá sempre algum peso emocional na escolha.

                    Mas isto é a minha opinião.

                    Boa escolha e acima de tudo muito boa sorte com a nova máquina, seja ela qual for ficarás muito satisfeito com toda a certeza.

                    Cumprimentos,

                    Comentário


                      Eu neste momento ia para o scirocco porque é novo, tão cedo não ves um modelo um carro "igual" mas nova versão e certamente muito melhor além disso parece excelente, não se vêem assim tantos como eu pensava que se iam ver e é nacional pa! :]

                      Quanto ao A3 nao gosto muito por isso nunca...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                        Resumindo, não explicaste nada.
                        Continuo à espera.
                        faz força que chegas lá...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          faz força que chegas lá...
                          Eu explico. Os kits do chines são ilegais. O Xenon tem de vir de origem para passar na IPO.

                          Simples.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                            Eu explico. Os kits do chines são ilegais. O Xenon tem de vir de origem para passar na IPO.

                            Simples.
                            NOT...

                            Podes montar Xenon after-market legal...tens é de montar regulador automático, e lava farois...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                              Não estou de acordo, para mim o interior do BMW já cansa!!!! É que aí são todos iguais, já conheço aquele design à anos e anos! Sempre o mesmo. Pode ter muita qualidade mas já podiam ter inovado!
                              Para mim...Vw Scirocco em primeiro, Bmw segundo e terceiro Audi

                              o interior dos bmw veio com o serie 7
                              e não esquecer que no fundo os interiores dentros das marcas são iguais
                              o a3 ha-de levar o mmi que é imitação do i drive
                              e o sirroco segue o caminho de todos os vw

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                o interior dos bmw veio com o serie 7
                                e não esquecer que no fundo os interiores dentros das marcas são iguais
                                o a3 ha-de levar o mmi que é imitação do i drive
                                e o sirroco segue o caminho de todos os vw
                                O interior do Scirocco é sem tirar nem por o do Eos.

                                Se for com cx manual é igualzinho, se for cx auto a diferença é a DSG de 6v do Eos e a DSG de 7v do Scirocco.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  NOT...

                                  Podes montar Xenon after-market legal...tens é de montar regulador automático, e lava farois...

                                  Pois mas o do Chinês n tem nada disso...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    O interior do Scirocco é sem tirar nem por o do Eos.

                                    Se for com cx manual é igualzinho, se for cx auto a diferença é a DSG de 6v do Eos e a DSG de 7v do Scirocco.
                                    foi o que quis dizer, tirando o a3 que ainda não tem os interiores da "marca",os outros tem os interiores da marca, o novo a3 ja deve vir depois com o mmi etc etc

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      Pois mas o do Chinês n tem nada disso...
                                      pois nao...

                                      por isso postei na pag. anterior um KIT do chinês, e um da PIAA.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        faz força que chegas lá...
                                        Já vi que percebes muito do assunto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                          Já vi que percebes muito do assunto.
                                          tanto quanto tu..

                                          Comentário


                                            GAsolina ou diesel

                                            Agora pucha conversa com fulano e beltrano. Surgiu-me se realmente o diesel vale pena, visto a substancial diferença de preço. Que dizem respeitamente aos consumos do motor TSI? E ta escolhido vai ser o scirocco. LOL

                                            Comentário


                                              Com Xenon:


                                              Sem Xenon:

                                              Comentário


                                                Desabafo pessoal: este carro (e praticamente todos os Audi) já me cansa vê-los na estrada... Com grande mérito deles, mas estou farto destes carros!

                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Com Xenon:


                                                Sem Xenon:

                                                O Bmw parece-me bem. Esse preço por esse cheio de extras já vendido tb parecia bom!

                                                Comentário


                                                  Drifting.. curioso mas a BMW continua a vender bem mais que a AUDI.

                                                  Não sei como vês tantos AUDI :p

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    tanto quanto tu..
                                                    Quando te pedem para desenvolveres, tá de chuva.
                                                    Já chega de offtopic, até à próxima.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Drifting.. curioso mas a BMW continua a vender bem mais que a AUDI.

                                                      Não sei como vês tantos AUDI :p
                                                      Mas continuamos a importantes montes de A3's (sobretudo daqueles de 96-2002) e A4 (sobretudo os B6 Avant). As avants importadas é todos os dias. Sem exagero por cada 5, 2 ou 3 são importadas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        O interior do Scirocco é sem tirar nem por o do Eos.

                                                        Se for com cx manual é igualzinho, se for cx auto a diferença é a DSG de 6v do Eos e a DSG de 7v do Scirocco.
                                                        A DSG7 suporta um binário máximo de 250Nm, logo, está fora de jogo no que toca aos TDI's actuais. É uma pena, pois a de 7 permite, naturalmente, melhores prestações e consumos do que a de 6.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
                                                          A DSG7 suporta um binário máximo de 250Nm, logo, está fora de jogo no que toca aos TDI's actuais. É uma pena, pois a de 7 permite, naturalmente, melhores prestações e consumos do que a de 6.
                                                          Eu sei, mas serve bem para os TSi de 122 e 160cv.

                                                          Pois o binário dos TDi's não aguenta. Mas acredito que eles ponham essa caixa a aguentar mais. É apenas uma questão de tempo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Eu sei, mas serve bem para os TSi de 122 e 160cv.

                                                            Pois o binário dos TDi's não aguenta. Mas acredito que eles ponham essa caixa a aguentar mais. É apenas uma questão de tempo.
                                                            Devo ter percebido mal o que tinhas dito. Sim, o único obstáculo é que a de 7 não usa óleo, o que leva ao sobreaquecimento caso não fosse imposta a tal limitação do binário.

                                                            Esperemos que isso seja ultrapassado rapidamente, pois o conceito destas caixas é muito interessante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                              Drifting.. curioso mas a BMW continua a vender bem mais que a AUDI.

                                                              Não sei como vês tantos AUDI :p
                                                              em 2007
                                                              venderam-se 6970 AUDI novos. importaram-se 9436 usados.
                                                              venderam-se 9136 BMW novos. importaram-se 5651 usados.

                                                              eu sei como é que ele vê tantos audi. são mais, é normal.
                                                              mas mais ainda são os mercedes. 8036 novos, 13498 usados.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X