Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf ou Bravo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
    Nao percebeste o meu texto? Até compreendo. Diz-me um director de empresa que conduza um Fiat, um Advogado, enfim, uma pessoa com estatuto alto ou médio-alto na sociedade.
    NAo digo que so os pobres têm Fiat, mas maior parte são.
    O responsável em Portugal da Fiat anda de Alfa 159.

    Mas que tem uma coisa a ver com outra? Não estamos a comparar um bravo com um série 5.....

    Comentário


      Originalmente Colocado por air Ver Post
      O responsável em Portugal da Fiat anda de Alfa 159.

      Mas que tem uma coisa a ver com outra? Não estamos a comparar um bravo com um série 5.....
      Anda de Alfa, mas nao anda de Fiat, já me estás a dar razão.

      Sem me querer aprofundar mais neste assunto, eu acho a Fiat um produto mediano e com um status a contruir num futuro a longo prazo, isto tudo com uma máquina mal-oleada por trás.

      Comentário


        Originalmente Colocado por dio Ver Post
        Como diz um amigo meu...

        Onde é que estacionaste a nave, DeathMagnetic?
        Já te avisei que aqui neste forum existe muitos mecanicos de secretária, pilotos de consolas de jogos, e alguns entendidos em taparuweres (plástiscos) e tambem alguns parasitas (ruidos)
        Bom!!! mas eu não me importava nada de ter o carro de serviço de um dos directores do grupo SANTOGAL, que por acaso é do grupo FIAT,o carro..

        Comentário


          Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
          Anda de Alfa, mas nao anda de Fiat, já me estás a dar razão.

          Sem me querer aprofundar mais neste assunto, eu acho a Fiat um produto mediano e com um status a contruir num futuro a longo prazo, isto tudo com uma máquina mal-oleada por trás.
          Estou a dar razão que quanto mais ganhas melhor carro tens, mas estamos a comparar um golf com um bravo. Os directores também não andam de golf...

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Eu já tive vw e muitas outras marcas, tenho carta à 21 anos, conduzo regularmente, já andei em largas dezenas de carros e sou um apaixonado e seguidor de automóveis à uns 25 ou 26 anos.

            Acredito de facto que o Golf V seja globalmente melhor que o Bravo actual.

            Penso que a Fiat tem feito um esforço no sentido de melhorar a qualidade genericamente, mas tem algumas nódoas no passado bastante graves.

            Subscrevo ser um apaixonado e seguidor de automóveis...desde que me lembro é de facto uma grande grande paixão...por isso gosto mais de automóveis do que de marcas de automóveis...contudo para uma maioria as mesmas “nódoas” num Fiat e num VW sobressaem sempre mais no Fiat e custam neste sempre mais a “lavar”...

            Comentário


              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Estou a dar razão que quanto mais ganhas melhor carro tens, mas estamos a comparar um golf com um bravo. Os directores também não andam de golf...
              Andam sim, sem querer aqui falar da minha vida privada posso constactar que isso é verdade. Mas eu se fosse Presidente da Fiat em portugal nao andava de Alfa mas sim de Fiat, esses é que dão o mau exemplo. Ele que ande num GPunto ou num Bravo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Estou a dar razão que quanto mais ganhas melhor carro tens, mas estamos a comparar um golf com um bravo. Os directores também não andam de golf...

                ahahaha não é bem assim...

                Então e os nabos que por questão de status rebentam o orçamento só para serem vistos dentro de um alemão?

                Dizia o Deathmagic país de pobres...pois, mas muitos armados em ricos

                Comentário


                  Se para vocês um carro é um instrumento para vos levar de A para B com qualidade, a Vw têm um estorial esmagador relativamente à minha bem amada FIAT.

                  Agora vou dar a minha opinião PESSOAL (passo o pleonasmo).

                  A vw não tem história.
                  A vw não tem criatividade.
                  O golf é só mais um.
                  Sem olhar para preços, o golf é melhor produto que o fiat mas pior que um Bmw.
                  A olhar para preços, o golf não compensa perante o fiat.
                  Sem olhar para preços, o golf é melhor produto que o fiat mas pior que um Bmw.
                  A fiat apostou imenso nos novos modelos e por isso que diz que é mau porque o antigo era mau....está errado.


                  Tal como nas mulheres podem fazer a escolha racional, escolher aquela que tem melhores condiçoes de saude, pouco criativa (so me lembro da DSG) e muito competente e com que pensam ter sempre uma boa relaçao de amizade.

                  Tal como nas mulheres podem fazer uma escolha mais paixonante, escolher uma mais bonita, pensar que os problemas de saude tocam a todos, criativa (relembro turbo diesel, common rail e multi-jet foi a FIAT que introduziu), podem ter algumas zangas mas que no fim do dia vos coloca um sorriso na cara.

                  A Fiat põe me um sorriso na cara.

                  PS: Relembro que nao sou imparcial.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Agora fiquei com uma dúvida, e não estou a ser irónico, simplesmente não tive tempo para ver o vídeo em detalhe... Mas... O que é que o Bravo faz no vídeo que o Golf não faz? Que electrónica é essa?
                    O sujeito desequilibra propositadamente o Bravo numa curva, larga o volante e ele corrige sózinho. Algo possível pela assistência eléctrica do Bravo que tanta gente critica pela artificialidade do seu 'feeling' o que é verdade, mas que não é mais do que uma questão de hábito. Como exemplo, tenho tb uma Astra que tem uma direcção excelente, muito bom feeling, mas cansa-me (a mim e à minha cára-metade) por ser demasiado pesada para cidade e pouco directa (é preciso virar muito o volante).
                    São defeitos que só colocamos na direcção depois de nos habituarmos à maior assistência das direcções mais directas e electricamente mais assistidas que se podem encontrar tipicamente na Fiat há já alguns anos e também já na Renault e noutras.

                    Outra coisa que o Bravo faz e esse vídeo não demonstra é a limitação automática do motor em curva (que os 'expert' dos jornalistas confundem com ESP demasiado interventivo).
                    É possível pegar num Bravo começar a aumentar a velocidade em curva (colocar mesmo o pedal de acelerador no fundo) ...e ele só aumenta a velocidade até certo ponto, a partir daí limita a velocidade automaticamente só libertando o motor novamente quando o carro já parou de curvar.
                    É pro-activo na segurança.
                    O ESP que obviamente também está incluído, é diferente, só intervém quando o "caldo já está a entornar".
                    Esta funcionalidade que referi está ligada ao ASR (pode ser desligada) e intervém antes de chegarmos a esse ponto.

                    Michael

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                      Nao percebeste o meu texto? Até compreendo. Diz-me um director de empresa que conduza um Fiat, um Advogado, enfim, uma pessoa com estatuto alto ou médio-alto na sociedade.
                      NAo digo que so os pobres têm Fiat, mas maior parte são.


                      Diz-me me tu qual será a minha profissão quando:

                      - vou de Alfa GT

                      - vou de 4 GTL

                      - vou de FJR


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                        Andam sim, sem querer aqui falar da minha vida privada posso constactar que isso é verdade. Mas eu se fosse Presidente da Fiat em portugal nao andava de Alfa mas sim de Fiat, esses é que dão o mau exemplo. Ele que ande num GPunto ou num Bravo.
                        Pronto.. Andam de golf e não andam de bravo... Isto porque o bravo é para pobres e quem tem um bom poder de compra já compra um golf.. Nem sei que diga..

                        Comentário


                          É possível pegar num Bravo começar a aumentar a velocidade em curva (colocar mesmo o pedal de acelerador no fundo) ...e ele só aumenta a velocidade até certo ponto, a partir daí limita a velocidade automaticamente só libertando o motor novamente quando o carro já parou de curvar.
                          È possivel no Bravo e em tantos outros incluindo o meu carro. O outro de largar o volante tambem nao é novo.

                          Comentário


                            Se calhar como tenho um fiat stilo devo comer sandes de atum durante o ano todo, afinal sou pobre porque tenho um fiat

                            Se tivesse um golf comia barras de ouro, não?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                              O Bravo é daqueles automóveis que promete muito no papel, mas na prática pouco oferece.

                              Tive para compar um, mas em comparação com o Leon, perdeu.
                              A estética, ao contrario do que dizem não é nada de transcendente. Acho o Astra GTC ou o leon, bem mais velhos, muito mais equilibrados esteticamente.

                              Em termos de qualidade de construção anda ela por ela com o Leon, e francamente pior que o Golf.

                              O 1.9 TDI é talvez o mais fiavel do mercado. varios são o que por aí circulam com mais de 500.000km!
                              As Maf que rebentam deve-se mais ao mau uso, que outra coisa...

                              Efectivamente, o Golf. Se for o VI, então é referência, com uma qualidade semelhante a que se encontra num Passat, ou até melhor...

                              Além disso (se é que é importante), daqui a 7 ou 8 anos o Fiat vale próximo de ZERO e o Golf ainda dá para uns bons trocos...
                              Concordo com o teu ultimo parágrafo!! uns trocos...os outros são discutiveis do ponto de vista de cada um, fiablidade,,agora dizeres que as MAF é de má utilisação, para mim essa é nova!
                              Alem disso o motor 1.9 do grupo FIAT TD,jtd, ou multij,sendo este todo ele a mesma base de várias versões que tem vindo a eveluir ao longo desta ultima decada!!
                              é de longe superior ao motor VAG.. sem espinhas.. não tirando o mérito dos motores da VAG

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                Algo possível pela assistência eléctrica do Bravo que tanta gente critica pela artificialidade do seu 'feeling' o que é verdade, mas que não é mais do que uma questão de hábito.
                                São defeitos que só colocamos na direcção depois de nos habituarmos à maior assistência das direcções mais directas e electricamente mais assistidas que se podem encontrar tipicamente na Fiat há já alguns anos e também já na Renault e noutras.

                                Michael
                                Viva Michael

                                Concordo com o que disseste, já cheguei a achar este aspecto menos bom neste carro quando o comprei, mas agora não voltava a querer a direcção do meu Corsa (também é eléctrica por acaso)
                                Este carro é óptimo de conduzir, direcção leve, caixa de fácil engrenagem, ambiente óptimo a bordo (dá gosto estar dentro do carro - é onde passo a maior parte do tempo quando preciso dele )
                                Sobre o motor Mjet não me posso pronunciar...

                                Agora se é melhor que o Golf V não sei pois nunca sentei o traseiro num.

                                Mas mesmo depois de todos estes inflamadores de tópicos falarem mal da Fiat, digo-vos, não me influenciaram nem fizeram arrepender nadinha, se fosse hoje, voltava a comprar o Bravo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 4PINTO Ver Post
                                  Diz-me me tu qual será a minha profissão quando:

                                  - vou de Alfa GT

                                  - vou de 4 GTL

                                  - vou de FJR


                                  se vais de FJR és director, mas se fores de xjr és um suberdinado!!

                                  Comentário


                                    Isto está a dispersar completamente...

                                    Itália Vs Alemanha, que duelo.. LOL

                                    On-topic:

                                    Infelizmente, acho que:
                                    - se não vais ter que pagar o carro (a diferença de preço inicial da vantagem a FIAT);
                                    - é para ficar para ti quando ja tiver mais velhote (VAG tem maior retoma, e terá menos ruídos);
                                    - não confias na Fiat (achas que tão sempre na oficina);
                                    - tens medo de ser gozado pelos outros (porque se o fiat avariar vais ser gozado);
                                    - não das importancia ao design ( os imparciais dizem que o fiat é mais bonito).
                                    - não nutres especial amor por nenhum dos carros (eu "nutro")



                                    Se cumpres estes requesitos, o VAG é, infelizmente, melhor carro para ti.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                      È natural que venham umas 4567 pessoas defender a Fiat. Trata-se de uma marca média-baixa com produtos baratos e acessivieis a grande parte das pessoas de classes médias-baixas e baixas, que é a grande fatia do bolo vendido no nosso país. Num país como o nosso com poucos recursos e ordenados baixos é muito provavel que a Fiat venda muito bem, pois como já disse é acessivel com produtos low-cost...alimenta por assim dizer os novos encartados de pé descalço mas nao só.
                                      Uma grande colecção de disparates. A Audi vende mais unidades em Portugal que a Fiat. ...e podes ficar certo que quem compra um Bravo, pode igualmente comprar um A3. A diferença de preço já não é tanta assim.

                                      O Bravo veio mudar muita coisa no grupo Fiat, mas ainda tem muito que provar para estar ao alcance dos grandes, nem que seja o construir um novo status.
                                      O Bravo é mais um modelo inovador, tal como muitos outros no passado. Por alguma razão, a Fiat é a marca com mais prémios internacionais de carro do Ano. É claro que tem subido de qualidade, mas o mesmo se passa com todas as marcas em geral. Era estranho se assim não fosse.

                                      O grupo FIAT na minha opinião é um grupo desde sempre mal gerido e com muito má fama, que investe pouco na qualidade, importando apenas o factor lucro rápido, depois claro tirando o Brasil e Itália onde lá vende muito bem.
                                      O grupo Fiat é bem mais do que a grande maioria das pessoas sabe ou julga. O grupo Fiat, embora ultrapassado há vários anos pelo grupo VAG, continua no top 10 dos maiores construtores do mundo e na verdade engloba várias empresas de onde sai muita da tecnologia usada na indústria, nomeadamente noutras marcas automóveis, inclusive nas alemãs.
                                      Os carros com a sua marca, podem até gozar de fraca imagem junto do consumidor, mas o grupo em si, é conceituado no mercado profissional, exemplos disso são por exemplo a Fiat Powertrain Technologies que fabrica motores e transmissões para várias marcas dentro e fora do grupo. A Magneti Marelli (os mesmos que desenvolvem a gestão electrónica dos Ferrari F1 - o melhor exemplo é a caixa dos F1) e que tem fábricas em vários locais, nomeadamente na Alemanha nas mesmas cidades das fábricas da Mercedes, BMW e VW (ninguém diria, não é?) ...e adivinha por exemplo qual a marca do sistema de propulsão dos nossos comboios Alfa pendular.
                                      ...os exemplos são muitos.

                                      Michael

                                      Comentário


                                        Se a escolha recai só sobre esses dois modelos, iria para o Golf sem pensar muito!

                                        Já agora, porque não equacionas a hipótese do KIA CEE'D 1.6 CRDI 115 cv versão TX ???

                                        Carro excelente, limpa quase toda a concorrência em comparativos, fiável, económico, com 7 anos de garantia... e um preço imbatível !

                                        Vê entre outras, a edição de hoje do AUTOHOJE e : www.ceederados.pt/vc




                                        .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
                                          se vais de FJR és director, mas se fores de xjr és um suberdinado!!

                                          È pááá....tenho um problema de "injustiça laboral"...é que vou quase todos os dias de FJR e ainda não fui promovido ao cargo de director...vou colocar esta questão ao sindicato....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                            Nao percebeste o meu texto? Até compreendo. Diz-me um director de empresa que conduza um Fiat, um Advogado, enfim, uma pessoa com estatuto alto ou médio-alto na sociedade.
                                            NAo digo que so os pobres têm Fiat, mas maior parte são.
                                            É um pensamento bastante limitado, mas tens todo o direito de o ter.

                                            É por causa desses pensamentos que há tanto crédito mal parado... e senhores fulanos de tal, no seu alemão topo de gama que lhe leva a maior parte do rendimento mensal...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                              É um pensamento bastante limitado, mas tens todo o direito de o ter.

                                              É por causa desses pensamentos que há tanto crédito mal parado... e senhores fulanos de tal, no seu alemão topo de gama que lhe leva a maior parte do rendimento mensal...
                                              Lê-se casa coisas.. E dos dois lados da guerra

                                              Então quem compra fiat não se pode endividar e levar a maior parte do rendimento?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Eu já tive vw e muitas outras marcas, tenho carta à 21 anos, conduzo regularmente, já andei em largas dezenas de carros e sou um apaixonado e seguidor de automóveis à uns 25 ou 26 anos.

                                                Acredito de facto que o Golf V seja globalmente melhor que o Bravo actual.

                                                Penso que a Fiat tem feito um esforço no sentido de melhorar a qualidade genericamente, mas tem algumas nódoas no passado bastante graves.
                                                Não podes entrar por ai!!! então e as nodoas da VAG, não tem??anda lá esses anos todos atrás, e aonde é que andava a VAG, a fazer brazilias com motores refrigerados a ar, e a FIAT a ganhar campionatos mundias de RÁLI varios anos seguidos com 124 st 131mirafiori etc.etc.quando a fiat tinha um 127 no mercado ou um UNO a vag o que é que tinha para esse sgmento.. nada!!

                                                Comentário


                                                  Não sei, mas creio que pelo preço do golf se consegue ir buscar um leon 2.0 tdi de 140cv. Isso é que era.
                                                  Quanto ao confronto entre os dois modelos, escolheria o bravo mas só por o golf V estar a dar as últimas pq senão escolhia o golf. Valor seguro em todos os aspectos.
                                                  Mas o user que decida.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                    Lê-se casa coisas.. E dos dois lados da guerra

                                                    Então quem compra fiat não se pode endividar e levar a maior parte do rendimento?
                                                    Pois lê... e ainda por cima lê mal! Não fui eu que estereotipei!

                                                    Para a proxima, lê sem olhar para o avatar ou nick

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                      É graças a marcas que arriscam mais um bocadinho que a indústria evolui. Eu sou um apreciador de toda a indústria, até os Chevrolatas tento apreciar (dos quais apenas destaco o Camaro que é um estrondo), e acho que os Golf's são bons carros, mas quem gosta de design diferente e de mudança, não compra um Golf. Com o crescendo aumento neste início de século da qualidade da Citroën, Renault, Fiat e da Alfa Romeo nos seus automóveis, nota-se o aproximar aos alemães na qualidade de montagem e nos materiais. Tudo bem que ainda tenham de melhorar, mas naquilo que são "piores", noutras coisas continuam a inovar, apresentam produtos novos e excelentes, design fresco e apontado ao futuro, pouco conservador (Mégane, C4, Brera, Bravo) e ultimamente só a VW foi capaz de o fazer com o lançamento do Scirocco. As marcas não alemãs (e aqui excluo de certa forma aquelas como a Seat e a Skoda), são aquelas que têm levado o conceito de um atuomóvel a mais que um pedaço de metal que não trás problemas, qualquer pessoa que aprecie automóveis não retira valor dos carros só porque são mais fiáveis e de qualidade de construcção.

                                                      Os carros estão para nós como nós estamos para as nossas relações amorosas, se nos apaixonamos e não temos hipótese, babamo-nos até não poder mais mas nunca vamos conseguir aquele avião, se tivermos hipótese então fazemos a compra. Se queremos um mais desportivo ou com umas linhas mais curvas mas o racional é ficar com o prático e até jeitozinho e nada feio, então também é por aí que muitas pessoas escolhem.

                                                      Eu pessoalmente escolho os carros pelo misto. Tento tomar o gosto por um grupo restricto e apaixonar-mepelo que melhor me oferecer o balanceamento de prazer, de visão, condução e conforto. Eu tenho um C4, mas na altura tive na calha um Grande Punto, um Leon, um Clio, um Mégane e até um 147 usado (também tinha o Bravo fisgado, mas na alura ainda faltava uns meses para sair e eu não compro carros de 1ª fornada). Deixei de fora outras hipóteses que nem me interessavam, e como o carro, quando entrei nele, não aparentava estar a desfazer-se, ter um interior futurista que vai ser actual por muitos anos e um design espectacular, fiquei-me por aí. Neste caso, como a condução nem representava uma preocupação, nem test-drive fiz, aliás, não fiz test drive a nenhum, baseei-me nas milhentas críticas que fui lendo de todas as minhas escolhas e depois, quando entrei naquele "cockpit" maravilhoso, os bancos envolventes, o apio de braços, o volante de centro fixo, os comandos no volante, os mostradores digitais... enfim... ainda hoje não tenho palavras e continuo a adorar o meu carro de cada vez que olho para ele, é como olhar para a namorada que adoramos, por mais que olhes nunca nos fartamos, é quase sempre como a 1ª vez

                                                      Eu digo que se gostas do Bravo, podes sustentá-lo e não estás preocupado com retoma, força nisso, eu já andei em 2, no TJet de 150cv e no MultiJet de 120 e gostei bastante. Penso que o ideal é se estás em dúvida, sentares-te 1º no Golf, e depois no Bravo. Se preferires de longe o Bravo, então esquece o Golf...

                                                      O Bravo Multijet onde me sentei tem 10000km já feitos e nenhum problema, a montagem pareceu-me estar ao nível do C4 ou melhor até O TJet parecia ter-me bastante vivacidade no motor.

                                                      Mas como em tudo, és tu que decides. Eu não me arrependo nadinha de ter mandado os outros carros dar uma curva.

                                                      Muito boa análise.

                                                      Acrescento que se algu'em quer um carro deste segmento para ter as supostas característica alemãs devia ir mais para o Focus, tem melhor plataforma e comportamento, materiais também são muito bons, bons motores, só perde por ser mais antigo. E claro a estética é sempre um factor subjectivo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                        Pois lê... e ainda por cima lê mal! Não fui eu que estereotipei!

                                                        Para a proxima, lê sem olhar para o avatar ou nick
                                                        Se leres mais posts meus vês que critico as duas posturas, não só o que disseste

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                          Não disse que era totalmente alemã, muito pelo contrário...

                                                          Mas já vi por ai muita gente a dizer "Ah e tal compra um Sirocco que ao menos é português", inclusive noticiários a abrir com titulos "O coupé Português"... isso fica nas cabecinhas...

                                                          Espero que a AE fique cá por muitos anos, mas provavelmente dá mais Portugal à VW do que ao contrário...
                                                          Estava a ser irónico mas é importante e bom que a Auto Europa exista e se mantenha cá

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            O responsável em Portugal da Fiat anda de Alfa 159.

                                                            Mas que tem uma coisa a ver com outra? Não estamos a comparar um bravo com um série 5.....
                                                            Alfa é uma marca da Fiat Group Automobiles, ou seja não é marca Fiat mas é produto Fiat.

                                                            E também em que podia andar? Em Fiat podia andar de Croma, mas não é tanto um carro executivo, é mais um Crossover ou SW, na Lancia o Thesis praticamente acabou além de ser um carro muito específico.
                                                            Executivo só podia ser o 159. E tanto é Fiat Group Automobiles a Alfa Romeo como a Fiat ou Lancia.
                                                            A empresa além de ser a mesma representa as 3 marcas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                              Nao percebeste o meu texto? Até compreendo. Diz-me um director de empresa que conduza um Fiat, um Advogado, enfim, uma pessoa com estatuto alto ou médio-alto na sociedade.
                                                              NAo digo que so os pobres têm Fiat, mas maior parte são.
                                                              Não concordo com a última frase. Muitos dos verdadeiros pobres andam em carros bem caros, pelo menos para eles.
                                                              Quanto á classe trabalhadora de nível económico mais baixo têm muitos FIAT's mas antigos, carros mais recentes compram mais Opel, marcas Coreanas, Renault (esta também por ser uma marca muito abrangente em Portugal- quase como se fosse nacional) e até Ford e Renault.

                                                              Basta ver que a FIAT hoje em dia até vende pouco em PT. Este ano aumento muito mas é por causa do 500 e esse modelo achas que é comprado por "pobres" ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X