Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Honda (só pa hondistas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sem sombra de dúvida. O colocar esta notícia não foi no sentido pejorativo. Poucos serão as marcas a fazer um recall a carros com 10 anos.

    Comentário


      Por acaso, cresci na Honda, a a minha família era concessionário da Honda em Santa Maria da Feira, adoro os carros da Honda, THE POWER OF DREAMS, grande slogan, adorava ir com o meu pai trabalhar aos sábados, ver os nossos carros expostos nos shoppings , adorava ver os lançamentos dos carros , o meus modelos preferidos são: s800, prelude dos anos 80,S2000,accord, HONDA NSX, ADORO A HONDA

      Comentário


        Fica aqui o concept da marca de luxo da Honda.
        Acura Concept SUV-X chega a Xangai

        Production model due in three years

        Acura is previewing a new crossover with the Concept SUV-X exhibited at 2013 Auto Shanghai starting today.
        The Japanese marque announced at the beginning of the month a new concept for the Chinese auto show and we assumed it was a crossover. We were right as the Concept SUV-X is a small SUV which was designed specifically for the local market. It represents Acura's first ever concept to be unveiled outside of North America.

        It has been confirmed a production version will go on sale in China in approximately three years from now. The concept is being characterized as offering "emotional and sharp styling and driving performance" along with "environmental performance" and the utility you normally get in an SUV. Unfortunately, Acura did not release any details about what powers the Concept SUV-X but most likely some form of hybrid tech is included.

        Source: Acura

        Comentário


          Honda Concept M introduced at 2013 Auto Shanghai

          An MPV for Chinese market

          Honda has officially revealed in Shanghai today the Concept M, following anannouncement made about two weeks ago.
          It represents a multi-purpose vehicle (MPV) developed specifically for the local Chinese market. It was designed by the Automobile R&D Center of Honda R&D in Japan and gives us a clue about an upcoming model which will be launched in China soon.
          Honda promises to bring a "new-value vehicle that offers the attributes of a passenger car while adding new value through the realization of a comfortable and spacious cabin". It has one of the busiest designs ever seen on an MPV, especially when looking at the front and rear fascias.
          Since this is just a concept, we expect the production version to look significantly toned down, but not necessarily in a good way judging by the looks of the Crider which is essentially a production version of the quite appealing Concept C.


          Source: Honda

          Comentário


            Esta carrinha está mesmo uma loucura.

            Comentário


              A Stream é feiazinha... Venha outra.

              Comentário


                Citroen Xsara 1.6i 16v Exclusive
                Fiat Stilo 1.6i 16v
                Honda Civic 1.6i VTEC
                Opel Astra 1.6 16v
                Peugeot 307 1.6
                Renault Mégane 1.6 16v










                Comentário


                  Comentário


                    Uma questão, o novo Civic não vai ser comercializado cá? Refiro-me a este:



                    Pelos vistos já anda a ser vendido noutros países, ou estarei enganado?

                    Comentário


                      Há tempos mandei um email à Honda e disseram que não tinham previsto comercializar esse Honda, nem o híbrido.

                      Comentário


                        Boas,
                        andava a pesquisar na net a ver se encontrava imagens ou dados das curvas de binário e potência nos motores 1.4 i-vtec montados nos Jazz e Civic mas não encontro. Por acaso sabem de algum site onde esteja essa informação?

                        Obgd.

                        PS: afinal encontrei:
                        Honda L-Series SOHC i-VTEC Engines for the new GD Honda Fit/Jazz
                        Editado pela última vez por mpereira; 29 April 2013, 23:01.

                        Comentário


                          Designer Envisions Sporty Honda R-EV Concept for Asian Teens

                          Comentário


                            Quando é que o Accord europeu vai ser substituído?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                              Quando é que o Accord europeu vai ser substituído?
                              Não há previsão, ainda está em equação mas provavelmente só para 2015.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                Há tempos mandei um email à Honda e disseram que não tinham previsto comercializar esse Honda, nem o híbrido.
                                Qual será a razão? Não terá comercio cá?

                                Comentário


                                  eles que façam um bom desconto no actual (que eu agradecia) (sobre o accord e a substituição ou não )

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                    eles que façam um bom desconto no actual (que eu agradecia) (sobre o accord e a substituição ou não )
                                    Se comprares compras uma bela máquina. Já tive o prazer de ter um!!

                                    Comentário


                                      eu tenho um da geração anterior (mais concretamente de 2006, já com o facelift) mas, tirando as 3 marcas alemães do costume e mais um ou outro modelo de outras marcas, é dos carros que me via a ter

                                      Comentário


                                        Acredita que é superior aos concorrentes de pelo menos 2 dessas marcas que referes

                                        Comentário


                                          mas gosto muito do C , que tem o grande problema dos preços serem ainda "piores"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                            Não há previsão, ainda está em equação mas provavelmente só para 2015.
                                            Após uma pesquisa na net, encontrei um site australiano que afirma que o presidente e CEO da Honda confirmou a esse site, no Salão de Detroit, que vai haver uma 3ª geração do Accord europeu mas ainda não há uma data prevista para o seu lançamento, apesar de já estar em desenvolvimento.

                                            Following speculation that a next-generation Honda Accord Euro would not be produced, Honda President and CEO, Takanobu Ito, confirmed to CarAdvice at the Detroit auto show that a new model is being readied.

                                            Asked directly whether a third-gen Accord Euro is being readied, the Honda boss replied unequivocally with “yes, it is”.

                                            “Right now we’re working really, really hard on development [of Accord Euro],” Ito-san said.

                                            The first-generation Honda Accord Euro came to Australia in 2003, and had a lifecycle of five years, replaced by the second generation in 2008. By usual Japanese model lifecycles, the Euro should be replaced this year, however its replacement – while confirmed – is still some time off.

                                            “Can’t say yet,” said Ito-san about timing for the new-generation mid-sizer.
                                            Honda Accord Euro: next-gen model confirmed |*CarAdvice

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                              Após uma pesquisa na net, encontrei um site australiano que afirma que o presidente e CEO da Honda confirmou a esse site, no Salão de Detroit, que vai haver uma 3ª geração do Accord europeu mas ainda não há uma data prevista para o seu lançamento, apesar de já estar em desenvolvimento.
                                              3ª geração? Deves querer dizer 9ª geração


                                              O meu era da ultima geração de 2009 e era um 8th gen...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                3ª geração? Deves querer dizer 9ª geração


                                                O meu era da ultima geração de 2009 e era um 8th gen...
                                                Tens razão, será a 3ª geração do Accord europeu a ser vendida na Austrália.

                                                No entanto, desde a 5ª geração do Accord que existe uma versão específica para a Europa fabricada no Reino Unido.

                                                Portanto, a próxima geração será a 5ª exclusivamente europeia.
                                                Editado pela última vez por CivicES5; 02 May 2013, 18:06.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HIT Ver Post
                                                  Qual será a razão? Não terá comercio cá?
                                                  Responderam isto

                                                  Relativamente à questão que nos coloca, lamentamos informar que o Civic de 4 portas não é um modelo importado e comercializado em Portugal e tal não é prevista.


                                                  Comentário


                                                    Honda prepares to attack Pikes Peak

                                                    Comentário


                                                      Preciso de uma ajuda! Há aqui users com o Insight anterior, de 2009 por exemplo?

                                                      Já fiz uma data de buscas e não consegui encontrar nada...

                                                      Ando aqui a matutar uma coisa... e gosto do aspecto do Insight... mas há coisas que me deixam de pé atrás... ;)

                                                      Comentário


                                                        É oficial: Honda regressa à Fórmula 1 pela mão da McLaren


                                                        Os lo adelantamos hace meses ya, Honda estaba a punto de volver a la Fórmula 1, y lo iba a hacer de la mano de McLaren. Hoy se ha confirmado: en 2015, una de las asociaciones más prolíficas de la Fórmula 1 volverá a darse, con el fabricante nipón proporcionando motores a la escuadra británica.

                                                        Lo hará con un nuevo 1,6 V6 turbo fabricado en Japón, en Tochigi, donde también se fabrican los motores del WTCC. Esta asociación parece que se nutrirá mutuamente de conocimientos, y McLaren será el equipo pata negra de Honda, que a buen seguro buscará vender motores carreras-cliente a equipos de segunda línea.

                                                        Con este movimiento, McLaren puede desentenderse finalmente, al completo, de Mercedes-Benz, con la que inició una relación que casi les lleva a una fusión, y que terminó mal, muy mal, en muchos aspectos, con roces como la creación de un equipo Mercedes oficial, el fiasco del SLR AMG, la creación del SLS en las oficinas de AMG en lugar de en las de McLaren, el "robo" de Hamilton...

                                                        Curiosamente, Honda, que huye del uso de turbos en motores de calle de gasolina (algo que va a cambiar en el futuro más inmediato), es una de las firmas con más conocimientos de aplicaciones de sobrealimentación por turbo en competición, algo que le beneficiará en su desarrollo de motores de carreras, y que sin duda también verá su extrapolación a futuros modelos de producción (con esta medida, a partir de 2015 tendrán dos excusas, F1 y WTCC, con las que justificar que el Civic Type R sea Turbo).

                                                        Comentário


                                                          Um video POV num S2000

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Eu cá em casa cresci com Hondas, para mim é a minha marca, simplesmente adoro o facto de eles só se importarem com motores nao com interiores. Não estou a dizer que sejam maus, alias acho que são bastante bons, praticos e bem montados, mas quem tem um Honda percebe o que eu estou a dizer :P
                                                              No fundo é isso que importa e é isso que faz um carro. Neste momento há 1 Honda cá em casa, mas já na próxima quinta passa a dois.
                                                              Um CR-Z e um Jazz (o meu primeiro carro novo ), quanto a Hondas que por cá passaram, Civic de 1998 1.4i, Civic de 1998 1.6VTi, Stream de 2002 1.7i VTEC, em todos 0 problemas excepto um sensor que se estragou dentro do motor do Stream ao fim de 120 mil km... de resto, gasolina e oleo e muito VTEC :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X