Acredito que possa sr um verdadeiro patinho feio da marca, mas realmente o carro é FEIO! E depois aquele interior ficava bem por exemplo, numa Ford Transit!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2009 Volkswagen Golf Plus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostNão percebeste Ford_Sales.
Eu disse que não percebia o porquê de não haver disponível para encomenda o xénon. Nem para encomenda nem nas imagens de apresentação e teasers.
É só isso. Na prática também acho um roubo e desperdicio dar 700, 900, €1000 ou mais por um sistema de luzes.
Mas por exemplo no Audi A4 dos novos (berlina e avant) fica muito mais feio sem xenon e a malta que pode lá dá os quase €1000.
A maioria é mais para o estilo.
Agora aqueles que fazem muita nacional de noite com muitas curvas e tal percebo se quiserem bi-xenon direccional pois faz todo o sentido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostAinda assim quando comparado com um interior Hyundai....
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostSim realmente de há uns anos para cá a Hyundai deixou de apostar na decoração racing, ou tunning ou seja lá o que fôr: o efeito "pele descascada" que a maior parte dos carros do grupo VAG sofre nas portas e consola central com o passar do tempo é realmente uma mais valia para uma marca como a VW...
Mas eu não vejo Hyundai`s com 20 ou 30 anos a circular!
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostSim realmente de há uns anos para cá a Hyundai deixou de apostar na decoração racing, ou tunning ou seja lá o que fôr: o efeito "pele descascada" que a maior parte dos carros do grupo VAG sofre nas portas e consola central com o passar do tempo é realmente uma mais valia para uma marca como a VW...
Comentário
-
Originalmente Colocado por augbmw Ver PostSe calhar até podem descascar com o passar do tempo
Mas eu não vejo Hyundai`s com 20 ou 30 anos a circular!
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostNem eu! Nem ninguém! A Hyundai começou a vender em POrtugal em 1991 e só começa a ter expressão de vendas a partir de 94/95 com o lançamento do Accent, que ainda se vêm bastantes (mais do que Golf Plus, por sinal!)!
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostNem eu! Nem ninguém! A Hyundai começou a vender em POrtugal em 1991 e só começa a ter expressão de vendas a partir de 94/95 com o lançamento do Accent, que ainda se vêm bastantes (mais do que Golf Plus, por sinal!)!
O golf Plus "nasceu" em 2005, para tua informação.
Tony as fotos estão brutais
Comentário
-
Originalmente Colocado por augbmw Ver PostO Accent é referência em quê?? em nada...enfim.
O golf Plus "nasceu" em 2005, para tua informação.
Tony as fotos estão brutais
Nem vou perder tempo em tentar explicar aquilo que quis dizer nos meus "posts", já que me parecem óbvios! Há pessoas que não suportam uma beliscadura na imagem VW e isso faz-lhes perder a noção da realidade de tal maneira que nem conseguem perceber o que lêm, mas enfim! O interior em beije fica bem bonito, este não o punha numa Transit
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostNem vou perder tempo em tentar explicar aquilo que quis dizer nos meus "posts", já que me parecem óbvios! Há pessoas que não suportam uma beliscadura na imagem VW e isso faz-lhes perder a noção da realidade de tal maneira que nem conseguem perceber o que lêm, mas enfim! O interior em beije fica bem bonito, este não o punha numa Transit
Depende da utilização de cada um, e do cuidado que se tem com um carro, um dos meus carros que é um Golf IV tem 510.000Km(está no diário de bordo dos Golf`s) com 11 anos e não tenho esse tipo de problema.
Portanto é preciso ter cuidado com as coisas que se diz.
Concordo contigo com o interior beije, casa bem com o carro em questão.
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por augbmw Ver PostNão vale a pena explicares com posts destes ""pele descascada" que a maior parte dos carros do grupo VAG sofre nas portas e consola central com o passar do tempo "
Depende da utilização de cada um, e do cuidado que se tem com um carro, um dos meus carros que é um Golf IV tem 510.000Km(está no diário de bordo dos Golf`s) com 11 anos e não tenho esse tipo de problema.
Portanto é preciso ter cuidado com as coisas que se diz.
Concordo contigo com o interior beije, casa bem com o carro em questão.
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xpedro Ver PostMais uma vez, falo com algum conhecimento de causa: só para verem o flagrante, tenho um amigo que tinha um Skoda Superb! O rapaz era (e ´continua a ser), como eu, psicótico pela limpeza e andava sempre com o paninho "a dar a dar"! O que é certo é que em pouco mais de um ano, a zona do cinzeiro e o puxador da porta do lado dele começaram a descascar: a garantia trocou! Pecinhas novas e tal, toca de andar com o paninho " a dar a dar" e, no mesmo "pouco mais de um ano" voltou a acontecer a mesma coisa, precisamente nos mesmos sitios: a garantia trocou outra vez! Agora também já tem os puxador da porta do passageiro e uma grande descascadela na consola central, mas como a garantia já acabou... vai mandar pintar, eheheh. Mas isto é só um exemplo! Conheço mais casos identicos em Fabias, Polos e Golfs!
Os problemas que falas não se pode generalizar, também conheço muito pessoal que tem Golf¨s IV e V e não tem problemas desse tipo.. é como tudo. Também digo que com esta geração nova a Vw elevou e muito o padrão da qualidade de materiais, elogiada por todos.
Comentário
-
Enfim, há por aqui users que primeiro disparam e depois é que perguntam o nome. Então o interior do Plus estava bem era numa Transit?! Pois, aposto que os utilizadores destas não se importariam.
O interior do Plus pode não ser um primor do design, mas acho que cumpre bem o seu objectivo. Acho-o bastante agradável. Prefiro, é certo, o interior do novo Golf VI, mas acho que o interior (e o exterior) do Plus não são essa lista de predicados e adjectivos que para aqui se lêem. E em termos de qualidade está num patamar elevado, quer se queira, quer não.
Quanto aos interiores descascados, é de facto um problema conhecido. Mas lá está, dá sempre para generalizar, sendo que esses acontecimentos não são tão frequentes assim nos modelos mais recentes. Além disso, esta nova geração do Golf (e seus derivados) melhorou significativamente a sua qualidade geral.
Comentário
-
Originalmente Colocado por augbmw Ver PostNão vale a pena explicares com posts destes ""pele descascada" que a maior parte dos carros do grupo VAG sofre nas portas e consola central com o passar do tempo "
Depende da utilização de cada um, e do cuidado que se tem com um carro, um dos meus carros que é um Golf IV tem 510.000Km(está no diário de bordo dos Golf`s) com 11 anos e não tenho esse tipo de problema.
Portanto é preciso ter cuidado com as coisas que se diz.
Concordo contigo com o interior beije, casa bem com o carro em questão.
Cump.
Já para não falar nos variadíssimos problemas graves de motor que alguns dos vários Passat adquiridos pela empresa em 2006 deram antes de perfazerem 10000kms.
Se gosto da VW? Gosto! Se comprava um Passat? Comprava! Mas temos que ver as coisas como elas são e há de facto VW's com problemas e em que a qualidade por vezes não é a que aparenta!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostAqui tenho que discordar. O Passat do meu supervisor tem o botão de trancagem das portas (aquele ao lado do puxador interior da porta) todo a empolar e descascar e no entanto ainda não tem 3 anos, tem 60 e tal mim kms e é tratado por mãos de "empregado de escritório".
Já para não falar nos variadíssimos problemas graves de motor que alguns dos vários Passat adquiridos pela empresa em 2006 deram antes de perfazerem 10000kms.
Se gosto da VW? Gosto! Se comprava um Passat? Comprava! Mas temos que ver as coisas como elas são e há de facto VW's com problemas e em que a qualidade por vezes não é a que aparenta!
Quanto ao motor é conhecido a unidade problemática dos 2.0Tdi, mas penso que foi corrigido salvo erro em 2007.
Penso que nesta geração(Golf VI e por aí adiante...) a Vw apostou muito na qualidade e montagem de materiais, até igualando as ditas marcas "premium".
Comentário
-
Bem, estarmos aqui a falar de Hyundais e a comparar-mos (há quem afirme que os Hyundai até são melhores) com Vw´s...é um bocado estranho. Sem censura para a Hyundai, que é uma marca esforçada que tem vindo a evoluir, são carros sem comparação. Quando regressar a este tópico ainda vejo alguém a dizer que os Hyundai têm mais qualidade do que os Aston Martin...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário