Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Honda (só pa hondistas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HIT Ver Post
    É assim tão disparatado? É que o teu também não foge muito.
    Honda é Honda e não há nada melhor... faz lembrar o "Mercedes e os outros". Se esse tipo de comentarios fosse feito aqui ao lado num topico cuja marca todos sabemos ja estaria a haver guerra por esta altura

    Comentário


      Aqui não há guerra porque já ninguém vai ao tópico da Honda!

      Fugi

      Comentário


        Boas,

        Caros amigos, após ler este tópico fico muito contente por o terem aberto, pois torna-se bastante informativo e partilhamos os nossas ideias e aventuras.
        Pois o meu menino é um Civic MB3 V-TEC 1.5iLS, digo-vos já fiz muitas aventuras com ele e até a data nunca me deixou ficar mal, tive uns problemas com ele mas foi coisas normais pois o bicho já conta com 240000 como devem calcular já é um bocado, mas, desde que ande de volta dele a ver o que precise de peças nunca se terá problemas com ele, estou muito satisfeito e tão depressa não o vendo.

        Saudações Hondistas

        Comentário


          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Aqui não há guerra porque já ninguém vai ao tópico da Honda!

          Fugi
          Não deixa de ser verdade...

          Comentário


            Comentário




              in AUTOFOCO
              "É este o Civic! (...) Pela dinâmica mas, acima de tudo, pela incrível poupança, com consumos que
              raramente se encontram nos Diesel....mais pequenos do segmento abaixo!"

              "O mais esperado. Destaca-se por consumos verdadeiramente referenciais na classe"
              in AUTOHOJE
              Novo Civic 1.6 é o melhor diesel compacto (vencedor do comparativo entre Renault Mégane e VW Golf)

              "O Civic 1.6 i-DTEC é como um daqueles primos que reaparece ao fim de uns anos,
              mais forte do que nunca, com vontade de abalar a harmonia familiar."

              "O fim da espera. Finalmente, o Civic 1.6 i-DTEC pode mostrar o que vale e logo
              perante rivais de peso."
              in TURBO
              "O novo motor 1.6 diesel de 120cv chega primeiro ao Civic, e torna os consumos e o preço bem
              mais apelativos"

              "Conduzido de forma eficiente, o Civic 1.6 i-DTEC promete não gastar mais de 3,6 L/100km"
              in VOLANTE TV
              "Motor bom para tempos de crise e um trabalho de engenharia notável"
              in NOTÍCIAS MAGAZINE
              "Escolha Certa - Chega este mês e coloca o Civic num patamar de concorrência nunca antes visto
              entre os diesel. O segredo? Um motor 1.6 de 120cv que consegue ser económico"

              "O novo motor revela-se um mimo, suave quando é preciso, vivo quando chega a altura de o provar, económico também, mesmo sem grandes preocupações"
              in JORNAL NEGÓCIOS
              "Verdadeiro diesel de conquista, o novo 1.6 i-DTEC oferece excelentes características técnicas,
              que o posicionam em vantagem em face aos principais concorrentes."

              "O novo bloco regista desempenhos interessantes: um consumo médio homologado de 3,6 litros
              aos 100km"
              in A BOLA
              "Destaca-se ainda por consumos e níveis de emissões verdadeiramente referenciais na classe"

              "Consumos mais comedidos (3,6L/100km anunciados) e performances idênticas ao antecessor"

              Comentário


                Alguém sabe qual a diferença entre o 2.2 CTDI de 140 Cv e o 2.2 CTDI de 150 Cv? Algum destes até 2007 tem FAP?

                Comentário


                  Acura antecipa a sua entrada no mercado europeu


                  No te pongas nervioso por ahora que los modelos de Acura no los verás en Europa Occidental a corto plazo. La división de lujo de Honda ha comenzado ya los preparativos para poner en funcionamiento la red de distribución de sus productos en Rusia. La idea es tenerlo listo a mediados de año, justo seis meses antes de lo anunciado.

                  Inicialmente habrá un concesionario en Moscú y, ya para el 2014, se añadirá otro en la capital y uno en San Petersburgo. La oferta de modelos estará formada por los TL, MDX y el nuevo RDX. Se espera que las primeras unidades puedan ser entregadas a los clientes antes de que finalice el año, una vez se hayan realizado los cursos de formación para los trabajadores (talleres, ventas) y haya un stock razonable de piezas en el almacén central.

                  El éxito de marcas como Lexus e Infiniti en Rusia ha provocado que Acura tampoco quiera quedarse fuera. Durante años muchos modelos de la firma han sido importados de forma paralela y no es difícil encontrar circulando por las grandes ciudades del país algunas de ellas. Si el experimento sale bien, quizás Europa Occidental sea la siguiente en contar con estos modelos de lujo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                    Alguém sabe qual a diferença entre o 2.2 CTDI de 140 Cv e o 2.2 CTDI de 150 Cv? Algum destes até 2007 tem FAP?
                    o bloco é totalmente diferente, de forma que até a designação muda, tens o 2.2 i-ctdi 140cv (2204cc) e depois tens o 2.2 i-dtec 150cv (2199cc)
                    o i-dtec tem fap, o i-ctdi pelo menos nos Accord da geração anterior como o meu de 2006 não tem fap

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                      o bloco é totalmente diferente, de forma que até a designação muda, tens o 2.2 i-ctdi 140cv (2204cc) e depois tens o 2.2 i-dtec 150cv (2199cc)
                      o i-dtec tem fap, o i-ctdi pelo menos nos Accord da geração anterior como o meu de 2006 não tem fap
                      E o de 140 Cv é fiável? Tem corrente ou correia?

                      Comentário


                        corrente (confundo sempre as 2, mas pronto, há uma que normalmente se muda a cada 90/100 mil km, e a outra que dura mais tempo, este tem essa que dura mais tempo)

                        genericamente é fiável, tens em alguns casos, como aconteceu comigo, em que o colector de escape ganha umas fugas, e aí ou rectificas e soldas, ou levas colector novo e pedem-te quase 500 euros na Honda
                        de resto, e do que tenho conhecimento, é aquela lengalenga de meter gasóleo e andar com ele

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                          Alguém sabe qual a diferença entre o 2.2 CTDI de 140 Cv e o 2.2 CTDI de 150 Cv? Algum destes até 2007 tem FAP?
                          já não vais pró sandero?

                          Comentário


                            o novo civic É FEIO ,mas começo a habituar-me ao carro xD

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              já não vais pró sandero?
                              Nunca se sabe. Um diesel grande pré-FAP para mim e a Maria passa a andar mais com o 500.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                o novo civic É FEIO ,mas começo a habituar-me ao carro xD
                                Já o anterior era feio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Já o anterior era feio.
                                  O anterior era girinho até.
                                  Principalmente nas versões de 3 portas, e com 5 letras atrás "T...-R"

                                  Comentário


                                    Este e o anterior têm o mesmo defeito, cú gordo

                                    Comentário


                                      também tens uma solução simples nos diesel com fap.... retirá-la

                                      Comentário


                                        Já estive dentro do novo Civic e até gostei de estar lá. O defeito que lhe aponto é mesmo o desenho da traseira. Espero que apresentem um desenho melhor na traseira da carrinha que está para ser lançada.

                                        Comentário


                                          O Civic ganha o comparativo na AutoFoco desta semana, entre ele, Leon, Megane e Golf.

                                          Comentário


                                            Boas.
                                            Preciso de algumas dicas sobre o Civic e quem melhor do que vocês para me ajudarem.
                                            Tenho andado a ponderar a compra de um Civic. Não faço muitos km´s por ano (no máx. 15.000 km´s) por isso a hipótese seria um 1.8 I-VTEC de 2010 ou anterior, também ando a "namorar" um 2.2 I-DTEC, mas esse será mais dificil de conseguir...
                                            Podem relatar alguns problemas que possam ser mais comuns, quer por defeito ou por feitio.
                                            Existem diferenças entre o modelo de 2006 e o de 2010, por exemplo?


                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              Pelos vistos este novo motor 1.6 i-dtec teve direito a uma garantia especial em frança. Já em Portugal

                                              A garantia é de "apenas" 10 anos ou 1000000 km, sim 1 milhão de km...
                                              Honda : le 1.6 i-DTEC de 120 ch garanti 1 million de kilomètres : En voiture !

                                              Comentário


                                                Quero ver quem faz isso! Que outra marca!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Quero ver quem faz isso! Que outra marca!
                                                  Se entrares no link do post anterior ao teu verás que a Mitsubishi tb está a dar 10 anos de garantia no ASX de 150 cv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                    Se entrares no link do post anterior ao teu verás que a Mitsubishi tb está a dar 10 anos de garantia no ASX de 150 cv.
                                                    Só 10 anos?

                                                    1.000.000 Km?

                                                    EDIT: "O que ocorrer primeiro", esquece.
                                                    Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 March 2013, 00:06.

                                                    Comentário


                                                      boas hondistas.

                                                      tou prestes a comprar um Civic EG7 1.4 de 1994 com 155.000 KM era do pai de uma amiga, esta parado desde que o senhor faleceu o ano passado.
                                                      problemas deste motor? é muito guloso? eu faço apenas 10 ou 12 KM por dia...
                                                      o preço pedido é de 1300€! como estão os preços destes carros no mercado... ja dei uma vista de olhos no sitio do costume SV e pelo OLX... mas encontra-se muito xunaite...

                                                      obrigado!

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                          Marcas japonesas com os motores mais fiáveis do mundo.
                                                          Lista da taxa de falhas/insussesso (com a Honda bastante destacada no Top 5):
                                                          0.29% - Honda
                                                          0.58% - Toyota
                                                          O facto da Honda e Toyota estarem no topo não espanta ninguém.
                                                          Por outro lado, encontrar Audi e BMW no fundo da tabela é um bocadinho invulgar.

                                                          Comentário


                                                            Honda recolhe 2.748 carros em Portugal | Económico

                                                            Comentário


                                                              Pelo menos a Honda e Toyota fazem recall quando vêem que as coisas estão com problemas, até gostava de ver os "premium" a fazer recalls a carros de 2001.

                                                              Nem de 2009 quanto mais de 2001, é por estas e por outras que a Honda está sempre nos lugares cimeiros na satisfação dos clientes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X