Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon II ou VW Golf VI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por scottx Ver Post

    A opinião que te dou e parece-me que já foi mencionada neste tópico é tão simplesmente esta:
    Escolhe aquele que gostas mais e não aquele que os outros mais gostam, porque no final podes vir-te a arrepender, e num investimento destes é capaz de custar um bocado..

    Lembra-te só duma coisa, em princípio este será um de muitos carros que irás ter

    PS: Tenho 26 anos, portanto 20-30 e escolhi um Golf em vez de um Leon.. esquisito..
    Boas scottx,

    Realmente estou a tentar escolher aquele que me parece que gosto mais, sendo que gosto muito do Leon pelo design, por ter um bom motor e um equipamento bastante grande para o preço que tem.
    Por outro lado também gosto muito do Golf por ser um carro com melhores materiais, melhores acabamentos, melhor interior, um motor igual ao Leon que inspira confiança e qualidade, etc. Em termos de design, só a traseira é que ainda não consegui engolir muito bem. Mas não desgosto, não olho e digo que é feia.

    Neste momento estou com o receio de optar por um e depois ficar a pensar que devia ter comprado o outro.

    Comentário


      #92
      É uma situação sempre chata.

      Podes ir para o Leon e depois és capaz de gostar do comportamento mas não gostar tanto do interior e ficas desapontado.. se por outro lado te lembrares que a diferença se justificava já não te desiludes tanto..
      Podes ir para o Golf e se depois não gostas do comportamento ficas a pensar que podias ter pago menos e ter um carro mais emocionante.. é complicado..

      Quanto à estética do Golf ainda é relativo... para mim isso não é muito significativo.. Quando o BMW série 1 apareceu, eu não lhe achava grande piada, mas uma vez numa das viagens para a terra da univ fui algum tempo atrás de um e achei-o tão imponente que passei a vê-lo de outra forma.. quem sabe se com o Golf não se passará o mesmo.. Já ouvi várias opiniões de que o Golf ao vivo é bem mais bonito do que em fotos.. quanto a mim não sei.. ao vivo pareceu-me a mesma coisa.. com o tempo logo verei para que lado pende a minha opinião.

      Tens também nesta altura uma vantagem no Golf que não sei se já foi mencionada.. é recente, daqui a uns 5 anos é bem possível que ainda seja o mesmo (mto provavelmente já com um facelift), enquanto que o León II já terá sido substituido por um León III e por consequência terá desvalorizado ainda mais do que o Golf..
      O II apareceu 6 anos após o I, presumo que daqui a uns 2 ou 3 anos esteja a aparecer o próximo.

      Acima de tudo, tu é que irás tomar a decisão final.

      Boa sorte! ;)
      Editado pela última vez por scottx; 19 December 2008, 01:20.

      Comentário


        #93
        Megane III

        Comentário


          #94
          O Leon lll só deve saír lá para 2012. Eu se tivesse comprador neste momento equacionaria um carro também mais recente, como o Golf ou Mégane.

          Comentário


            #95
            Sendo assim ainda vamos ter Leon II por mais 3 anos, mas entretanto parece que vai haver um facelift em 2009 ou 2010.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
              Sendo assim ainda vamos ter Leon II por mais 3 anos, mas entretanto parece que vai haver um facelift em 2009 ou 2010.

              O facelift deve estar aí a chegar mas o desenho do carro mantém-se, é isso que espero!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X