Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões sobre BMW 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Aquela frase era numa "guerra" aparte. lol

    Que o Série 1 têm excelentes motores têm. Que em AE não vai encontrar nenhuma dificuldade a curvar não vai.
    O ser melhor no segmento é muito discutível.

    A única questão é meterem no altar o Série 1 quanto a capacidade de curvar. Parece que ninguem se chega a ele, quando é bem o contrário.
    É que parece que quem os têm anda em serra a curtir o Série 1 e que ainda dá uma "abada" aos outros. Nem um nem outro são a realidade. A maioria são utilizadores normais, que o compram pelo motor, imagem de marca, etc, etc, etc.
    É melhor no segmento andar em frente, curvar em AE e a consumir para aquilo que anda. Isto para muita gente já chega. Depois com esta versão LCI está nos 3 melhores a nível de qualidade interior.

    Agora estando nós a falar de um 118d pré-LCI confesso que é esses argumentos não terão a mesma validade.

    Pessoalmente não compraria o carro pois é demasiado valorizado no mercado de usados para aquilo que oferece, mas também não se pode dizer que seja um mau carro. Agora que é difícil fazer um bom negócio é.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      É melhor no segmento andar em frente
      Gostei do argumento
      Mas....nem ai....pelos testes que tenho visto, nem a andar em frente o S1 é o que detem a maior estabilidade

      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      a consumir para aquilo que anda
      Partindo do principio que os dados do fabricante correspondem á realidade (o que eu duvido), concordo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        Para vibri:

        Fiat é pior que BMW e muitas outras...nunca disse o contrário.

        Ao contrário de muita gente aqui, eu ostento o simbolo da fiat mas não defendo esta marca a todo custo.

        O teu série 1 é bom para engatar meninas, para fazer drift e o 177cv's anda bem e consome decentemente. Resumindo, ès rico tens um serie 1, eu sou pobre contento-me com menos.
        A relação preço/qualidade do produto não é muito positiva no caso do série 1.

        DocJRA

        =/ não queria dizer bem aquilo, lol. foi de cabeça quente xD
        Se o Série 1 é bom para meninas, não faz parte do tópico.

        Para fazer drift, não é... rodas traseiras muito largas....

        E o meu é de 204cv, sff

        Ainda não percebi o que queres dizer com "ès rico tens um serie 1, eu sou pobre contento-me com menos.", comunismo?

        "A relação preço/qualidade do produto não é muito positiva no caso do série 1."

        Porquê? O Série 1 é um carro com qualidade e que possibilita diversão só passível de atingir por mais uns milhares de euros... E quando chegar á altura de se vender, é sempre um valor seguro, ainda por cima, agora com o "fecho" dos usados importados... Se achas que é € a mais, porreiro, vai gastar menos num A3 e tens menos, ou mais umas boas centenas num C30, que é uma maravilha!





        Quanto ás criticas de dinámica, só tenho pena...

        Sabiam que os carros FWD têm vantagem em curvas apertas e mais lentas, e que os RWD têm vantagem em curvas mais abertas e rápidas?


        Alguém tem por aí, também a análise que a EVO fez para carro do ano, que no meio de Ferraris e do Ford GT40, por exemplo... incluiram um modesto... 120d E87???

        Já agora... 135i contra Porsche Cayman... e ganha o 135i...
        http://www.youtube.com/watch?v=b78_zphkheA

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
          Porquê? O Série 1 é um carro com qualidade e que possibilita diversão só passível de atingir por mais uns milhares de euros... E quando chegar á altura de se vender, é sempre um valor seguro, ainda por cima, agora com o "fecho" dos usados importados... Se achas que é € a mais, porreiro, vai gastar menos num A3 e tens menos, ou mais umas boas centenas num C30, que é uma maravilha!
          Só por curiosidade, desculpem o OT...se fosse hoje eu teria pago cerca de menos 1.000€ pela importação do meu e, no caso de um bmw x20d paga-se sensivelmente o mesmo para um carro com cerca de 2 anos.
          Ainda estou para perceber a pancada das penalizações para os importados...


          Então e alguém me sabe responder á questão que coloquei atrás?
          O apoio lombar é de série ou é opcional nos BMW?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Só por curiosidade, desculpem o OT...se fosse hoje eu teria pago cerca de menos 1.000€ pela importação do meu e, no caso de um bmw x20d paga-se sensivelmente o mesmo para um carro com cerca de 2 anos.
            Ainda estou para perceber a pancada das penalizações para os importados...


            Então e alguém me sabe responder á questão que coloquei atrás?
            O apoio lombar é de série ou é opcional nos BMW?
            A pancada é que agora, os carros mais velhos, já não recebem bónus, ou recebem menos... assim uma coisa...


            Apoio lombar nos assentos?

            Todos os assentos têm apoio lombar... pelo menos na BMW.

            Os apoios lombares regulados por pressão de ar (que permite que fique justo ao teu corpo), são opcionais.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por apvfs Ver Post
              Boa noite,
              venho a este fórum porque estou interessado em comprar um BMW 118d usado, da 1ª serie. Ainda não tenho nenhum em concreto mas tenho andado de olho em alguns exemplares nacionais mas também não ponho de parte os importados. Digo isto porque não procuro um carro super equipado. Os "base" que se vendem na Alemanha (concessionários oficiais) serviriam perfeitamente. Não queria que tivesse mais que 45 mil Km.
              O que têm a dizer sobre a manutenção deste carro? Sem avarias quanto fica uma revisão dos 50 mil Km, por ex.? E que tipo de pneus deve o carro ter, tendo em conta que virá a ter uma utilização citadina apenas com algumas idas à estrada? Procuro um carro que me devolva algum do prazer de condução "roubado", mas também não sou um "Fitipaldi", percebem? Acham que este carro me servirá? Será para mim, para a minha mulher e para o rebento que aí vem.
              Obrigado.
              Vai em frente, que vais bem.

              Percebo perfeitamente o que pretendes e o serie 1 dá-te isso, mesmo com os 122cv.
              Estou com um dilema parecido - apesar de já ter uma SW para a familia - e também estou com uma vontade enorme de me atirar para um 118d LCI base, em vez de um FWD apaneleirado na fasquia dos 30k€.

              Este fórum é uma excelente fonte de informação, mas - e linha com o que se passa em Portugal - tem uma aversão gigantesca a versões base.

              Se tivesses falado num 123d, era a escolha perfeita - em guerra com um A3 sportline 170cv, com um Alfa xpto e com um japuna xyz.
              Como falaste num 118d base e importado, és um wannabe que estaria melhor servido com um Megane 1.5dci full extras, para não se armar em esperto.

              Dá-lhe no 118d. Pesquisa na rede BMW, porque estão cheios de buybacks dos rentings e nos últimos 3 anos o 118 e o 120d têm vendido bastante nestes canais.
              São carros em condições semelhantes às que encontrarás nos concessionários alemães - manutenção nos concessionários, certificados e kilometragens aceitáveis.
              Com a diferença que já têm imposto pago e consegues facilmente financiamento e garantia.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                Vai em frente, que vais bem.

                Percebo perfeitamente o que pretendes e o serie 1 dá-te isso, mesmo com os 122cv.
                Estou com um dilema parecido - apesar de já ter uma SW para a familia - e também estou com uma vontade enorme de me atirar para um 118d LCI base, em vez de um FWD apaneleirado na fasquia dos 30k€.

                Este fórum é uma excelente fonte de informação, mas - e linha com o que se passa em Portugal - tem uma aversão gigantesca a versões base.

                Se tivesses falado num 123d, era a escolha perfeita - em guerra com um A3 sportline 170cv, com um Alfa xpto e com um japuna xyz.
                Como falaste num 118d base e importado, és um wannabe que estaria melhor servido com um Megane 1.5dci full extras, para não se armar em esperto.

                Dá-lhe no 118d. Pesquisa na rede BMW, porque estão cheios de buybacks dos rentings e nos últimos 3 anos o 118 e o 120d têm vendido bastante nestes canais.
                São carros em condições semelhantes às que encontrarás nos concessionários alemães - manutenção nos concessionários, certificados e kilometragens aceitáveis.
                Com a diferença que já têm imposto pago e consegues facilmente financiamento e garantia.
                Também ando a pensar nessa possibilidade, mas estava a pensar meter volante em pele com comandos, e talvez xénon (este ainda a pensar, pois seria só por motivos estéticos!)

                Não achas o base pobrezinho? Estou habituado a um golf que nem sequer tem CB.. Quanto mais ESP, etc... E sinceramente não dou assim muito valor a "paneleirices".

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                  Gostava de responder ao teu "quote" mas aqui aparece um texto "35fhsjks ddfggh" fui ao google tradutor mas não encontrei a lingua "poodle".


                  Ouviste ao longe por isso não entendeste bem. Quando as curvas pararem tu vais chegar perto e vais entender.
                  Editado pela última vez por rogerAjacto; 14 January 2009, 07:41.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    É melhor no segmento andar em frente, curvar em AE e a consumir para aquilo que anda. Isto para muita gente já chega. Depois com esta versão LCI está nos 3 melhores a nível de qualidade interior.

                    Agora estando nós a falar de um 118d pré-LCI confesso que é esses argumentos não terão a mesma validade.

                    Pessoalmente não compraria o carro pois é demasiado valorizado no mercado de usados para aquilo que oferece, mas também não se pode dizer que seja um mau carro. Agora que é difícil fazer um bom negócio é.
                    A andar em frente e em AE não estou a ver onde seja melhor que os outros. É mais um na gama.

                    A maior vantagem é a relação perfomance/consumos. Ai é muito bom.

                    Comentário


                      Está na altura de mandar o meu bitaite !

                      Eu tenho um 118d 3 portas(143 cv) e estou muito contente com o meu carrinho!! Já leva 7800km e posso dizer-te que adorei cada metro percorrido!!!
                      O espaço não abunda, mas, também não é nenhum mini! A mala é porreira( eu e a Maria fomos de férias e coube lá tudo e digo-te já que ela não é meiga a levar bagagem), no banco traseiro, cabem lá 3 pesssoas, mas, a que fôr ao meio não convém ser muito gorda . Como tens um filho e tens que pôr uma cadeira no banco traseiro, aconselho-te a comprar um serie 1 de 5 portas.
                      Quanto a performances, eu estou satisfeito, até hoje nunca me envergonhou e olha que às vezes sou um bocado atrevido com ele. Essa conversa das curvas e das rectas, eh pah, se queres que ele dê de cú, está descansado que ele dá e se as ajudas de segurança estiverem ligadas, elas ajudam-te, mas não te armes em artista se ainda não tiveres à vontade! Aliás, eu comprei um bmw foi para o estimar e não para andar armada aos cucos com ele!
                      Resumindo: se gostas do carro experimenta! É simples! Como todos os carros, tem as suas virtudes e os seus defeitos! Ao fim ao cabo é uma questão de gosto.
                      Quanto a custos de manutenção, ainda não sei, não fiz nenhuma. Os extras do meu carro é só o kit M.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por The_G_ Ver Post
                        Os extras do meu carro é só o kit M.
                        E ja é um graaande extra! Esse kit é menino para quanto €€?

                        Fica a matar, embora o carro fique bastante duro. Contudo, não deixa de ser confortável. A nível de desempenho dinâmico fica um papa léguas;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                          E ja é um graaande extra! Esse kit é menino para quanto €€?

                          Fica a matar, embora o carro fique bastante duro. Contudo, não deixa de ser confortável. A nível de desempenho dinâmico fica um papa léguas;)
                          Ainda ficou por uns 2.500€, não?

                          Para mim extra metia volante em pele e o xénon, por causa da estética.

                          O Kit M já seria muito a nível dinâmico e estético e acho que não compensa para mim!

                          Comentário


                            É um extra porreiro, por causa dos pára-choques, das jantes e dos bancos. O kit fica mais ou menos por 2600 euros, mas, depende depois do desconto que te fizerem no carro. O problema é que o carro fica duro e ainda por cima por causa dos runflat, mais duro fica! Mas, ao menos agarra-se à estrada que é uma maravilha! Para quem quer conforto, não recomendo suspensão desportiva!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Ainda ficou por uns 2.500€, não?

                              Para mim extra metia volante em pele e o xénon, por causa da estética.

                              O Kit M já seria muito a nível dinâmico e estético e acho que não compensa para mim!
                              O volante em pele já vem com o kit. Sim, aposta nos Xenon, fica mt porreiro o carro! Eu fiz a asneirada de não ter mandado vir já Xenon!! Em principio, daqui a uns mees mando pôr e já não lhe mexo mais!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por The_G_ Ver Post
                                O volante em pele já vem com o kit. Sim, aposta nos Xenon, fica mt porreiro o carro! Eu fiz a asneirada de não ter mandado vir já Xenon!! Em principio, daqui a uns mees mando pôr e já não lhe mexo mais!!!
                                Eu tava a falar na minha opção que não inclui Kit M. O xénon é só mesmo pelo eagle eye, fica mesmo a matar.

                                De resto o que achas em termos de qualidade dos materiais e montagem? É algo que dou muito valor, estar dentro de um carro e sentir-me bem. E isso não acontece em muitos....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  A andar em frente e em AE não estou a ver onde seja melhor que os outros. É mais um na gama.

                                  A maior vantagem é a relação perfomance/consumos. Ai é muito bom.
                                  No sentido que o faz mais rápido dado ter indiscutivelmente os melhores motores do segmento, mas se reparares disse a seguir que sendo um 118d pré LCI que este argumento não tem a mesma validade.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Ainda ficou por uns 2.500€, não?

                                    Para mim extra metia volante em pele e o xénon, por causa da estética.

                                    O Kit M já seria muito a nível dinâmico e estético e acho que não compensa para mim!
                                    Bons 2500...no série 5 vi uma vez um, eram 5000€ praticamente. Que me lembre, estamos a falar de:

                                    Bancos em pele
                                    Regulações eléctricas dos bancos
                                    Volante desportivo
                                    Suspensão desportiva
                                    Jantes de 17" específicas
                                    Acabamentos exteriores em preto lacado (ex.: "plástico" dos espelhos e das portas)
                                    Tecto forrado a preto (por dentro)
                                    Punho das mudanças desportivo específico
                                    Acabamentos tipo alumínio no tablier e nas 4 portas
                                    Para-choques desportivos (frente e trás)

                                    E acho que é tudo, pelo menos que me lembre!! Deve ficar em bem mais de 2500€, embora 5000 também me custe a crer!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                      Bons 2500...no série 5 vi uma vez um, eram 5000€ praticamente. Que me lembre, estamos a falar de:

                                      Bancos em pele
                                      Regulações eléctricas dos bancos
                                      Volante desportivo
                                      Suspensão desportiva
                                      Jantes de 17" específicas
                                      Acabamentos exteriores em preto lacado (ex.: "plástico" dos espelhos e das portas)
                                      Tecto forrado a preto (por dentro)
                                      Punho das mudanças desportivo específico
                                      Acabamentos tipo alumínio no tablier e nas 4 portas
                                      Para-choques desportivos (frente e trás)

                                      E acho que é tudo, pelo menos que me lembre!! Deve ficar em bem mais de 2500€, embora 5000 também me custe a crer!
                                      Não me custa muito a querer.. O Kit M é mais de 2500€, os estofos em pele não devem andar muito longe de 1.800€.. Já fica a faltar pouco para os 5.000.

                                      Estofos em pele para mim sim valorizo, mas isso pode-se mandar meter a posteriori numa casa particular por metade do preço!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                        Eu tava a falar na minha opção que não inclui Kit M. O xénon é só mesmo pelo eagle eye, fica mesmo a matar.

                                        De resto o que achas em termos de qualidade dos materiais e montagem? É algo que dou muito valor, estar dentro de um carro e sentir-me bem. E isso não acontece em muitos....
                                        A posição de condução é muito boa, a qualidade dos materiais é a qualidade Bmw, por isso...
                                        Quanto aos bancos desportivos, são pele com tecido no meio, por acaso são muito porreiros. Eu tinha bancos em pele no meu antigo carro mas, gosto mais destes assim, não queimam tanto o cú .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Ouviste ao longe por isso não entendeste bem. Quando as curvas pararem tu vais chegar perto e vais entender.
                                          offtopic

                                          Meu caro parece que isso está num estado lastimavél, após uma breve pesquisa encontrei um shampoo porreiro para si.

                                          http://www.mfrural.com.br/detalhe.as...pulgas-de-caes



                                          ontopic

                                          Caro apvfs pela descrição do que procura sugeria que comparasse os preços da versão LCI 118d com a pré-facelift,
                                          uma vez que o lci emite menos CO2 talvez consiga encontar um negócio um tudo ou nada mais caro mas que irá
                                          compensar nos consumos,qualidade de construção e melhores prestações.
                                          Nos DB´s pode encontrar o diários de bordo dos S1, onde poderá tirar todo o tipo de duvidas.

                                          http://forum.autohoje.com/showthread...=5588&page=173
                                          Editado pela última vez por João H; 14 January 2009, 19:56.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                            offtopic

                                            Meu caro parece que isso está num estado lastimavél, após uma breve pesquisa encontrei um shampoo porreiro para si.

                                            http://www.mfrural.com.br/detalhe.as...pulgas-de-caes


                                            OT

                                            http://frontline.pt.merial.com/

                                            Existe isto. Mas é preciso ser minimamente inteligente para o saber.

                                            PS: se o S1 é mais lento a curvar quem é o caravana e quem é o cão? É só pensar um bocadinho.

                                            Comentário


                                              Não venho para aqui dizer bem/mal da condução de um BMW, até porque nunca peguei em nenhum (mas gostava de experimentar).

                                              Mas pelo menos gosto muito da estética do Série 1.
                                              Foi algo que o torci o nariz quando a marca da hélice lançou este modelo. O que é certo é que essa mesma estética foi-me cativante. E ao fim de 4 anos, continua a seduzir.

                                              Outra coisa que gosto, é do interior. É certo que não é algo repleto de "mariquices" de série como acontece noutra marca não-premium qualquer, mas também não distrai, é simples, com os botões que são necessários, colocados no sítio certo.

                                              Não me interessa se é racional ou não, mesmo havendo limites para as emoções. O que interessa é que se goste.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                OT

                                                http://frontline.pt.merial.com/

                                                Existe isto. Mas é preciso ser minimamente inteligente para o saber.

                                                PS: se o S1 é mais lento a curvar quem é o caravana e quem é o cão? É só pensar um bocadinho.


                                                Tirou essa conclusão a pilotar o grande punto?
                                                Tira as palas, get a life!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post


                                                  Tirou essa conclusão a pilotar o grande punto?
                                                  Tira as palas, get a life!
                                                  Só precisei de ler um bocadinho para chegar a essa conclusão. E vários testes. Se for preciso alguma tradução é só pedir ajuda.

                                                  Mais uma vez uma afirmação premium "Tirou essa conclusão a pilotar o grande punto?". As pessoas não são o carro que conduzem ou a roupa que vestem. Mas há quem precise disso para se sentir alguém.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Só precisei de ler um bocadinho para chegar a essa conclusão. E vários testes. Se for preciso alguma tradução é só pedir ajuda.

                                                    Mais uma vez uma afirmação premium "Tirou essa conclusão a pilotar o grande punto?". As pessoas não são o carro que conduzem ou a roupa que vestem. Mas há quem precise disso para se sentir alguém.

                                                    Até que enfim que vejo algumas melhoras, até já consigo concordar com
                                                    uma frase tua!

                                                    Devias lembrar-te mais dessa frase quando dás algumas opiniões.

                                                    Mas não trás qualquer beneficio a este tópico.

                                                    Fim de conversa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      Só precisei de ler um bocadinho para chegar a essa conclusão. E vários testes. Se for preciso alguma tradução é só pedir ajuda.
                                                      Vocês são engraçados. Falam dos testes, mas só escolhem os testes em que os resultados são os que vocês querem, os outros ignoram.

                                                      Eu, acho isso um bocado

                                                      Mas vamos ver mais testes, porque os outros eram do 123d e do 135i:

                                                      CAR AND DRIVER.COM
                                                      BMW 120d - Mini Test Road Test
                                                      The ultimate diesel machine. BY TONY QUIROGA February 2006

                                                      What the 1-series does have is a remarkably rigid structure, easy-to-use controls, strong brakes, fleet-footed acceleration, precise steering, and entertaining handling.

                                                      CARPAGES.CO.UK
                                                      BMW 1 Series Review Published: 22nd March 2005

                                                      The proof is in the driving and the 1 Series does not disappoint - the steering is very well weighted and reacts well to driver input. The steering isn’t over assisted, so some drivers might find it on the heavy side. The ride is hard but it does reward you with incredible feedback with grip on the high side of limpet. Cornering always remains safe and fun.

                                                      drive.com.au
                                                      Bruce Newton, The Age, August 30, 2006

                                                      The 1 Series' USP is being the sole rear-wheel drive compact hatchback in amongst a heap of front-wheel drives such as the Audi A3 and Mercedes-Benz B-class. Like all 1s, the 120d really does handle very well, with higher levels of grip and more intimate levels of feedback than its rivals. However, you pay for that with a lumpy ride from its Pirelli run-flat rubber. That also means no spare tyre.

                                                      Cumprimentos.

                                                      PS - A questão é que o 1 não curva bem, não tem grande estabilidade, etc etc... mas, é sempre o alvo a abater

                                                      É certo que alguns donos de BMWs o são pelo status, mas acreditem que não andam à procura de testes para dizerem que o vosso carro não é isto ou aquilo, dão-se satisfeitos com o que têm e seguem em frente...



                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                                        Vocês são engraçados. Falam dos testes, mas só escolhem os testes em que os resultados são os que vocês querem, os outros ignoram.

                                                        Eu, acho isso um bocado

                                                        PS - A questão é que o 1 não curva bem, não tem grande estabilidade, etc etc... mas, é sempre o alvo a abater

                                                        É certo que alguns donos de BMWs o são pelo status, mas acreditem que não andam à procura de testes para dizerem que o vosso carro não é isto ou aquilo, dão-se satisfeitos com o que têm e seguem em frente...
                                                        Os testes que falam têm números que mostram que o Série 1 é mais lento a curvar. Quem em termos de emoção é bom isso já sabemos.
                                                        Podemos ter 2 carros a acelerar, um dar a sensação de ser mais rápido mas nas medições ser mais lento. Existe ai uma diferença.

                                                        Não sei quem considera o Série 1 o alvo a abater. Só se forem os donos.

                                                        Comentário


                                                          Volto a dizer que há S1 e S1's.

                                                          Temos desde o 116i com pneus 195 pireli euf@ria e suspensão normal ao 123 /35i coupe com pacote performance, que apesar de ser tudo comprado via peças em Portugal, há stands lá fora que estão a fazer a encomenda do carro assim para o showroom.

                                                          Não se pode exigir o mesmo a cada 1 deles, como é óbvio, até porque 1 custa 25'000 e o outro 50'000 (arredondando ao exagero).
                                                          Editado pela última vez por DocJRA; 14 January 2009, 21:51.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Os testes que falam têm números que mostram que o Série 1 é mais lento a curvar.
                                                            Pois mostram.
                                                            O teste da quattroruote mostra que:
                                                            • estabilidade em curva 118d - 105km/h
                                                            • estabilidade em curva 147 Q2 - 106km/h
                                                            • estabilidade em curva Astra GTC - 108km/h
                                                            • etc etc


                                                            Quem em termos de emoção é bom isso já sabemos.
                                                            Ainda bem que sabemos.


                                                            Podemos ter 2 carros a acelerar, um dar a sensação de ser mais rápido mas nas medições ser mais lento. Existe ai uma diferença.
                                                            Não percebo muito bem o que queres dizer, mas os série 1 diesel são muito lineares na aceleração por isso não dão uma sensação de velocidade como a dos TDI por exemplo.
                                                            Mas, para o que se está a discutir, acho que é indiferente.


                                                            Não sei quem considera o Série 1 o alvo a abater. Só se forem os donos.
                                                            Sabes bem que isso não é verdade. Pergunta aos donos de séries 1 qual o seu grau de satisfação e verás (mas isso também não prova nada porque pouca gente diz mal do seu próprio carro).
                                                            Mas se fosse, sem stress, o que eu não ia era andar a arranjar testes que diferenciam passagens em curva < 5km/h e fazer deles relevantes, mas isso é com cada um.


                                                            O série 1 tem falhas, algumas até indesculpáveis, mas as que apontas não o são.
                                                            Se é o melhor ou não é discutível, como é em qualquer segmento, mas não entremos no exagero.

                                                            Respostas a bold

                                                            Comentário


                                                              O que quero dizer com a questão das acelerações é que o que parece nem sempre é.

                                                              O Série 1 parece que é o mais rápido a curvar, mas em imensos testes não o é.
                                                              Por isso não podem vir dizer que e o melhor a faze-lo, porque não é. É a única coisa que defendo.

                                                              Que os donos dos Série 1 estão satisfeitos com o que têm é normal. Também eu estou satisfeito com o que tenho, como a maioria das pessoas os está com o que têm.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X