Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca compraria MESMO QUE TIVESSE €€€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
    E o meu pai escolhe bem os carros.
    O Ford comprou-o usado está com 210 000 km sem grandes problemas, o Alfa está com 225 000 km e passa a vida a tourear os fumarentos.
    'Tava preso.
    É triste constatar que há pessoas que encaram a estrada como uma "tourada".
    Mais triste ainda quando estas expressões vêm de jovens

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
      É triste constatar que há pessoas que encaram a estrada como uma "tourada".
      Mais triste ainda quando estas expressões vêm de jovens
      Ao contrário do que estejas a pensar, não, não nos metemos em picanços, nem hoje nem nunca aconteceu, e repugno essas atitudes.
      Pah, aquilo de tourear é na brincadeira, apenas na cidade é que já conteceu muitas vezes, nos semáforos os TDI's ao lado parecem umas chaleiras e o Boxer ali: BRUMBUMBUM.
      Tourear significa isto, é uma pura brincadeira minha.
      Editado pela última vez por MAFioso; 20 December 2008, 19:33.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
        E o meu pai escolhe bem os carros.
        O Ford comprou-o usado está com 210 000 km sem grandes problemas, o Alfa está com 225 000 km e passa a vida a tourear os fumarentos.
        'Tava preso.
        É triste constatar que há pessoas que encaram a estrada como uma "tourada"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
          Ao contrário do que estejas a pensar, não, não nos metemos em picanços, nem hoje nem nunca aconteceu, e repugno essas atitudes.
          Pah, aquilo de tourear é na brincadeira, apenas na cidade é que já conteceu muitas vezes, nos semáforos os TDI's ao lado parecem umas chaleiras e o Boxer ali: BRUMBUMBUM.
          Tourear significa isto.
          Esqueces-te de algo:

          É que em muitos desses diesel que tu vês a fazer "BRUMBUMBUM" são muito mais serenos dentro do carro do que o "teu" alfa 146.

          É que o 146 tem folhas de chapa entre o motor e a carroçaria, enquanto qualquer carro recente tem um isolamento a sério.

          Ou seja, enquanto tu vais a segurar o motor boxer ao colo, o outro está fora do carro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Esqueces-te de algo:

            É que em muitos desses diesel que tu vês a fazer "BRUMBUMBUM" são muito mais serenos dentro do carro do que o "teu" alfa 146.

            É que o 146 tem folhas de chapa entre o motor e a carroçaria, enquanto qualquer carro recente tem um isolamento a sério.

            Ou seja, enquanto tu vais a segurar o motor boxer ao colo, o outro está fora do carro.
            O BRUBUMBRUM é o Alfa, os Diesel são TRATATRATA!!
            Quanto ao isolamento, como podes ver em post's meus anteriores, eu não gosto dessas "mariquices", tira emoção à coisa, e vi isso quando andei num 156 2.5, tem um som lindo, mas muito filtrado, não gostei...
            Para muitos é bom, para mim isso tira o "sal" e a "pica".
            Editado pela última vez por MAFioso; 20 December 2008, 19:43.

            Comentário


              #96
              De facto, num pequeno familiar como o 146 é engraçadíssimo estar parado no trânsito a ouvir "BRUMBUMBUM" (deve ser para abafar os diesel).

              Deve ser aborrecido como o caraças estar parado num 156 2.5 ao ralenti a ouvir um bom CD e só o ouvir bem o trabalhar musculado quando se puxa pelas goelas.

              Quem é que gostaria de uma coisa destas ?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                De facto, num pequeno familiar como o 146 é engraçadíssimo estar parado no trânsito a ouvir "BRUMBUMBUM".

                Deve ser aborrecido como o caraças estar parado num 156 2.5 ao ralenti a ouvir um bom CD e só o ouvir bem o trabalhar musculado quando se puxa pelas goelas.

                Quem é que gostaria de uma coisa destas ?
                Eu até gostei, mas não foi das coisas que mais apreciei, sabes, prefiro o "puro e duro".

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                  Eu até gostei, mas não foi das coisas que mais apreciei, sabes, prefiro o "puro e duro".
                  Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                    O BRUBUMBRUM é o Alfa, os Diesel são TRATATRATA!!
                    Quanto ao isolamento, como podes ver em post's meus anteriores, eu não gosto dessas "mariquices", tira emoção à coisa, e vi isso quando andei num 156 2.5, tem um som lindo, mas muito filtrado, não gostei...
                    Para muitos é bom, para mim isso tira o "sal" e a "pica".
                    E se o diesel for Alfa?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                      E se o diesel for Alfa?
                      Se o diesel fôr Alfa, podem ficar com ele, não é um Alfa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                        Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?
                        Não entendas puro e duro como veloz, entende como boas sensações.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                          Se o diesel fôr Alfa, podem ficar com ele, não é um Alfa.
                          Ok, percebi-te... o teu problema é com o combustível...
                          Quero ver o que vais dizer quando todos os carros forem eléctricos...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                            Não entendas puro e duro como veloz, entende como boas sensações.
                            Há quem entenda como falta de qualidade e refinamento...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Há quem entenda como falta de qualidade e refinamento...
                              Mas isso são as outras pessoas...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                Ok, percebi-te... o teu problema é com o combustível...
                                Quero ver o que vais dizer quando todos os carros forem eléctricos...
                                Aí andarei de carro eléctrico, até lá...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                  Mas isso são as outras pessoas...
                                  Pela primeira vez concordo contigo.
                                  Acho que deves ter as tuas opiniões.


                                  O que te fica mal é mandares todos os carros que não sejam alfa abaixo pensando que tens o melhor carro do mundo.

                                  O que é bom não é só o que nós gostamos, lembra-te disso.

                                  Abre os horizontes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Pela primeira vez concordo contigo.
                                    Acho que deves ter as tuas opiniões.


                                    O que te fica mal é mandares todos os carros que não sejam alfa abaixo pensando que tens o melhor carro do mundo.

                                    O que é bom não é só o que nós gostamos, lembra-te disso.

                                    Abre os horizontes.
                                    Eu sei que há carros bons e aliás, dão uma ****** ao meu em tudo, mas... eu continuo a preferir este, com os seus defeitos e qualidades...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?
                                      Nem uma coisa nem outra, a mim parece-me sim um TGV.

                                      Comentário


                                        Pessoal então?

                                        Estamos aqui pra dizer mal dos carros que nunca compraríamos, mesmo que tivéssemos tanto 'caroço' como o sheik do brunei com a sua garagem 'recheada' de 'bombas' e a conversa descamba?

                                        é natal, animem-se , eu sei que anda tudo stressado com as compras, tudo cheio em todo o lado, o transito... aqui serve tambem pra descomprimir um bocado, mas mais uns dias e esta época passa, depois vem O FIM DO ANO, as festas com os amigos, os copos, as borgas...

                                        Vá lá pessoal, BOM FINAL de ANO e que o PRÓXIMO nos traga a GOTA MAIS BARATA, pra fazermos mais kms com os nossos parceiros de viagens.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                          Eu sei que há carros bons e aliás, dão uma ****** ao meu em tudo, mas... eu continuo a preferir este, com os seus defeitos e qualidades...

                                          Se colocares as questões assim nunca ninguém te pode criticar.

                                          Para dizermos que gostamos de uma coisa, não temos de dizer mal de outra.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                            Se colocares as questões assim nunca ninguém te pode criticar.

                                            Para dizermos que gostamos de uma coisa, não temos de dizer mal de outra.
                                            Não me entendeste bem, eu não estava a dizer mal de nada, ora lê lá bem.
                                            ****** = abada

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                              Não me entendeste bem, eu não estava a dizer mal de nada, ora lê lá bem.
                                              ****** = abada
                                              Eu entendi.

                                              Estava a dizer-te apenas que não necessitas (como fizeste antes) de mandar outros carros que não gostas abaixo para dizeres que gostas do teu.

                                              Se reparares a Alfa Romeo está bem conotada aqui no fórum (nos produtos a partir da altura do 156).

                                              A Alfa fez muita asneira no passado que deixou imensa gente de pé atrás (daí a má fama), mas está com produtos muito interessantes e globalmente fiáveis.
                                              Por isso não vale a pena defender a alfa atacando as outras marcas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Eu entendi.

                                                Estava a dizer-te apenas que não necessitas (como fizeste antes) de mandar outros carros que não gostas abaixo para dizeres que gostas do teu.

                                                Se reparares a Alfa Romeo está bem conotada aqui no fórum (nos produtos a partir da altura do 156).

                                                A Alfa fez muita asneira no passado que deixou imensa gente de pé atrás (daí a má fama), mas está com produtos muito interessantes e globalmente fiáveis.
                                                Por isso não vale a pena defender a alfa atacando as outras marcas.
                                                Ok.
                                                Alguns post's meus a "deitar a baixo" foi apenas para o gozo, não resisti, mas depois picaram-me, eu tive de responder.
                                                Quanto à má fama da Alfa, pah uma marca gerida pela emoção tem destas coisas... boas e más.
                                                Editado pela última vez por MAFioso; 20 December 2008, 20:25.

                                                Comentário


                                                  Existem 3 marcas nas quais eu não gastava o meu dinheiro:

                                                  - Mercedes
                                                  - BMW
                                                  - Ferrari

                                                  Comentário


                                                    Nunca compraria :

                                                    I ou 9. MONOVOLUMES(ex. PICASSO, PHEDRA, SCENIC, SHARAN)

                                                    Nunca compraria carros Chineses também

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                                                      Definam por estes escalões, que carros nunca comprariam , mesmo que tivessem dinheiro de sobra para o fazer:

                                                      EDIT

                                                      A ou 1. MINIS e PEQUENOS Alfa Romeo Mito
                                                      B ou 2. COMPACTOS VW Golf/Audi A3
                                                      C ou 3. FAMILIARES VW Passat, Alfa Romeo 159, Audi A4, Skoada Octavia

                                                      D ou 4. ESTRADISTAS VW Phaeton
                                                      E ou 5. LUXUOSOS Maybach
                                                      F ou 6. COUPÉS VW Sirocco/Alfa 8C
                                                      ou 7. CABRIOS E CC VW Eos
                                                      H ou 8. SUVS, 4X4 E TT PUROS Vw Touareg
                                                      I ou 9. MONOVOLUMES VW Sharan/e o resto da familia de Palmela

                                                      de preferência 1 carro por escalão.


                                                      A ou 1. MINIS e PEQUENOS Alfa Romeo Mito
                                                      B ou 2. COMPACTOS VW Golf/Audi A3
                                                      C ou 3. FAMILIARES VW Passat, Alfa Romeo 159, Audi A4, Skoada Octavia

                                                      D ou 4. ESTRADISTAS VW Phaeton
                                                      E ou 5. LUXUOSOS Maybach
                                                      F ou 6. COUPÉS VW Sirocco/Alfa 8C
                                                      ou 7. CABRIOS E CC VW Eos
                                                      H ou 8. SUVS, 4X4 E TT PUROS Vw Touareg
                                                      I ou 9. MONOVOLUMES VW Sharan/e o resto da familia de Palmela

                                                      Comentário


                                                        MINIS e PEQUENOS - Fortwo, 1007, Fox, Polo

                                                        COMPACTOS - A3, Série 1, Beetle

                                                        FAMILIARES - A4, S40/50, Passat/CC

                                                        ESTRADISTAS - A6, Vel Satis, Lexus GS

                                                        LUXUOSOS - Maybach

                                                        COUPÉS - Hyundai Coupé, Mercedes CLC

                                                        CABRIOS E CC - Tigra twin Top, Focus CC, Fortwo cabrio, Beetle Cabrio

                                                        SUVS, 4X4 E TT PUROS - X5, X3,Q5, Q7, GLK, Tuareg e companhias....

                                                        MONOVOLUMES - VW Golf Plus, Rodius, Zafira

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 4PINTO Ver Post
                                                          MINIS e PEQUENOS - Fortwo, 1007, Fox, Polo

                                                          COMPACTOS - A3, Série 1, Beetle

                                                          FAMILIARES - A4, S40/50, Passat/CC

                                                          ESTRADISTAS - A6, Vel Satis, Lexus GS

                                                          LUXUOSOS - Maybach

                                                          COUPÉS - Hyundai Coupé, Mercedes CLC

                                                          CABRIOS E CC - Tigra twin Top, Focus CC, Fortwo cabrio, Beetle Cabrio

                                                          SUVS, 4X4 E TT PUROS - X5, X3,Q5, Q7, GLK, Tuareg e companhias....

                                                          MONOVOLUMES - VW Golf Plus, Rodius, Zafira
                                                          Tanto Audi nessa lista...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                            Tanto Audi nessa lista...
                                                            Nem por isso. Tem é germânicos por todo o lado.

                                                            Olha lá para o avatar e vê se não tenho razão ! São sempre os mesmos !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Nem por isso. Tem é germânicos por todo o lado.

                                                              Olha lá para o avatar e vê se não tenho razão ! São sempre os mesmos !
                                                              Por algum motivo isso acontecerá...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X