Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lá vou eu NÃO comprar carro....mas qual ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Alfa Romeo Brera

    Comentário


      #62
      Que bela dúvida que aí tens Echos!
      Eu acho que iria para o BMW. Penso que a qualidade geral, principalmente dinâmica e conforto a bordo deverão ser superiores. Nunca conduzi nenhum, portanto a minha opinião é apenas baseada no que tenho lido/ouvido. Para além disso o teu 120d, pelo que sei, não te deixou ficar mal, por isso devias manter-te na BMW.
      Li num post aqui ao lado que o novo 149 também seria uma possibilidade para ti. Mas para jogar na liga do A5 e do S3 coupé, o Alfa teria de ser o Brera. A minha dúvida, para este tipo de carro, seria entre o Brera e o S3!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
        Eu vou-me repetir mas cada vez que vejo um A5 apetece-me fazer amor com a Charlize Theron. O BM da-me vontade de ajavardar com uma quenga do Tecnico.

        Venha o A5.

        Acho que tens mais hipóteses com o BMW...e a quenga.....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
          ambos sao (d)os veiculos mais bonitos que 50000€ (ou mais) podem comprar

          eu na tua situação escolhia o a5, porque o carro e apaixonante .. ainda me lembro da 1a vez que vi um s5 ..
          acho o lindo desde a versao base claro


          agora visto que gostas dos dois a5 modelos (quem não gosta? )
          acho que ter em conta o aspecto a5 financeiro:

          racionalmente, dificilmente o a5 tera um desconto tao a5 bom como o S3 .. e mais ainda, o 320d possivelmente a5 gasta menos, corrijam-me se tiver a5 errado

          pelo aspecto a5 financeiro/menos emocional a melhor a5 opçao e o E92 (com o kit M, para nao ficar triste cada vez que visse um a5)


          por fim, se pensares que queres a5 variar de marca e achares que o 320d tem um volume de vendas significativo .. A5 all the way!


          Eu fico super contente quando vejo um A5....por duas razões:

          1- Porque é menos um E92 que se vende! ehehehe
          2- Porque dá prazer ver um carro lindo como é o A5!

          PS: Eu escolhia o Bimmer...
          Editado pela última vez por Citation; 13 January 2009, 18:20.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
            optar por dois carros que são considerados, concesualmente os mais apeticiveis do segmento não deve ser nada fácil

            mas no A5 nao há 2l diesel portanto teria que ser o 320d. ou o 2l diesel no A5 está para breve a tempo de o considerares?
            Wrong..

            Audi A5 2.0 TDI

            Foi anunciado à uns dias.

            Agora não sei é quando se pode encomendar.
            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 13 January 2009, 18:21.

            Comentário


              #66
              Do que conheço do Echos não é o ser RWD ou FWD que lhe faz diferença.

              Entre o 320d Coupé e o A5 2.0 TDi não há como escolher mal. São dois excelentes automóveis e adoro os dois. Ok, gosto mais do A5 mas o facto de se ver menos também afecta.

              http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=21826

              vs

              http://www.autohoje.com/index.php?op...4900&Itemid=54

              De base a diferença é residual, mas depois quando se mete equipamento e se fazem descontos o BMW fica mais apetecível..
              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 13 January 2009, 18:32.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Do que conheço do Echos não é o ser RWD ou FWD que lhe faz diferença.

                Já a diferença de consumo pode ser relevante pois para quem faz 210k km em 3 anos e meio 1 litro/100km é dinheiro.

                Entre o 320d Coupé e o A5 2.0 TDi não há como escolher mal. São dois excelentes automóveis e adoro os dois. Ok, gosto mais do A5 mas o facto de se ver menos também afecta.
                Está-me a parecer que se fosse por votação directa o A5 era a escolha...

                Comentário


                  #68
                  que bela duvida

                  por mim era o A5, razões... porque sim, gosto mais!

                  aqui vão mais uma vez as fotos, nunca são demais...

                  Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Lunatic_Marty Ver Post
                    Boas a todos, sou novo no forum... mas ja acompanho a algum tempo o topico dos civics ek3 por ex... entre outros
                    Estou em busca tbm do meu proprio carro, e acho qe ja escolhi... Honda Civic 1.5 LSi coupe .....

                    gostava qe me dessem uma apreciaçao do carro no geral, do equipamento completo.... para ter mais umas bases sobre o modelo, outra coisa, uma pessoa amiga disse-me qe este carro nao tem luz de reserva de combustivel é verdade ? lol
                    Este post deve ter caído do céu... ou da Lua, LOL

                    Mas pronto,

                    Editado pela última vez por LuisMiguelC; 13 January 2009, 18:47.

                    Comentário


                      #70
                      Nestas fotos que colocaram gosto mais da frente do bmw, mas prefiro a traseira do audi. De qualquer forma, em termos estéticos, sempre achei que o audi saiu um pouco "cópia" do bmw...
                      São os dois carros muito bons, para mim as referências no mercado em todos os aspectos.
                      Aconselho-te a ires a um stand e experimentares um A5. Depois coloca as tuas sensações aqui no fórum, visto que conduziste o 320d recentemente tens tudo do teu lado para fazer um bom post e imparcial. Pode ser que assim se desfaçam alguns mitos para quem diz que o série 3 é melhor, ou para quem diz que é o A5, ou ainda para quem refere outro modelo qualquer.

                      Comentário


                        #71
                        Não compres. Quem faz 210 tb faz 310.

                        Comentário


                          #72
                          eu escolhia o 320d até porque acho que o a5 se vai tornar um carro banal, para mim o carro parece algo gordo e sem os leds ja é um carro banal

                          e ja agora ai no dia 5 deste mes fui ver o 320d coupe e só de me sentar a frente do vendedor sem falar muito, ele deu 7% de desconto, por isso com alguma insistencia acredito em numeros perto dos 10%, na audi tenho talvez o mesmo desconto porque se eu fosse comprar compraria em nome da firma, logo parece que a audi por frota ai de 10 carros da 8%

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                            Concordo plenamente contigo, são sem dúvida os que mais defendem uma marca são os do grupo Fiat, e porque será ? Têm sempre que provar algo a alguém, sentem essa necessidade, eles sabem bem o que a marca representa ou seja muito pouco, daí ser expressamente importante para eles estarem ao nível da conversa, nem que para isso sejam sempre os mesmos a acabar em discussão, que são geralmente quem tem essas marcas.
                            Não acho que seja bem assim como dizes, é comun falar mal do grupo fiat pelo passado pouco glorioso. Se estivesses numa fase má da tua vida aceitavas que te apontassem o dedo? Não te defendias de criticas destrutivas?

                            Agora aposto tudo e mais alguma coisa, que no dia em que falem mal da Germanissima Trindade com razão, os seus fans ficarão muito mais tocados que os fans de qualquer grupo.
                            Editado pela última vez por bacalao; 13 January 2009, 19:38.

                            Comentário


                              #74
                              320 D ?





                              Ia antes isto.



                              A5 ?



                              Comentário


                                #75
                                Gosto muito do E92 mas o A5 tira-me do sério!

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu fazia uma encomenda personalizada BMW Individual, escolhia a frente e a mecânica/tracção do Serie 3 com os interiores e traseira do A5.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                    320 D ?





                                    Ia antes isto.



                                    A5 ?



                                    São bonitos sim senhor, pena que ainda não haja um 1.9jtd ou um 2.0jtd ao nível do 20d, o próprio 2.4jtd montado no balofo não superioriza assim tanto ao 2.0l da BMW

                                    Ter uma gaja com um look brutal, que depois é uma desgraça na cama é uma chatice. Prefiro uma mais normal, mas com muita pinta, mas que seja uma leoa por baixo dos lençois

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      Por falar em escrever á toa...
                                      podes crer...é complicado quando se tenta ser engraçado não é ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                        Por falar em borla, já reparaste que cada vez vens defender a Fiat é á borla ? eles não te pagam nada por dizeres bem deles. Os posts não têm nada de inútil aprende a viver em democracia.
                                        Defender a Fiat ?

                                        Tu põe tabaco nisso pah...

                                        Eu vim intervir, tendo em conta post's disparatados que mais uma vez são colocados por ti, e que por acaso tiveste mais um cumplice.

                                        Eu já te disse que não defendo marca nenhuma rapaz.

                                        P.S - Não preciso de te voltar a lembrar pois não ?

                                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                        LOL, achas que o rui nos defende? a mim parece-me bastante imparcial...tanto estou contra ele como a favor...xD as vezes parece-me parcial para um lado outras vezes para o outro....se calhar é mesmo imparcial xD

                                        Quanto a ti ele devia era comprar um FR...era ou não era? Grande máquina!!!

                                        ...e acho que chega de off-topic.

                                        aqui está um exemplo de boa leitura e atenção aos vários post's em diferentes assuntos...

                                        Comentário


                                          #80
                                          espantoso o user diz que esta indeciso entre o 320d e o a5 e fala-se em fiat

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            Defender a Fiat ?

                                            Tu põe tabaco nisso pah...

                                            Eu vim intervir, tendo em conta post's disparatados que mais uma vez são colocados por ti, e que por acaso tiveste mais um cumplice.

                                            Eu já te disse que não defendo marca nenhuma rapaz.

                                            P.S - Não preciso de te voltar a lembrar pois não ?




                                            aqui está um exemplo de boa leitura e atenção aos vários post's em diferentes assuntos...
                                            Eu já tinha dado isto por encerrado por respeito aos outros, mas agora vais ter que me explicar a mim e ás outras pessoas que posts disparatados são esses postos por mim.

                                            Comentário


                                              #82
                                              acho que nos devemos focar no tema e deixarmos as picardias de lado.

                                              Echos - presumo que só estejas a ponderar o 2.0l? O 2.7tdi parece-me um motor bastante interessante... é muito fora de pé?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                (...)
                                                Ter uma gaja com um look brutal, que depois é uma desgraça na cama é uma chatice. Prefiro uma mais normal, mas com muita pinta, mas que seja uma leoa por baixo dos lençois
                                                http://br.youtube.com/watch?v=zON4bWsl2Ek

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Mas talvez por ser muito mais exuberante estéticamente o Brera acaba por ser preterido e no caso do GT talvez por já ser velhote.

                                                  No entanto também me parecem duas alternativas válidas, ainda que o GT acabe por ser como que de um segmento abaixo com tudo o que isso implica e o Brera, além da referida exuberância estética (não é para todos) tem falta de um motor diesel pequeno e com muitos cv.
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  São bonitos sim senhor, pena que ainda não haja um 1.9jtd ou um 2.0jtd ao nível do 20d, o próprio 2.4jtd montado no balofo não superioriza assim tanto ao 2.0l da BMW

                                                  Ter uma gaja com um look brutal, que depois é uma desgraça na cama é uma chatice. Prefiro uma mais normal, mas com muita pinta, mas que seja uma leoa por baixo dos lençois
                                                  2 posts que definem muito bem o papel da Alfa neste tipo de comparativo.

                                                  Acho que o GT nem é comparável. Quanto ao Brera, seria uma opção a ter em conta se tivesse prestações compatíveis com um motor 2.4... É que nem sequer se superioriza ao 20d da BMW...

                                                  Dito isto, eu acho o Brera provavelmente o coupe 4lugares mais bonito do mercado na casa dos € 50.000.

                                                  E, clubites à parte, a verdade é que a comparação do JDEM acaba por se aplicar à Alfa dos tempos modernos - uma mulher linda que, na hora da verdade, não concretiza... No thanks.

                                                  Eu, se estivesse comprador, conduzia 320d coupe e A5 e acrescentava o 123d coupe. O que gostasse mais no uso diário comprava


                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                    Eu já tinha dado isto por encerrado por respeito aos outros, mas agora vais ter que me explicar a mim e ás outras pessoas que posts disparatados são esses postos por mim.
                                                    Agora vou ter de quê ?



                                                    Queres que abra um tópico para pôr lá as tuas pérolas ?

                                                    Vá deixa-te lá tar sossegadinho a falar mal de todos as marcas...menos da Seat

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                      Agora vou ter de quê ?



                                                      Queres que abra um tópico para pôr lá as tuas pérolas ?

                                                      Vá deixa-te lá tar sossegadinho a falar mal de todos as marcas...menos da Seat


                                                      Fala comigo por PM respeita o tópico e as outras pessoas. E isso a bold é disparatado.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Vou tentar responder a todas as questões:

                                                        1- O Alfa GT está fora de questão. Por curiosidade talvez vá ver o Brera, que acho adorável, mas... não me está a puxar!

                                                        2 - O carro será para manter 4 anos ou uns 250.000km

                                                        3 - Dou muita importância ao prazer de condução do carro. Não exijo grnde conforto, mas necessito de extras como: Xénon, Cruise control, e outros extras de ajuda às viagens, que tão frequentemente faço

                                                        4 - Gostei de ouvir a ideia do Lexus e vou ao Campo Alegre ver porque de facto fascinam-me pela qualidade e ainda exclusividade no nosso canto

                                                        5 - O 123d é uma boa opção, mas fica-me mais ou menos ao preço do 320d coupé e confesso que a largura do carro atraiu-me além de que série 1 já tenho e uma pequena lufada de ar fresco sabe bem

                                                        Assim que possível farei Test Drive ao Audi A5, mas como ainda não tinham o 2.0tdi 170, terei que esperar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          São bonitos sim senhor, pena que ainda não haja um 1.9jtd ou um 2.0jtd ao nível do 20d, o próprio 2.4jtd montado no balofo não superioriza assim tanto ao 2.0l da BMW

                                                          Ter uma gaja com um look brutal, que depois é uma desgraça na cama é uma chatice. Prefiro uma mais normal, mas com muita pinta, mas que seja uma leoa por baixo dos lençois
                                                          ...comprar um BM é uma compra racional, alfa é mais paixonante logo a maluca é a alfa e a certinha é a BM.

                                                          O 2.0 acho que anda menos que o 2.4 da alfa...no limite anda igual :P

                                                          Acho que se queres a mulher maluca ias mesmo para o Alfa...eu acho é que preferias uma mais feinha e igual à dos teus amigos que é para nao dar muitos problemas.

                                                          Sem qualquer ofensa. Tou só a combater analogia com analogia.
                                                          Editado pela última vez por Sotor; 13 January 2009, 21:34.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Vou tentar responder a todas as questões:

                                                            1- O Alfa GT está fora de questão. Por curiosidade talvez vá ver o Brera, que acho adorável, mas... não me está a puxar!

                                                            2 - O carro será para manter 4 anos ou uns 250.000km

                                                            3 - Dou muita importância ao prazer de condução do carro. Não exijo grnde conforto, mas necessito de extras como: Xénon, Cruise control, e outros extras de ajuda às viagens, que tão frequentemente faço

                                                            4 - Gostei de ouvir a ideia do Lexus e vou ao Campo Alegre ver porque de facto fascinam-me pela qualidade e ainda exclusividade no nosso canto

                                                            5 - O 123d é uma boa opção, mas fica-me mais ou menos ao preço do 320d coupé e confesso que a largura do carro atraiu-me além de que série 1 já tenho e uma pequena lufada de ar fresco sabe bem

                                                            Assim que possível farei Test Drive ao Audi A5, mas como ainda não tinham o 2.0tdi 170, terei que esperar
                                                            Não deixes de ir ver o brera, nem que seja para poderes dizer mal.

                                                            São 50 mil euros o preço base...mas com extras fica mais barato que o bm ou o audi.

                                                            O carro em si é pior mas para durar 4 anos 400 000 acho que nao terás qualquer problema.
                                                            Exclusividade máxima e Alfa é alfa... :P

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Echos,

                                                              Qual a profissão para conduzir tantos km's?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X