Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Spark ( "O faísca")

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Um 4 estrelas .... quase 5.

    O Spark, a apenas 1 ponto das 5 estrelas, conseguiu melhor resultado que o Toyota Urban Cruiser, de um segmento superior, que teve 3.



    ultimos resultados do Euroncap:


    Euro NCAP - For safer cars | Latest results

    Comentário


      #62
      Robusto este pequeno Chevrolet

      "No que diz respeito à protecção de crianças, o Spark obteve a pontuação máxima nos testes
      de desempenho dinâmico dos respectivos sistemas de retenção, que visam avaliar a
      protecção das crianças contra eventuais lesões em diversos tipos de colisão. Nos testes de
      colisão com impacto lateral, os dummies utilizados, representando crianças de 1,5 e 3 anos,
      ficaram devidamente retidos nas respectivas cadeiras.
      Estes resultados muito positivos decorrem da elevada rigidez estrutural do Chevrolet Spark,
      bem como do conjunto completo de sistemas e equipamentos de segurança activa e
      passiva. Mais de 66 por cento da carroçaria do novo ‘mini’ da Chevrolet é construída com
      aço de alta resistência, sendo ainda constituída em 16,5 por cento por aço de ultra-alta
      resistência, utilizado maioritariamente nas longarinas e nos pilares A e B.
      O Chevrolet Spark possui como equipamento de série airbags do condutor, do passageiro da
      frente, laterais e de cortina. Os cintos de segurança dianteiros estão equipados com
      tensores, enquanto nos lugares traseiros os passageiros dispõem de cintos com três pontos
      de fixação.
      O Spark chega ao mercado nacional no próximo mês de Fevereiro."

      Comentário


        #63
        Chevrolet Spark a partir de 9850 euros



        O Chevrolet Spark chega ao mercado português no próximo mês de Fevereiro.

        A gama estrutura-se em torno de duas motorizações a gasolina 1.0 de 68 cv e 1.2 de 81 cv, ambas com um consumo médio de cerca de 5,0l/100km. No segundo semestre de 2010 serão lançadas as versões bifuel.

        O pequeno citadino inclui uma ampla gama de possibilidades ao nível dos sistemas de informação e entretenimento. Para além do leitor de CD com leitor de MP3 e ligações AUX e USB para ligação de dispositivos móveis, o Spark oferece um sistema de navegação integrado.

        Os preços da versão 1.0 começam nos 9850 euros e os da versão 1.2 nos 11 990 euros.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
          Chevrolet Spark a partir de 9850 euros



          O Chevrolet Spark chega ao mercado português no próximo mês de Fevereiro.

          A gama estrutura-se em torno de duas motorizações a gasolina 1.0 de 68 cv e 1.2 de 81 cv, ambas com um consumo médio de cerca de 5,0l/100km. No segundo semestre de 2010 serão lançadas as versões bifuel.

          O pequeno citadino inclui uma ampla gama de possibilidades ao nível dos sistemas de informação e entretenimento. Para além do leitor de CD com leitor de MP3 e ligações AUX e USB para ligação de dispositivos móveis, o Spark oferece um sistema de navegação integrado.

          Os preços da versão 1.0 começam nos 9850 euros e os da versão 1.2 nos 11 990 euros.
          Não sei onde é que a autohoje tirou essa informação que o Spark oferece um sistema de navegação integrado.

          No site da Chevrolet França que até ver é o único que disponibiliza informações da gama só consta um Rádio Leitor Cd's com MP3 e USB

          http://www.chevrolet.fr/images/pdf/fr-spark.pdf

          Comentário


            #65
            Um promenor que me parece altamente interessante é estes dois motores do Spark virem com Corrente de distribuição, o que ajuda ainda mais nos custos de utilização.

            Comentário


              #66
              Campanha de lançamento

              micro site disponivel:


              Campanhas - Chevrolet Portugal

              Comentário


                #67
                video promocional

                O novo citadino Chevrolet Spark ? Chevrolet Portugal

                Comentário


                  #68
                  Passei há bocado pelo site da Chevrolet e acho que o carro está muito fixe!

                  Ideal para malta jovem! Barato e poupadinho. Parece-me muuuito bem!

                  Não sei porque acham o interior tão feio!! Acho bastante atraente até!



                  Comentário


                    #69
                    Site exclusivo:

                    O novíssimo Chevrolet SPARK

                    Lista de equipamento e preços:

                    http://www.pt.chevrolet-spark.eu/ass...ager_PT-pt.pdf
                    Editado pela última vez por Agent; 10 February 2010, 08:51.

                    Comentário


                      #70
                      Por acaso também acho este Spark muito engraçado

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                        Por acaso também acho este Spark muito engraçado
                        Finalmente alguém com bom gosto!

                        Estou a brincar, mas achei estranho tanta gente não gostar do visual do carro.

                        Não é assim nenhum monstro.

                        Comentário


                          #72
                          Algumas fotos:



                          Comentário


                            #73
                            Até parece que anda por aqui um lobi (será assim que se escreve agora) da Chevrolet. Primeiro foi o Cruise, agora é o Spark. Vejam lá quando é que chegam ao Captiva que é o meu favorito, pena o preço ser tão alto.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                              Até parece que anda por aqui um lobi (será assim que se escreve agora) da Chevrolet. Primeiro foi o Cruise, agora é o Spark. Vejam lá quando é que chegam ao Captiva que é o meu favorito, pena o preço ser tão alto.


                              Pessoalmente não estou a entrar em lobbie (?) nenhum.
                              Nem me quero meter nessas coisas.

                              Só acho o carro muito porreiro. Bonito, jovem e agressivo.

                              Cada um tem os seus gostos...

                              E para mais, gosto de carros diferentes. E este é porreiro.

                              Tenho de o ir ver ao vivo.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                Algumas fotos:

                                ui... que black spot ali pelos lados do pilar C... a visibilidade deve ser coisa linda

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                  Finalmente alguém com bom gosto!

                                  Estou a brincar, mas achei estranho tanta gente não gostar do visual do carro.

                                  Não é assim nenhum monstro.
                                  Eu já acho piada desde o concept... e até nem desgosto do Aveo mas fica muito caro... Talvez quando pensar em trocar o meu carro actual(se conseguir sequer pensar em tal) este seja uma das hipóteses

                                  Comentário


                                    #77
                                    dia 12 Março é o dia Spark

                                    OFERTA EXCLUSIVA DE PRÉ-LANÇAMENTO SPARK - só até 12/Março

                                    Compre um Spark até 12 de Março, apresente o voucher Spark Pack e escolha o seu preferido: Spark Beach Pack, Spark Snow Pack ou Spark Mountain Pack





                                    Campanhas - Chevrolet Portugal

                                    Comentário


                                      #78
                                      Como é que um micro carro, consegue ser mais caro que um Dacia Sandero ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Demasiado asiático. Não gosto. Um carro deste género deve ter um aspecto simples (não confundir com simplório) e este tem demasiados "floreados".

                                        Meu rico caixote italiano

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Como é que um micro carro, consegue ser mais caro que um Dacia Sandero ?



                                          Com equipamento de segurança inferior e equipamento de conforto semelhante fica assim:
                                          Dacia Sandero c/ paco 03 opção

                                          A MINHA CONFIGURAÇÃO
                                          A MINHA VERSÃO
                                          10.600,00 €Pack 1.2 16v 75cvAS MINHAS PREFERÊNCIAS :
                                          Exterior
                                          0,00 €Vermelho PaixãoInterior
                                          0,00 €Tecido Plizz / Harmonia CarbonoAS MINHAS OPÇÕES
                                          120,00 €Pack Eléctrico (Comando à distância do fecho centralizado+Vidros eléctricos dianteiros) 220,00 €Airbags laterais dianteiros 0,00 €Airbag passageiro dianteiro
                                          Desde

                                          10.940,00 € Sem Despesas Admin. e de Transporte


                                          já agora o Spark tem 6 airbags de serie.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Como é que um micro carro, consegue ser mais caro que um Dacia Sandero ?

                                            O Spark 1.2LT custa 12k€

                                            O Sandero 1.2 Confort com todos os extra fica em 13K€ e ainda lhe faltam algumas coisas que o Chevrolet traz de série: AC auto, retrovisores aquecidos, airbags de cortina, ligação USB, sensores de estacionamento, alarme,... Mas claro que são de segmentos diferentes.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já agora, não é tão micro carro quanto isso:

                                              Chevrolet Spark

                                              Dimensões
                                              Comprimento 3640 mm
                                              Largura 1597 mm
                                              Altura 1552 mm
                                              Distância entre eixos 2375 mm
                                              Largura de vias (frente) 1410 mm
                                              Largura de vias (traseira) 1417 mm

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu pessoalmente criei uma pequena paixão pelo carro desde que o vi! :P pelo menos em fotos, mas tb nao posso comprar portantos... :P lol mas que vem mt bem equipado por 12k la isso vem, tras td o que é preciso... esp sao mais 450€... uma pechincha :P so falta ver posicao de conducao e qualidade dos materiais! []

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Como em tudo já vi que há gostos muito dispares. Uns odeiam mas eu até acho o carro bastante engraçado. Pelo preço proposto vem muito bem equipado. Falta perceber qual a qualidade do carro quando nos sentamos lá dentro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Na Ficacém em Mem Martins já estava um modelo exposto no parque, mas quase não vi nada porque foi só de passagem.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      já se podem ver Spark no stand da Chevy.
                                                      Ficheiros anexados
                                                      Editado pela última vez por SevenTrixx; 20 February 2010, 16:30.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                        já se podem ver Spark no stand da Chevy.
                                                        E então que achaste do carro?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          É uma surpresa o carro,apenas conhecia de fotos na net e em verde!

                                                          ao vivo é muito surpreendente, design jovem, agressivo com toque futurista no interior, para o tamanho tem muito espaço, bem equipado, gostei da montagem dos materiais, tem tudo um ar de muito solido.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Hmmm, ok. Tb quero lá ir dar um salto ao stand ver com mais atenção. Este carrp suscitou-me bastante curiosidade.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              uma semana para o lançamento

                                                              Chevrolet Media - Portugal - Dossiês de Imprensa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X