Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O 207 foi dos melhores produtos dos últimos anos neste segmento. Acho que mesmo em final de vida continua a ser dos melhores. O 207, o Clio e o Polo são as principais referências deste segmento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por tabua Ver Post
      O 207 foi dos melhores produtos dos últimos anos neste segmento. Acho que mesmo em final de vida continua a ser dos melhores. O 207, o Clio e o Polo são as principais referências deste segmento.
      Considero o Corsa e o Fiesta superiores ao Clio.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
        Considero o Corsa e o Fiesta superiores ao Clio.
        Mas não são.

        Comentário


          Dig, o Corsa? Como produto, na generalidade, não chega perto do Clio, quanto mais ser superior

          Ao Fiesta ainda dou o benefício da dúvida pois é realmente um bom produto, e em alguns aspectos a concepção mais recente "obriga-o" a ser melhor q o Clio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por tabua Ver Post
            Mas não são.
            Para ti.

            Para a Automotor os melhores do segmento são exactamente o Fiesta e o Polo. Para a Automotor e não só. (A ver se encontro o artigo)

            Edge, foi uma apreciação que fiz, ao vivo.

            O Corsa, neste caso já com restyling, pareceu-me superior ao Clio III ph1, ao vivo. E pelo que vi, um bom value for the money.

            O Fiesta tem bom comportamento, qualidade geral (ainda assim o Polo consegue ser melhor) e um design mais "fresco". O espaço é ela por ela. E por falar nisso, a minha crítica para o Clio é mais com base no espaço interior, o passageiro (dianteiro), com a minha estatura bate com os joelhos no porta-luvas e isso para mim não é um ponto a favor. Já tinha comentado isso no tópico do Clio IV, que espero que revejam esse pormenor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
              Para ti.

              Para a Automotor os melhores do segmento são exactamente o Fiesta e o Polo. Para a Automotor e não só. (A ver se encontro o artigo)

              Edge, foi uma apreciação que fiz, ao vivo.

              O Corsa, neste caso já com restyling, pareceu-me superior ao Clio III ph1, ao vivo. E pelo que vi, um bom value for the money.

              O Fiesta tem bom comportamento, qualidade geral (ainda assim o Polo consegue ser melhor) e um design mais "fresco". O espaço é ela por ela. E por falar nisso, a minha crítica para o Clio é mais com base no espaço interior, o passageiro (dianteiro), com a minha estatura bate com os joelhos no porta-luvas e isso para mim não é um ponto a favor. Já tinha comentado isso no tópico do Clio IV, que espero que revejam esse pormenor.
              Para a Autohoje os melhores são o Clio e o Polo. Curioso como comparas o Corsa facelit com o Clio Phase 1. São apenas 5 anos de diferença

              O Clio é melhor que o Corsa a todos os níveis, motores, qualidade, chassis, etc

              O que mais se aproxima é o Fiesta, mas os plásticos interiores destoam do conjunto. O duo francês e o Polo são os mais homogéneos deste segmento.

              Comentário


                Já agora: Automotor

                Automotor

                Mas é a tal coisa cada qual tem a sua escolha...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tabua Ver Post
                  Para a Autohoje os melhores são o Clio e o Polo. Curioso como comparas o Corsa facelit com o Clio Phase 1. São apenas 5 anos de diferença

                  O Clio é melhor que o Corsa a todos os níveis, motores, qualidade, chassis, etc

                  O que mais se aproxima é o Fiesta, mas os plásticos interiores destoam do conjunto. O duo francês e o Polo são os mais homogéneos deste segmento.
                  A diferença no Corsa é mesmo muita...

                  O a roçar a arrogância era necessário?

                  Comentário


                    Comparar o Corsa com restyling com o Clio 3 phase 1 parece-me injusto. E do meu ponto de vista, tendo em conta versões semelhantes e ambas com o restyling, o Corsa fica para trás de forma significativa, sendo que os melhores são o Clio, 207 e Polo, como já foi referido.

                    Comentário


                      Aí está o 208 (ainda com imagens de fraca qualidade).

                      Comentário


                        Maior espaço interior
                        7 cm mais curto que o 207
                        Menos 100kg do que o 207
                        Monitor táctil (touch screen)

                        Motores de lançamento:
                        2 a gasolina – 2 novos motores de 3 cilindros:
                        1.0 (4,3l/100km e 99g de CO2)
                        1.2

                        5 a diesel:
                        Apenas sei que a motorização mais económica gasta 3,4l/100km

                        Chega aos concessionários na primavera de 2012.
                        Para já é tudo.

                        Comentário


                          Me like it!

                          Comentário


                            1ª vista lateral (estes gauleses estão cá uns forretas em informação técnica e visual).

                            Chamo a atenção para o friso cromado das janelas na versão 3 portas que só está na parte de baixoe termina no último prilar com um apontamento alongado, talvez para conferir mais dinamismo.

                            Comentário


                              Imagens que se vejam.

                              Comentário






                                Comentário


                                  Não gostei, principalmente da traseira, faz me lembrar o Auris, mas pior...
                                  Estou a ter a mesma reacção aquando a saída do 207, também não me agradou nada, comparando com o 206. Mas com o passar do tempo fui me habituando, e agora, até já acho engraçado esteticamente!

                                  Comentário


                                    Bloody gorgeous. Já se sabem as dimensões?

                                    Comentário


                                      Alguém me explica o que a PSA tem contra os faróis de Xénon?

                                      Este 208 parece seguir o mesmo caminho do DS3...

                                      Comentário


                                        Esta zona onde fiz o circulo faz-me lembrar o 206



                                        Uploaded with ImageShack.us

                                        De resto, nunca esperei que o substituto do 207 fosse algo tão radical.

                                        Comentário


                                          Para já muito DS3 .... não é que não goste do DS3, mas este 208 (pelo menos nas fotos) não parece ser uma boa aposta no que diz respeito à estética.

                                          Nada melhor do que vê-lo ao vivo daqui por uns meses, e habituar os olhos para poder mudar de opinião

                                          Comentário


                                            Também não gostei da estética interior, vai ser daqueles que nunca me vai entusiasmar.

                                            Ao contrário da generalidade dos modelos peugeot que gosto bastante.

                                            O interior é bastante agradável e muito à frente num modelo deste segmento.

                                            A ver vamos que motores diesel traz...

                                            Comentário


                                              Se não tivesse o símbolo Peugeot, diria que era um novo Yaris. Se a lateral e a traseira até agradam, a frente está a custar a engolir. Não gosto do perfil monovolúmico :\ Quanto ao interior...come-se. O ecrã táctil é o destaque.

                                              Não sei o que deu às marcas francesas, mas como no DS5, aquele cromado metido a martelo não dá com nada

                                              Comentário


                                                Não percebo... sinceramente... hoje em dia é relativamente fácil construir um carro seguro, moderno, com qualidade, com um bom nível de equipamento... mas será assim tão difícil fazer um carro bonito? É que hoje em dia parece que virou moda fazê-los feios!!!!

                                                Comentário


                                                  Ainda agora saiu e já parece que bateu de frente contra um muro.

                                                  Comentário


                                                    Gostar gostar gostei mesmo foi do interior, em particular das formas do tablier e pormenores brilhantes e cromados mais a iluminação.

                                                    Quanto ao exterior dá a sensação de ser um modelo do segmento abaixo nas fotos quase paree um concorrente do picanto (especialmente ao olhar para a versão de 3 portas)!
                                                    A carroçaria é indiscutivelmente original e ousada, tem pormenores muito bem conseguidos e outros em que dá para torcer o nariz. Penso que vai ser um modelo de grande sucesso e que ao vivo vai surgir ainda mais interessante aos nossos olhos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Esta zona onde fiz o circulo faz-me lembrar o 206



                                                      Uploaded with ImageShack.us

                                                      De resto, nunca esperei que o substituto do 207 fosse algo tão radical.
                                                      É precisamente este o detalhe de que mais gosto no novo 208. Está muito bem conseguido o jogo de volumes.
                                                      Quanto ao restante...
                                                      Não é que o carro seja feio, não é. De forma geral, o novo 208 agrada sobretudo ao nível das proporções dos volumes e das linhas-base do design. Neste aspecto diria que está perfeito.
                                                      O pior, para mim, é uma prática que se vem tornando hábito no design europeu e que a Peugeot e (e sobretudo os últimos Citroën) têm também seguido: um excesso de ruído visual, detalhes que chamam à atenção por todos os lados, mesmo que esses detalhes não tenham utilidade no desenho e mesmo que não pareçam ter relação uns com os outros. É isto o que eu sinto no novo 208.

                                                      Já o interior é outra coisa. O desenho do tablier parece-me uma evolução do 207, mas com maior dinamismo, o interior parece querer "mover-se", quando olhamos para ele. Gosto disso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                        A carroçaria é indiscutivelmente original e ousada, tem pormenores muito bem conseguidos e outros em que dá para torcer o nariz. Penso que vai ser um modelo de grande sucesso e que ao vivo vai surgir ainda mais interessante aos nossos olhos.
                                                        Exactamente a minha opinião. Está com detalhes muito bem executados, como o arranjo da traseira, o recheio dos faróis e farolins, e a grelha dianteira, depois peca por algum excesso de cromados. Não acho grande piada ao interior pois perde a fluidez q costuma caracterizar a gama, ao trabalhar com os comandos por "patamares". E o écran toma ali uma dimensão exagerada...

                                                        Comentário




                                                          Vai buscar elementos ao 206 e, estranhamente, ao 205.

                                                          Comentário


                                                            Demasiado ruído visual, sobretudo na frente. No global está assim-assim. Not my cup of tea, definitivamente.

                                                            Comentário


                                                              Gostei do que fizeram com o carro. Especialmente no campo das ópticas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X