Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro de familia, help!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem já agora passa na Lexus e ve o GS 450h. a versão base custa 68000 euros. quando foi ver na altura o Lexus IS 220d fiquei muito bem impressionado com os carros e o equipamento base.

    Nem que seja passar lá e ficar a conhecer.

    Alem disso, a Lexus dá 5 anos de garantia
    Editado pela última vez por bacalao; 25 January 2009, 11:53.

    Comentário


      #92
      Sinto-me um verdadeiro taberneiro sem educação cada vez que conduzo a minha 5er Touring! Nem com um bom fato Pal Zileri e uns Church calçados disfarço
      A quantidade de bacoradas por post é de ir às lágrimas! Continua-se alimentar o estigma que quem escolhe determindados carros tem o comportamento social de X. Enfim, a dor de cotovelo continua em alta por aqui, bem como a revolta dos coitadinhos, parte 2707127477373.

      On-Topic:

      Pjay - As escolhas que foram ver/conduzir, sem dúvida que são excelentes, se fosse eu a decidir seria sem dúvida o XF, mas teria de o conduzir, os indianos estão lá
      O Lexus, apenas por uma questão estética descartava, apesar de gostar muito do RX e do IS.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
        Bem já agora passa na Lexus e ve o GS 450h. a versão base custa 68000 euros. quando foi ver na altura o Lexus IS 220d fiquei muito bem impressionado com os carros e o equipamento base.

        Nem que seja passar lá e ficar a conhecer.

        Alem disso, a Lexus dá 5 anos de garantia
        É a gasolina, o combustível inimigo dos empresários .

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
          Bem tou a ver que enquanto eu andei desaparecido voces quase andavam á batatada!

          Bem, ontem passei o dia com o meu sogro a saltr de stand para stand

          É melhor colocar aqui uma informaçãozita o meu sogro tem direito em algumas marcas a 17% de desconto devido ao facto de ser considerado trabalhador independente.

          JAGUAR XF
          ....

          Range Rover Sport
          Carro no bom sentido assustador!
          tambem bem muito bem equipado apesar qu e na minha opinião
          ...

          Volvo S80/XC70/XC90
          ...
          adorei o s80 e o xc90, ...

          BMW X5
          ...
          X5 carro muito interessante, mas o preç anda perto dos 80 mil euros, e n dá para meter extras, só se a BMW tiver os 17% de desconto é que é um carro a ponderar

          ...

          Audi A6/Q7/Q5
          Audi A6 avant carrinha maravilhosa é pena a lista de equipamento ser tão pequena mas da para colocar alguns extras, o ambiente a bordo é fenomenal
          ...
          Q7 preço mesmo no limite, mas o carro nem vem muito mal equipado, por acaso a audi faz os 17% de desconto.


          ...
          Resumindo, estão indecisos entre XF, Range Sport, X5, S80 e XC90, A6 touring e Q7.

          Desses iria para o novo XF, mas esperaria pelos V6 3.0. O Range Sport também seria hipótese se se tratasse do TDV8, pois concordo plenamente que o TDV6 é curto para o "monstro", mas nessa gama de valores as opções seriam outras (S 320cdi com pacoque e acessórios AMG).

          Excluia os Volvos pois sabem a pouco comparado com as opções (na minha opinião claro).

          A carrinha A6 é competente, belíssima, mas mesmo a 3.0 é apenas mais uma na estrada, dada a divulgação através do motor 2.0.
          O Q7 atrai-me menos que A6 carrinha e muito menos que XF ou Range. Mais uma vez é o gosto pessoal que joga.

          Se a opção recair sobre os SUV's cuidado com os consumos, o Q7 gasta MUITO e o RR Sport gasta MUITO + um bocado.

          Esses 17% na Audi de desconto são realmente uáu!

          Quanto é que as outras marcas fizeram ? é óbvio que cada marca tem a sua política, logo preços diferentes.
          É apenas por ser trabalhador independente ? Não há uma empresa / frota envolvida ?

          Felicidades na escolha.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            Resumindo, estão indecisos entre XF, Range Sport, X5, S80 e XC90, A6 touring e Q7.

            Desses iria para o novo XF, mas esperaria pelos V6 3.0. O Range Sport também seria hipótese se se tratasse do TDV8, pois concordo plenamente que o TDV6 é curto para o "monstro", mas nessa gama de valores as opções seriam outras (S 320cdi com pacoque e acessórios AMG).

            Excluia os Volvos pois sabem a pouco comparado com as opções (na minha opinião claro).

            A carrinha A6 é competente, belíssima, mas mesmo a 3.0 é apenas mais uma na estrada, dada a divulgação através do motor 2.0.
            O Q7 atrai-me menos que A6 carrinha e muito menos que XF ou Range. Mais uma vez é o gosto pessoal que joga.

            Se a opção recair sobre os SUV's cuidado com os consumos, o Q7 gasta MUITO e o RR Sport gasta MUITO + um bocado.

            Esses 17% na Audi de desconto são realmente uáu!

            Quanto é que as outras marcas fizeram ? é óbvio que cada marca tem a sua política, logo preços diferentes.
            É apenas por ser trabalhador independente ? Não há uma empresa / frota envolvida ?

            Felicidades na escolha.
            Bem eu sei pelo menos que é por ser trabalhador independente, pois o meu pai tb é trabalhador independente e não tem ninhuma impresa e também tem direito a 17% de desconto.
            Ainda falta passar na lexus para ir ver os IS (achams o carro muito interessante) e o GS, na vw para ver o touareg, e a nova passat CC (o homem diz que aquele carro é fabuloso)

            Em relação aos volvos paa ele volvo é uma marca premium a minha sogra anda de S60 D4

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
              É melhor colocar aqui uma informaçãozita o meu sogro tem direito em algumas marcas a 17% de desconto devido ao facto de ser considerado trabalhador independente.
              17%?

              Desculpem a minha ignorância na matéria mas isso não é muito???

              Tinha noção do que era normalmente atribuido ás empresas era um desconto na ordem dos 7, 8%...

              Ou estamos a falar de coisas diferentes?

              Se alguém quiser explicar melhor esta situação...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                Onde acham que se encontram mais pessoas culturalmente de nivel inferior?

                Exactamente, nos AUDIS BM's e MERCS.

                Qualquer xulo, traficante de droga, agricultor, feirante, peixeiro, etc (sem qualquer insulto a estas profissoes (tenho amigos filhos de peixieiros e são optimas pessoas)) que se encontre com dinheiro na mao vai logo comprar estas marcas.

                É o status que oferem que muitas vezes se procura.
                Pessoalmente dou mt mais valor a quem compra um c6 ou um thesis do que um serie 5 ou um E class.
                Eu, que já conduzi citroen, volvo e bmw, gostava que me dissesses o queres dizer com "culturalmente de nivel inferior"

                É que eu vejo parques de hospitais, tribunais, multinacionais, grandes empresas portuguesas e afins cheios de Audi, BMW e Merc.

                Essa coisa do ser diferente por ser diferente, sem dados objectivos é assim um bocado

                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Sinto-me um verdadeiro taberneiro sem educação cada vez que conduzo a minha 5er Touring! Nem com um bom fato Pal Zileri e uns Church calçados disfarço
                A quantidade de bacoradas por post é de ir às lágrimas! Continua-se alimentar o estigma que quem escolhe determindados carros tem o comportamento social de X. Enfim, a dor de cotovelo continua em alta por aqui, bem como a revolta dos coitadinhos, parte 2707127477373.
                Eu também JDEM e eu conduzo um mísero série 1. É engraçado como algumas pessoas acham que se compra um BMW ou um Merc para impressionar os outros, sem sequer pôr a hipótese da pessoa ter o carro porque gosta e pronto, independentemente de ser uma óptima pessoa ou um sacana


                Cumprimentos.

                Comentário


                  #98
                  A minha experiência é que depende muito da marca e se o modelo é muito requisito para frota.

                  A clientes normais sei que há marcas que chegam a 10% se houver paciência em negociar, logo a empresas, empresários em nome individual e empresas com frota em nome da própria é natural que os valores sejam outros.

                  Mas não estou dentro dos valores nem dos pré-requisitos exigidos por cada marca.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                    Eu, que já conduzi citroen, volvo e bmw, gostava que me dissesses o queres dizer com "culturalmente de nivel inferior"

                    É que eu vejo parques de hospitais, tribunais, multinacionais, grandes empresas portuguesas e afins cheios de Audi, BMW e Merc.

                    Essa coisa do ser diferente por ser diferente, sem dados objectivos é assim um bocado



                    Eu também JDEM e eu conduzo um mísero série 1. É engraçado como algumas pessoas acham que se compra um BMW ou um Merc para impressionar os outros, sem sequer pôr a hipótese da pessoa ter o carro porque gosta e pronto, independentemente de ser uma óptima pessoa ou um sacana


                    Cumprimentos.
                    Somos uns taberneiros (ou políticos que ainda é pior) e culturalmente de nível inferior, we're always learning (ups até escrevi em inglês, devo estar parvo).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                      Onde arranjaste os preços ? Pensava que ainda não havia nada em concreto do importador.

                      A origem é PSA e as caixas de velocidade também vão mudar.

                      Arturval - os novos V6 PSA "sem calo" mordem e bem. Já viste os números ?
                      Arranjei-os na revista concorrente da Auto Hoje. Tenho também a automagazine de Fevereiro mas nessa ainda traz as versões 2.7D.

                      Pjay, o XF em que andaste certamente ainda foi o 2.7, o 3.0 é concerteza muito superior.
                      Agora a minha opinião dos carros que fizeste test drive:

                      XF - Seria sem dúvida a minha escolha (tal como já referi anteriormente), tanto pelo "estilo" de carro que é, como pela relação preço/motor/equipamento/ano lançamento.

                      XC70/XC90 - O XC70 acho simplesmente horrível, o XC90 acho que é um projecto também algo já antigo em todos os aspectos. Para ir para um carro deste tipo talvez preferisse o X5 ou dentro da própria volvo o XC60.

                      S80 - É sem dúvida um excelente carro, mas peca por ter na gama um motor 2.0D, logo menos exclusivo (todos os S80 novos que vi eram 2.0), e na minha opinião é um produto com menos carisma e presença que um XF por exemplo. Quanto ao resto (qualidade etc.) não posso falar porque nunca estive dentro de nenhum.

                      X5 - Se o teu sogro quiser um SUV é sem dúvida a escolha acertada. Tem uma qualidade de interiores excelente, confortável, espaçoso, bonito e tem um óptimo motor. Neste campo em termos de "carro" em si prefiro o Range Rover sport, mas tal como tu próprio disseste o motor deve ser um pouco curto, comparando então com o motor que se pode ter no X5... O Q7 acho-o simplesmente desproporcional e feio, de resto não conheço o carro.

                      A6 - Tal como o Série 5 e o Classe E, de certeza que a Audi também não deve demorar muito a substituir o A6 ou estou enganado? Como tal para mim também não seria escolha...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Somos uns taberneiros (ou políticos que ainda é pior) e culturalmente de nível inferior, we're always learning (ups até escrevi em inglês, devo estar parvo).
                        [Já agora JDEM, bom gosto para sapatos, nunca visto num taberneiro sem educação]

                        Voltando ao tópico, eu aprecio bastante o XF e novo motor diesel deve tornar o carro muito interessante.


                        Cumprimentos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                          A6 - Tal como o Série 5 e o Classe E, de certeza que a Audi também não deve demorar muito a substituir o A6 ou estou enganado? Como tal para mim também não seria escolha...
                          O carro sofreu recentemente um restyling que nem sei se já chegou ao mercado (Isto porque nunca vi nenhum pós-restyling)

                          http://www.km77.com/00/audi/a6/2009/g01.asp

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                            mas quais premium qual quê ?

                            Andem pela estrada e olhem bem para as caras de quem vai ao volante do um mercedes, bmw ou audi.. a sério.. é extremamente interessante a observação.

                            Agora carros com bom gosto e classe.. isso é diferente.

                            Vejam quem guia um Jaguar.. um Maserati, um Alfa.. um Lancia.. um Renault Velsatis um C5 ou C6, um Saab, uma Volvo alegre.. é outra fruta.. são pessoas de que Portugal necessita, pessoas de iniciativa com visão e com categoria.. pessoas capazes de apreciar um bom quadro.. um bom perfume para além de um mero Channel 5 da casa das ninas mais próxima.

                            Le savoir de vivre não pode ser ensinado.. ou se tem ou não.

                            No tópico dos 250.000 Euros, dás um excelente exemplo do que dizes aqui neste post.... com o teu Ferrari Xuning prateado com jantes pretas...é de um bom gosto assinalável...
                            Por isso é que falas do Chanel 5 da casa das meninas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                              Arranjei-os na revista concorrente da Auto Hoje. Tenho também a automagazine de Fevereiro mas nessa ainda traz as versões 2.7D.

                              Pjay, o XF em que andaste certamente ainda foi o 2.7, o 3.0 é concerteza muito superior.
                              Agora a minha opinião dos carros que fizeste test drive:

                              XF - Seria sem dúvida a minha escolha (tal como já referi anteriormente), tanto pelo "estilo" de carro que é, como pela relação preço/motor/equipamento/ano lançamento.

                              XC70/XC90 - O XC70 acho simplesmente horrível, o XC90 acho que é um projecto também algo já antigo em todos os aspectos. Para ir para um carro deste tipo talvez preferisse o X5 ou dentro da própria volvo o XC60.

                              S80 - É sem dúvida um excelente carro, mas peca por ter na gama um motor 2.0D, logo menos exclusivo (todos os S80 novos que vi eram 2.0), e na minha opinião é um produto com menos carisma e presença que um XF por exemplo. Quanto ao resto (qualidade etc.) não posso falar porque nunca estive dentro de nenhum.

                              X5 - Se o teu sogro quiser um SUV é sem dúvida a escolha acertada. Tem uma qualidade de interiores excelente, confortável, espaçoso, bonito e tem um óptimo motor. Neste campo em termos de "carro" em si prefiro o Range Rover sport, mas tal como tu próprio disseste o motor deve ser um pouco curto, comparando então com o motor que se pode ter no X5... O Q7 acho-o simplesmente desproporcional e feio, de resto não conheço o carro.

                              A6 - Tal como o Série 5 e o Classe E, de certeza que a Audi também não deve demorar muito a substituir o A6 ou estou enganado? Como tal para mim também não seria escolha...
                              Por essa ordem de ideias o A6, o Série 5 e o Classe E também são "pouco dignos" pois usam motores 20/2.2 diesel

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                [Já agora JDEM, bom gosto para sapatos, nunca visto num taberneiro sem educação]

                                Voltando ao tópico, eu aprecio bastante o XF e novo motor diesel deve tornar o carro muito interessante.


                                Cumprimentos.
                                Off topic:
                                Se não conheceres a marca dos fatos, tb recomendo, faz um taberneiro parecer um senhor!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                  O carro sofreu recentemente um restyling que nem sei se já chegou ao mercado (Isto porque nunca vi nenhum pós-restyling)

                                  http://www.km77.com/00/audi/a6/2009/g01.asp
                                  Não fazia ideia. Ou melhor, já tinha visto fotos da frente desse suposto restyling, mas como a única diferença que tinha notado eram as luzes diurnas nem sabia que era um restyling. A traseira sim, já está diferente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Por essa ordem de ideias o A6, o Série 5 e o Classe E também são "pouco dignos" pois usam motores 20/2.2 diesel
                                    Bem apanhada .

                                    AstonM, tens de dar o braço a torcer... .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Por essa ordem de ideias o A6, o Série 5 e o Classe E também são "pouco dignos" pois usam motores 20/2.2 diesel
                                      Não falei em dignidade, falei sim em factor "exclusividade". Já para não falar que os motores que o classe E e Série 5 possuem são muito superiores ao 2.0D da volvo. Tomara muita gente ter um 520d!
                                      A questão é que olhas para um Jaguar e sabes que debaixo do capot só pode estar algo V6, enquanto que nos outros modelos isso já não acontece.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                        Não fazia ideia. Ou melhor, já tinha visto fotos da frente desse suposto restyling, mas como a única diferença que tinha notado eram as luzes diurnas nem sabia que era um restyling. A traseira sim, já está diferente.
                                        Tive o prazer esta semana de privar com a versão facelift tanto o sedan como a Avant! De frente muda pouco, a traseira melhorou!

                                        Melhoraram o que já era bom
                                        Dentro do segmento a A6 Avant é a minha preferida

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                          17%?

                                          Desculpem a minha ignorância na matéria mas isso não é muito???

                                          Tinha noção do que era normalmente atribuido ás empresas era um desconto na ordem dos 7, 8%...

                                          Ou estamos a falar de coisas diferentes?

                                          Se alguém quiser explicar melhor esta situação...
                                          É pah, não deixem um homem curioso sem resposta

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                            Não falei em dignidade, falei sim em factor "exclusividade". Já para não falar que os motores que o classe E e Série 5 possuem são muito superiores ao 2.0D da volvo. Tomara muita gente ter um 520d!
                                            A questão é que olhas para um Jaguar e sabes que debaixo do capot só pode estar algo V6, enquanto que nos outros modelos isso já não acontece.
                                            O 520d apesar de facilmente se atirar para os 60.000€ é tudo menos exclusivo, em PT o Série 5 até há pouco tempo vendia mais que o Classe E e A6 juntos; segundo alguns ilustres users até é mais banal que muitos carros que custam apenas 13.000€

                                            Falando a sério!
                                            Não escolhi por exemplo o A6 Avant ou uma V70 (adoro esta carrinha tb) por achar que tinha pouco motor - 2.0d - mas não significa se sejam submotorizadas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                              É pah, não deixem um homem curioso sem resposta

                                              Pela minha experiência a BMW e MB tinham melhores descontos que a Audi, mas com a crise penso que a Audi está enveradar pelo mesmo caminho... qq dia estão todos como a Citroen (a rainha dos descontos)

                                              Comentário


                                                Ainda não percebi qual o problema das tabernas, beber uma pinga pela malga e comer bolinhos de bacalhau feitos pela Ti Laurinda... E se tiver Audis, Mercedes e BMW´s à porta, melhor ainda, sinal que que as pessoas se estão a safar bem. Melhor que Zundapp´s e Corsas A.

                                                E no tasco difilmente se encontra gente mesquinha e invejosa como já vi aqui.



                                                Por isso, peguem lá nos vossos carros de gente intelectualmente superior e vão a sitios frequentados pelos vossos similares, e deixem os javarlolas em paz. Há quem não goste de andar com um pau de vassoura enfiado no rabo.
                                                Editado pela última vez por Arturval; 25 January 2009, 15:24.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Tive o prazer esta semana de privar com a versão facelift tanto o sedan como a Avant! De frente muda pouco, a traseira melhorou!

                                                  Melhoraram o que já era bom
                                                  Dentro do segmento a A6 Avant é a minha preferida
                                                  Modelos base concordo, mas se as melhorarmos tudo o que conseguirmos com pacotes e acessórios eu terei de dar um empate técnico.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Pela minha experiência a BMW e MB tinham melhores descontos que a Audi, mas com a crise penso que a Audi está enveradar pelo mesmo caminho... qq dia estão todos como a Citroen (a rainha dos descontos)
                                                    pois o c4 da minha mãe foi comprado com 17% de desconto, mas eu lembro-me que o meu pai viu o ford focus e os tipos vendiam o 1.6hdi 110 cv´s por 20 mil euros, e o meu tio também comprou uma mégane break 1.5 dci full extras pr 23 mil eros e o PVP com os extras era de 28 mil €

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                      Ainda não percebi qual o problema das tabernas, beber uma pinga pela malga e comer bolinhos de bacalhau feitos pela Ti Laurinda... E se tiver Audis, Mercedes e BMW´s à porta, melhor ainda, sinal que que as pessoas se estão a safar bem.

                                                      E no tasco difilmente se encontra gente mesquinha e invejosa como já vi aqui.



                                                      Por isso, peguem lá nos vossos carros de gente intelectualmente superior e vão a sitios frequentados pelos vossos similares, e deixem os javarlolas em paz. Há quem não goste de andar com um pau de vassoura enfiado no rabo.
                                                      rebolei a rir

                                                      Temos os mesmos gostos, para além de gostarmos de qualidade reconhecida, tb gosto de BOAS tascas!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                        Ainda não percebi qual o problema das tabernas, beber uma pinga pela malga e comer bolinhos de bacalhau feitos pela Ti Laurinda... E se tiver Audis, Mercedes e BMW´s à porta, melhor ainda, sinal que que as pessoas se estão a safar bem. Melhor que Zundapp´s e Corsas A.

                                                        E no tasco difilmente se encontra gente mesquinha e invejosa como já vi aqui.



                                                        Por isso, peguem lá nos vossos carros de gente intelectualmente superior e vão a sitios frequentados pelos vossos similares, e deixem os javarlolas em paz. Há quem não goste de andar com um pau de vassoura enfiado no rabo.
                                                        Então nesse sentido, o pessoalvé-me na minha passat 1.9 TDI de 115 cv´s de 2000 e dizem vai aqui o pobre do desgraçado, e no entanto anda a minha mulher numa passat 2.0 TDI de 170 cv´s e dizem é lá aquela tem o marido rico

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                                                          pois o c4 da minha mãe foi comprado com 17% de desconto, mas eu lembro-me que o meu pai viu o ford focus e os tipos vendiam o 1.6hdi 110 cv´s por 20 mil euros, e o meu tio também comprou uma mégane break 1.5 dci full extras pr 23 mil eros e o PVP com os extras era de 28 mil €
                                                          O X3 da minha mulher teve ou 9% ou 10% de desconto há 1 ano atrás

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                                                            Então nesse sentido, o pessoalvé-me na minha passat 1.9 TDI de 115 cv´s de 2000 e dizem vai aqui o pobre do desgraçado, e no entanto anda a minha mulher numa passat 2.0 TDI de 170 cv´s e dizem é lá aquela tem o marido rico
                                                            Desculpa ser o primeiro a abordar o tema, mas se calhar o marido dela não és tu

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              O X3 da minha mulher teve ou 9% ou 10% de desconto há 1 ano atrás
                                                              O meu pai ta a ver se consegue uma c5 2.0 HDI com 17% de desconto, vamos lá ver que se consegue

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X