Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual pensam ser o vosso próximo automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu gostava que fosse um SUV... XC60, Q5, X3, Kuga.... por aí...

    Comentário


      #32
      qualquer coisa com mais de 150cv...otto

      Comentário


        #33
        Para já estou muito bem servido... Nem sequer me passou pela cabeça trocar, até porque acho que não há nada que me sirva melhor. Talvez em 2015 comece a pensar nisso.


        Penso é em acrescentar alguma coisita à garagem, algo velhote mas com algum potencial de diversão. Algo como um BMW E30 e Alfa 33.


        Cumprimentos
        Editado pela última vez por Arturval; 15 December 2008, 22:56.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Para já estou muito bem servido... Nem sequer me passou pela cabeça trocar, até porque acho que não há nada que me sirva melhor. Talvez em 2015 comece a pensar nisso.


          Penso é em acrescentar alguma coisita há garagem, algo velhote mas com algum potencial de diversão. Algo como um BMW E30 e Alfa 33.


          Cumprimentos
          Yep me too...se nao fossem os seguros e afins anuais era juntar mais uns euros e comprava-se um brinquedo desses tipo E34 tb....

          Comentário


            #35
            Num futuro próximo, conto que seja um Avensis D-Cat, ou talvez um 2.0 otto para levar com um esquentador

            Comentário


              #36
              por acaso tambem penso muito nisso

              penso que 2 / 3 anos e tá cá...

              a escolha neste momento recai sobre um 135i

              Comentário


                #37
                Uma Alfa 159 1.9 Jtd M usada aí com uns 4 anos. Se apanhar alguma da edição Ti era ouro sobre azul.

                Em alternativa um S60 T5/2.0T para GPL.

                Comentário


                  #38
                  Ibiza FR TDi

                  Fui...

                  Comentário


                    #39
                    Se nao acontecer nada de muito grave ate' la', quase de certezinha um Megane III. Ainda estou em duvidas quanto ao motor: TCe 130, TCe 180 ou mesmo o 2.0 16v CVT (preciso de experimentar todos para me decidir). Isto sera' para Fevereiro/Marco de 2009.

                    Comentário


                      #40
                      Por ora não, mas daqui a uns mesitos devo voltar à carga na procura dum 106 GTi com AC que faço ideias que venha antes do verão...

                      Se perder a cabeça por carros grandes será um S60, um E38 ou E39 todos otto

                      Comentário


                        #41
                        Neste momento tenho um BMW 320d de 1999, carro que "herdei" após ter mandado o meu Fiat Stilo para o estaleiro.

                        Por diversas vezes já pensei em trocar de carro, mas a impossibilidade de comprar algo com a qualidade interior do BMW, faz-me recuar sempre.

                        Além disso, penso deixar passar mais um tempo para ver como vão parar as modas dos combustiveis.

                        Os carros que neste momento mais me seduzem, por motivos obviamente distintos são: Lancia Delta e VW Scirocco. O Delta peca por ter más suspensões e consequentemente um comportamento mais fraco, e o Scirocco pelo facto de ter pouco espaço para os ocupantes.

                        Comentário


                          #42
                          Golf tdi 110 (já sei, tem um design desinspirado e só olhando com MUITA atenção é que se percebe que não é o antigo...)

                          Comentário


                            #43
                            O meu próximo carro será provavelmente um Toyota Auris...












































                            ...a não ser que mude de ideias até amanhã

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              Algo acima dos 200cv a gasolina, de preferência RWD!!

                              Queres exemplos??
                              Já tenho um que cumpre esses requesitos

                              O meu próximo será em principio, um SUV de 7 lugares, capaz de fazer longas viagens sob quaisqueres condições climatéricas em segurança e conforto.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                Por ora não, mas daqui a uns mesitos devo voltar à carga na procura dum 106 GTi com AC que faço ideias que venha antes do verão...

                                Se perder a cabeça por carros grandes será um S60, um E38 ou E39 todos otto
                                Eu também penso nisso, num E34 M5, ou E39 M5, este último ainda tenho de ver quanto custa o material de desgaste e manutenção geral...

                                Comentário


                                  #46
                                  Por muito que me custe terei mesmo de comprar uma lancheira de sete lugares, digo um monovolume...

                                  Com o carro actual, uma Lybra SW JTD, o espaço para os miúdos e respectivas tralhas é escasso, especialmente para as pernas e ainda pior se quisermos levar algum adulto.

                                  Portanto e tendo em consideração que devo ir para os usados um Citroen C-8, Lancia Phedra, Peugeot 806 devem ser os vencedores...

                                  Como não me agrada a ideia de andar diariamente com uma traineira a gasóleo... espero que a minha mulher tenha entretanto a carta de condução e conduza o monovolume enquanto eu não importo de ter, por exemplo, um velhinho BMW 320 ou 325 para uso diário...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    Por muito que me custe terei mesmo de comprar uma lancheira de sete lugares, digo um monovolume...

                                    Com o carro actual, uma Lybra SW JTD, o espaço para os miúdos e respectivas tralhas é escasso, especialmente para as pernas e ainda pior se quisermos levar algum adulto.

                                    Portanto e tendo em consideração que devo ir para os usados um Citroen C-8, Lancia Phedra, Peugeot 806 devem ser os vencedores...

                                    Como não me agrada a ideia de andar diariamente com uma traineira a gasóleo... espero que a minha mulher tenha entretanto a carta de condução e conduza o monovolume enquanto eu não importo de ter, por exemplo, um velhinho BMW 320 ou 325 para uso diário...
                                    Boas Jorge...

                                    Please diz-me que estás a falar na 807!!!
                                    A 806 é esta


                                    Cuidado com a correia de distribuição nestes motores, acho que aquilo tem uma troca recomendada por volta dos 160000kms, estão lá uma C8 e uma 807 na oficina de um amigo com a correia partida uma com 140000kms e outra com 155000kms

                                    Comentário


                                      #48
                                      Próximo já no inicio de 2009, será um Scirocco 1.4 TSi 160 cv

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ando de olho em alguns 911!

                                        mas ainda não é para já... nem para os proximos 10anos! eheheh

                                        Francamente nao faço ideia...neste momento a prioridade é um 2º carro, mas nem sei exactamente o que pretendo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Já tenho um que cumpre esses requesitos

                                          O meu próximo será em principio, um SUV de 7 lugares, capaz de fazer longas viagens sob quaisqueres condições climatéricas em segurança e conforto.
                                          Já tenho um SUV, já tenho uma carrinha a diesel razoável () para viagens, por isso o próximo será um brinquedo com octanas - tu conheces os meus gostos automobilísticos!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Boas Jorge...

                                            Please diz-me que estás a falar na 807!!!
                                            A 806 é esta


                                            Cuidado com a correia de distribuição nestes motores, acho que aquilo tem uma troca recomendada por volta dos 160000kms, estão lá uma C8 e uma 807 na oficina de um amigo com a correia partida uma com 140000kms e outra com 155000kms
                                            Sim a 807!!!

                                            Se comprar, em principio, gostava que fosse a gasolina. Sinceramente que estou pelas pontas com os modernos "diesel-delicados".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não planeio trocar de carro nos próximos 2 anos, mas o próximo tanto pode ser um roadster como um suv, logo se vê...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Com a crise, está dificil.
                                                Mas, se a Alfa me surpreender em 2010, talvez um com tracção integral e mais de 250 cvs... Era capaz de cometer uma loucura e trocar o GT.
                                                Mais a longo prazo era mesmo um SZ ou um Montreal.
                                                Bolas, o que não faltam é esperanças...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Em relação ao GPunto, só em 2012 é que vou pensar nisso. Mas se continuar a portar-se como agora, vou deixar andar mais tempo.

                                                  Até lá muita coisa pode mudar. Depois depende de quantas pessoas precisar de meter no carro e de quanto estiver a ganhar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Ando à procura de um 205 Rallye, se virem por aí alguma coisa, mesmo a precisar de restauro, chutem

                                                    Ao pé de minha casa tá é um 106 branquinho com espelhos M3 e jantes raiadas, só não sei é o Rallye e tá para venda.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                      Sim a 807!!!

                                                      Se comprar, em principio, gostava que fosse a gasolina. Sinceramente que estou pelas pontas com os modernos "diesel-delicados".

                                                      O meu padrinho tinha uma a gasosa. Acho que o motor era turbo, tinha tudo desde leitor de DVD a portas traseiras eléctricas. quando ele vinha do Luxemburgo cá com a carrinha fartava-me de andar nela, muito fixe.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Além disso, nao me estou a ver com outros carros fora do genero....nada de latinhas...tipo pegeouts....renaults....etc etc....fiats......por exemplo....[/quote]

                                                        Fico sempre maravilhado com estes comentários! Ou actualmente tens um plafond de fazer inveja, ou não tens noção da realidade!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                          Ao pé de minha casa tá é um 106 branquinho com espelhos M3 e jantes raiadas, só não sei é o Rallye e tá para venda.
                                                          Os 106 é para o sócio Fastlee, para mim tinha mesmo de ser um 205 Rallye, quanto mais original estiver, melhor...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boas,


                                                            Para já não conto trocar de carro pois estou muito bem servido com a minha Sharan e o meu Polo...

                                                            Tenho em mente, lá para 2012 trocar o Polo por um EOS ou Scirocco (prioridade ao EOS)...e a Sharan não tenho planos para a trocar...mas seguramente que até 2015 não o devo fazer.

                                                            Para já é dar-lhes uso e usufruir!

                                                            Cumpts,
                                                            JC_STILO

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Esta é uma questão muito complicada para uma pessoa como eu:

                                                              Primeiro porque estando no meu último ano de curso este é um assunto que já penso desde o 10º ano (e olhem que eu não fiz o curso no tempo devido).

                                                              Segundo porque não sou fanático por nenhuma marca... Se bem que não escondo o gosto por Minis e BMWs mas não sou daqueles que simplesmente não olha para as outras marcas...

                                                              Terceiro porque depende de vários factores.

                                                              Se for trabalhar para fora do Porto (nomeadamente Lisboa) como acontece com muitos amigos...

                                                              Ai será uma coisa a gasolina para andar ao fim de semana... Ah pois, Mini Cooper S já entra nas minhas contas nesse caso

                                                              Mas depende de tanta coisa...

                                                              Emprego
                                                              "Paitrocínio"
                                                              Oportunidade (nomeadamente, bons descontos que não se podem recusar)
                                                              Automóveis de serviço (mais uma vez pode surgir um bom negócio)
                                                              Uma coisa espero de certeza...

                                                              É que não seja um carro cinzentão...Uma coisa banal que sirva apenas como meio de transporte... Eu não olho para um carro como electrodoméstico... Para mim são brinquedos Mas só o futuro (não muito longínquo) pode definir se terei de optar por uma coisa mais ou menos racional
                                                              Editado pela última vez por OTony; 16 December 2008, 10:26.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X