Estou muito curioso para ver como vai ser este 911, a concorrencia está a apertar... Este motor já está ficar no limite, o espaço entre os cilindros ja começa a ser pouco, o bloco ja não dá para extrair muito mais, a redução de peso é um caminho possível. Aquela consola à panamera para mim, à partida, dispenso... Gosto das consolas mais reduzidas que os 911 sempre tiveram...
Era interessante aferir com mais rigor esse discurso de que sai mais barato mudar de porsche do que de bmw de 5 em 5 anos...
Ainda nem sequer se conheçe a versão coupe do futuro 998 e já andam em testes com a versão que nos leva de cabelos ao vento
Fotos espia Porsche 998 cabrio ou "Convertible" para quem quiser
The latest round of Porsche911spy shots showed the coupe undergoing cold weather testing, and now our frost-bitten shooters have caught the convertible ahead of its reveal later this year.
Being a 911, the stylistic changes won't be revolutionary, but we've gotten word from insiders that active aerodynamics are part of the package (think the Ferrari 458 Italia's pliable nose), along with a new speed-deployable rear spoiler and a handful of openings in the bodywork to tweak airflow and cool off components.
Underneath the new platform, which insiders hint will carry the 991 designation (we don't get the roll-back either), Porsche's boffins are likely to employ a new electro-hydraulic power steering system to further reduce emissions, with the standard 3.6- and 3.8-liter direct-injected flat-sixes carrying over unchanged. Inside, our spies suggest that the wheelbase may be lengthened to make rear seat accommodations more suitable for fully-formed humans and that Porsche may ditch the traditional hand brake lever in favor of an electronic switch, similar to the Panamera's.
We should get our first official eyeful of the next generation 911 later this year, with sales beginning in early 2011.
Estavas à espera do quê ? 911 é 911, aquilo não dá para mexer muito e mesmo no pouco que dá eles não querem. Da última vez (e única) que tentaram alterar alguma coisa, o resultado não foi muito bom.
A porche deveria apostar em algo mais diferente , apenas metem ali uma coisita ou acolá , isto é mais restylings que propriamente novos porche
Por favor não!, existem outros modelos na Porsche, as outras marcas concorrentes têm modelos com prazo de validade, não podem fazer o mesmo, mas 911 é 911.
Por favor não!, existem outros modelos na Porsche, as outras marcas concorrentes têm modelos com prazo de validade, não podem fazer o mesmo, mas 911 é 911.
O 911 é como a Lili Caneças, por mais plasticas que faça e mais cosmetica que use, será sempre uma idosa com aspecto rejuvenescido
O 911 já usou e abusou do prazo de validade que o modelo devia ter. Agora a Porsche devia já ter em preparação um novo modelo para o suceder mas sem ser o 911, versão 3496 (já parece o Rambo )
O 911 é como a Lili Caneças, por mais plasticas que faça e mais cosmetica que use, será sempre uma idosa com aspecto rejuvenescido
O 911 já usou e abusou do prazo de validade que o modelo devia ter. Agora a Porsche devia já ter em preparação um novo modelo para o suceder mas sem ser o 911, versão 3496 (já parece o Rambo )
O engraçado é que é um velhote que cada vez está mais actual e melhor.
Já merece ir para a prateleira para o lugar dos melhores carros de sempre, junto dos outros
Já tem o seu lugar na historia do automóvel e agora já merece passar o estatuto a outro.
Isso é que ele não merece, nem a Porsche pode fazê-lo
é que não há volta a dar, é que os tempos passam e as pessoas continuam a ficar atraídas por este carro e a querer adquirir um, e continuam a ter clientes, não se conseguem fartar de um carro destes e eu percebo-os porque eu também não me canso deste carro.
Isso é que ele não merece, nem a Porsche pode fazê-lo
é que não há volta a dar, é que os tempos passam e as pessoas continuam a ficar atraídas por este carro e a querer adquirir um, e continuam a ter clientes, não se conseguem fartar de um carro destes e eu percebo-os porque eu também não me canso deste carro.
Se a Ferrari continuasse a fabricar o 288 GTO ou o Testarossa, garanto-te que tambem não havia falta de quem os quisesse comprar
Mas hoje não tinhamos o 599, o 612 ou o Italia
Perpetuar o 911 é como continuar a fazer filmes do Rambo, com o Stallone cheio de plásticas e com uma serie de gadgets tecnológicos para disfarçar a sua velhice
Se a Ferrari continuasse a fabricar o 288 GTO ou o Testarossa, garanto-te que tambem não havia falta de quem os quisesse comprar
Mas hoje não tinhamos o 599, o 612 ou o Italia
Perpetuar o 911 é como continuar a fazer filmes do Rambo, com o Stallone cheio de plásticas e com uma serie de gadgets tecnológicos para disfarçar a sua velhice
Acreditas nisso?, teoricamente até podia fazer isso, estilo exterior muito semelhante que se iria mantendo e mecânica dos tais 599, o 612 ou o Italia,
mas não pode fazê-lo, o estilo não é icónico e diferenciado de outros concorrentes, por isso não o faz.
Acreditas nisso?, teoricamente até podia fazer isso, estilo exterior muito semelhante que se iria mantendo e mecânica dos tais 599, o 612 ou o Italia,
mas não pode fazê-lo, o estilo não é icónico e diferenciado de outros concorrentes, por isso não o faz.
O estilo do 288 GTO ou do Testarossa não é icónico?
Comentário