Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual pensam ser o vosso próximo automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Algo acima dos 200cv a gasolina, de preferência RWD!!

    Queres exemplos??
    Tu é que sabes se queres dizer.
    200cv a gasolina, promete.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
      Ando à procura de um 205 Rallye, se virem por aí alguma coisa, mesmo a precisar de restauro, chutem

      Conheço um num estado imaculado!
      Duvido é que o queira vender.
      Pessoalmente eu ia para o GTI 1.9.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        Obviamente:






        Bela escolha!
        Mas achas possível?
        O tópico é para sermos realistas!


        PS - não estou a dizer que não tens condições financeiras, apenas porque acho complicado ir buscar um desses.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Para já estou muito bem servido... Nem sequer me passou pela cabeça trocar, até porque acho que não há nada que me sirva melhor. Talvez em 2015 comece a pensar nisso.


          Penso é em acrescentar alguma coisita à garagem, algo velhote mas com algum potencial de diversão. Algo como um BMW E30 e Alfa 33.


          Cumprimentos
          São 2 que equaciono, apesar de não ter colocado o 33 na minha lista dado que é FWD.
          Estive a ver um 33 Qv que estava um mimo, por 1500€.
          Entretanto não aproveitei e pronto..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Já tenho um que cumpre esses requesitos

            O meu próximo será em principio, um SUV de 7 lugares, capaz de fazer longas viagens sob quaisqueres condições climatéricas em segurança e conforto.
            Apanhaste o bichino dos SUV's e agora não o largas.

            Comentário


              #66
              depende do pais onde comprar.

              Se for em Uk sera um MX5 NB 2.5 1.8 sport

              Se for em portugal vai depender do negocio, mas algo com mais cilindros e mais musculo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Conheço um num estado imaculado!
                Duvido é que o queira vender.
                Pessoalmente eu ia para o GTI 1.9.
                Já tive o 205 GTI 1.6, 1.9 mas o Rallye com os carbs e tudo... É mais um brinquedo

                Agora para carro mesmo, tinha de ser tipo M5 E34/E39...

                Comentário


                  #68
                  Não tenciono comprar carro tão cedo.

                  Mas num futuro só equaciono duas hipóteses:

                  - ou um 2 lugares a gasolina, duro e com mais de 200cv

                  - ou um segmento C a diesel


                  Mas isto é a falar a muito longo prazo, pelo que podem surgir novas ideias entretanto.

                  Comentário


                    #69
                    Eu estou a ser forçado a tomar tal opção já que o motor do meu (Peugeot 205 1.1 de 86) entregou a alma ao criador....

                    Por acaso tenho em vista dois carrinhas:

                    Uma Xantia 2.0hdi e uma Peugeot 406 1.9td...
                    (de preferência a xantia por causa do motor e por ser um ano mais nova)

                    (já agora o 205 apesar do que lhe aconteceu está guardado para trabalhos futuros)

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      Tu é que sabes se queres dizer.
                      200cv a gasolina, promete.
                      Há vários modelos que me agradam, ainda não está nada decidido qual será e acima de tudo quando será, pois é um 3º carro, mas esta será uma short list:

                      (terá de ter ser pelo menos um 2+2):
                      - Porsche 996 (C2 ou C4): + 300cv e mística que se sabe; usados ainda rondam os 45k - a minha 1ª escolha
                      - BMW 130i/135 - dentro uns tempos espero que se comecem a ver a preços mais em conta - usados
                      - M3 E46 - 346cv mas com manutenção muito elevada, tem valores mais baixos que o 996
                      - Impreza (MY08/09) - não sou grande apaixonado pelos Imprezas ou Evos, mas este último agrada-me bastante.

                      Depois existem outros:
                      Audi S3 2.0TFSI
                      VW Golf GTI

                      Todos eles teriam de ser usados, o 996/M3 já com alguns anos, os outros tvz não.

                      Queria algo que não passasse os €30/40k.
                      Vamos a ver no próximo ano (ou anos).

                      Comentário


                        #71
                        das 2, 1 ou turbino o meu corolla 2.0! e fica com uns engraçados 100cv

                        ou compro outro aquora qual?

                        auris? 2.0? tem de baixar mais o imposto!

                        mercedes c220 cdi sportcoupé... mucho caro...

                        audi a3 sportback 1.4tsi

                        para comprar seria novo!

                        Comentário


                          #72
                          Só na altura é que sei a motorização mas o carro senão houver nenhum imprevisto será o Opel Insígnia daqui a 2/3anos no maximo, se continuar com carro da empresa vou para um 2.0Turbo 220cv senão vai ser o 2.0CDTI BI-Turbo 190cv, os V6 tanto a gasóleo como a gasolina tambem eram bem vindos, mas isso implica mais €€!

                          Comentário


                            #73
                            Se as estradas em Angola melhorarem como é suposto e se nos próximos 3 anos ainda não tiver nenhum puto, acho que me vou atirar novamente para um roadster. Quem sabe o novo Z4! Ainda agora vendi o meu S e já estou a ressacar completamente da falta de adrenalina.

                            Senão melhorarem as estradas, vou continuar a andar de jipe
                            Editado pela última vez por Expresso; 16 December 2008, 12:58.

                            Comentário


                              #74
                              Bom, estou para receber o meu novo Scirocco 2.0TDI Sport DSG, pelo que estou servido para os próximos 5, 6 anos.
                              Nessa altura espero já comprar um carro eléctrico ou a H2

                              Comentário


                                #75
                                Comprei há um mês o meu primeiro carro, um Alfa Romeo 155, pelo que ainda nem penso muito nisso, ainda estou na fase de encantamento

                                Talvez daqui por 3 ou 4 anos arranje um chaço pró dia-a-dia e um Alfa 156 1.8 pró fim de semana

                                Comentário


                                  #76
                                  Vai ser uma SW...

                                  Provavelmente a Avensis antiga, porque a nova não sairá tão cedo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Como troquei ha pouco tempo, não tenciono trocar tão cedo.
                                    No entanto, se já estivesse formado (está quase) e a trabalhar, a escolha seria o superb 2.0tdi de 140cv, preto. Adoro o carro.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                      Bom, estou para receber o meu novo Scirocco 2.0TDI Sport DSG, pelo que estou servido para os próximos 5, 6 anos.
                                      Nessa altura espero já comprar um carro eléctrico ou a H2
                                      Parabens

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Já tive o 205 GTI 1.6, 1.9 mas o Rallye com os carbs e tudo... É mais um brinquedo

                                        Agora para carro mesmo, tinha de ser tipo M5 E34/E39...
                                        Os carbs é o que eu acho que tem em vantagem com o GTi, de facto.
                                        Os rallye são mesmo muito raros.
                                        Na Lousada existe um (terra das corridas autocross hehe).
                                        Mesmo por la´deve-se encontrar muita coisa boa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          Há vários modelos que me agradam, ainda não está nada decidido qual será e acima de tudo quando será, pois é um 3º carro, mas esta será uma short list:

                                          (terá de ter ser pelo menos um 2+2):
                                          - Porsche 996 (C2 ou C4): + 300cv e mística que se sabe; usados ainda rondam os 45k - a minha 1ª escolha
                                          - BMW 130i/135 - dentro uns tempos espero que se comecem a ver a preços mais em conta - usados
                                          - M3 E46 - 346cv mas com manutenção muito elevada, tem valores mais baixos que o 996
                                          - Impreza (MY08/09) - não sou grande apaixonado pelos Imprezas ou Evos, mas este último agrada-me bastante.

                                          Depois existem outros:
                                          Audi S3 2.0TFSI
                                          VW Golf GTI

                                          Todos eles teriam de ser usados, o 996/M3 já com alguns anos, os outros tvz não.

                                          Queria algo que não passasse os €30/40k.
                                          Vamos a ver no próximo ano (ou anos).
                                          Desses todos o E46 era o meu favorito.
                                          O Impreza tem um toque especial, ams ao contrário de ti, esta geração não me entusiasma.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                            Comprei há um mês o meu primeiro carro, um Alfa Romeo 155, pelo que ainda nem penso muito nisso, ainda estou na fase de encantamento

                                            Talvez daqui por 3 ou 4 anos arranje um chaço pró dia-a-dia e um Alfa 156 1.8 pró fim de semana
                                            São poucos os que compreendem o 155.
                                            Quanto a mim, sinto pena de há 3 anos atrás ter optado por um Civic 1.4i em vez de um 155 1.6TS mais novo 1 ano.
                                            Estava imaculado e foi, provavelmente, o 155 mais bonito que já vi em matéria de conservação.
                                            O tempo não volta para trás...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Tenho um 207 com poucos meses mas para o ano terei de comprar um carro para casa, e como ter filhos daqui a 2 anos se calhar opto por comprar já algo familiar, uma SW ou mesmo sedan, tipo Audi A4, ou uma coisa mais barata. Mas o que gostava mesmo de comprar era um Porsche, e para a minha carteira só mesmo um Boxter com 8 ou 9 anos. Fica para daqui a 5, 6 anos, ou não.

                                              Um Abraço

                                              Comentário


                                                #83
                                                Era bom que todos nós conseguíssemos realizar os nossos sonhos verdadeiramente concretizáveis.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  De primeiro carro estou bem servido e para vários anos, mas eventualmente vou ter que comprar um citadino para substituir o que tenho actualmente para as voltinhas, porque é comercial.

                                                  No topo das preferências estaria um Fiat 500.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Para já, não sei a que espaço temporal se refere a pergunta...

                                                    Depois, tudo dependerá da minha situação nessa altura. Um carro é um gasto elevado, por isso tem de ser pensado para a frente, não é só para o dia da compra.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      Era bom que todos nós conseguíssemos realizar os nossos sonhos verdadeiramente concretizáveis.
                                                      O meu sonho verdadeiramente concretizavel era um MX-5. Nao e' inalcansavel, nem pouco mais ou menos, mas... tambem nao posso gastar o que quero em carros!

                                                      Tenho que fazer uma escolha racional, dai' o Megane.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Desses todos o E46 era o meu favorito.
                                                        O Impreza tem um toque especial, ams ao contrário de ti, esta geração não me entusiasma.
                                                        O E46 é excelente, mas da lista é o que tem valores de manutenção mais elevados, apesar de já se arranjarem recentes (03/04) a preços na casa dos 40k.
                                                        Curiosamente o 996 tem preços relativamente acessíveis para
                                                        manutenção.

                                                        Posso-te dizer que vou fazer um TD em breve a um Impreza WRX, mas não vou decidir nada brevemente... isto não anda para grandes loucuras!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                          Gostava muito que fosse um destes:

                                                          Para já não é possivel trocar de carro, tenho um BMW 120d, mas futuramente e se ouver t€mpo, gostava de trocar o da maria por uma coisa destas.
                                                          O euromilhões seria pra gastar no vitaminado M3

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Não penso muito nisso.
                                                            Se calhar por ter confiança em mim e por não sr um condutor que goste de andar muito depressa neste tipo de automóveis.
                                                            Considero-me uam pessoa que sabe medir até one pode ir consoante os automóveis que conduzo.
                                                            Consigo retirar prazer deles sem ter que espremer o velocímetro.
                                                            Só o tacómetro.

                                                            O meu problema neste campo deve-se apenas à inconsciência dos outros e não da minha.
                                                            Eu também não espremo o velocimetro, mas isso não impede que possa vir a ter um acidente. Não sou o unico na estrada.
                                                            Quanto ao carro, eu gostava de um destes, mas unicamente como carro de fim de semana. " Underneath, there is a different story,the gearbox is at the back for better weight distribution, the brakes, the rear brakes, are inboard to reduce unsprung weight,, it's got Limited Slip Diff, and at the front is got Alfa's 3 litres V6, I think one of the best engines ever gone into mass production"
                                                            http://www.youtube.com/watch?v=tDMefaCt6Hw

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bem, a Magana está para durar (assim espero!), portanto trocar de carro só daqui a uns 4 ou 5 anos.

                                                              Quando esse momento chegar vou optar por um carro francês (fiquei encantado com o conforto e com os pormenores "mariquinhas") ou então voltarei para a Fiat. O meu próximo carro será novamente diesel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X