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Chrysler 200C / Lancia Flavia - Cabrio Pag 2

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    #61
    Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
    Este "Sebring" é mesmo uma boa porcaria...se mantiver as caracteristicas do primeiro, deverá ser um "prazer" conduzi-lo com tantas torções, ruídos, infiltrações...e tudo numa capota de lona....

    A Lancia está a perder toda a sua identidade...infelizmente!!! Lá se vão os designs de topo, cortesia das economias de escala com uma marca moribunda como é a Chrysler...

    Para fazerem isto tinham escolhido outra marca, uma que não tivesse um tão alto custo de oportunidade...a perda da sua "histórica" identidade!!!

    Lamentável grupo FIAT!!!

    Cumpts,
    JC
    Este modelo pelo que tenho lido, está melhor em muitos aspectos, pode ser que pelo menos fique no aceitável.

    O Sebring era um carro insípido...

    O anterior Sebring era melhor, foi uma autentica regressão

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      #62
      Primeira fotos do Flavia de Genebra (HaagenDazs, acrescenta o "Lancia Flavia" no título do tópico - clica perto das letras do título antes de abrires o tópico e altera)









      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Primeira fotos do Flavia de Genebra (HaagenDazs, acrescenta o "Lancia Flavia" no título do tópico - clica perto das letras do título antes de abrires o tópico e altera)


        Assim a primeira vista, gosto

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          #64
          YouTube - Lancia Flavia Concepts Geneva Salon (Flavia até aos 2 minutos e tal)

          Comentário


            #65
            Como grande admirador da Historia e dos muitos e bonitos modelos Lancia, desta ultima herança gosto apenas do ...... maravilhoso simbolo (que felizmente não foi mudado ).


            De resto não questiono sequer a qualidade dos productos, mas sim a imagem que está longe de ser ...... LANCIA

            Comentário


              #66
              Um vídeo com menos apresentação verbal e mais carro (embora se mostre pouco, pois não há assim tanta diferença para o 200C). O interior bicolor do cabrio é agradável à vista.

              Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=w-3LPvPbV4M&feature=player_embedded

              Comentário


                #67
                Os mostradores não deixam esquecer que este modelo vem da chrysler: são típicamente americanos. De resto, não está mal.

                Comentário


                  #68
                  Vamos ser práticos, o que é preferível:
                  - ter no mercado uma gama completa de veículos Chrysler rebadged?
                  ou
                  - não ter modelo nenhum no mercado e eventualmente desaparecer por completo tornando-se na próxima MG Rover?

                  Embora todos preferíssemos ver a Lancia dar cartas com modelos genuinamente Lancia a verdade é que a situação actual estava a tornar-se muito complicada.
                  O Delta não vende nada, o Ypsilon actualmente também tem vendas residuais e o Phedra nunca vendeu nada. Nos segmentos D e E desde que acabaram com o Lybra e com o Thesis a marca foi sendo esquecida.

                  E é precisamente nisto que estes Chryslers, isto é, Lancias, podem ser muito úteis. Apesar de tudo têm um design muito convencional, capaz de servir todos os gostos sem apaixonar, e com um preço competitivo conseguir vendas suficientes para manter o símbolo Lancia a rolar nas estradas.
                  A meu ver é mais fácil recuperar "amanhã" a Lancia nunca tendo esta saído completamente do mercado do que um dia ter de a recuperar do zero, ou seja, após anos e anos afastada do mercado.
                  O grupo Fiat tinha algum Lancia preparado pronto para saír nos segmentos D e E? Não tinha, por isso, esta solução de recurso serve para ir entretendo o mercado enquanto não houver dinheiro ou melhores soluções.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                    Vamos ser práticos, o que é preferível:
                    - ter no mercado uma gama completa de veículos Chrysler rebadged?
                    ou
                    - não ter modelo nenhum no mercado e eventualmente desaparecer por completo tornando-se na próxima MG Rover?

                    Embora todos preferíssemos ver a Lancia dar cartas com modelos genuinamente Lancia a verdade é que a situação actual estava a tornar-se muito complicada.
                    O Delta não vende nada, o Ypsilon actualmente também tem vendas residuais e o Phedra nunca vendeu nada. Nos segmentos D e E desde que acabaram com o Lybra e com o Thesis a marca foi sendo esquecida.

                    E é precisamente nisto que estes Chryslers, isto é, Lancias, podem ser muito úteis. Apesar de tudo têm um design muito convencional, capaz de servir todos os gostos sem apaixonar, e com um preço competitivo conseguir vendas suficientes para manter o símbolo Lancia a rolar nas estradas.
                    A meu ver é mais fácil recuperar "amanhã" a Lancia nunca tendo esta saído completamente do mercado do que um dia ter de a recuperar do zero, ou seja, após anos e anos afastada do mercado.
                    O grupo Fiat tinha algum Lancia preparado pronto para saír nos segmentos D e E? Não tinha, por isso, esta solução de recurso serve para ir entretendo o mercado enquanto não houver dinheiro ou melhores soluções.
                    Exactamente. É muito melhor para a Lancia fazer esta jogada do que não fazer nada.

                    Eu pessoalmente não me importaria de ver a Lancia fechada um tempo e quando houver dinheiro, retomar a marca em grande. Mas sei que a maioria não vai querer isso, é melhor assim como está acontecer neste momento.

                    O 300C está como anel ao dedo para ser um Thema, e considero o 200 suficientemente bom para fazer de Flavia. Se um Flavia original podia ser melhor? podia, mas não existe, a não ser na imaginação das pessoas. E este carro não me parece nada mal para fazer este papel.

                    O carro mais desencaixado para mim é o Lancia Voyager. Ainda por cima Voyager.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                      Vamos ser práticos, o que é preferível:
                      - ter no mercado uma gama completa de veículos Chrysler rebadged?
                      ou
                      - não ter modelo nenhum no mercado e eventualmente desaparecer por completo tornando-se na próxima MG Rover?

                      Embora todos preferíssemos ver a Lancia dar cartas com modelos genuinamente Lancia a verdade é que a situação actual estava a tornar-se muito complicada.
                      O Delta não vende nada, o Ypsilon actualmente também tem vendas residuais e o Phedra nunca vendeu nada. Nos segmentos D e E desde que acabaram com o Lybra e com o Thesis a marca foi sendo esquecida.

                      E é precisamente nisto que estes Chryslers, isto é, Lancias, podem ser muito úteis. Apesar de tudo têm um design muito convencional, capaz de servir todos os gostos sem apaixonar, e com um preço competitivo conseguir vendas suficientes para manter o símbolo Lancia a rolar nas estradas.
                      A meu ver é mais fácil recuperar "amanhã" a Lancia nunca tendo esta saído completamente do mercado do que um dia ter de a recuperar do zero, ou seja, após anos e anos afastada do mercado.
                      O grupo Fiat tinha algum Lancia preparado pronto para saír nos segmentos D e E? Não tinha, por isso, esta solução de recurso serve para ir entretendo o mercado enquanto não houver dinheiro ou melhores soluções.
                      Fico-me pela 2ª opção.
                      Se a marca não tem lugar no mercado actual, acabe-se com ela 8não interessa agora as razões).
                      Nostalgias e saudosismos é para meninos.

                      Esta história da Lancia faz lembrar algumas séries americanas.
                      Conseguem umas boas premissas iniciais e cativam o público com elas. Muitas audiências e tal, série com qualidade, mas depois sentem aquele desejo incontrolável de prolongar a coisa o mais que podem.
                      Resultado, as séries estendem-se por temporadas a mais, os argumentistas ficam sem ideias, e a série torna-se uma paródia dela mesma. Claro que as audiências fogem para outra coisa qualquer, e aquilo acaba por "morrer" sem honra e glória.

                      Se a Fiat não sabe o que fazer com a Lancia, acabava com ela. Vendê-la a alguém que não estivesse preso a politicas estratégicas comuns para um grupo, seria algo impossivel, dado o investimento necessário.
                      Por isso, mata-se.

                      As 100 000 unidades anuais que vendem actualmente poderiam ser rapidamente absorvidas pela Fiat e Alfa. Além do mais, 80, 90% desse valor é mesmo no mercado doméstico, por isso nem se daria falta desta marca no resto da Euroland.

                      Assim não chegar-se-ia a este ponto de desespero em que para manter um simbolo vivo, o melhor que conseguiram foi mesmo literalmente colá-lo a carros de outro construtor que pouco tem a ver com eles.
                      Não critico os carros em si, não é isso que está em causa. É mesmo o "como" estão a tratar da salvação da Lancia.

                      Já tinham exterminado a Autobianchi e a Innocenti porque não fazia sentido mantê-las. Poderiam fazer muito bem o mesmo para a Lancia. acabava-se com o sofrimento.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                        Fico-me pela 2ª opção.
                        Se a marca não tem lugar no mercado actual, acabe-se com ela 8não interessa agora as razões).
                        Nostalgias e saudosismos é para meninos.

                        Esta história da Lancia faz lembrar algumas séries americanas.
                        Conseguem umas boas premissas iniciais e cativam o público com elas. Muitas audiências e tal, série com qualidade, mas depois sentem aquele desejo incontrolável de prolongar a coisa o mais que podem.
                        Resultado, as séries estendem-se por temporadas a mais, os argumentistas ficam sem ideias, e a série torna-se uma paródia dela mesma. Claro que as audiências fogem para outra coisa qualquer, e aquilo acaba por "morrer" sem honra e glória.

                        Se a Fiat não sabe o que fazer com a Lancia, acabava com ela. Vendê-la a alguém que não estivesse preso a politicas estratégicas comuns para um grupo, seria algo impossivel, dado o investimento necessário.
                        Por isso, mata-se.

                        As 100 000 unidades anuais que vendem actualmente poderiam ser rapidamente absorvidas pela Fiat e Alfa. Além do mais, 80, 90% desse valor é mesmo no mercado doméstico, por isso nem se daria falta desta marca no resto da Euroland.

                        Assim não chegar-se-ia a este ponto de desespero em que para manter um simbolo vivo, o melhor que conseguiram foi mesmo literalmente colá-lo a carros de outro construtor que pouco tem a ver com eles.
                        Não critico os carros em si, não é isso que está em causa. É mesmo o "como" estão a tratar da salvação da Lancia.

                        Já tinham exterminado a Autobianchi e a Innocenti porque não fazia sentido mantê-las. Poderiam fazer muito bem o mesmo para a Lancia. acabava-se com o sofrimento.
                        Poderia ser teoricamente a melhor opção. Ficava a Chrysler a vender os carros, como seria o normal.


                        Mas eu fico a pensar: Alguma ciência existe em fazer essa troca. Sem duvida que estes carros ganharam mais notoriedade ao passar a Lancia do que ter ficado na Chrysler, que sempre será uma marca excêntrica ou periférica.

                        Com toda a heresia existente, estes carros vão ficar mais e melhores vistos como Lancias que Chryslers, precisamente pelo efeito que estão a causar, existe um jogo de diferenciais nisto tudo.

                        Uma vista mais objectiva será inevitável, as atenções serão redrobadas, no fundo, o factor Lancia está em jogo.

                        Pode perfeitamente acontecer o fenomeno Daewoo/Chevrolet. Sendo os mesmos carros, as vendas na Chevrolet subiam.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                          Poderia ser teoricamente a melhor opção. Ficava a Chrysler a vender os carros, como seria o normal.


                          Mas eu fico a pensar: Alguma ciência existe em fazer essa troca. Sem duvida que estes carros ganharam mais notoriedade ao passar a Lancia do que ter ficado na Chrysler, que sempre será uma marca excêntrica ou periférica.

                          Com toda a heresia existente, estes carros vão ficar mais e melhores vistos como Lancias que Chryslers, precisamente pelo efeito que estão a causar, existe um jogo de diferenciais nisto tudo.

                          Uma vista mais objectiva será inevitável, as atenções serão redrobadas, no fundo, o factor Lancia está em jogo.

                          Pode perfeitamente acontecer o fenomeno Daewoo/Chevrolet. Sendo os mesmos carros, as vendas na Chevrolet subiam.
                          Não sei se será exactamente assim.

                          A Chrysler mesmo não tendo as vendas de uma VW ou Renault era uma marca instalada, conhecida, vista com certa frequência na estrada. O Voyager e o 300 vendiam razoavelmente dentro dos respectivos segmentos.

                          A Lancia, por muito que diga aos amantes dos automóveis pela sua história riquíssima, em termos comerciais é uma sombra, uma memória vaga. A maior parte das pessoas já mal se lembra dela e as que se lembram não terão certamente a melhor imagem dela. Se a Fiat e Alfa ainda hoje sofrem de preconceito de muita gente, a Lancia não estará melhor neste aspecto.

                          Neste momento, a Lancia é pouco mais que uma Vauxhall. A Lancia morreu, respeitem o cadáver...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                            Já tinham exterminado a Autobianchi e a Innocenti porque não fazia sentido mantê-las. Poderiam fazer muito bem o mesmo para a Lancia. acabava-se com o sofrimento.

                            Não vamos comparar a Lancia e o que a Lancia significa, não só para os italianos, mas para o público em geral, com a Innocenti e a Autobianchi...

                            Comentário


                              #74
                              A Lancia significa pouco mais que nada para a maioria das pessoas nos dias de hoje.

                              Mais, a Lancia tem pior imagem que a Chrysler para vender produtos caros como o 300C e Voyager.

                              Esta jogada pode simplesmente matar o pequeno sucesso que esses produtos tinham até agora nos respectivos segmentos. Ninguém na Fiat pensou nisto.

                              Estes produtos são encarados como salvadores da Lancia mas o resultado pode ser a Lancia comprometer a sua presença no mercado europeu.

                              Depois dentro da gama própria, o Delta nasceu já morto, foi mais uma tentativa falhada.

                              O novo Y poderá não ter a pobreza comercial do antecessor se descer os preços colocando-se praticamente em igualdade com construtores generalistas, veja-se, se optar uma por estratégica tipo Giulietta.

                              Tudo isto não cria uma marca, nem ressuscita uma marca.

                              Quando muito mantém um leproso por mais uns tempos.

                              Comentário


                                #75
                                First Drive: 2011 Chrysler 200 Convertible - Autoblog

                                Comentário


                                  #76
                                  Chrysler 200 S

                                  Priced from $26,790

                                  Chrysler has released the first details about the 200 S sedan and convertible.
                                  Essentially a design package, the S models feature a unique grille, body-color mirrors, tinted headlights and exclusive 18-inch aluminum wheels.

                                  To spruce up the cabin, designers added a perforated leather steering wheel, heated leather seats, suede accents, and a 276-watt Boston Acoustic sound system.

                                  Both cars are powered by a 3.6-liter Pentastar V6 engine that develops 283 hp (211 kW / 287 PS) and 260 lb-ft (352 Nm) of torque. It is mated to a six-speed automatic transmission which promises to deliver 29 mpg highway.

                                  Set to arrive at dealerships later this spring, the 200 S sedan will be priced from $26,790, while the convertible retails for $32,490.

                                  Source: Chrysler
                                  Fonte: WorldCarFans















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                                    #77
                                    Essa cor...

                                    E o cabrio está mesmo bom.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não está mau não senhor.

                                      Comentário


                                        #79
                                        E ao vivo do NYIAS:









                                        Comentário


                                          #80
                                          2 grelhas?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Parece ser uma das novas tendências de personalização da Chrsyler.
                                            O 300C terá oficialmente 6 grelhas distintas
                                            Algumas exclusivas para versões xpto, como a SRT-8, outras poderão ser escolhidas na lista de opcionais...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Custava assim tanto a Lancia adoptar a sua grelha original?!?

                                              Não desgosto, mas também não apaixona... é assim tipo o estilo VW, não radicaliza o design para tentar agradar ao maior nº possivel...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não se esqueçam que a Lancia apanha o comboio em andamento, ou seja, a meio desta geração do 200 e do 300. Espera-se que com a nova geração se respeite mais o ADN Lancia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Pelo que me apercebi, à semelhança do que vai acontecer como o 300, também no caso do 200 apenas as versões S (mais equipadas e com melhores acabamentos) virão para a Europa como Lancias devido à maior exigência do consumidores. Nada mau!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Até esta engraçado.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Review da Insideline



                                                      http://www.insideline.com/chrysler/2...full-test.html

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        A comprar, nunca compraria o Lancia, mas sim o Chrysler. Pelo menos tinha um Chrysler parecido com um Chrysler, não um Lancia parecido com um Chrysler.

                                                        O carro não tem nada a ver com a Lancia. E só de pensar que a Lancia podia ter lançado isto:

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          A comprar, nunca compraria o Lancia, mas sim o Chrysler. Pelo menos tinha um Chrysler parecido com um Chrysler, não um Lancia parecido com um Chrysler.

                                                          O carro não tem nada a ver com a Lancia. E só de pensar que a Lancia podia ter lançado isto:



                                                          Este Fulvia sim uma obra de arte ... até me esfolava todo para o comprar

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            A comprar, nunca compraria o Lancia, mas sim o Chrysler. Pelo menos tinha um Chrysler parecido com um Chrysler, não um Lancia parecido com um Chrysler.

                                                            O carro não tem nada a ver com a Lancia. E só de pensar que a Lancia podia ter lançado isto:

                                                            ...
                                                            A questão está no seguinte, o carro é o mesmo seja Lancia ou Chrysler.

                                                            Não havia necessidade de fazer a troca, pelo menos a simples vista.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Render Chrysler 200 Touring





                                                              Fonte: Autoblog

                                                              Comentário

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