O 207 foi dos melhores produtos dos últimos anos neste segmento. Acho que mesmo em final de vida continua a ser dos melhores. O 207, o Clio e o Polo são as principais referências deste segmento.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 208
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por tabua Ver PostO 207 foi dos melhores produtos dos últimos anos neste segmento. Acho que mesmo em final de vida continua a ser dos melhores. O 207, o Clio e o Polo são as principais referências deste segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tabua Ver PostMas não são.
Para a Automotor os melhores do segmento são exactamente o Fiesta e o Polo. Para a Automotor e não só. (A ver se encontro o artigo)
Edge, foi uma apreciação que fiz, ao vivo.
O Corsa, neste caso já com restyling, pareceu-me superior ao Clio III ph1, ao vivo. E pelo que vi, um bom value for the money.
O Fiesta tem bom comportamento, qualidade geral (ainda assim o Polo consegue ser melhor) e um design mais "fresco". O espaço é ela por ela. E por falar nisso, a minha crítica para o Clio é mais com base no espaço interior, o passageiro (dianteiro), com a minha estatura bate com os joelhos no porta-luvas e isso para mim não é um ponto a favor. Já tinha comentado isso no tópico do Clio IV, que espero que revejam esse pormenor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostPara ti.
Para a Automotor os melhores do segmento são exactamente o Fiesta e o Polo. Para a Automotor e não só. (A ver se encontro o artigo)
Edge, foi uma apreciação que fiz, ao vivo.
O Corsa, neste caso já com restyling, pareceu-me superior ao Clio III ph1, ao vivo. E pelo que vi, um bom value for the money.
O Fiesta tem bom comportamento, qualidade geral (ainda assim o Polo consegue ser melhor) e um design mais "fresco". O espaço é ela por ela. E por falar nisso, a minha crítica para o Clio é mais com base no espaço interior, o passageiro (dianteiro), com a minha estatura bate com os joelhos no porta-luvas e isso para mim não é um ponto a favor. Já tinha comentado isso no tópico do Clio IV, que espero que revejam esse pormenor.
O Clio é melhor que o Corsa a todos os níveis, motores, qualidade, chassis, etc
O que mais se aproxima é o Fiesta, mas os plásticos interiores destoam do conjunto. O duo francês e o Polo são os mais homogéneos deste segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tabua Ver PostPara a Autohoje os melhores são o Clio e o Polo. Curioso como comparas o Corsa facelit com o Clio Phase 1. São apenas 5 anos de diferença
O Clio é melhor que o Corsa a todos os níveis, motores, qualidade, chassis, etc
O que mais se aproxima é o Fiesta, mas os plásticos interiores destoam do conjunto. O duo francês e o Polo são os mais homogéneos deste segmento.
O a roçar a arrogância era necessário?
Comentário
-
Maior espaço interior
7 cm mais curto que o 207
Menos 100kg do que o 207
Monitor táctil (touch screen)
Motores de lançamento:
2 a gasolina – 2 novos motores de 3 cilindros:
1.0 (4,3l/100km e 99g de CO2)
1.2
5 a diesel:
Apenas sei que a motorização mais económica gasta 3,4l/100km
Chega aos concessionários na primavera de 2012.
Para já é tudo.
Comentário
-
Esta zona onde fiz o circulo faz-me lembrar o 206
Uploaded with ImageShack.us
De resto, nunca esperei que o substituto do 207 fosse algo tão radical.
Comentário
-
Se não tivesse o símbolo Peugeot, diria que era um novo Yaris. Se a lateral e a traseira até agradam, a frente está a custar a engolir. Não gosto do perfil monovolúmico :\ Quanto ao interior...come-se. O ecrã táctil é o destaque.
Não sei o que deu às marcas francesas, mas como no DS5, aquele cromado metido a martelo não dá com nada
Comentário
-
Gostar gostar gostei mesmo foi do interior, em particular das formas do tablier e pormenores brilhantes e cromados mais a iluminação.
Quanto ao exterior dá a sensação de ser um modelo do segmento abaixo nas fotos quase paree um concorrente do picanto (especialmente ao olhar para a versão de 3 portas)!
A carroçaria é indiscutivelmente original e ousada, tem pormenores muito bem conseguidos e outros em que dá para torcer o nariz. Penso que vai ser um modelo de grande sucesso e que ao vivo vai surgir ainda mais interessante aos nossos olhos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostEsta zona onde fiz o circulo faz-me lembrar o 206
Uploaded with ImageShack.us
De resto, nunca esperei que o substituto do 207 fosse algo tão radical.
Quanto ao restante...
Não é que o carro seja feio, não é. De forma geral, o novo 208 agrada sobretudo ao nível das proporções dos volumes e das linhas-base do design. Neste aspecto diria que está perfeito.
O pior, para mim, é uma prática que se vem tornando hábito no design europeu e que a Peugeot e (e sobretudo os últimos Citroën) têm também seguido: um excesso de ruído visual, detalhes que chamam à atenção por todos os lados, mesmo que esses detalhes não tenham utilidade no desenho e mesmo que não pareçam ter relação uns com os outros. É isto o que eu sinto no novo 208.
Já o interior é outra coisa. O desenho do tablier parece-me uma evolução do 207, mas com maior dinamismo, o interior parece querer "mover-se", quando olhamos para ele. Gosto disso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lss911 Ver PostA carroçaria é indiscutivelmente original e ousada, tem pormenores muito bem conseguidos e outros em que dá para torcer o nariz. Penso que vai ser um modelo de grande sucesso e que ao vivo vai surgir ainda mais interessante aos nossos olhos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário