Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco -Audi A3 - BMW 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    O meu 120d tem estofos de pele cinza


    Mas quando o comprei o vendedor disse-me que actualmente a BMW dispõe de estofos de imitação de pele (visualmente semelhantes) com qualidade e por um valor irrisório. Depois alguém confirme isso
    Confirma-se. Chama-se SENSATEC e é uma boa imitação da pele (agrada aos defensores da natureza e dos animais).
    Quanto aos preços referidos pelo forista "air" referem-se ao mercado internacional, suiço, austriaco ou alemão, onde que os preços praticados são realmente apetecíveis.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BLUES Ver Post
      Confirma-se. Chama-se SENSATEC e é uma boa imitação da pele (agrada aos defensores da natureza e dos animais).
      Quanto aos preços referidos pelo forista "air" referem-se ao mercado internacional, suiço, austriaco ou alemão, onde que os preços praticados são realmente apetecíveis.
      Pois mas em Portugal, pelo menos, o Sensatec é exclusivo do pack M e não inclui o banco todo, só as laterais e os encostos de cabeça.

      Cumrpimentos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rmp Ver Post
        Pois mas em Portugal, pelo menos, o Sensatec é exclusivo do pack M e não inclui o banco todo, só as laterais e os encostos de cabeça.

        Cumrpimentos.

        Só com kit M se pode ter Sensatec?


        Eu já estava com ideias de num futuro próximo recorrer a essas imitações

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Só com kit M se pode ter Sensatec?


          Eu já estava com ideias de num futuro próximo recorrer a essas imitações
          Pois, também eu.

          Quando comprei o 120d coupé foi essa a informação que me deram e é o que consta no configurador.

          Sei que nos EUA pode-se escolher o série 1 coupé com Leather (pele) ou Leatherette (que suponho seja qualquer coisa como o Sensatec para o banco todo).

          Pode ser que entretanto isto mude por cá.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rmp Ver Post
            Pois, também eu.

            Quando comprei o 120d coupé foi essa a informação que me deram e é o que consta no configurador.

            Sei que nos EUA pode-se escolher o série 1 coupé com Leather (pele) ou Leatherette (que suponho seja qualquer coisa como o Sensatec para o banco todo).

            Pode ser que entretanto isto mude por cá.

            Cumprimentos.


            Espero que sim, faz todo o sentido e em termos de preço agrada-de imenso poupar uns 1000€ (que vão direitinhos pro Xénon ou Hi-Fi)

            Comentário


              #66
              Estes que apresento esse com pele e tecido é o Cloth/Leather combination "Pearpoint" não é?


              http://img78.imageshack.us/my.php?image=estofoshz2.jpg

              Editado pela última vez por air; 16 November 2008, 15:33.

              Comentário


                #67
                No série 1 é assim como referiram, mas para o 3 e X3 existe como opção e para todo o banco (completo). No estrangeiro existe maior oferta de extras do que cá, pelo menos na alemanha e países de grandes dimensões.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BLUES Ver Post
                  No série 1 é assim como referiram, mas para o 3 e X3 existe como opção e para todo o banco (completo). No estrangeiro existe maior oferta de extras do que cá, pelo menos na alemanha e países de grandes dimensões.


                  Óptimo


                  Porque se nenhum carro do segmento C me convencer uma das hipóteses para mim será o 320d coupé e escolherei esse extra "barato"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                    Óptimo


                    Porque se nenhum carro do segmento C me convencer uma das hipóteses para mim será o 320d coupé e escolherei esse extra "barato"
                    tenho pele verdadeira no série 5 (é de série) e sensatec no X3, e acreditem que a diferença não é abismal como se poderá pensar.
                    Tem um toque muito bom e é bastante confortável, tanto no verão como no inverno. No X3 como é o carro onde anda a minha filha... achei um crime meter pele, e não estou nada arrependido, qq nódoa saí imediatamente com um dodot. Se tivesse pele ou tecido já tinha ido aos arames 500x's!

                    Comentário


                      #70
                      Penso que o scirocco só fica a perder pela qualidade dos materiais interiores.... De resto tem tudo a seu favor em comparaçao com estes 2 modelos... o 2.0 tdi na minha opiniao é bem superior ao 18d e se o espaço interior nao for problema é scirocco all the way. Além do mais é um modelo novo, o que para mim pesa muito. Por outro lado, gastar 33 mil euros no scirocco com o 2.0 tdi so pelo simples facto de ser TDI e nao por ter de fazer mais km acho tremenda parvoice... Depois de experimentar o 1.4tsi 160cv e ainda por cima signitivamente mais barato nao queria outra coisa.... (bom a n ser o 2.0tfsi....) :p Se tivesse mesmo que ser um gasoil, provavelmente preferia pegar nos 33 mil euros e ver um 120d de serviço....

                      No entanto acho um pouco injusta esta comparaçao precisamente pelo scirocco ser um modelo novo e on A3 e S1 (apesar dos leves restylings que pouco ou nada trouxeram de novo) ja se ressentirem o peso dos anos..... a nova geraçao destes 2 modelos nao devem tardar muito a sair mais ano menos ano e, no decorrer normal das coisas, muito provavelmente estarão bem acima deste scirocco......
                      Editado pela última vez por Fnoronha; 16 November 2008, 20:02.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        tenho pele verdadeira no série 5 (é de série) e sensatec no X3, e acreditem que a diferença não é abismal como se poderá pensar.
                        Tem um toque muito bom e é bastante confortável, tanto no verão como no inverno. No X3 como é o carro onde anda a minha filha... achei um crime meter pele, e não estou nada arrependido, qq nódoa saí imediatamente com um dodot. Se tivesse pele ou tecido já tinha ido aos arames 500x's!





                        Sendo assim irei optar pela Sensatec se vier a eleger a BMW novamente!

                        O preço do X3 já espreita os 50000€ ou fica + barato?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post



                          Sendo assim irei optar pela Sensatec se vier a eleger a BMW novamente!

                          O preço do X3 já espreita os 50000€ ou fica + barato?
                          De tabela e com equipamento de série roça os 52k... a partir de janeiro não sei, mas vai subir seguramente.
                          O meu com meia dúzia de extras ficou na casa dos 57/58k mas já não me recordo do valor exacto.
                          Parece-me que o Sensatec é mais resistente que a pele... mas só os anos poderão confirmar isso.
                          A nível de aspecto é excelente e longe da ideia da napa dos anos 70/80 LOLOL

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            De tabela e com equipamento de série roça os 52k... a partir de janeiro não sei, mas vai subir seguramente.
                            O meu com meia dúzia de extras ficou na casa dos 57/58k mas já não me recordo do valor exacto.
                            Parece-me que o Sensatec é mais resistente que a pele... mas só os anos poderão confirmar isso.
                            A nível de aspecto é excelente e longe da ideia da napa dos anos 70/80 LOLOL


                            Obrigado JDEM


                            Infelizmente o X3 já está fora do que pretendo gastar, mas há-de-se arranjar qualquer coisa (Quem sabe um simples 320d coupé)

                            Comentário


                              #74
                              eu destes três ia ficar indeciso entre o A3 e o Scirocco. tinha que os conduzir. quanto ao BWM até pode ser melhor carro mas nao csg gostar da traseira..só se for em coupe..

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por anok Ver Post
                                Então proponho uma discussão sobres estes três carros. Entre prós e contras, Extras, qualidade, equipamento em comparação com o preço.

                                Audi A3 2.0 TDI 140cv Sport -> 33.242,98 €

                                VW Scirocco 2.0I TDI 140cv Sport -> 33.309,05 €

                                BMW 118d (E81) 3P -> 30.892,56 €
                                A minha ordem de escolha desses três seria:

                                1º BMW 118d
                                2º Audi A3 2.0TDI
                                3º VW Scirocco 2.0 TDI

                                A componente estética é subjectiva e sou da opinião que a pessoa deve comprar um carro "que lhe encha as medidas" já que vai desembolsar tanto dinheiro.

                                Estéticas à parte, o BMW possui 2 aspectos que eu valorizo muito: a melhor qualidade técnica e a qualidade da assistência pós-venda (manutenções, reparações, etc).

                                Todos os carros avariam e é natural que todas as marcas tenham histórias negativas. Mas naquilo que tenho constatado e comparado entre proprietários de BMW, Audi e VW é que os motores da BMW são de grande qualidade, os consumos (reais) são muito bons e melhores que os motores VW. A manutenção tenho ouvido falar muito bem dela, e apesar de ser um pouco cara consegue ser um pouco mais barata que a Audi.

                                Entre Audi e VW, eu prefiro Audi pela experiência própria de ambas as marcas. A VW tratou-me muito mal e o que valeu foi eu ter tido um VW Golf IV 1.6i que foi um excelente carro. A Audi carrega nos preços das manutenções e o preço do óleo é exagerado! Mas penso que na BMW o preço do óleo também é caro. Mas nota-se muita diferença entre o serviço Audi e o serviço VW com excepção se fores a uma oficina mista onde apanhas serviço VW "à pedrada nos clientes"!

                                Depois há a velha questão do excesso de consumo de óleo nos motores TDI, que como dizia um amigo meu "o que poupas nos consumos gastas depois o triplo no óleo do motor"!

                                O Scirocco como alguém aqui dizia, é um Golf V um pouco mais largo. Esteticamente não me agrada, o motor eu conheço bem (e o motor BMW é superior) e há a questão do serviço VW. O principal ponto a favor é que é um produto produzido em Portugal (mesmo que muitas peças venham do estrangeiro) e cujas vendas e exportação ajudam muitas famílias portuguesas e muitas empresas que para lá vendem peças e serviços.
                                Editado pela última vez por paletti; 17 November 2008, 15:07. Razão: Correcção de erros de ortografia... :-)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por paletti Ver Post
                                  A minha ordem de escolha desses três seria:

                                  1º BMW 118d
                                  2º Audi A3 2.0TDI
                                  3º VW Scirocco 2.0 TDI

                                  A componente estética é subjectiva e sou da opinião que a pessoa deve comprar um carro "que lhe encha as medidas" já que vai desembolsar tanto dinheiro.

                                  Estéticas à parte, o BMW possui 2 aspectos que eu valorizo muito: a melhor qualidade técnica e a qualidade da assistência pós-venda (manutenções, reparações, etc).

                                  Todos os carros avariam e é natural que todas as marcas tenham histórias negativas. Mas naquilo que tenho constatado e comparado entre proprietários de BMW, Audi e VW é que os motores da BMW são de grande qualidade, os consumos (reais) são muito bons e melhores que os motores VW. A manutenção tenho ouvido falar muito bem dela, e apesar de ser um pouco cara consegue ser um pouco mais barata que a Audi.

                                  Entre Audi e VW, eu prefiro Audi pela experiência própria de ambas as marcas. A VW tratou-me muito mal e o que valeu foi eu ter tido um VW Golf IV 1.6i que foi um excelente carro. A Audi carrega nos preços das manutenções e o preço do óleo é exagerado! Mas penso que na BMW o preço do óleo também é caro. Mas nota-se muita diferença entre o serviço Audi e o serviço VW com excepção se fores a uma oficina mista onde apanhas serviço VW "à pedrada nos clientes"!

                                  Depois há a velha questão do excesso de consumo de óleo nos motores TDI, que como dizia um amigo meu "o que poupas nos consumos gastas depois o triplo no óleo do motor"!

                                  O Scirocco como alguém aqui dizia, é um Golf V um pouco mais largo. Esteticamente não me agrada, o motor eu conheço bem (e o motor BMW é superior) e há a questão do serviço VW. O principal ponto a favor é que é um produto produzido em Portugal (mesmo que muitas peças venham do estrangeiro) e cujas vendas e exportação ajudam muitas famílias portuguesas e muitas empresas que para lá vendem peças e serviços.

                                  E o mito continua.................

                                  Comentário


                                    #77
                                    BEM, como podem ter constatado uns posts acima (e para nao me atacarem ja e acusarem de incoenrencia) a minha preferencia recaiu no Scirocco, MAS nas motorizaçoes a gasolina... 2.0TDI tá fora de questão.

                                    Gostaria de pedir uma opinião vossa... Infelizmente por falta de oportunidad€ estou para trocar de carro desde maio e ainda nao o consegui fazer. O meu A3 1.6 FSi ja tá a ficar com umas maleitas e a maior delas é ser demasiado bêbado para a quantidade de KM que agora passei a fazer por dia.. Faço cerca de 150KM (uns dias mais, mas nunca menos) por dia e ao f.d.s por motivos de trabalho costumo ir para o norte onde acabo o f.d.s em média com 800km feitos... Como devem calcular, é uma prestaçao de uma casa em gasolina ao fim do mês! Por estas e por outras está na hora de o despachar mas terá de ser ainda este ano... se nao se concretizar possivelmente ficarei com ele e pondero meter a gpl, pois ja irei perder imenso dinheiro na retoma ainda para mais com o aumento depois dos carros em 2009.

                                    Hoje fui à Baviera de Alcabideche porque um amigo meu que me está a arranjar umas coisas no carro trabalha lá e aliciou-me a passar por lá para falar com um colega dele do departamento de vendas para ver o que se arranja...

                                    Fui com a intençao de ver um 120d de serviço mas rapidamente esqueci a ideia pois a diferença de preço nao é assim tao grande e a quantidade de KMs que já têm nao justificam. Fizemos uma simulaçao para um 118d que me fica por um bocadinho menos que o que tá marcado por tabela... Obviamente que é o preço base:

                                    -118d 3 portas
                                    -Preto saphir metalizado
                                    -Tecido Eltektra Antracite
                                    -Jante 16" 222 raios duplos

                                    ...e mais umas coisitas que vêm agora de série que (pelo que percebi) antes nao vinha...

                                    A nível de extras quando ele me referiu jantes 16" fiquei naquela... mas depois de um S1 lá com umas iguais a estas achei que nem destoa muito e era da maneira que poupava em pneus... Estou a ponderar meter "apenas" xenon e o volante multifunçoes... sensores disto e daquilo para mim é completamente dispensavel. Há alguma coisa que me aconselhem? gostei do aspecto com os frisos laterais cromados, mas 300 e tal euros por aquilo...... hmmmm... tb acho que passo.

                                    Para terminar, fiz um test drive a 120d e fiquei apaixonado mas apenas pelo motor lol. Acho o interior do serie 1 uns quantos furinhos abaixo do A3 ou entao sou eu que estou a estranhar. Mas a emoçao daquele motor faz esquecer logo o resto lol.

                                    Amanha volto lá para acertar mais alguns pormenores nomeadamente com a retoma do meu carro e vamos la ver se é desta que tenho oportunidad€ de trocar de carro...

                                    Gostava que la tivessem um 18d para ter a percepçao da diferença para o 20d.... users possuidores destes modelos, é uma diferença assim tao grande???
                                    Editado pela última vez por Fnoronha; 17 November 2008, 22:55.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                      BEM, como podem ter constatado uns posts acima (e para nao me atacarem ja e acusarem de incoenrencia) a minha preferencia recaiu no Scirocco, MAS nas motorizaçoes a gasolina... 2.0TDI tá fora de questão.

                                      Gostaria de pedir uma opinião vossa... Infelizmente por falta de oportunidad€ estou para trocar de carro desde maio e ainda nao o consegui fazer. O meu A3 1.6 FSi ja tá a ficar com umas maleitas e a maior delas é ser demasiado bêbado para a quantidade de KM que agora passei a fazer por dia.. Faço cerca de 150KM (uns dias mais, mas nunca menos) por dia e ao f.d.s por motivos de trabalho costumo ir para o norte onde acabo o f.d.s em média com 800km feitos... Como devem calcular, é uma prestaçao de uma casa em gasolina ao fim do mês! Por estas e por outras está na hora de o despachar mas terá de ser ainda este ano... se nao se concretizar possivelmente ficarei com ele e pondero meter a gpl, pois ja irei perder imenso dinheiro na retoma ainda para mais com o aumento depois dos carros em 2009.

                                      Hoje fui à Baviera de Alcabideche porque um amigo meu que me está a arranjar umas coisas no carro trabalha lá e aliciou-me a passar por lá para falar com um colega dele do departamento de vendas para ver o que se arranja...

                                      Fui com a intençao de ver um 120d de serviço mas rapidamente esqueci a ideia pois a diferença de preço nao é assim tao grande e a quantidade de KMs que já têm nao justificam. Fizemos uma simulaçao para um 118d que me fica por um bocadinho menos que o que tá marcado por tabela... Obviamente que é o preço base:

                                      -118d 3 portas
                                      -Preto saphir metalizado
                                      -Tecido Eltektra Antracite
                                      -Jante 16" 222 raios duplos

                                      ...e mais umas coisitas que vêm agora de série que (pelo que percebi) antes nao vinha...

                                      A nível de extras quando ele me referiu jantes 16" fiquei naquela... mas depois de um S1 lá com umas iguais a estas achei que nem destoa muito e era da maneira que poupava em pneus... Estou a ponderar meter "apenas" xenon e o volante multifunçoes... sensores disto e daquilo para mim é completamente dispensavel. Há alguma coisa que me aconselhem? gostei do aspecto com os frisos laterais cromados, mas 300 e tal euros por aquilo...... hmmmm... tb acho que passo.

                                      Para terminar, fiz um test drive a 120d e fiquei apaixonado mas apenas pelo motor lol. Acho o interior do serie 1 uns quantos furinhos abaixo do A3 ou entao sou eu que estou a estranhar. Mas a emoçao daquele motor faz esquecer logo o resto lol.

                                      Amanha volto lá para acertar mais alguns pormenores nomeadamente com a retoma do meu carro e vamos la ver se é desta que tenho oportunidad€ de trocar de carro...

                                      Gostava que la tivessem um 18d para ter a percepçao da diferença para o 20d.... users possuidores destes modelos, é uma diferença assim tao grande???
                                      Eu acho que um série 1 diesel é o carro ideal para quem faz muitos km (mas é a tal coisa, eu tenho um)

                                      Em relação as jantes - o meu traz as de 17'' porque pus o kit M mas acho que 16'' são perfeitamente suficientes, desde que gostes da estética.

                                      Anda aí uma febre por jantes de 18'' e 19'' que eu não entendo. Ainda há poucos anos modelos de segmentos bem acima do do Série 1 traziam de série jantes de 16'' e agora vejo noutros tópicos falar-se em jantes de 19'' para o Scirocco, por exemplo. Acaba por ser asneira porque prejudica prestações, consumo, etc e quando se vai trocar de pneus nem se fala. Mas são gostos

                                      Acho que o xenon é uma boa opção. Se fizeres muita AE poderá ter interesse o cruise-control. Se usares mp3 acho que tens de pôr o rádio professional mas confirma.

                                      Os frisos são, na minha opinião, bonitos mas acabam por cansar.

                                      Em relação ao motor - eu tenho o 120d mas nunca conduzi o 118d.

                                      Qualquer dúvida diz.

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        no meu A3 tenho jante 17" mas com os pirelli pz0... no serie 1 com a jante 17" n vi quais eram os pneus mas nao eram de baixo perfil como no a3, mesmo assim ficaria mais em conta... A questao é que neste momento tenho de ser racional e poupar o máximo que puder. As jantes posso meter mais tarde se assim o desejar, o xenon é mais complicado, ele disse que se n vier montado de fábrica é um granda filme para meter dps cá além de que sai bem mais caro...

                                        Vou ser muito sincero, quero o xenon maioritariamente pela beleza que vem trazer ao carro... (mariquice), e martirizo-me por causa disso... é uma estupidez mas pronto... fica mais bonito e é isso que se quer. lol

                                        Comentário


                                          #80
                                          a nivel de andamento será assim tao grande a diferença para o 20d?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                            no meu A3 tenho jante 17" mas com os pirelli pz0... no serie 1 com a jante 17" n vi quais eram os pneus mas nao eram de baixo perfil como no a3, mesmo assim ficaria mais em conta... A questao é que neste momento tenho de ser racional e poupar o máximo que puder. As jantes posso meter mais tarde se assim o desejar, o xenon é mais complicado, ele disse que se n vier montado de fábrica é um granda filme para meter dps cá além de que sai bem mais caro...

                                            Vou ser muito sincero, quero o xenon maioritariamente pela beleza que vem trazer ao carro... (mariquice), e martirizo-me por causa disso... é uma estupidez mas pronto... fica mais bonito e é isso que se quer. lol


                                            Fnoronha eu também tenho um 120d de 163cv com 200000km


                                            Como vês é um carro de muita auto-estrada e sempre agradável de conduzir.


                                            Pelo que sei, o actual 118d de 143cv é quase tão bom como o meu antigo 120d (pré-Lci) e com consumos extremamente agradáveis

                                            Vale a pena meteres Xénon. Já agora explora o Sensatec (imitação de pele mas que fica barato). As jantes não vale a pena, porque assim ganhas em conforto e o comportamento do carro é

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                              Fnoronha eu também tenho um 120d de 163cv com 200000km


                                              Como vês é um carro de muita auto-estrada e sempre agradável de conduzir.


                                              Pelo que sei, o actual 118d de 143cv é quase tão bom como o meu antigo 120d (pré-Lci) e com consumos extremamente agradáveis

                                              Vale a pena meteres Xénon. Já agora explora o Sensatec (imitação de pele mas que fica barato). As jantes não vale a pena, porque assim ganhas em conforto e o comportamento do carro é
                                              obrigado pelas ajudas pessoal!

                                              Eu se acabar por realizar a compra vou tentar apostar nos extras essenciais que convenham vir de fábrica, como o caso do xénon. o TD que fiz foi um 120d jante 17" e o conforto é bem superior ao do a3, gostei... reparei foi num barulho parasita mega irritante vindo do tablier, o rapaz até pos a mao surrateiramente em cima dos plasticos para pressionar e "atenuar" o barulho lol. Já vi que é comum aparecerem barulhitos...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                no meu A3 tenho jante 17" mas com os pirelli pz0... no serie 1 com a jante 17" n vi quais eram os pneus mas nao eram de baixo perfil como no a3, mesmo assim ficaria mais em conta... A questao é que neste momento tenho de ser racional e poupar o máximo que puder. As jantes posso meter mais tarde se assim o desejar, o xenon é mais complicado, ele disse que se n vier montado de fábrica é um granda filme para meter dps cá além de que sai bem mais caro...

                                                Vou ser muito sincero, quero o xenon maioritariamente pela beleza que vem trazer ao carro... (mariquice), e martirizo-me por causa disso... é uma estupidez mas pronto... fica mais bonito e é isso que se quer. lol
                                                Revejo-me nisto

                                                Na nova A4 por exemplo faz-me impressão vê-la sem xénon, não gosto.

                                                Infelizmente ainda é carote o xenon.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Os meus 2 carros tem bi-xenon, desde que me habituei não quero outra coisa, faço alguns kms em estradas nacionais sem iluminação e faz toda a diferença... a parte da estética tb ajuda, mas no meu caso não foi preponderante. É que tanto eu como a minha mulher somos pitosgas!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    epaah querer Xenon porque é bonito é coisa de quem nao anda em estradas sem iluminação...depois vêsse o tótós com KIT´s after-market em carros em que o valor do KIT é superior ao valor comercial do carro, alem de que cegam os restantes condutores...enfim...

                                                    isso faz-me lembrar as imitações rascas dos angel-eyes...LOL

                                                    Xenon sim, mas de origem e para se ver melhor...não para ficar bonito...ou então after-market mas num estabelicimento de renome...não no ZÉ GT.

                                                    por acaso nao tenho no meu, nem penso instalar, até porque considero que neste momento tenho iluminação suficiente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                      epaah querer Xenon porque é bonito é coisa de quem nao anda em estradas sem iluminação...depois vêsse o tótós com KIT´s after-market em carros em que o valor do KIT é superior ao valor comercial do carro, alem de que cegam os restantes condutores...enfim...

                                                      isso faz-me lembrar as imitações rascas dos angel-eyes...LOL

                                                      Xenon sim, mas de origem e para se ver melhor...não para ficar bonito...ou então after-market mas num estabelicimento de renome...não no ZÉ GT.

                                                      por acaso nao tenho no meu, nem penso instalar, até porque considero que neste momento tenho iluminação suficiente.
                                                      Eu acho bonito mas de origem (ou se não for de origem que seja de jeito, legal e que não encandei as pessoas).

                                                      E já agora eu faço muita nacional com zonas totalmente escuras e em que me dava jeito ter xénon.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O Xénon é muito útil.


                                                        Em estradas nacionais ou auto-estrada pouco iluminadas é fundamental e constituiu um mecanismo de segurança porque com os faróis normais só se formos com os máximos ligados

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                          O Xénon é muito útil.


                                                          Em estradas nacionais ou auto-estrada pouco iluminadas é fundamental e constituiu um mecanismo de segurança porque com os faróis normais só se formos com os máximos ligados
                                                          isso não é totalmente verdade...

                                                          ja existem lampadas de halogeneo bem capazes...

                                                          eu por exemplo ja tinha as lampadas montadas, e bastou alinhar correctamente os farois notar uma enorme diferença, e ate te posso dizer que ainda no domingo vim pelo IC1 de noite, na zona da Santana da Serra onde não há iluminação e nunca vim de maximos...

                                                          alias só uso maximos, em AE...toquezinho magico de maximos para sairem da frente.

                                                          mas é verdade que o Xenon é sem duvida melhor.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            ou então after-market mas num estabelicimento de renome...não no ZÉ GT.
                                                            Qual é a diferença, explica-me lá?
                                                            Ser no zé da esquina, ou num estabelecimento de renome, o que vai acontecer é exactamente o mesmo.

                                                            Salvo seja, se os farois da viatura, tiverem o sistema lupa (olho de boi).

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                                              Qual é a diferença, explica-me lá?
                                                              Ser no zé da esquina, ou num estabelecimento de renome, o que vai acontecer é exactamente o mesmo.

                                                              Salvo seja, se os farois da viatura, tiverem o sistema lupa (olho de boi).
                                                              então pega no teu carirnho e faz a expriencia...entre um KIT destes...montade no Zé GT



                                                              e um destes...

                                                              montado por alguem que sabe...


                                                              alem de que não é necessário ter olho de boi, e dps existe legislação para o Xenon, regulador de farois etc etc etc...coisa que a maioria porque é apenas para andar bonito não tem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X