Originalmente Colocado por oXavier
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2012 Porsche 911 (991)
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Não é ilusão, vai ser um carro maior.
Segundo os rumores é de esperar mais 10cm na distância entre-eixos e em comprimento.
Será também um pouco mais largo.
Aliás, o trio Cayman, Boxster e 911 que continuarão a partilhar maior parte das entranhas vão crescer todos em igual proporção. Mesmo assim, espera-se que o trio seja ligeiramente mais leve que as gerações actuais, com reduções de peso minimas na casa dos 20, 30kg
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Originalmente Colocado por dysplay21 Ver PostA porsche torna este movimento das fotos espia tão desnecessário. Toda a gente sabe como vai ser o novo porsche, eu sei como vai ser o que vai sair em 2022.
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Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Postnão é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores
Estava só a brincar, acho a porsche uma marca excelente, peca só num aspecto importante infelizmente.
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Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Postgénero jogar ás diferenças lol. Gostos são gostos claro, mas parece me que as pessoas é que inventam razões para se interessarem pela estética dos novos modelos da marca. Estar á espera de um modelo novo para ver que mudaram 2cm no painel lateral não me parece muito interessante.
Estava só a brincar, acho a porsche uma marca excelente, peca só num aspecto importante infelizmente.
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Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Postnão é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores
então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.
O continuo desenvolvimento de uma máquina, que os fãs Porsche defendem, está nas suas entranhas.
O interesse neste 998 irá estar no como a Porsche irá lidar com as questões relacionadas com a eficiência, peso, performances, dinâmica sem prejudicar a essência do 911 como máquina referência no universo dos driver's car.
Acho que essa é a questão.
Agora, andar a ver se o pisca está mais fino ou 2cm mais abaixo, o que isso interessa?
no caso do 911, eles têm uma forma icónica e seria estúpido mudarem.
A minha critica vai para a aplicação non-sense de um estilo a tudo o que tenha 4 rodas.
Interessa-me mais saber como vai ser o look do futuro Boxster/Cayman e se é desta que se distanciam definitivamente das linhas 911 e procurem linhas mais distintas.
Já agora, é de lamentar que o 911 ainda cresça mais, assim como o futuro Boxster e Cayman. Havia mesmo necessidade?
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Originalmente Colocado por crash Ver Postwhat???
então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostNão podia ter dito melhor
Será que a Porsche tem sequer um designer? Ou o chefão de vez em quando simplesmente lembra-se e muda uma grelha ali e faz mais um corte acolá?
A porsche emprega designers que ainda não acabaram o curso, ou seja, só podem mudar certos pormenores do carro.
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Originalmente Colocado por crash Ver Postwhat???
então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.
O continuo desenvolvimento de uma máquina, que os fãs Porsche defendem, está nas suas entranhas.
O interesse neste 998 irá estar no como a Porsche irá lidar com as questões relacionadas com a eficiência, peso, performances, dinâmica sem prejudicar a essência do 911 como máquina referência no universo dos driver's car.
Acho que essa é a questão.
Agora, andar a ver se o pisca está mais fino ou 2cm mais abaixo, o que isso interessa?
no caso do 911, eles têm uma forma icónica e seria estúpido mudarem.
A minha critica vai para a aplicação non-sense de um estilo a tudo o que tenha 4 rodas.
Interessa-me mais saber como vai ser o look do futuro Boxster/Cayman e se é desta que se distanciam definitivamente das linhas 911 e procurem linhas mais distintas.
Já agora, é de lamentar que o 911 ainda cresça mais, assim como o futuro Boxster e Cayman. Havia mesmo necessidade?
O Cajun vem aí. Não virá tambem um roadster/coupe com dimensão inferior, utilizando a plataforma do audi r4?
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Originalmente Colocado por dysplay21 Ver PostA porsche torna este movimento das fotos espia tão desnecessário. Toda a gente sabe como vai ser o novo porsche, eu sei como vai ser o que vai sair em 2022.
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Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostGraças a deus, diga-se! Por mim o 993 poderia ainda vender-se hoje que o comprava.
Para mim a porsche é uma referencia em todos os aspectos que não o estético. É simples, não é nenhuma guerra ou ódio pela marca, muito pelo contrário, os carros alemães são normalmente para onde me inclino mais.
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Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Postpois, tens de ir tu para lá ensiná-los
Eu só se pode comentar o design se se for designer? Então também só se pode comentar na mecânica dos carros se se for engenheiro? Por essa lógica não existia fórum.
Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
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Originalmente Colocado por oXavier Ver PostA fórmula de sucesso da porsche é o motor na retaguarda e tudo o que fez para eliminar essa "peculiaridade"
Desde os desenhos base criados pelo génio de Komenda, até à filosofia dos senhores Porsche tudo isso contribui para fazer da marca aquilo que é hoje, mas o mais importante é a tentativa de a cada geração fazer o carro desportivo perfeito, pelo menos o mais próximo disto durante um espaço de tempo e se há algum desportivo que chegue próximo disto é definitivamente um Porsche
Tenho vindo a estranhar que poucos parecem compreender ou até respeitar o ícone que é o 911, reparem que quando perguntaram ao Sr. Porsche porque não muda o aspecto dos seus carros ele respondeu que fazer diferente é muito fácil, difícil é fazê-los melhor. Mudar demasiado, alem do risco que envolve, significa de acordo com estes princípios, que desde a sua génese foi uma marca que caminhou em direcção errada, o que tendo em conta o sucesso obtido em TODOS os campos não é de todo verdade.
Quanto ao 998 ainda não dá para ver nada, mas não fico contente pelo carro ter crescido em tamanho, uma das coisas que me agrada mais no 911 são as dimensões compactas, ainda mais visível nas versões anteriores.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostRealmente, quando não se tem mais nada para dizer...
Eu só se pode comentar o design se se for designer? Então também só se pode comentar na mecânica dos carros se se for engenheiro? Por essa lógica não existia fórum.
Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
Não é preciso ser designer ou engenheiro, mas se ao menos tu tivesses um pouco de conhecimento da história da marca, saberias que os designers têm como "obrigação" manter o desenho clássico do 911, que faz parte da natureza da marca.
Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para não mostrares a tua ignorância.
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Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostTenho vindo a estranhar que poucos parecem compreender ou até respeitar o ícone que é o 911, reparem que quando perguntaram ao Sr. Porsche porque não muda o aspecto dos seus carros ele respondeu que fazer diferente é muito fácil, difícil é fazê-los melhor.
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Originalmente Colocado por oXavier Ver PostNão é bem um desrespeito mas sim uma falta de expectativa criada com cada nova versão do 911. O design do 911 não pode ser alterado radicalmente mas daí a anunciarem um novo modelo ainda vai um esticão, deviam anunciar um novo chassis e um novo motor que é o que este novo 911 vai realmente ter.
O novo 911 vai ser bastante diferente (entranhas) que o actual, achas que isso não vale a designação de novo modelo?
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Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver PostRealmente, quando não se gosta de ler uma critica construtiva...
Não é preciso ser designer ou engenheiro, mas se ao menos tu tivesses um pouco de conhecimento da história da marca, saberias que os designers têm como "obrigação" manter o desenho clássico do 911, que faz parte da natureza da marca.
Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para não mostrares a tua ignorância.
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Originalmente Colocado por Im4real Ver PostApresentar um carro dessa forma deve ser um marketing genial
O novo 911 vai ser bastante diferente (entranhas) que o actual, achas que isso não vale a designação de novo modelo?
Em termos de marketing, há o típico cliente porsche que compra sempre, independentemente das alternativas no mercado.
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Originalmente Colocado por oXavier Ver PostEra isso que eu queria dizer, as entranhas mudam mas a carapaça fica quase igual ao "modelo" anterior, a meu ver não se justifica dizerem "O novo 911", mas é só a minha opinião.
Em termos de marketing, há o típico cliente porsche que compra sempre, independentemente das alternativas no mercado.
Mas por essa ordem de ideias também pode haver o típico cliente Porsche que uma vez comprando um não mais troca já que são todos iguais. Não parece ser muito bom para a contabilidade da empresa neste caso.
Outros há que vendem o mesmo carro mas com uma carapaça e uns plasticos interiores diferentes, ainda assim obtêm sucesso.Editado pela última vez por FernandoAc; 07 November 2010, 17:58.
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