Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca compraria MESMO QUE TIVESSE €€€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
    Por algum motivo isso acontecerá...
    Exacto, chama-se dor de cotovelo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Exacto, chama-se dor de cotovelo.
      rca33 eu não queria entrar por essa via devido áquela conversa que tivémos.
      Eu não gosto de carros germânicos por causa do seu design normalíssimo, põe-te a olhar um 159 pelo espelho do carro...
      Ou compara um 147 e um Golf.
      Design italiano é outra coisa, acredito que seja essa a razão.
      Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 12:32.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
        rca33 eu não queria entrar por essa via devido áquela conversa que tivémos.
        Eu não gosto de carros germânicos por causa do seu design normalíssimo, põe-te a olhar um 159 pelo espelho do carro...
        Ou compara um 147 e um Golf.
        Eu sou o primeiro a achar que o design da alfa é excelente.
        Pessoalmente não gosto do 147 (é um daqueles que eu não comprava), mas o 159 está fabuloso, como o 156 já era (e ainda é) muito bonito.

        Eu até tive más experiências no passado com Alfa e não é por isso que digo ou coloco numa lista os carros todos da marca só por embirração.

        Todos os users que colocaram só carros germânicos na lista dos que nunca comprariam têm alfa romeo no avatar.
        Isto demonstra uma necessidade de afirmação muito grande, como se se sentissem inferiores aos germânicos, o que não faz sentido.

        A Alfa ainda não teve o reconhecimento que os germânicos tiveram, mas se continuarem com bons produtos podem vir a ter.

        Assim estes users não demonstram ser fãs da marca (algo bom), mas sim fanáticos da marca (algo muito mau).

        Há muito mais vida para além de uma única marca (seja ela qual for).

        Comentário


          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Eu sou o primeiro a achar que o design da alfa é excelente.
          Pessoalmente não gosto do 147 (é um daqueles que eu não comprava), mas o 159 está fabuloso, como o 156 já era (e ainda é) muito bonito.

          Eu até tive más experiências no passado com Alfa e não é por isso que digo ou coloco numa lista os carros todos da marca só por embirração.

          Todos os users que colocaram só carros germânicos na lista dos que nunca comprariam têm alfa romeo no avatar.
          Isto demonstra uma necessidade de afirmação muito grande, como se se sentissem inferiores aos germânicos, o que não faz sentido.

          A Alfa ainda não teve o reconhecimento que os germânicos tiveram, mas se continuarem com bons produtos podem vir a ter.

          Assim estes users não demonstram ser fãs da marca (algo bom), mas sim fanáticos da marca (algo muito mau).

          Há muito mais vida para além de uma única marca (seja ela qual for).
          É o que tu achas, eu cá por mim não acredito que seja imbirrância...
          Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 12:42.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
            É o que tu achas, eu cá por mim não acredito que seja imbirrância...
            Vem sempre dos users com avatar alfa romeo, coincidência do caraças.

            Não é embirração...

            Comentário


              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              Vem sempre dos users com avatar alfa romeo, coincidência do caraças.

              Não é embirração...
              Estás a dizer que é inveja, pois falando por mim não o é, nunca trocaria um 159 por um A4, tenho a certeza que há aí mais gente a pensar o mesmo.

              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              Exacto, chama-se dor de cotovelo.
              E com que certeza é que afirmas isso?
              Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 12:53.

              Comentário


                Meus amigos, já parecemos um pouco obcecados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                  Estás a dizer que é inveja, pois falando por mim não o é, nunca trocaria um 159 por um A4, tenho a certeza que há aí mais gente a pensar o mesmo.
                  Certo, mas o que é que isso tem a ver ?

                  Uma coisa é gostar muito mais de certos carros, outra é não gostar por nacionalidades.

                  Porque insistes em falar do A4 ?
                  Fala do 320d, Classe C, Passat e afins.

                  Bem, por mim chega de offtopic.
                  Eu nem ia dizer nada, por mim estava pacífico.

                  Tu é que vieste bater na tecla da Audi outra vez.

                  Já vi que há aí qq coisa mal resolvida com a marca

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Certo, mas o que é que isso tem a ver ?

                    Uma coisa é gostar muito mais de certos carros, outra é não gostar por nacionalidades.

                    Porque insistes em falar do A4 ?
                    Fala do 320d, Classe C, Passat e afins.

                    Bem, por mim chega de offtopic.
                    Eu nem ia dizer nada, por mim estava pacífico.

                    Tu é que vieste bater na tecla da Audi outra vez.

                    Já vi que há aí qq coisa mal resolvida com a marca
                    Não é nada mal resolvido com a marca lá estás tu...
                    Mencionei o A4, como podia ter mencionado outro qualquer.
                    Para ti quem não goste de Audi tem inveja, eu acho que é mesmo não gostar simplesmente.
                    Mas é isso, chega de OT.
                    Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 16:40.

                    Comentário


                      Não gostar de nenhum carro alemão? Acho que é mesmo embirrar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Não gostar de nenhum carro alemão? Acho que é mesmo embirrar.
                        Mas quem é que te disse que eu não gosto de nenhum carro alemão?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                          Mencionei o A4, como podia ter mencionado outro qualquer.
                          Acho que é muito estranho não gostar minimamente de um A4/Classe C/Serie 3, quando apenas são dos melhores do segmento em que estão.

                          O problema deste fórum é que há imenso pessoal com palas nos olhos e só vêem uma marca a frente. Um dos poucos que vai dando opiniões sensatas e coerentes é o rca33!
                          Lá por eu gostar imenso de uma marca, não quer dizer que seja fanático por ela. Curiosamente e como já foi referido, quem detesta os Alemães tem um avatar da Alfa..

                          Alias, pessoalmente adoro a BMW, mas não deixo de adorar na mesma um alfa 159 por isso, ou outro carro qualquer. Não são coisas incompatíveis. E é uma coisa que não entendo, como se pode ser tão fanático por uma marca de automóveis, quando nem ganham nada com isso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Acho que é muito estranho não gostar minimamente de um A4/Classe C/Serie 3, quando apenas são dos melhores do segmento em que estão.

                            O problema deste fórum é que há imenso pessoal com palas nos olhos e só vêem uma marca a frente. Um dos poucos que vai dando opiniões sensatas e coerentes é o rca33!
                            Lá por eu gostar imenso de uma marca, não quer dizer que seja fanático por ela. Curiosamente e como já foi referido, quem detesta os Alemães tem um avatar da Alfa..

                            Alias, pessoalmente adoro a BMW, mas não deixo de adorar na mesma um alfa 159 por isso, ou outro carro qualquer. Não são coisas incompatíveis. E é uma coisa que não entendo, como se pode ser tão fanático por uma marca de automóveis, quando nem ganham nada para isso.
                            Ser fanático pela Alfa é mesmo uma paixão.
                            Quanto a esses 3 carros, gosto apenas do serie 3.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Acho que é muito estranho não gostar minimamente de um A4/Classe C/Serie 3, quando apenas são dos melhores do segmento em que estão.

                              O problema deste fórum é que há imenso pessoal com palas nos olhos e só vêem uma marca a frente. Um dos poucos que vai dando opiniões sensatas e coerentes é o rca33!
                              Lá por eu gostar imenso de uma marca, não quer dizer que seja fanático por ela. Curiosamente e como já foi referido, quem detesta os Alemães tem um avatar da Alfa..

                              Alias, pessoalmente adoro a BMW, mas não deixo de adorar na mesma um alfa 159 por isso, ou outro carro qualquer. Não são coisas incompatíveis. E é uma coisa que não entendo, como se pode ser tão fanático por uma marca de automóveis, quando nem ganham nada com isso.
                              LOL

                              A4, serie 3 e classe C são excelentes carro, melhores até que o 159. Mas o preço a pagar por esse melhor é excessivo.
                              E é sabido...qualquer parolo com uns trocos vai logo comprar Audi, bmw ou merc...perderam toda a exclusividade(não querendo eu ofender ninguém).

                              Destes 3 germanicos também nao me importava de comprar um série 3...é RWD é fixe para fazer uns drifts.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                LOL

                                A4, serie 3 e classe C são excelentes carro, melhores até que o 159. Mas o preço a pagar por esse melhor é excessivo.
                                E é sabido...qualquer parolo com uns trocos vai logo comprar Audi, bmw ou merc...perderam toda a exclusividade(não querendo eu ofender ninguém).

                                Destes 3 germanicos também nao me importava de comprar um série 3...é RWD é fixe para fazer uns drifts.
                                E quem não é carneiro leva na cabeça por isso...

                                Comentário


                                  vocês ainda dão letra ao mafioso?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Exacto, chama-se dor de cotovelo.
                                    Dor de cotovelo LOOL, o senhor está enganado, poderia ter comprado um Audi em vez do meu actual Alfa, só e apenas por razões e experiências menos boas relacionadas essencialmente com a fiabilidade (e não só) por parte deste construtor, da mesma forma que o senhor não comprava Renaults, Alfas entre outras marcas/modelos devido à sua vivência com estas....não me julgue por apenas desapreciar a Audi....nem todos pensam da sua forma nem todos vivemos as mesmas experiências...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      vocês ainda dão letra ao mafioso?
                                      Porquê?
                                      Por não gostar dos carros que a maioria gosta sou menos que os outros?
                                      Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 17:58.

                                      Comentário


                                        …… ……

                                        Editado pela última vez por buga; 21 December 2008, 18:15.

                                        Comentário


                                          Eu penso que ele ainda esteja a treinar para fanático Então mas os fanáticos dos carros não fazem de tudo para comprar o topo de gama? Ès fanático ou és forreta?Noto aí um certo equívoco nesse fanatismo auto-proclamado por ti.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                            Eu penso que ele ainda esteja a treinar para fanático Então mas os fanáticos dos carros não fazem de tudo para comprar o topo de gama? Ès fanático ou és forreta?Noto aí um certo equívoco nesse fanatismo auto-proclamado por ti.
                                            Eu não sou fanático nem forreta, tenho bom gosto apenas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                              Eu não sou fanático nem forreta, tenho bom gosto apenas.

                                              Ser fanático pela Alfa é mesmo uma paixão.
                                              Esta é apenas uma das muitas vezes que dizes a palavra fanático. Acho que és mais um forreta e andas de 155.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                Esta é apenas uma das muitas vezes que dizes a palavra fanático. Acho que és mais um forreta e andas de 155.
                                                Estou mais próximo de fanático que de forreta.
                                                Já agora: qual 155 ?!

                                                Comentário


                                                  A MINIS e PEQUENOS MITO, GETZ, TWINGO

                                                  B COMPACTOS ASTRA

                                                  C FAMILIARES ACCORD, 9-3, VOLVO S40, RENAULT LAGUNA, CITROEN C5,...

                                                  D ESTRADISTAS LEXUS GS, CLS

                                                  E LUXUOSOS LEXUS LS, CITROEN C6

                                                  F COUPÉS ALFA GT

                                                  G CABRIOS E CC OPEL TIGRA, FORD FOCUS

                                                  H SUVS, 4X4 E TT PUROS X3, KUGA, C-CROSSER, 9007

                                                  I MONOVOLUMES PICASSO, PHEDRA, 807

                                                  Comentário


                                                    Também não me imagino a comprar nem conduzir um CITROEN C6, acho que não tem nada a ver comigo..

                                                    Comentário


                                                      Em relação aos germânicos....claro que compraria (tantos lol), se gostasse e fossem de encontro aos meus critérios, tal e qual estou a pensar trocar a minha fiel (leia-se tb fiável) moto japuna (e já lá vão algumas da mesma nacionalidade e uns tantos anos e Kms...ou mesmo bastantes) por uma BMW, mais renitente estou claro quanto à fiabilidade, mas gosto é equilibrada num todo e ainda não tenho/tive contacto com problemas graves em relação ao modelo portanto vou em frente...e é assim tb com os carros, gosto não tenho nem conheço más experiências vou em frente, agora só por gostar (tb) da Alfa e colocar os modelos que não compraria, ainda que maioritariamente germânicos (ora por más vivências ou simplesmente não gostar disto ou daquilo) e "diagnosticarem-me " complexo de inferioridade...não...peço desculpa então aos ofendidos pró-construtores germânicos por então participar.

                                                      .

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por buga Ver Post
                                                        Também não me imagino a comprar nem conduzir um CITROEN C6, acho que não tem nada a ver comigo..
                                                        Por acaso foi um dos meus "escolhidos" nesta votação como carro que nunca compraria.

                                                        Quer queiramos quer não, existem marcas com mais tradição e pregaminhos neste segmento de carro.

                                                        O que não quer dizer que o C6 não possa ser um excelente automóvel.

                                                        Comentário


                                                          Já sabia que ia dar nisto

                                                          Assim que li um post de uma qualquer personagem que nomeou serie 3/5/7 e o M6... enfim

                                                          MAFioso, que existam aficionados pela Alfa ainda percebo, agora alguem com um Alfa que daquilo que a Alfa tem de bom esse não tem nada...

                                                          Isso de ligar Alfa Romeo a bom gosto é parvo, mais facilmente vejo essa ligação entre a Alfa e os pseudo estilistas, gente que tem necessidade de se afirmar, mostrar que é diferente, etc...

                                                          Gosto muito de alguns alfas, especialmente os sedans 155/156/159 mas vocês ridicularizam a marca sinceramente

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            Por acaso foi um dos meus "escolhidos" nesta votação como carro que nunca compraria.

                                                            Quer queiramos quer não, existem marcas com mais tradição e pregaminhos neste segmento de carro.

                                                            O que não quer dizer que o C6 não possa ser um excelente automóvel.
                                                            Pois é isso, pode ser muito bom, mas não é bem naquilo que me sentia confortável, antes preferia um VW Phaeton admito que sempre tive uma fraquinho pela VW mesmo sabendo que as vezes dão barraca mas gostava de sentir como é viajar num, já se aproxima mais daquilo que gosto em termos de design e assim....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                              Já sabia que ia dar nisto

                                                              Assim que li um post de uma qualquer personagem que nomeou serie 3/5/7 e o M6... enfim

                                                              MAFioso, que existam aficionados pela Alfa ainda percebo, agora alguem com um Alfa que daquilo que a Alfa tem de bom esse não tem nada...

                                                              Isso de ligar Alfa Romeo a bom gosto é parvo, mais facilmente vejo essa ligação entre a Alfa e os pseudo estilistas, gente que tem necessidade de se afirmar, mostrar que é diferente, etc...

                                                              Gosto muito de alguns alfas, especialmente os sedans 155/156/159 mas vocês ridicularizam a marca sinceramente
                                                              A negrito -
                                                              O que lhe deu a boa, para alguns, e a má fama, para a maioria, foi o motor Boxer, foi em parte isso que a demarcou das outras no passado, penso eu de que...
                                                              Editado pela última vez por MAFioso; 21 December 2008, 18:56.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X